Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Nina Massagens

#211 Mensagem por husky_rs » 29 Out 2011, 19:14

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noites amantes da putaria

Vou aproveitar o findi mais tranquilo para postar...
Este TD foi no último dia 22 de outubro (sábado), dei uma olhada no site e liguei para marcar com a Júlia, uma morena clara ninfetinha com um rostinho bonito. Quando cheguei, informei a Marcia que já havia agendado horário e fui encaminhado direto para o quarto.

Logo ela chega, cumprimenta, trocamos beijos (no rosto) e ela pergunta se quero massagem, como tava descansado declinei da idéia e pedi para irmos direto ao que interessa, ela arrumou o tatame onde deitei e ela começa a massagear meu pau, puxou um pouco de assunto mas como não fluiu... logo ela tratou de cair de boca (sem camisinha). Enquanto ela chupava fiquei admirando e alisando o corpinho dela, apesar dela já ter filho ainda está tudo em ordem... pele macia, seios durinhos e empinados.

Comecei a mirar a bucetinha dela e me deu uma vontade louca de chupar, pedi para ela se deitar e fiquei me deliciando com seu grelinho, enfiei o dedo na xotinha e quando senti que ela estava bem molhadinha coloquei a camisinha para fode-la. Ela não usou lubrificante, parece que consegui deixar ela a vontade.

Fiquei comendo ela no ppmm até me acabar, muito bom socar aquela bucetinha sem pressa olhando o rostinho lindo dela e sentindo o roçar dos seus seios durinhos na pele, mas ela não beija, ficou o tempo todo com a cara virada para o lado foram poucos os momentos de troca de olhar.
Logo que me acabei ela já vestiu o hobby para sair, como não me movimentei do tatami ela se deitou do meu lado para conversar um pouco, aí senti que o gelo que tinha quando ela entrou na sala ficou mais brando, a antipatia dela desapareceu. Me contou da saída dela da estilo com mais algumas colegas que vieram para lá.

Eu consegui aproveitar bastante a foda apesar dela no inicio não demonstrar muito interesse mas depois se mostrar mais afim...

Não recomendo para quem não tem saco, nem paciência de ficar se esforçando para fazer a puta se soltar, creio que no decorrer da foda se não visse nenhum avanço no interesse dela em participar com certeza seria negativo, mas como teve um envolvimento mais forte, depois de algum temp,o fica o neutro.

Na saída, pedi para a Marcia me apresentar as novidades da casa, conheci duas putas novas da casa mas não me empolgaram para um posterior TD.

Volto para comer a Yumi, também ex-estilo.

Valor
1h / 160 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#212 Mensagem por fronteiriço » 01 Nov 2011, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAROLINE

Buenas indiada!! Desta vez queria agendar com a Thaís mas ela estava ocupada. Pedi então o desfile e, mais uma vez (a quarta vez), fiquei com a Carol. Ela continua a mesma cavalona de sempre, gostosona, coxuda, bunda sensacional com marcas de biquini, chupa gostoso sem capote e bem babado e gosta de foder. Tem uma cara de safada, pede para socar mais, geme gostoso, não regula posição, enfim, sabe satisfazer o cliente. Só o que mudou nesse TD, e para pior, é que ela não está mais beijando na boca com língua, só fica dando "selinho". Antes, pelo menos comigo, até o beijo dela já dava tesão e agora ela pareceu mais distante nesse aspecto, só no selinho. Mas no geral, vale a pena, a foda é muito boa e ela continua gostosa prá caramba. Valem as notas dos quesitos dos TDs anteriores (03 TDs resumidos num relato anterior meu).
Abraços e até más...

Link:
🔗

gauchoparagps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nina Massagens - Priscila

#213 Mensagem por gauchoparagps » 29 Nov 2011, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Pessoal,

Voltando a ativa, estive ontem na Nina Massagens para visitar a Priscila.

Bom, o atendimento da Clínica foi bom.
A Priscila é uma loira, linda e gostosa. Já chega no quarto para te atender sem calcinha. Com tatuagens pelo corpo. Peitos maravilhosos, bundinha muito gostosa, xaninha depiladinha e cheirosa.

O Fight: Estilo namoradinha, ficamos nos amassos no início, fez um boquete com camisinha e liberou a rabetinha, no franguinho assado enquanto chupava os peitinhos e depois de ladinho e leite na borracha.
Pausa pro banho.
Depois papinho muito show, a gata tem cabeça boa, faz faculdade, tem conteúdo.
Na segunda, a gata veio com um boquetão no pelo, com carinho. E cavalgada e mais leite na borracha.

