Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#166 Mensagem por nicktesla » 02 Jul 2011, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD relatado no fórum. :o

Depois de pesquisar um pouco (sou novo nessa brincadeira de GP) decidir ligar pro Espaço Zen e marcar uma hora com a Gabriela: Mulatinha, baixinha, cabelos lindos, olhos lindos, uma bunda espetacular e de uma simpatia ímpar.

Sério, eu fico bolado só de olhar as fotos: http://www.espacozenterapias.com/gabriela/

Nessas minhas poucas aventuras, posso cravar sem sombra de dúvidas: Minha melhor experiência até agora.

Menina simpática, olhar inteligente, papo legal e muito carinhosa. Cheguei a pensar em sonegar, só pra diminuir a concorrência, eheh, mas não achei justo.

A menina me recebeu com um vestido justíssimo e começou uma massagem acompanhada de um papinho legal. Eu ali já ansioso pelo "vamovê" mas segurando a onda, esperando. Depois de um tempo de cremes, apertos e tapas, ela se coloca ali de frente pra minha cara, esfregando o corpo na minha cabeça, uma delícia essa menina cheirosa.

Daí então me virou de frente e acariciou o moleque muito bem, fazendo o boquete no couro, deliciosamente.

Já apaixonado pelo corpinho (sem Photoshop, ressalto), ela me levanta e me agarra, me beijando gostosamente. Gostei muito.

Apertei, mordi, chupei o corpinho todo e comi de frente, de lado, debruçada na maca, frango assado. Ela não sossegou até eu gozar e foi muito carinhosa e tranquila, não me apressou em nenhum momento e ficamos a hora inteira, sem stress.

Gostei muito e se tenho alguma certeza no momento, é que vou virar freguês dela.

R$130,00 muito bem gastos pelo programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOTA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#167 Mensagem por JOTA69 » 07 Jul 2011, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:JOICE

ATUALIZANDO OS MEU TD´S..ESTIVE NA SEMANA PASSADA NO ESPAÇO ZEN PARA SER ATENDIDO PELA JOICE
A GATAFALOU QUE AGORA ESTÁ ATENDENDO TODOS OS DIAS
É UMA MULHER ESTILO MALHADA, TODA DURINHA (BUMBUM, COXAS E ETC) COM OS SEIOS MÉDIOS E GOSTOSOS DE BRINCAR.OS BICOS FICAM LOGO DURINHOS NO PRIMEIRO TOQUE....ACHO QUE A GATA FAZ POR GOSTO!
MASSAGEM BOA ....TAMBÉM COM UMA GATA DESSA TE TOCANDO...NÃO PODERIA SER DIFERENTE...
RELAXEI DE TODAS AS FORMAS,,,TUDO RECHEADO COM MUITO BEIJO NA BOCA .
NÃO PRECISO NEM FALAR .....O QUE ACONTECEU DEPOIS....EXTASE TOTAL!!!!
130,00 E A PROMESSA DE VOLTAR EM BREVE- VOU FICAR CLIENTE!!!!
http://www.espacozenterapias.com/joice/
AHHH IA ESQUECENDO....VALE A PENA CONFERIR O SEU GG.....COISA DE LOUCO!!!!

Link:
🔗

Aranha de Prata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Taís (Centro - Av. Treze de Maio 33, Bloco A, 10º Andar - Sala 1004)

#168 Mensagem por Aranha de Prata » 08 Ago 2011, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Beijou na Boca:NÃO
Fim de uma semana extremamente desgastante chegando, sinto aquele cansaço gerado por horas à fio de stress causado pelo trabalho e pelas preocupações do dia a dia... Sendo assim, resolvo procurar uma forma bacana de relaxar e de trazer benefícios à minha saúde... Eis que vou à procura nas páginas de terapeutas na internet (ñ quis consultar minha valiosa agenda do celular... Queria algo novo, porém com qualidade... Enfim queria desbravar alguma situação!) e olha dali e coisa tal, até que me deparo com um rostinho conhecido... Uma bela e atraente mulher que tive a oportunidade de conhecer há uns quatro anos atrás aqui pelo Centro do Rio! O nome dela... Taís!

