3 TDs com a mesma GP é sintoma de BOP?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Bituca
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Mai 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

3 TDs com a mesma GP é sintoma de BOP?

#1 Mensagem por Dr.Bituca » 18 Fev 2005, 00:09

Carissimo Presidente,

Hoje resolvi ligar para uma GP já experimentada,Seria o 3º TD com a mesma GP e no momento em que ia para o telefone uma duvida me assolou o pensamento...

Será que estou virando BOP???

Neste exato momento o mundo desabou na minha cabeça. Mas O impeto do replay não superou o medo de virar BOP e então desliguei o telefone, peguei o carro e fui desbravar uma puta de rua.

Minha duvida...Tomei a decisão correta para não correr riscos ou é tudo uma coisa que colocam na cabeça da gente???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 04 Mar 2005, 16:53

Meu caro Dr. Madrugada,

Na vida há coisas que fazemos espontaneamente e outras por precaução.


No meu caso, 2 trepadas é o limite que tenho para uma GP. E não é por precaução, não. É porque, por melhor que seja a puta, simplesmente enjoo da cara, da buceta do cu e de tudo mais que for. Segundo o mestre Quiroga, que fez o meu mapa astral, isto é por uma conjunção dos astros, quando do meu nascimento, uma característica do meu signo, que não me impele à variedade.

Tenho para mim que essa história de astrologia é coisa de mulher ou de viado. Já reparou que mal você conhece uma mulher e ela já pergunta o seu signo? Talvez tentando adivinhar quanto tempo demorará até ela vestir o chapeu de vaca.

Qualquer que seja a razão, o fato é que, mesmo que você não haja espontaneamente, faça força para não repetir a buceta. Não há nada melhor do que descobrir um tempero novo a cada trepada. Buceta a gente repete com a esposa ou a amante. Com a putada o negócio é alta rotatividade. Buceta gorda, buceta magra, buceta beiçuda, buceta greluda, buceta enrustida, buceta seca, buceta molhada, buceta peluda, buceta raspada, buceta capô-de-fusca, buceta chapada, buceta cheirosa, buceta bacalhau, buceta sangrando, buceta empastelada de KY, buceta atravessada, buceta branca, buceta preta, buceta amarela, buceta vermelha.

Tantas são as bucetas no mundo, tantas as formas, tantas as consistências e você quer repetir quando pode variar?

De fato, só se repete buceta quando se está apaixonado, mesmo que não se admita esta possibilidade.

Portanto, se você visita um pastel de pêlo de uma putana mais de duas vezes, sim, você decididamente é BOP. Sábia foi sua decisão de meia volta volver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 16:56

Sou BOP!!!!!!! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por MAKOTO » 04 Mar 2005, 17:08

Carnage escreveu:Sou BOP!!!!!!! :shock:
Sou mais que BOP.
Sou APP ( Apaixonado Por Puta )!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

BOP

#5 Mensagem por Erico » 04 Mar 2005, 17:50

Clinton escreveu:Portanto, se você visita um pastel de pêlo de uma putana mais de duas vezes, sim, você decididamente é BOP.
Vixi... Sou multi-BOP:

Luciana (Rua) 4 vezes
Diana (Prive) 3 vezes
Karine (Prive) 3 vezes
Fl@via (Free) 4 vezes
Isadora Carolina (Free) 3 vezes

E ainda estou perigando com:

Gabrielle (Free) 2 vezes
Lorrye (Prive) 2 vezes
Mariana (Free) 2 vezes
Anita (Prive) 2 vezes
Renata (Clínica) 2 vezes
Lia (Sauna) 2 vezes
Lívia (Prive) 2 vezes
Daisy (Relax) 2 vezes
Fernanda (Clínica) 2 vezes
Cybele (Relax) 2 vezes
Cristina (Relax) 2 vezes
Gabriela (Prive) 2 vezes
Adriana (Sauna) 2 vezes
Agnes (Prive) 2 vezes
Márcia (Rua) 2 vezes
Adriana (Rua) 2 vezes
Paloma (Prive) 2 vezes
Editado pela última vez por Erico em 04 Mar 2005, 18:07, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 04 Mar 2005, 17:52

4 vezes é fichinha
Eu sou MEGA-BOP
Tem puta com quem saí umas 7 vezes....

Sou um caso perdido. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7 Mensagem por 00010 » 05 Mar 2005, 09:57

TÔ FODIDO!!!!!!!
Ultra-Mega-Hiper-Super BOPSÃO !!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Zooboo » 05 Mar 2005, 21:54

NÃO CONCORDO.....


3 X COMO LIMITE PARA BOP


É A PUTA QUE PARIU !!!! :evil:


3 É O LIMITE...


4 É BOP (com certeza), 3 É QUASE BOP....


PORQUE 3 JÁ SAI COM MEIA DUZIA DE PUTAS....
4 COM NENHUMA...
FORA O FATO DE TER ME APAIXONADO POR UMA...


Não sou bop!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#9 Mensagem por Carnage » 06 Mar 2005, 00:46

Zooboo escreveu:3 X COMO LIMITE PARA BOP
4 É BOP (com certeza), 3 É QUASE BOP....
PORQUE 3 JÁ SAI COM MEIA DUZIA DE PUTAS....
4 COM NENHUMA...
Tá querendo puxar a sardinha pra sua brasa não é?? :wink:

Quando você sair 4 com alguma o limite vai mudar pra 4 não vai???

