NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passagem por estas terras ingratas e resolvi seguir a dica dos foristas e tentar alguém do Site Gatas vip de Macaé.
Todo mundo sabe que por aqui até putaria é precária então liguei sem muitas expectativas, a Mirella estava disponível então chamei ela pra missão, ao chegar, para minha surpresa, o material ao vivo é melhor que as fotos do site.
O rosto não é bonito, mas tb não é feio (passa), a mina é simpática, baixinha e com um corpão, do tipo baixinha boazuda mesmo, peitão grande natural, e uma bunda de-li-ci-osa, animei quando vi o material, mas não rolou muita química, a mina é meio desconfiada. Chegou tarde, bem depois do combinado, pediu grana adiantada, pediu pra tomar banho, falou no celular, enrolou bastante, mas não passou de uma hora cravada, quando deu uma hora de programa interrompeu tudo pra se mandar, sem descontos. (mandou mal)
Vamos a ação: depois das cerimonias e da enrolação, botei pra dar uma mamada, mamou bem, sem camisinha, botou o boneco pra ficar em pé rapidinho, quando tava ficando bom, pediu pra avisar caso eu fosse gozar na boca. (mandou mal de novo).
Mesmo assim botei a criança de 4 e soquei a vontade, a mina tem uma bunda linda gostosa, tava doido pra meter na bundinha dela mas ela falou que não faz, uma pena. descanso e botei pra mamar de novo, em seguida pedi pra ela cavalgar na minha tora mas a cama não ajudou, mas ela demonstrou disposição.
Voltamos de 4, na segunda ela tava mais animada e parecia estar sentindo a violência, o negocio ia começar a pegar de novo e ai novamente a cama não ajudou (ficava se movendo demais), pedi pra dar uma mamada pra finalizar e ela pegou o celular e disse q meu tempo já tava no fim.
A mina é gostosa, até se esforça, mas cheia de desconfianças e entre eu e ela química zero.
Não recomendo!
Rosto = 5
Corpo = 9,5 (descontei meio da barriguinha bem discreta)
Peitos = 9
Bunda= 10
Xota = 8
Boquette=7
Anal = 0
Beijo = 0 (Não beija nem no rosto)
Custo= 150,00 h