POSITIVO Companheiros foristas, vou começar o relato desse TD com a palavra: Fantástico. Na incansável busca pelas melhores pervas dessa capital, gostei muito do ensaio da Laina Ferraz.e coloquei como alvo da semana. Aproveitei o primeiro tempo livre da tarde pra agilizar esse “papo”.
Como estava abafado não pude conversar muito por telefone e muito menos fazer uma boa negociação, ela veio com a velha história de que o máximo que poderia chegar era R$200,00 e que não saia por menos do que isso de jeito nenhum. Ainda dei uma chorada dizendo que sabia que ela era completa, mas que poderia sair comigo por R$150,00 sem o cuzinho (até parece que eu iria liberar). Não fechou desconto. Ao saber quando você esta abafado por sexo e ela me disse que com ou sem o cuzinho o preço era esse. Como estava com vontade de mais de uma boa foda e sedento por sexo, fechei assim mesmo e me dirigi a velha Caverna.
Tomei um bom banho e bastante demorado, sendo que não vi a hora passar e meia hora depois recebi o aviso que ela havia chegado. A recebi de toalha e foi até bom para não espremer o bruto na cueca tamanho foi o meu tesão ao ver a perva adentrando no quarto com um sorriso maroto e um vestido bem justo e decotado que ressaltava os seus bustos e o seu quadril, ambos maravilhosos. Muito bonita de rosto e aparenta ter uns 21 anos, cabelos médios, castanhos e muito bem cuidados, mais ou menos 1.70 cm de altura, seios médios (para mim o tamanho ideal) e com um corpinho de deixar qualquer companheiro maluco.
Depois de ter lhe tecido alguns elogios sobre a sua aparência e dela perceber a minha visível ereção ela me levou para a cama e me pediu para ficar lhe observando enquanto ela me fazia um strip. Procurei em vão alguma música que pudesse lhe fazer entrar um pouco mais no clima mas para a minha felicidade e delírio, mesmo sem sucesso na procura por uma música ela não se fez por comedida e começou a dançar de forma bastante sensual enquanto eu babava e continuava a lhe elogiar. Meus caros, a cada peça de roupa que ela ia tirando o meu tesão ia aumentando e a minha certeza de que dessa vez tinha tirado a sorte grande e ia me dar bem.
Depois de vê-la ao pêlo ela subiu na cama e veio por cima de mim chupando com toda vontade o meu bruto que a esse hora já estava todo melado. Apesar da perva chupar bem e com maestria estava com vontade demais de enfiar minha vara e vesti o meu bruto e lhe dei umas chupadas rápidas na buceta antes de começar a sessão penetração.
Meti com vontade enquanto ela segurava o buceta de forma que meu pau fazia mais pressão na hora de entrar. Ela gemia bem baixinho e pedi para lhe chupar os seios e apertar sua bunda, claro que tive de atender o seu pedido e comecei a meter e chupar aquele par de seios de bicos rosas e suculentos. Sai de cima para me encaixar deitado por baixo de uma de suas pernas de forma que uma de minhas pernas ficava por cima do seu tronco e minha coxa roçava na sua buceta. Ela pedia para eu meter bem e mexer bastante pois ela estava adorando e pude confirmar o tamanho se sua excitação quando depois de algum tempo a senti gozar e virar os olhinhos com um gemidinho mais agudo que me encheu ainda mais de tesão. Voltei para cima dela enquanto ela me pedia que gozasse pois não estava mais agüentando. Gozei feito um louco urrando, mas claro que pelo tesão que estava do que pelo seu pedido, deitei, ou capotei, por cima dos seus seios enquanto ela tratava de me fazer uns carinhos na cabeça e elogiar a minha performance.
Ficamos nessa posição um bom tempo e sem trocarmos muitas palavras até que ela disse que eu estava perdendo o melhor da festa e que ela já estava pronta para outra. Claro que meus pensamentos foram a mil e tamanho foi o meu tesão que tratei logo de vestir o bruto enquanto ela me beijava e me dizia sacanagens no ouvido, para partir para o segundo round.
