POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um amigo meu, fui conhecer a Nathalia,ela tinha me passado umas fotos por e-mail mas fiquei meio desconfiado,ela está começando a fazer programas faz pouco tempo,tava atendendo por indicação de algumas pessoas,mas resolveu virar garota de vez...
Ela começou faz pouco tempo em clinicas(ficou uns 3 meses) mas nao se adaptou e quer seguir solo...
Apresentação: A Nathalia é uma garota universitária, iniciante e sem vícios,tem 24 anos,bonita,é estilo namoradinha,1.60 de altura,58 kilos,é viciada em beijos, cabelos médios, unhas bem cuidadas e cheirosa, não tem cara de puta e se veste como civil, na cama se transforma nunca Cachorra no Cio...
Seios: Esses são as ameixas do pudim dela...seios médios e naturais,,,durinhos, rosados,a coisa mais linda.....nunca mamei tanto na minha vida...passei boa parte do meu tempo chupando e admirando esses SEIOS LINDISSIMOS.... senhores....vai ter muito neguinho aqui falando sobre os seios dessa puta... Sabe quando vc memoriza uma imagem? Não sai da minha cabeça...que SEIOS lindos da porra, fazia tempo que não via igual..
Astral e Companhia: Garota de alto astral, sorridente, alegre, gente fina pra caralho....companhia das melhores possiveis...tudo pra ela ta bom..não fica olhando relógio..celular desligado...garota maravilhosa...dá vontade de ficar a noite toda com ela,a companhia foi tão boa que fui leva-la em casa,valeu a pena..
Corpo: Corpão lindo,malhada,pele lisinha e macia,a mão escorrega gostoso,t em uma bunda maravilhosa,c oxas grossas e macia.....corpinho maravilhoso..
Seios: Raridade...imagine um par de seios lindo!! Imaginou? São os dela...
Bucetinha: Ela chama de “minha menina...bem apertadinha,grelo gostosos de chupar, tem que ter uma língua bem sensível senão não acha!!
Higiene: Garota cheirosa e super higiênica,não exala nenhum tipo de odor...mesmo suada não tem cheiro..cuzinho...axila...vagina.....tudo bem limpinho e bem cuidado..
Boca: Espetacular..carnuda e lábios grossos...quem gosta de beijar se acaba ..beija muito e adora ser beijada...eu estou até agora com saudades...
Carinhos: Ela é pra quem curte garota namoradinha...gosta de dar e receber carinho o tempo todo, ficou me alisando e coçando minhas costas com as unhas...é uma fofa essa menina...
To acostumado com magrelas, mudei um pouco e peguei essa cavalinha...não me arrependo...que corpo lindo e macio, coxao, bundão...vc sente o corpo dela no seu e ela faz acontecer...
A Foda: Depois de muito papo e banho tomado, ela começa mostrar as ferramentas, me chupou de cabo a rabo com muita maestria.....me deu um banho de língua e muito oral...do jeito que eu gosto sem miséria e muitos beijos...bjos molhados e colados....foi um espetáculo...
Ela jurou que fazia 6 dias que não metia.....foi a senha que eu precisava....
Depois foi minha vez de retribuir..mas eu não conseguia largar os seios dela..até que desci pra chupa sua xaninha...e outra surpresa das boas....comecei e não larguei mais aquela bucetinha gostosa e muito cheirosa...
Ela gosta de chupar ...ela me segurou pelos cabelos, travou as coxas nas minhas orelhas e me aplicou um XEQUE MATE...
Pedi pra por a camisinha e rola na bucetinha, buceta na rola....que delicia de buceta...apertada e bombei muito...virei de ladinho e depois de D4....hummmmm e soquei até não agüentar....já tava exausto...não agüentei gozei gostoso como nunca...aí caímos estatelados feito dois galos numa rinha....hahaha estávamos suados e cançados de tanta fodelança.....
Ambos estávamos cansados ...mas ela continuou me acariciando....que puta maravilhosa.
Ela chegou tímida e foi se soltando...mete muito e não regula posição, gosta de levar rola D4..
Essa puta na cama faz o estilo safada...e é bem carinhosa e muito cachorra safada, sempre busco perfil mais ninfetinha mas essa devassa é uma égua,e seus seios não consigo esquecer...
Descansamos e fomos pro segundo round.....foi um replay do primeiro...
É uma garota envolvente e se empolga o tempo todo, engoliu meu garoto, cuspiu, oral no pelo, pede pra come-la na beira da cama com aquele rabao rebitado...afff que visao mais linda...fodi ela varias vezes d4 puxando pelos braços por trás, tirei a camizinha e acabei gozando na bunda dela.
Garota gente boa, carinhosa, simpaca e tranquila...beleza nota dez.
Repetirei e recomendo.Presentinho: R$ 180,00 MAIS TAXI