O único ponto que ressalvo é que deveriam ter me avisado que a gata tinha disponível apenas 50 minutos, ai não dá, eu queria mais uma com ela.

Mas como um todo, foi show de bola.

Gatinha com 23 anos
Loira, Gata
Peitão Siliconado
Rabão gostoso e Empinado
Xaninha depiladinha e cheirosa

Vou novamente e Re-COMENDO.

Link:
🔗

fronteiriço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#214 Mensagem por fronteiriço » 13 Dez 2011, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Buenas indiada medonha!! Escolhi pelo site a tal de Thaís. Ao vivo tem certa diferença do que na internet, não sei se é fotoshop ou se a guria engordou, mas tem uma barriga considerável e os peitos um pouco caídos mas dá bem prá encarar. O que salva esse TD é que a prenda gosta de foder, chupou sem capote muito bem, beijou na boca, não regulou posição e não refugou o anal, gemeu e rebolou gostoso e pedia prá atolar naquele cuzinho apertado. Estufei a borracha com ela de quatro e bombando forte atrás, maravilha. Depois da foda, continuou muito carinhosa e queria partir para a segunda mas eu estava sem tempo e tive que ir embora.
Rosto:6 (já sofre os efeitos da idade), Bunda:8, peitos:7(pouco caídos), barriga:5, corpo no geral:6,5 boquete:9, vaginal:8, anal:10. Custo R$ 200,00 por 40min. com anal.
Recomendo para quem não dá tanta bola prá perfeição do corpo da GP e curte mais a empolgação da prenda.
Era isso. Até más!!

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por husky_rs » 18 Dez 2011, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Bom dia confrades.

Ontem estive na casa, motivado pela qtde de atendentes novas que colocaram no site, pois bem... pedi o desfile e só haviam duas que eram novas na casa e estavam no mesmo nível das que se prostituem na farrapos e arredores (ou pior pois já vi que alguns confrades conseguem encontrar coisa boa por ali). O plantel tah fraquissimo, as que se salvam é a Helen, a Priscila e a Mel, com eu já havia ficado com a Helen e a Priscila não faz meu tipo escolhi a Mel.

Fui para o quarto aguardar a perva, ela chegou comecei a tirar sua roupa e conhecer melhor seu corpo, ela já tem filho e a gravidez deixou suas marcas. Não me empolguei e também não rolou quimica, enfim, as coisas não fluiram. Ela fez um oral sem camisinha para endurecer meu pau, e assim que ficou em ponto de bala colocou a camisinha para irmos pra foda. Ela ficou por cima, não demorou muito e eu enchi a borracha.

Ahh, tava quase esquecendo de relatar, ela não beija e não deixa colocar o dedo na buça, disse que era anti-higiênico. ::basta::

Não tinha se passado meia hora ainda, e como vi que não iria rolar um segundo tempo comecei a me vestir para ir embora com essa experiencia desagradável.

Vamos as notas:

Rosto: 6
Seios: 6 (tamanho médio, já meio moles)
Bunda: 8 (ponto forte dela)
Xana: 7 (se ela colaborasse mais seria melhor de meter)

Custo: 160 reais por mais ou menos 30 min (péssimo custo X benefício, consigo atendimento muito melhor em privês)

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#216 Mensagem por gwkull » 19 Dez 2011, 11:28

TD: Abortado Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não Espanhola: Não

Fui na casa, fica bem perto do Záfari da Cristóvão, com uns avisos sinistros no lado. Cheguei perto, olhei, e o segurança perguntou o que queríamos. Dissemos que era massagem, e ele apontou para a porta lateral, com interfone. Toco o interfone (inter, só podia ser uma merda), uma mulher atende, e faz uma pergunta idiota: "o que vocês querem?" Ora, o que eu vou querer, porra? Disse que queria conhecer a casa. Abre uma loira bonita e relativamente gostosa, sem sutiá, só com um vestido e deixa os bicos salientes à mostra. Infelizmente ou não, era só uma gerente da casa ou algo assim. Nos levou para uma sala com sofá e disse que as moças iriam aparecer. Só umas 3 ou 4 estva disponíveis. A primeira foi a tal Cris, que a loira disse que custaria mais caro: R$ 15,00. É bonita, gostosa, especialmente perna e bunda. Mas pouco peito, e bronzeamento excessivo: dava pra ver os efeitos do sol na pele. Depois entra uma loira, baixa. Esta era linda: rosto bonito, pernas bonitas, bunda arrebitada e seios de médio para grandes, naturais. Leve barriguinha, ou menos que isso, apenas. Se chamava Tamara. Depois vem outra mais velha, acho que o nome era Taís. Rosto também com as marcas de sol de muitos anos. Deveria ter uns 35. Meio gostosa para a idade, eu diria. Outra que se apresentou se chamava Paola. Morena com o cabelo pintado de amarelo e rosto atolado de maquiagem. Nada demais e nada de menos.

