POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, este é meu primeiro TD!!!
Vamos lá... Liguei ontem para Milly e ela me informou que de tarde estava ocupada e que só poderia na terça. Eis que na hora do almoço, meu telefone tocou 3 vezes e voilá, era o número dela. Retornei perto das 14:00 e ela perguntou se era Jorge??? Não sei se para despistar...
Papo meio enrolado e ela me informa que me liga dentro de 5 minutos para dizer se vai poder ou não. Ligou e disse para eu ira ao Via norte, mas eu disse que ia esperar por sua confirmação. Ela ligou confirmando e fui para o motel. Liguei de lá e realmente ela chegou em 5 minutos de moto...
Subiu a Escada e pensei... Me dei bem... Tem cara de ninfeta, falou ter 21 anos, e tem 1,65m. Magrinha e com coxas duras, mas não e saradona. Bunda gostosa e peitos maravilhosos. Tem pearcing no peito direito e na língua.
Vamos lá, depois e tudo lavado, ela sem mostrar muita empolgação, deitamos e conversamos um pouquinho, começou beijando mas não muito gostoso, e depois de rala e rola, fui para chupada.
Chupei a xota da moça bem gostoso, mas percabi uns gemidos meio falsos, sem empolgaçao. Falei para ela que gosto quando a mulher se entrega mais, e goza... ela deu uma relaxada depois disso e coincidentemente a buça ficou bem molhada e os gemidos aumentaram.
Depois ela veio para o oral, pois li os outros TDs e todos elogiaram. É gostoso, mas já tive melhor. Porém com a chupação, ela de quatro me chupando e eu vendo o corpão, fiquei doido e gozei... dei uma gozada enorme na boca dela que ela se engasgou... engulhou e parecia que ia vomitar... Mas contiunou no bola gato babando a gala e deixando escorrer...
Pausa para Higiene, papo agradável e segundo turno... Chupadinha de novo, segurando o ovo na mão, e quando tava bem excitado, paratimos para a camisinha e pau na xota... Faz a posição que quiser, mas continua com pouco envolvimento... Gozei no saco e fim... Tomou banho logo e saiu, não fiz muita questão que ficasse... Paguei a conta e vazei...
NOTAS:
ATENDIMENTO NO FONE: 9
SIMPATIA: 7 (NO FONE É MELHOR)
CORPO: 8
ROSTO: 7 (UM POUCO DE ESPINHAS)
PEITOS: 9
BUNDA: 8 (PARECE SER MENOR, MAS QUANDO FICA DE 4)
XOTA: 9 MOLHA BEME XEIROSA.
PARTICIPAÇÃO / ENVOLVIMENTO: 5 (ACHO QUE PODE MELHORAR E MUITO E ATÉ COBRAR MAIS SE MELHORAR NESTE QUESITO)
É ISSO COMPANHEIROS, QUE EU SEJA BEM VINDO NESTE RAMO...