Faço o contato telefônico por volta das 17:30 h da última sexta-feira (dia 05/08) e uma bela voz me informa que ela já estaria de saída, porém que se eu confirmasse minha ida até ela e fosse de imediato me dirigir até sua sala, que não haveria problemas em me receber... Palavra dada, desligo o telefone e o computador, fecho o escritório e rumo para o Beco dos Poetas (a entrada do prédio que fica na Av. Treze de Maio é por este outro acesso...) em ritmo acelerado...rsrs!

Ao chegar na sala, a bela abre a porta e não me reconhece, (já imaginava que isso pudesse mesmo acontecer...rs!) porém ao vê-la com seu encantador sorriso e olhar sem igual, nem ligo... Ela estava linda! Bem maquiada, cheirosa, muito bem vestida e caminhando com muito charme em cima daquele salto alto, pensei: Realmente está valendo à pena ser um desbravador... !

Ela então indica que vamos para a última baia e vai caprichosamente rebolando á minha frente, num gingado enlouquecedor... Porém, tudo dentro da normalidade! O tarado da história aqui sou eu... Ela mantinha uma postura sensata e muito profissional, diga-se de passagem!

Mas vamos ao que interessa... Tiro a roupa e dirijo-me ao chuveiro! Banheiro limpo, água quentinha, toalha ensacada, banho bem agradável... Só uma ressalva: Falta um suporte para pendurar a toalha, mas nada que desabone todo o conjunto...!

Partimos então para o início da massagem, com a bela Taís, me perguntando de qual tipo de massagem eu gostava mais... Leve, Forte e coisa e tal... Optei pela forte, com uma atenção caprichada nos pés e nas pernas... Ela dá o ok e começa os trabalhos com vontade e um excelente ritmo. Massageando com maestria e capricho cada uma das minhas pernas e pés (com direito à alongamento e tudo...) começo a relaxar intensamente e deixar que ela dite o ritmo do atendimento... Confesso que estava bom demais! Eis que então resolvo puxar assunto e conversa vai, conversa vem abro o jogo, relembrando de quando e como nos conhecemos... Ela então se lembrou, deu um baita sorriso de alegria (lindo por sinal... rs) e partiu com mais determinação ainda para a massagem em meu corpo.

Dona de mãos pequenas, suaves e sensíveis a bela mulata com firmeza e capricho vai deslizando cada uma delas pelo meu corpo inteiro... Pés, pernas, costas, braços, pescoço! Tudo com muita atenção e nitidamente trabalhando meu corpo visando um relaxamente pleno e intenso. Realizou alongamentos em meus braços e pernas... Mt bom!

Depois de um tempo considerável, pede que eu vire de frente e permanece a cuidar do meu corpo com extremo carinho e profissionalismo...

Aí não tem jeito... Depois de algumas esbarradas ocasionais, a situação muda! Ela resolve iniciar o complemento manual de uma forma deliciosa e MT sacana... Com a mão cheia de creme, inicia um desliza ali, segura daqui, puxa de cá simplesmente sensacional! Ela sabe como instigar, provocar e te fazer desejá-la ainda mais... Se é que isso é possível! Ela segura meu pênis com gosto, com desejo, querendo arrancar dele tudo que for possível... Seus olhos brilham na penumbra daquela baia!

De repente... Não tem mais jeito! Game Over!!! É porra para todos os lados...

Com uma carinha de felicidade que só e com a sensação do dever cumprido, ela cuidadosamente limpa o “estrago” e me pede para ficar mais alguns minutinhos deitado, antes de tomar um banho...

O tempo de atendimento foi respeitado, lá aparentemente não tem enganação... Uma hora de atendimento no capricho e sem reclamações! Bom demais reencontrar esta tentadora mulata... Seu rosto provocante, suas pernas bem torneadas, o toque carinhoso de suas mãos... PQP! Vai ser BOA assim lá em casa... rsrsrs!

Se você deseja uma massagem, DE VERDADE, profissional, bem feita e sem enrolações, venha conferir e depois relate aqui... rs!