Resolvi conhecer a tal Tamara, não sem antes perguntar se a tal loira gostosa não atenderia. Disse que não, então que viesse a tal loirinha. Fui levado para um dos quartos pela atendente gostosa, que disse que poderia tomar uma ducha e que a garota logo chegaria. No quarto havia uma maca, um sofá pequeno, para uma pessoa, um banco acolchoado, onde caberiam duas pessoas sentadas, um colchonete, e o banheiro. Ela chegou antes de eu sair do banho. Me sequei e cheguei perto.

Recebi um "Oi" meio sério, e nenhum beijo. Ela perguntou o que eu ia querer. Retruquei perguntando o que se poderia fazer, e a resposta foi massagem, oral, sexo, mas que ela não fazia anal. Disse que massagem não precisava. Então ela perguntou: "Tu não vai querer a massagem, mas então o que tu vai querer?" Respondi que ela estava bom, e ela retornou nova pergunta "Mas o que tu vai querer que eu faça?" Porra... Disse para ela "vem cá" e dei uns beijos no pescoço, mas já temendo o pior. Fui beijar e ela refugou. Sentei em no sofá e chupei un pouco os peitos dela, dei uma olhada na buceta e uns beijos por cima, depois levantei e vi se ela estava mais à vontade. De novo refugou beijos e continuava com uma cara meio de vaca morta. Pensei comigo: que seja, talvez chupe bem, ao menos. Virei ela, a fiz sentar no sofá e ela novamente perguntou o que deveria fazer. Pedi um boquete. Ela então imediatamente levantou e pegou uma camisinha. Puts, boquete encapado e sem beijo nem cu! Ela tentou colocar a camisinha, mas disse que era muito pequena. Não era muito pequena e o tamanho do meu pênis é normal, a guria não soube por. Antes dela pegar outra, tentei juntar os peitos e colocar o pau no meio. Não consegui porque ela estava muito para trás o banco. Coloquei ela mais para frente, lambi um pouco por entre os dois e cuspi no pau para colocar no meio. No que estava tentando arrumar, ela se inclinou para trás e disse "Eu não gosto disso". Então ela levantou, e eu perguntei se eles não poderiam mandar outra garota, já que ela não parecia à vontade. Tentei ser agradável e dar a entender que pensava ser apenas um problema de tensão dela. Ela disse que poderia chamar outra garota. Colocou as roupas demonstrando insatisfação, e saiu.

Rosto: 9
Seios: 9,5
corpo: 8,5
bunda 8,5
oral: 0

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#217 Mensagem por gwkull » 19 Dez 2011, 11:49

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Chegou a tal gostosa, chamou outra, a tal Taís, se não me engano. Disse que ela tinha mais experiência e faria de tudo. Foi só médio o tal programa, eu ainda tinha a droga de TD anterior na cabeça e ela também desviou na hora de beijar inicialmente. Acho que consegui um récorde de, tirando repetecos, 6 putas se recusarem a beijar em sequência: GP atriz da Pit, Elis, uma puta de R$ 40,00 da Otavio Rocha (esqueci o nome), uma puta do Casarão, a tal Tamara e a própria Taís até a metade do TD. A putaria está com qualidade pífia.

Ela demonstrou uma certa simpatia ao longo do programa. Forçada, entretanto. O desempenho foi normal, com reconhecimento ao esforço para ressuscitar o rapaz depois da primeira e fator negativo de ficar fazendo propaganda do "bichotoque," que eu não permiti. Chupou sem, mas na primeira gozada fez só com punheta, demonstrando interação porra-mulher mediana, no máximo.

rosto: 6,5
seios: 6
corpo 8
bunda: 7
pele: 8

Link:
🔗

gauchoparagps
Forista
Forista
---
Ver TD's

RE: Nina Massagens - Carol

#218 Mensagem por gauchoparagps » 19 Dez 2011, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bom Pessoal,

Indo na busca de ser atendido pelas 3 mais gostosas da casa, após a Priscila vou para a Carol.

Bom, sobre a Mulata, mulher alta, belo rabo, só que os peitos um pouco murchos e caídos. Diz ter 30 anos, mas o entorno dos olhos dizem que não, mas pode ser por causa do sol (que diz que adoro ficar fritando no sol), mas as mãos não falham, denunciam a idade.

