NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oral sem: sim, finaliza
anal: ah... tecnicamente sim, mas muito devagar
beija: sim
TD razoavelmente antigo, to tentando colocar os tds em dia.
Resumo do td: vai um neutro puxado pra positivo. Assim, ela fez tudo certinho, mas é outro estilo.
Liguei e marquei, atendimento telefonico bom. Quando vi ela, putz... como é gostosa! De rosto, de corpo, e principalmente de bunda. Muito gostosa. Não, nã é bem que ela é muito gostosa... ela é... absurdamente gostosa, exageradamente gostosa, gostosa demais!
Relativamente baixinha, com um bundão, e o rosto é daqueles que dá vontade de comê a muié. Realtivamente nova, e muito gostosa. No corpo, a única coisa que dá pra melhorar é uma barriguinha, mas é muito gostosa!
Então, se o td fosse somente o visual, era positivo com louvor, só de bater o olho dá vontade de comê a muié... na boa? o visual é uma pequena parte do td.
Oral legal, bucetal normal... é outro estilo. Ela disse ter 24 anos, e parece uns 20 na metelança. Estilo "esfrega gostosinho", sem pegada, sem cara de tarada. Legal para quem curte o estilo, eu curto mesmo é uma pegada mais forte.
O anal foi bem devagar: "o teu pau é muito grosso", colocou bastante gel e pediu pra ir bem devagar. Eu não quero fazer anal se a garota não tá curtindo, então fiquei esfregando um pouco e finalizei no oral.
Papo: legal, mas é outro estilo. Eu adoro história de putaria, e ela preferia falar de outras coisas.
Valor: 170
Resumão: bonita, boa profissional, mas é outro estilo, anal devagar