Voltarei em breve... Ahhhhhhh voltarei!

Valor acordado: R$ 80,00
Telefone: (21) 2215 7916 / (21) 2210 2910
Segue o link: http://www.espacoterapias.com.br/tais

Link:
🔗

Meterehumaarte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda, espaço terapias.

#169 Mensagem por Meterehumaarte » 28 Ago 2011, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Olá confrades,
aqui segue meu TD realizado coma fernanda no dia 26/08, cheguei la por umas 18 hrs, tinha acabado de sair do trabalho e queria dar uma relaxada, entao vi uma loirinha bonitinha e marquei, deacordo com a menina q me atendeu ela soh chegaria depois das 18, entao esperei um pouquinho, cerca de 10 min, ai ela aparece, rosto bonito, corpo nao mto em forma, simpática. Começou fazendo a massagem esbarrando mto no meu pau, pensei: kralho, pelo menos hj vou sair relaxado daqui! Engano meu, quando virei pedi q tirasse a blusa e a calça,fui prontamente atendido a pedido do q ela chamou de "massagem tailandesa", q aquilo na eh nem fudendo, pra mim tailandesa vc sobe em cima, fica se esfregando, nao eh o simples fato de tirar a roupa, detalhe q ela esta gordinha, com os peitos caidos, entao nao dava nem fudendo pra gozar daquele jeito, e, de acordo com ela ela nao faz nem o oral ali, ai fiquei puto, pqp, vai toma no cu, ai parei td e falei q ia embora. Pra mim nao valeu nem um pouco ter ido la pra levar uma esbarrada no penis e uma punheta. Ai q eu fiz questao de nao gozar mesmo, ela fez o q pode, ate uma espanholazinha mas nao da, eu nao sou um kra q ve uns peitinhos e jah goza. Ai dei cenzao como foi combinado pra nunca mais voltar. Antes de subir tava falando com uns krs q me falaram q la naquele prédio tem um monte de puteiro ali, alguem conhece? me citaram andares do 8,14 andares, se alguem souber, por favor peço q poste aqui!
Vlw gente!
Bom TD's a todos!

Link:
🔗

Aranha de Prata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#170 Mensagem por Aranha de Prata » 29 Ago 2011, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Cheio de preocupações por conta de problemas profissionais resolvo me dar o direito de descansar um pouco e conseguir me desligar um pouco das pressões do dia a dia... Sendo assim, ligo para a Taís em busca de uma boa massagem... E olha que eu já havia até tentado antes, mas estava complicado conseguir horário. Pelo visto tem muito sonegador por aqui...rsrs!

Consigo o horário de 17:45 h (26/08), extremamente apropriado para o que eu queria... Ou seja, fazer uma boa massagem, relaxar e partir para a night de sexta feira... Levinho, levinho!!!

Ao chegar à sala reencontro aquela bela mulata... Perfumada, bem vestida e com um sorriso muito carinhoso! Mais do que rapidamente seguimos em direção da última baia... Combino de tomar uma ducha para começar o processo de relaxamento (no banheiro já estava colocado o suporte para toalha que solicitei na última visita...) e volto direto para a maca para se iniciar a boa e gostosa massagem daquela mulata, dona de um toque carinhoso, intenso e completamente envolto de profissionalismo.

Meio que já conhecendo o meu gosto ela inicia a massagem pelas pernas e pés, dando realmente atenção especial à estes membros (alongamentos, estalos e coisa e tal... acabam por fazer parte!). Enquanto me fazia relaxar com seus movimentos ora intensos ora mais calmos, íamos conversando sobre outros assuntos e deste modo consegui arrancar daquela delícia alguns sorrisos que até agora não saem da minha memória...

Meu corpo parece entender perfeitamente cada movimento, cada toque, cada esbarrão... Definitivamente estou sentindo a massagem realizada pela bela e jovem Taís! Meu corpo continuamente se entrega às mãos desta profissional de forma verdadeira e me deixando por vários momentos arrepiado e muito excitado...