Com relação ao TD, a Carol é extremamente simpática e faz a foda valer a pena.

Na primeira boquetão bem babado com direito a lambidas no saco e garganta profunda. E na fodeção senta e cavalga muito, depois coloquei ela de ladinho, abri suas pernas, com uma delas sobre meu ombro e mandei ver até encher a borracha.

Banho e papinho para animar e tal...

E segundo tempo a moçoila senta, cavalga com a buceta, dá o cú, cavalga com o cú, de frente e de costas e na hora de gozar fui meter no rabo de 4, quando de repente lá vem aquele cheirinho broxante, ai não deu mais, tentei mas não deu.

A fora este ponto o TD foi muito bom, a gata é atenciosa, simpática, gostosa, tirando os peitos.

Valeu. Abraços e sem RE-VISITA, ainda quero a Tais.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por husky_rs » 31 Dez 2011, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Anal:NÃO
Bueno confrades, também entrei na onda de encerrar o ano com chave de ouro, e consegui!!!!

Sem muitas opções, pois a maioria das gps não estavam atendendo hoje, os privês e clinicas também resolveram não abrir, decidi fazer mais uma visita na Nina, mas sem muita expectativa, pois as duas últimas idas minha lá não foram das melhores.

Pois bem, cheguei e pedi para conhecer a Daniela e a Tamara, está ultima me chamou a atenção, é uma menina nova, bonita mas extremamente seca na apresentação, como eu já tinha lido o relato do confrade gwkull, resolvi perguntar quais eram as restrições da menina, ela disse que não beija na boca e só fazia oral de camisinha. Pensei "tah vou agradecer a atenção da recepcionista e vou embora não vou arriscar aqui...", foi então que a Paola (a Marcia não está mais lá), me disse que havia uma garota nova na casa que poderia me interessar, chamou a Daiana que se apresentou com a maior simpátia mostrando um sorriso lindo e um corpinho bem interessante. Me empolguei e resolvi ficar.

Vamos ao que interessa, ela chegou mostrando que tava afim, beijou muito, fez um oral sem camisinha muito bom, olhei a bucetinha dela não resisti - caí de lingua - fiquei ali até senti que ficou molhadinha, coloquei a camisinha e fui para o abate. Muito bom de meter aquela bucetinha. Me acabei em seguida e ficamos conversando para eu me recompor para o segundo tempo.

Ela é bastante agradável e querida, não demorou muito e já tava cheio de tesão para meter de novo. Desta vez foi mais pegado, fui com mais cede ao pote e percebendo que ela também tava no clima consegui gozar novamente, coisa que tenho tido dificuldade com outras gps (acho que estou ficando mais exigente nos atendimentos).

Por fim, se tivesse mais tempo acho que iria para a terceira sem problemas pois ela é bastante feminina (olhem as fotos), não é uma modelo siliconada que fez lipo, tem uma bunda grande (mas não dá, o que é uma pena).

Tem TD dela lá no tópico da Vip como o nome de Diana, para quem quiser uma segunda opinião.

É isso aí pessoal, desejo a todos os foristas um feliz ano novo de muitas realizaçõe$, saúde e muita putaria (afinal ninguém é de ferro).

Abraços a todos...

Notas:
Rosto: 9 (é bonita)
Corpo: 8 (não é uma top, mas com certeza tem seu valor)
Seios: 8 (médios, não são murchos e isso é importante)
Buceta: 9 (quentinha, macia, pede uma lingua e uma vara em seguida)
Bumbum: 8 (grande, dá vontade de pegar no tranco e judiar um pouco mas ela não dá)

Preço: 180 reais por 1h30min (respeitaram o tempo)

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#220 Mensagem por Jorgeiglesias » 04 Jan 2012, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamara

Cuando iba a Nina siempre fue bien atendido.

Pero desta vez, fue muy malo.

Tamara es lo nombre.

Uno desastre.

Me quedei en quieto. No dice nada a nadie, ni a ella. Solo finalize en su xota seca y paguei.

A la chica no le gusta estar la. Por que lo hace entonces?

Es muy linda la rubia, pero no le da una sonrisa, solo te xupa con latex y no le gusta qualqueire cosa que te propongas a hacer.

Gozei con ella de 4 en media hora.

La atendente, creo que una rubia, mucho mas gostosa, me dice que por la media hora eres 140 pesos.

Prejuicio...

Que hacer?

Tamara es lo nombre.

Saludos.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#221 Mensagem por Marine » 08 Jan 2012, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Estava a tempos para faturar essa Daiane, desde que ela estava no Vipmassagens.

