Salve confraria.
Mais uma "desbravada" no Centro em mais uma aventura pela Cidade Maravilhosa.
Dessa vez com a gostosa Fernanda Cardoso.
Também tem mais aqui e aqui.
Feita a introdução, moça apresentada, vamos aos fatos.
Alvará concedido, inicio minha viagem salvando os números da lista no telefone, acidentalmente mando discar ao invés de salvar, fruto de "algumas" cervejas vendo o jogo do vascão. Resultado: ligação às 0:00 pro telefone da gata, e não é que ela atende prontamente?
Quem está na chuva...
Converso com ela, já que está disponível, risadas de parte a parte, preços e condições estabelecidos, marcamos , à princípio pro dia seguinte à tarde, horário a ser combinado ao longo do dia e das agendas.
12:30 de quinta, ligo para a gata, ok, horário livre, parto para a Sen. Dantas velha de guerra...
Chegando lá sou muito bem recebido, apresentado às acomodações, banhão de praxe e maca.
Massagem bem gostosa, COM UNDERGROUND, deliciosa como a terapeuta.
Bundão grande e rijo, peitos médios, gostosos...
Aparentemente a "loira" tem uma certa vergonha da barriguinha, pois não consegui ver. Tudo bem gata, não me importo com isso, mas não adiantou.
Viro de frente e começa a tortura, suas mãozinhas de fada me acariciando, seus seios ao meu alcance e suas nádegas sendo exploradas, com cada vez mais intensidade...
Levo minha mão aos seus orifícios, apesar de alguma resistência, consigo enfim alcançá-los, percebo sua umidade.
Nada mais, delícia?
Nada mais, safadinho...
Tem certeza?
Tenho certeza...
Que pena! Você está gostando também...
Enfim, como é a primeira vez, vamos ficar somente no complemento manual, mesmo que está bom e o horário está acabando.
Finalizo e percebo nela também um gostinho de quero mais.
Vou voltar, com certeza.
Valores: R$70,00 - massagem com complemento manual simples; R$100,00 - massagem com "brincadeirinhas".
tidy.skyhawk escreveu:A gata atende na mesma sala da Kézia - Sen. Dantas 117/1630.
Informação adicionada
Cadelão coordenador 30-11-2011