Eis que então, ela pede sussurrando em meu ouvido que eu me vire para que ela possa continuar a cuidar de mim... Pqp! Mas que voz sacana a dela...

Aí vendo ela me massagear, me alisando levemente, enroscando seus dedos em meu peito cabeludo, começo a olhar dentro de seus olhos e eis que mais do que prontamente ela segura meu pênis e de bate pronto começa a acariciá-lo de uma forma sacana, gostosa, devassa... Ele logo tratou de ficar animadinho avolumando-se na mão dela e provavelmente a enchendo de desejo... Nessa hora, confesso que fiquei torcendo para eu não gozasse... Afinal queria aproveitar mais da situação, porém isso é quase impossível com a leveza de seus dedos e com seus carinhos...

Resistindo ou não, chega uma hora que não tem mais jeito... E aí, é aquela história... Game Over!!! Encho a mão dela daquilo que ela tanto queria... Muito gostoso... Pqp!!

Em seguida, um bom banhozinho para poder sair cheirosinho por aí...rsrs!
Ahhhhh e na saída, uma bela surpresa... Dou a sorte de rever a atraente e charmosa Hellen. Com uma calça jeans que delineava muito bem seu corpo, realçando de maneira discreta suas curvas, parto dali com um astral muito bom para curtir a minha noite de sexta-feira e meu final de semana.

O tempo de atendimento foi novamente respeitado de maneira correta...
Valeu muito ter repetido a dose e me aproveitado das mãos deliciosas da Taís... Logo, logo, estarei de volta!

Valor acordado: R$ 80,00
Telefone: (21) 2215 7916 / (21) 2210 2910
Seguem os links: http://www.espacoterapias.com.br/tais
http://www.destack.com.br/taismassoterapeuta.htm

Link:
🔗

CURTOCOROA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#171 Mensagem por CURTOCOROA » 27 Out 2011, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

TD realizado com a Hellen do espaço zen. Realmente o amigo aranha tem certeza a moça tem um corpo atraente torneado pela calca justa e camiseta apertada prensando aqueles dois lindos pares de peitos. O local é simples porém agradável, nada que se possa dizer ao contrário. Fui bem recepcionado pela propria que me encaminhou a cabine. Fiquei na ultima, que parece ser mais confortável e refrigerada. Notei que a sala estava vazia e tinha umas outras meninas dentro de outra cabine conversando. Inicialmente ela foi séria limitando a fazer uma massagem bem profissional sem underground. Quando virei de frente ela continuou com a massagem e pela posição pude melhor observar o seu corpo...pedi algo mais e ela negou com um rosto bastante risonho, seria uma dica para voltar novamente?? conseguir tocá-la apenas por cima da roupa e quando ela estava proxima acariciar sua bunda,,que bunda eu imagino ser .hehehehe, toquei nas suas pernas e coxas e cheguei ate os seus peitos apenas por cima da blusa.Ela consegue ditar o ritmo da bronha muito gostoso, nem forte nem fraco na tocada exata e olhando para aquela carinha de vadia, acho que ela faz de proposito para acelerar o gozo...Gozei pra caralho parceiro, leitinho pra tudo que é lado, segundo algumas minas que já trabalharam com ela, dizem que com alguns caras rola uma maior intimidade,mas to começando agora. beijinho beijinho e rua!!!
Preço da sacanagem 80,00
A Helen atende no predio da 13 de maio 33 a sala fica no 10 andar
2215 7916

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#172 Mensagem por Ricotta » 09 Nov 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:)

Salve geral do forúm..
Depois de tempos sem ir a sala da Ellen marquei com a baixinha loirinha da Fernanda.... :) http://www.espacozenterapias.com/fernanda/