Pedi que ela viesse por cima me fazendo um coqueirinho e enquanto eu a observava subindo e descendo no meu pau segurava a sua bunda tentando lhe conduzir na foda, como se fosse preciso. Ela se deitou por cima de mim enquanto me beijava e rebolava eu me desdobrava para começar a dedilhar o seu cuzinho. Nos sentamos e continuamos a foda, dessa vez com meu dedo todo enfiado no seu rabo e depois de fudermos bastante assim eu lhe joguei na cama e lhe pedi que ficasse deitada de costas para mim para eu poder comer o seu cuzinho pois essa é a minha posição preferida nessa hora. Lambuzei o seu cú e o meu pau de Gel e comecei a lhe enfiar meu caralho enquanto a segurava para o cabelo e lhe puxava para bem perto de mim. Depois de sentir que seu cuzinho estava bem relaxado e meu pau já entrava com toda vontade a coloquei, sem tirar o bruto, deitada de costas para mim enfiava e sentia toda aquela delicia de cuzinho enquanto lhe beijava o pescoço.
Para a minha surpresa ela me empurrou e me disse que não estava gostando daquela posição e queria que eu a fizesse gozar e deitou na cama segurando as suas pernas contra os seus peitos de forma que eu pudesse enfiar naquele rabo no famoso frango assado, coisa de louco! Depois dela sentir que meu pau já estava todo socado no seu rabo, ainda conduzindo a transa, ela relaxou as pernas e rebolava junto comigo gemendo bem baixinho dizendo que iria gozar e me puxando cada vez com mais força. Mesmo com toda fúria que estava pude perceber enquanto a via gozar se tremendo todinha e não demorei muito para segui-la em um gozo alucinante.
Exaustos continuamos nessa posição enquanto sentia o meu cacete amolecer e sair aos poucos do seu rabo enquanto ela me beijava a boca e me fazia carinho no cabelo.
Depois de um tempo fomos tomar um banho e aproveitei esse período para conversarmos e trocarmos mais algumas carícias. Nos despedimos e ela me ofereceu o tradicional desconto de fidelidade, usando o velho papo de que tinha gostado de mim, que eu era maravilhoso, etc... enfim, ela poderia dizer o que quiser, pois havia me satisfeito e é isso o que importa: ir para casa ver dona patroa contente e feliz por mais um dia de árduo trabalho...
Segue o resumo:
Ao telefone: nota 7 (Não pudemos conversar muito pois eu estava abafado por sexo e na procura por uma perva para me satisfazer)
Negociação: nota 4 (Como dito acima, ela disse que não sai por menos do que R$200,00, vá acreditar...)
Valor pago: nota 4 (A perva é muito boa, mas R$200,00 é fora do meu teto)
Pontualidade: nota 5 (Atrasou meia hora, mas eu estava ocupado tomando banho e não vi a hora passar)
Apresentação: nota 10 (Linda de corpo perfeito e rosto muito bonito. As fotos do site correspondem com a realidade)
Beijo: nota 10 (Beija bem gostoso do jeito que gosto)
Rosto: nota 10 (Muito bonita de rosto, dá para sair chamando de amante e matando de inveja os amigos)
Corpo: nota 9 (Tudo proporcional, de altura mediana e com tudo no lugar)
Oral: nota 7 (Não me mantive muito nesse aspecto pois estava com tesão de mais)
Vaginal: nota 10 (Bucetinha bem depilada e cheirosa, muito gostosa)
Desempenho: nota 9 (Fode bem o porque gosta. Mexe bastante e fode com vontade)
Anal: nota 10 (Cuzinho maravilhoso! Recebe toda o bruto e em várias posições)
Celular: nota 8 (Me incomodou na hora do strip, mas passou o resto do tempo desligado)
Tempo de permanência: nota 10 (Acho que dava até para dar a terceira, da próxima vez vou com mais tempo)
Resumo do TD: nota 9 (TD Positivo na minha opinião. Essa é uma perva que recomendo com louvores. Fode com competência e maestria. Vale mesmo a pena, vou repetir em breve ainda mais com o prometido desconto)
SITE:
http://www.afroditevip.com.br/2011/?modelo=laina-ferraz