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por ElPatrio » 06 Mar 2005, 21:39

Rubens Castilho escreveu:Também sou BOP então. Já comi a Debora (Deusa Bar) mais de 10 vezes, a Elisangela (boite) mais de 5, Luiza Prado (4) e etc.
Até tu brutus!? :shock: :shock:

BOm, mas não se preocupe pois vc não está sozinho nessa. A partir dessa definição de BOP eu também sou um. Pois devo ter uns 15 tds postados com a Cristiane do orion e uns outros 20 com a Duan do Connection.

E tenho dito (pp)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Budy » 07 Mar 2005, 11:11

Na minha opinião, não é a quantidade de TD's efetuados com a mesma GP que determina se o cara é BOP ou não.

Haja visto que tem caras aqui, que têm inúmeros TD's postados com GP's diferentes, ou seja, nunca repetiram, e são BOP's no mais alto grau.

Eu sou considerado por muitos BOP, e não vejo mal algum nisso, apesar do rótulo já ter rendido boas gargalhadas, tanto com GP's como com amigos de putaria.

Acredito que o indivíduo BOP, é aquele que do nada, inexplicavelmente vem tecer comentários a respeito de uma GP, que todos aqui sabem que não correspondem à verdade. Todo mundo sabe que a fulana é uma "qualquer", mas o cara tá lá, enchendo a bola dela.

Não vou citar nomes pra não ficar chato, mas existem GP's aqui que muitos já saíram, teceram inúmeros elogios, que são extremamente verdadeiros pq a mina realmente merece, e não são BOP's.

Concluindo, BOP é aquele que acha que se falar bem da GP por aqui e nos outros meios de comunicação, vai receber um tratamento diferenciado na proxima vez que estiver com a GP, ou então acha que vai conquistar a amizade dela assim. Esse tipo de coisa se conquista com a verdade, se a mina não correspondeu à sua expectativa, fala a verdade e diz pra ela na hora, que ela precisa melhorar aqui, ali e lá. Pode ter certeza que críticas construtivas, serão aceitas com o maior orgulho pela GP, pq enquanto elas forem tratadas pelos BOP's como Deusas, que não são, todos vão continuar entrando em furada.

Não confunda tratar bem uma GP, com BOPismo !!! São coisas diferentes.

[ ]'s Budy :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

bop

#12 Mensagem por el cabong » 09 Mar 2005, 14:35

também sou taxado de bop e os meus recordes de repetição são com a bruna surfistinha e a bebeloira com 8 e 9 vezes respectivamente.
muito, porque nao voltar se estou satisfeito com o atendimento.
acho que o importante é não mentir sobre o td e sobre a garota e isso nao faço.
quem merece porrada são caras que pra se gabar ou pra sacanear a menina dizem que ela faz o que nao faz e ai fodem com os que vem em seguida porque vao esperando uma coisa e não obtem.
outra coisa a pratica conduz á perfeição entao se rola a quimica ela vai ficando cada vez maior e o td cada vez melhor entao porque nao faze-lo
também é importante diversificar pois se a musa de hoje por algum motivo muda com voce, purpurina ou outra coisa qualquer é só partir pra outra.
morte aos mentirosos, enganadores, publicitários de gps e sonegadores(parasitas do forum)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: bop

#13 Mensagem por Erico » 11 Mar 2005, 07:24

budy escreveu:Acredito que o indivíduo BOP, é aquele que do nada, inexplicavelmente vem tecer comentários a respeito de uma GP, que todos aqui sabem que não correspondem à verdade. Todo mundo sabe que a fulana é uma "qualquer", mas o cara tá lá, enchendo a bola dela.
el cabong escreveu:... quem merece porrada são caras que pra se gabar ou pra sacanear a menina dizem que ela faz o que não faz e ai fodem com os que vem em seguida porque vão esperando uma coisa e não obtém.
Excelentes colocações que esclarecem os fundamentos do BOPismo.

Então, BOPs são aqueles que enaltecem virtudes pouco expressivas ou mesmo ausentes nas GPs em questão.

Não são BOPs os poetas que apenas utilizam-se de metáforas e alegorias para descrever a intensidade do prazer que sentiu ao realizar a cópula com a garota.

Tampouco são BOPs os clientes cativos de GPs super-star que buscam repetir periódicamente a cópula em busca de um introsamento cada vez maior que deriva de um processo contínuo de aperfeiçoamento.

Nestas circunstâncias, NÃO sou BOP...

:D :D :D
Editado pela última vez por Erico em 11 Mar 2005, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

bop

#14 Mensagem por el cabong » 11 Mar 2005, 10:06

aí érico somos bops se isso passar a significar bom gosto para putas, ando depurando o meu e vou atrás de descobrir o que a elektra tem que te deixou naquele estado :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c@tso
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 03 Jul 2004, 08:03
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

BOP

#15 Mensagem por c@tso » 11 Mar 2005, 20:54

Também acho que mais do que três TDs é melhor casar...

três TDs por semana !!!!!

Logo, não sou BOP !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”