Liguei um dia antes e marquei cm ela para as 19;00hrs.
Chegando ao local fui recebido por ela e encaminhado a 2º baia.Ducha e a massagem dela desde da última vez que fui melhorou um pouco.Agora está menos espalha creme e sim mais pegada forte.Estava calada mas foi só no inícioo.
Ao virar o membro estava em em ponto de bala para a fudelança..Ela tentava desviar o olhar mais após massagear as coxas foi direto para o membro.E punhetou bem rápido enquanto me olhava e sorriai...Ela aumenta a pressao e a quantidade de creme para gozae rápido mais eu tirava a mão dela e falava para ir devagar :twisted: Nessa hora sentei na maca e tentei tirar sua blusinha branca quase transparente mostrando os peitos medio para grandes...Levantei um pouco e tentei beijar.Ela tirou o rosto mas deixou passar a mao por baixo do sutia..levantei o sutia um pouco e vi os peitos com aureolas rosadinhas.
Deitei na maca denovo e ela mandou ver até jorrar a fonte de leite para todo lado.

80,00 Conto banho e rua.Pronto para outra.

Abcs

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#173 Mensagem por Ricotta » 07 Dez 2011, 23:12

POSITIVO

8) A amigos...Mais uma vez um atendimento com a Fernanda..Ou Nandinha para os intímos heheh
Menina baixinha loirinha do jeito que o povo gosta.
Após chegar de um dia extressante resolvi ligar por volta do meio dia para marcar com ela.19;00horas. Marco o TD.
Mais tarde parto para rumo para a 13 de Maio...
Na porta quem atende é a tesuda da balzaca da Helen.
Me encaminha para a baia do meio e fala que a Fernanda esta vindo.A baixinha tesuda chega e pergunta pq demorei a retornar que estava com saudade etc...
Vou a banheiro tomar um duca.Ducha quente mas banheiro apertado.Odeio aquelas porta de sanfona mas...

Deito na maca.ELa como sempre faz masssagem forte e alternada.
AO final viro de frente em riste o membro apontava para o alto.Nandinha fazia massagem na virilha mas não tirava os olhos dele....Agarrou com vontade o membro e punhetava rápido até eu parar e levantar da maca rs rs.Ela ria e depois beijei beijei..Ela tirou o top que guardava aqueles peitos grandes e duros.Porra quase babei por eles no ultimo TD.
Tinha uma camisinha no bolso e ela tirando o resto da roupa e calça branca que vestia.Amigos ela se apoiou na maca de quatro olhando de ladinho para min e Meti Muuito.Como nunca havia metido.Tava uma semana guardando leitinho para ela rsrs.Tava extressado msm.
Metendo e a Nandinha gemendo quase gritando.A Helen mandou até um psiu depois.
Ao final após agarrar muito os peitos dela olhando para a bundinha com a tatto de fadinha que ela tem.Foi leite na borracha e aquele alívio total. :D

Preço ficou em 150,00 mas vale a pena.
http://espacozenterapia.zip.net

Segue novo endereço da sala.

ABcs boas fest

Link:
🔗

ROLUDO2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

NATALIE ESPAÇO ZEN

#174 Mensagem por ROLUDO2011 » 17 Dez 2011, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIE

Estive com a Natalie do Espaço Zen. Como não encontrei nenhum TD anterior da menina, resolvi desbravar a mesma.O padrão da sala está na média das demais, não tenho nada do que reclamar.
A Natalie faz o estilo mulherão com uma bunda enorme, carnuda e gostosa.....Combinamos uma massagem tailandesa (120,00). Como era a minha primeira vez com ela fiquei um pouco na retaguarda, mas ela fez questão de me deixar inteiramente a vontade...heheheheh
Ficou apenas com uma calcinha bem minuscula e depois de uma bela massagem na casseta, subiu na maca e começou o ritual da tailandesa, primeiro de frente deslizadno o corpo sobre o meu...onde pude me deliciar com os seus peitos com boas mamadas...mas o melhor foi quando colocou aquele bundão na minha cara, numa especie de 69 e largou aquela mamada no meu pau...beijei e mamei muito aquele rabão....não foi dificil atender o pedido da menina e soltar leitinho bem quente,,,,,gozei muito!!Vou tentar desbravar aquele rabão por completo..quem sabe???!!! rs!!!
2210 2910-

http://www.espacoterapias.com.br/natalie

Natalie 2210 2910

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#175 Mensagem por Luso-Belga » 21 Dez 2011, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

Após longo tempo viajando, retorno com um TD realizado ontem com a Natalie (http://www.espacoterapias.com.br/natalie).

