POSITIVO Nome da Garota:Shania Cehvalier
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezados colegas foristas,
Voltando pra Sampa depois de alguns dias trabalhando no triangulo mineiro, resolvi dar uma parada em Ribeirão Preto
por uma noite somente, para desestressar, tomar alguns choppinhos no Pinguim e relaxar um pouco antes de voltar à
labuta na capital.
Arrumei um hotel perto da via Anhanguera e me instalei. Fui pro Pinguim do centro, na minha opinião o melhor, encontrei
uns amigos, choppinhos, petiscos e etc .. voltei pro hotel por volta das 2100 hrs ..
Daí bateu uma "carencia afetiva" .. peguei meu laptop, usei o gpguia .. e pesquisei as gps da area ... nada mais facil.
Falei com algumas .. outras nem atenderam .. e finalmente encontrei essa garota Shania Chevalier ...
Simpatississima desde o primeiro momento, falei com ela enquanto via suas fotos no site
www.festaprive.com.br
Disse pra ela em que hotel estava, ela se prontificou em me encontrar dentro de uma hora ... Fechei o acordo e fiquei esperando.
Tomei um banho, assisti um pouco de tv, li mais algumas coisas no lap-top .. até a gata chegar.
E chegou chegando .. como dizem por aí .. bela gata .. alta = 1,70 alt .. uns 55 kgs .. gostosa .. bonita de rosto .. sorridente o tempo
todo .. chegou como se já nos conhecessemos a muito tempo ..
Estava com um vestido preto meio discreto meio ousado .. sabe como se vestir .. e um perfume delicioso. Estilo namorada apaixonada.
Já entrou beijando .. eu estava só de cueca .. ela já alisando o bilau, já tomando conta do coitadinho ...
Mais beijos, ela beija muito e gosta, eu alisando e ela alisando ... vestido dela caiu no chão .. ficou só de calcinha .. uma calcinha pretinha
de renda .. super sexy .. eu sentando na cama com ela em pé na minha frente .. puxei ela pra mim e começei a beijar e lamber seus peitos
que aliás são do tamanho ideal .. nem enormes .. nem pequenos .. dá pra chupar gostoso .. ela acariciava meus cabelos e gemia gostoso ..
Sua bucetinha já estava ensopada .. fui abaixando sua calcinha aos poucos .. acariciando cada pedacinho daquele corpo e ela foi se abrindo
pra mim .. enfiei o dedo na bucetinha e senti o calor e a humidade que me esperavam lá dentro ...
Ela se abaixou, me pediu pra ficar em pé .. abaixou minha cueca e abocanhou o bilau .. com muito carinho .. caprichou no boquete .. lambendo,
chupando .. ora engolindo quase ele inteiro .. ora brincando só na cabeça ... lambendo as bolas .. beijando a virilha ... conhece muito de oral
essa gata ...
Deitei na cama para que ela continuasse o boquete e ela entendeu que eu queria um 69 .. entendeu corretamente ... eu deitado .. ela veio
por cima .. pondo aquela bunda deliciosa na minha cara .... encaixando a bucetinha bem na minha boca .. enquanto continuava com o boquete.
Que bucetinha deliciosa.. saborosa .. depiladinha .. lambi muito .. enfiei a lingua .. lambi os labios .. lambi seu cuzinho ... enquanto acariciava
seus peitos que ela propositalmente apoiou na minhas mãos ...quanto mais eu chupava e lambia mais ela se abria ... gosto de gp´s que se entregam na hora da foda .. Shania com certeza é uma delas .. consegue se dedicar ao cliente e se entregar ao cliente ao mesmo tempo ..
Ela gozou na minha boca, gemendo com o bilau na boca dela ... senti a bucetinha vibrar na minha lingua quando ela teve seu orgasmo ...
Eu entretanto estava me segurando ... e pedi então pra ela montar no bilau ....
Borracha no garoto, ela montou nele de costas pra mim ... eu vendo o pau entrando e saindo daquela bucetinha deliciosa, encharcada .. alta
temperatura .. delicia demais .... mas ainda não tinha acabado ..
Pedi pra ela ficar de quatro e me encaixei por tras, enfiando fundo na buceta ... ela se movimentando e eu encaixado nela .. passei um pouco
de saliva no cuzinho dela e fiquei ali com o dedo, acariciando seu cuzinho enquanto socava na buceta ...
Não deu pra resistir .. e ambos acabamos gozando ... dessa vez ela gritou .. e eu gritei tambem .. foi uma belissima trepada ..
Ficamos os dois deitados na cama por alguns minutos .. ela abraçada bem carinhosa em mim .. namoradinha mesmo ... eu acariciando suas
costas e pescoço ... e mais uns beijos pra complementar.
Tomamos um banho juntos .. ela se espremendo comigo no box do chuveiro .. mas foi gostoso tambem .. me deu banho, eu dei banho nela,
aquelas brincadeiras que fazem parte nessas horas ...
Mas ja era tarde e ela tinha que ir e eu tinha que dormir pois queria sair de Ribeirão ainda de madrugada .. um ultimo beijão e ela se foi.
Valeu a pena .. recomendadissima .. voltarei novamente para um repeteco.
preço: rs 250,00 por um periodo de 1:30 hrs ... achei correto.
abraços a todos
Bilau69
...