POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL: Positivo
Satisfação - 85%
GAROTA
Nome - Lórien
Telefone - 31-9124-2433
Localização - Belozonte/MG
CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - pequenos
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim, a combinar
Beija - Sim
Faz Anal - não faz
Local próprio - sim
Altura - 1,57
Valor/Tempo - 200,00 por cerca de 1:20, sem controle e cel off.
NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 10 (aumentei)
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 7
Normal - 8
TD realizado dia 11/08. Tô postando hj pra ela não saber quem eu sou...
Bem, confesso ter uma queda pela Marce
linda. Quem me conhece sabe. Ela inclusa. Isso começou desde a outra festa, mesmo sem ter chegado aos finalmentes (gozar no final). E nessa agora eu ia com ela novamente, inclusive ela foi comigo, porém foi embora antes. A visão dela dando "bronca" gentilmente, qdo abriu a porta in natura no banheiro, e Peposa me incentivando foram fatores determinantes pra esse encontro.
Liguei, negociamos bastante por 30 seg, combinamos pra daí uma hora e quinze, e cheguei no privê dela. Ao contrário do confrade acima, consegui parar facin facin, talvez por ser sábado, e o local dela achei mto bom. O quarto em si eh bacana, destaque pra cama, ultra macia, tudo mto limpo e bem arrumado, nada q desabone. Tava de vestidinho cinza, e com certeza, tá mais
do que antes. Colocou uma música, eqto batíamos um papo, e tal...ofereceu um banho, jah tinha tomado, ela idem, cheguei perto,
toda perfumada. Uns amassos de leve, ela acabou de tirar toda a roupa, ficou soh de calcinha. Deitei, ela veio por cima, seios na minha boca, uns beijos no pescoço, desceu, começou um oral bom, suave, molhado... depois de um tempo, tirou tuto, e pedi um 69. Mto bom, ficamos um bom tempo nisso.
Capote on, ela veio por cima, cavalgada padrão. Depois agachadinha... PPMM, com direito a trocas de beijo, depois de lado, D4, ora ela jogando o cabelo pra trás... tudo isso num bom tempo, e detalhe, como eu creio q o estilo dela eh namoradinha ligth, foi tudo nesse ritmo. Nada de hardcore. Cansei depois de um tempo, idade é foda, não queria forçar ela tbm... tava mto bom.
Paramos, mais conversa, ela eh bem carinhosa, proseamos um pouco de tudo, por assim dizer. Cabeça boa. Depois de um tempo (eu q perguntei pelo andar da hora, diga-se de passagem), recomeçamos. Veio por cima de novo, beijou mto, oral, repetiu as cavalgadas, fui de novo no PPMM, aí como ela eh meu nº, e tava dando o tempo, gozei litros, causando espanto nela.
Custo benefício mto bom, pelo privê.
Detalhe: pra que não haja dúvida, ela é
toda original de fábrica, ao contrário do que pensaram.
Pretendo voltar.
_Born