Local e GP já identificadas pelo confrade ROLUDO2011.

Tempo curtíssimo, agendei horário e parti para o local na 13/05, 33.

Recebido pela recepcionista, sou direcionado a cabine e logo chega a Natalie. Pelas fotos, parecia-me um pouco mais nova e mais magrinha (esta mais pra cheinha), mas nada que tenha cortado exatamente a necessidade de uma massagem. Destaco que neste quesito a GP é muito boa e sabe trabalhar bem. Optei simplesmente pelo manual (R$ 80,00) que, depois do leite derramado, ainda teve mais um tempo de massagem. Não rolou beijo.

Ressalvo, porém, que apesar da massagem de boa qualidade, faltaram alguns pontos fundamentais: não houve underground, não foi oferecida nenhuma outra opção de atendimento e o local estava barulhento com as outras GPs falando alto. Talvez alvoroçadas com a chegada do peru de Natal (que elas ganham diariamente) !

Vou classificar como positivo pois a massagem valeu e realmente a GP tem um rabo de responsa.

Abs e bom Natal aos confrades

Link:
🔗

JOTA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dupla Elis e Livia

#176 Mensagem por JOTA69 » 23 Dez 2011, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:LIZ & LIVIA

TD realizado esta semana com as duas novatas do espaço zen. Inicialmente havia agendado na parte da tarde com a lorinha da Livia, porém ao chgar ao local fui atendido pela recepcionista e convidado para fazer uma massagem tailandesa a quatro mãos por 120,00. Topei es colhi a Eliz, ima morena de cabelos cacheados. Como estava muito quente fui para o tadicional banho e fiquei aguardando as duias na última cabine. Chegaram juntas e simpatiamente foram logo ficando bem a vontade (peladinhas)....após os cumprimentos formais...fomos logo ao que interessa. Não dei nem muito valor a massagem, esqueria mesmo era me divertir. A lorinha foi logo pegando no kunior e de forma bem carinhosa e impiedosa tratou logo de despertá-lo.
As duas iam se alternando em deslixar o corpo sobre o meu, ora de frente ora de costas..e eu alternado em mamdas nos seios, bumbuns e etc...Fizeram um oral duplo e observei que em momentos as suas liinguas se tocavam...que TESAO!!!.....gozei na punhetinha da Liz mamando nos peitinhos da LIVIA.....Gozada gostosa..banho e rua!!!!
http://espacozenterapia.zip.net/
tel 2210 2910

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#177 Mensagem por Sam Body » 24 Dez 2011, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Caros Confrades,

Depois do TD com a Emanuelle, quis fechar o ano com Chave de Ouro, pois seria meu último dia de putanheiro em 2011, e dei uma ligada pra sala da Helen, a Espaço Zen, perguntando pela Fernanda. Disseram que ela estava no local e disponível para atendimento. Nem pisquei, agendei e parti.
Cheguei, matei as saudades com um beijinho (Fernanda já havia me atendido há muuuito tempo atrás), banho e maca. E chega a loirinha toda gostosa, de jeans e camisa bem decotada, deixando praticamente à mostra um dos peitos mais lindos que eu já vi.
Fernanda começa a massagem, boa por sinal. depois de uns dez minutos, começa a me provocar, executando um UNDERGROUND delicioso. Como a coisa começou a esquentar, fui logo passando a mão naquele corpinho lindo e todo durinho, resultado de algumas horas na academia.
Virei logo de frente e ela nem pestanejou, começou logo uma bela punheta. Fui tentando tirar sua roupa e ela sugeriu uma tailandesa. Como eu estava muito a fim de dar uma pegada na loura, topei e ela tirou a blusa. Amigos, pausa pra admirar aqueles peitos lindos ! Grandes pro tamanho dela, com marca de biquini, e com aqueles bicos em que a ponta é virada pra dentro, ficando apenas um risquinho à mostra, uma delícia ! Não resisti e caí de boca, chupando e mamando feito um bezerro faminto.
Ela ficou doida e começou a xingar: "Vai, caralho ! Chupa esse peito gostoso !". Enquanto eu chupava, ela tirava o resto da roupa, ficando só de calcinha, revelando um corpo escultural e todo durinho.
A chupação e punheta continuou e não resisti muito tempo, sujando suas mãos. Pra que já tinha gozado naquele diz, foi um ato de bravura !
Fernandinha continua gostosa e eu encerrei o ano com boas descobertas e mais erros do que acertos, ainda bem !

Volto em 2012, com mais desbravamentos e putarias.

Custo da farra: R$ 120,00.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#178 Mensagem por C@rioc@ » 27 Dez 2011, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Cleo e Livia

De bobeira hj no centro do Rio, fui pra última sacanagem do ano.

Queria experimentar a Emanuele mas pro meu azar, ela faltou á labuta.
Liguei pra Espaço Zen, procurando a Fernanda ou Natalie (ou ambas). A Natalie não trabalha mais lá e a Fernanda não tinha chegado.
Liguei pra Renata Abreu, o celular só desligado.
Liguei de novo pra Espaço Zen e disse que ia subir pra ver as outras meninas.

Cheguei lá, a Taís, que agora disse que não tá mais atendendo, só gerenciando, me levou pra última cabine e pediu pra aguardar. Ponto negativo pra demora. Levou quase 10 min para 3 meninas (Elize, Cleo e Livia) virem se apresentar. Nesse tempo, na Bel Prazer, todo o elenco se apresenta pra vc.

Achei a Cleo bem gostosinha, a Livia é mais velha que ela mas tb é gostosinha.
Escolhi as 2 pra uma 4 mãos por R$ 120.

Massagem bem basicão mesmo. A Cleo foi fraquinha, a Livia um pouco melhor, mas nada demais. Não rolou underground, só umas esbarradas sem muita pegada. Viro de frente, as duas ficam só de calcinha. A Lívia que executou o manual, enquanto a Cleo deu os peitinhos pra eu mamar um pouco e depois ficou acariciando meu saco. Fiquei apalpando a bunda das 2 até que gozei.

Depois que eu gozei, me limparam com umas folhas de papel toalha e aí a Lívia manda aquela fala típica dessas casas... "Bom... se quiser tomar um banho antes de ir..." o que no fundo significa "vc gozou, então já acabou."

Agora ponto NEGATIVO mesmo foi a ROUBALHEIRA no tempo. Talvez a promoção da 4 mãos por R$ 120 seja um tempo menor do que 1h, mas entre o início da massagem e o final do manual, deu uns 25 min!!
Começou 12:00 e 12:32 eu tava no corredor pegando o elevador!! ::basta:: ::basta::

Na saída a Fernanda tinha chegado, achei ela bem bonita. Talvez, eu disse TALVEZ, volte lá pra fazer com ela. Sozinha.

Podia ter dado Neutro no TD, mas por causa do tempo roubado, vai Negativo mesmo.

.

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#179 Mensagem por Maquinária » 08 Jan 2012, 23:58

POSITIVO

Sigo com as atualizações...

Se de um lado tem casas com nome e fama que trocam tudo, por um atendimento barato e sem qualidade, existem outras que transformam totalmente a imagem que tínhamos das coisas.
Sempre fiquei muito receoso com o atendimento que poderia acontecer no Espaço Zen, devido ao comportamento que a Ellen tinha, nada contra ela, mas sempre me pareceu que ela colocava terror em toda a situação, o que por felizmente não se fez verdade enquanto estive presente lá...
Liguei procurando a Fernanda, que por muito tempo sempre tive uma certa cobiça pela baixinha, sou atendido ao telefone pela Taís, que demonstrou ser de uma simpatia única, se igualando a Karine. Conversamos por um tempo, até que mesmo sem horário para a Fernanda, ela me convenceu a subir e a conhecer outras meninas.
Chegou ao local, onde a própria Taís me encaminha para uma baia e iniciamos uma excelente conversa, gostaria muito que ela me atendesse, mas pelo jeito, ela não atende mais ou pelo menos enquanto a Ellen não retorna.
Gostei tanto da iniciativa em querer agradar, que resolvi conhecer as demais meninas, mesmo com a intenção direcionada para a Fernanda.

O time de meninas é agradável, onde se destacou a Cléo, mas ainda restava a Fernanda como uma opção certeira para mim, onde sem ela, nada aconteceria. Com isso, chega a baixinha da Fernanda, que conversa alguns instantes com a Taís e me é apresentada...

O local
A casa possui uma boa infra-estrutura, com bais amplas e com ar condicionado.
O banheiro é naquele tipo, sem blindex, mas com água quente e do lado da recepção das meninas, ou seja, você escuta a conversa delas a todos instantes e participa ativamente...Uma experiência bem legal, onde só falta elas entrarem no banheiro e conversarem contigo..Achei bem legal isso !!!

A escolhida
Depois de uma boa conversa coma Taís, resolvo escolher a Cléo e a Fernanda. Uma dupla para fechar com chave de ouro o ano de 2011 e nisso converso para saber o que tenho nesse pacote duplo - "Massagem com relaxamento manual, tailandesa e o oral feito pela Cléo". Aceito os termos e parto para o banho.

O atendimento
As meninas chegam na maior sacanagem, brincando uma com a outra e num clima muito divertido entre mim e a Fernanda.
Massagem forte nos pontos corretos, um belo underground e teve um momento, onde após um certo tempo de massagem, que cheguei a dormir de tão leve que estava.
De massagem conhecem bem, mas aí sou logo despertado pela tailandesa, onde a Fernanda inibida, tira o soutien e sou agraciado com a visão de lindos seios e depois tira a calça, demonstrando uma bunda dura e consistente. Meus amigos, naquele momento faltou ar. Se me deixassem estava com os peitos dela na boca, até agora....

Uma delícia de pela, uma delícia de gostosura, uma delícia de mulher.
A Cléo foi muito atenciosa em tudo, mais o que eu queria naquele instantes era a Fernanda...que finalizou o atendimento em uma punheta maravilhosa e teve todo o cuidado de limpar e terminar decenentemente o atendimento.
Na verdade o atendimento em dupla delas, foi algo sensacional. Gostei muito !!!

Resumo
Asa meninas valem a pena cada centavo e melhor, te fazem esquecer totalmente de tudo lá fora.
Uma excelente terapias (pelas boas conversas) somado a um excelente atendimento a dois e a uma massagem relaxante e competente.
Recomendo demais !!!

Link:
🔗

CURTOCOROA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#180 Mensagem por CURTOCOROA » 17 Jan 2012, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

TD realizado recentmente com a CLEO do espaço zen. Fui em busca primeiramente da fernanda ou da Mayara, porém como as duas estavam ocupadas fui apresentado a outras meninas e preferi a Cleo, uma moreninha um pouco cheinha mas simpática e também não queria perder a viagem. Fui informado que a massagem era a partir de 80,00 mas sei que nesse lance de putaria a foda é sempre inflacionada, apesar de que a menina do telefone ter falado que o preço da transa era para ser combinado com a falsa massagista.heheheh Cheguei e fui encaminhado para o banheiro um pouco apertado e fiquei esperando uns 5 minutos até a chegada da cleo na cabine. Logo no iniciio percebi que ela não sabia nada de massagem mas de putaria ja era experiente..hehehehe. Negociamos logo por 120,00 uma hora de pura sacanagem. Fui pegando logo a putinha e mamando nos seus peitos, que por sinal são medios e não tão caidos. Percebi algumas estrias na parte da coxa, mas isso não me chateou.Peguei ela de ladinho e na maca de quatro e etc, so fiquei meio cheteado com um babaca ao lado que gozava que nem um urso.Com 15 minutos de meteção não aguentei e gozei na borracha. Apesar da mina ter sido simpatica não volto pois a fila anda .
http://www.espacoterapias.com.br/cleo
2215 79 16
Av. 13 de maio 33. 1004

Link:
🔗

Responder