Marquei e fui. Ela tme o jeito de ninfetinha tarada que dá gosto.
Moreninha clara de cabelo cacheado e epele bem clara. peitinho pequeno de bicos bem gorduchinos e gostosos, cintura fina e uma bela bunda.
Chega sorrindo com carinha de safada.
Começa beijando ofegante, faz bem o tipo menininha.
Chupa gostoso. NO entanto a transa foi média. Ela é bem disposta e topa e chama para fazer vária sposições, mas acho que estava com buceta irritada e tava toda hora desconfortável.
Para finalizar, mandou um oral responsa e tomou todo meu leite.

Foi bom, mas não pretendo repetir.

Link:
🔗

falcaopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#222 Mensagem por falcaopoa » 11 Jan 2012, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Buenas pessoal,

Tive na casa sábado agora, fui atendido pela Paola, uma loirinha muito linda e gostosa.
Batemos um papo no inicio e já fomos para o fight, foda legal, ela agrada bastante, não chupou meu pau sem camisinha, só minhas bolas, volto com certeza e vou ser atendido por ela novamente, me apaixonei, mto legal, se eu tivesse grana, tirava ela dessa vida e deixava em casa só para mim, hehehehe.

Abraço a todos os brothers.

Preço: 180,00 - 1:20h.

Leandro

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#223 Mensagem por Marine » 13 Fev 2012, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nina era uma das minhas casas preferidas. Estive lá num sábado e foi decepção total e vou ensar duas vezes antes de voltar.

Peço o desfile e o nivel estava bem baixo (que dá para notar pelo site). Nada de Caroline ou outra gostosona. Só meninas gordinhas ou feias. Escolho uma mais ou menos e, à priemeira vista simpática, a Amanda.

Mulatinha de 19 anos, rosto bonito, cabelo meio armado, seios empinadinhos, bunda média. Com marca de gravidez bem destacada e uma buça bem mal depilada.

Depois do banho, ela meio que exigiu que e recebesse uma massagem. Deitei e era bem ais ou menos. Virei de frente começamos a namorar. Ela não beija com a língua, oral apenas encapado. Ficou estranha a coisa, pois nunca teve disse no Nina, a final o cache lá é 180 reais.
Continuamos, na transa ela é burocrática e bem dura. Ou não tem elasticidade ou tava com a buça ardida e e irritada porque não conseguia relaxar e interagir. Aí veio a pior parte:
A camisinha estourou, eu tirei e ela tb pulou para trás e me dou a bomba:
- Essa de estourar camisinha é velha e a gente já conhece. Vc não vai me passar doença.

Aí acabou né galera. Mandei ela se vestir e ligar para a recepção para terminar. Ela ficou meio abalada com a minha decisão, mas eu expliquei que a transa estava horrível mesmo e que eu pagava o tempo de 30-40 minutos, apesar de não valer isso.

A recepcionista, que é uma nova, demorou para vir (deve ter conversado com a Amanda) e chegou com uma cara superemburrada.

Paguei e fui embora.

A casa está na minha lista negra por um tempo.

Link:
🔗

gauchoparagps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por gauchoparagps » 12 Mar 2012, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Putanheiro é foda mesmo.

Passei o dia todo com o pau 'pinicando" e com o saco cheio e andando pelos lados da Cristóvão Colombo, mesmo vendo os relatos da queda livre da qualidade da casa resolvi dar uma passada na Nina.

Bom, acredito que depois desta não vou mais.

Desfile fraco que se destacou uma morena, Tati, bem atenciosa no desfile e tal, parecia que tinha um corpo bem interessante, mas o vestidinho que elas usam enganam um pouco, além do que, a peitarra chamava toda a atenção.

Bom, escolha feita, fui para o quarto, banho para esperar a perva, saio ela já está sentada sobre a maca e já começa a interagir, com pensei comigo: será bom.

Caiu direto de boca, chupou no pelo e pedi para ficar de 4, e meti por um tempo no cuzinho e fiquei assim até encher a borracha.

Pausa para a higiene básica, a perva não fez nenhum esforço para ser simpática ou mostrar interesse e tal. Bom, menos de 5 minutos depois a perva caiu de boca novamente e ficou uns 15 minutos no boquete e na punheta, até que ficou em ponto de bala e encapou. Coloquei-a no frango assado e soquei até não poder mais na perva.

Gozei e me mandei 40 minutos depois.

Bom, envolvimento quase nenhum, peito bom (silica), bunda durinha mas não muito grande, barriguinha um pouquinho saliente, bonitinha de rosto.

E era isto.

Não RE-comendo.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por husky_rs » 17 Mar 2012, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamara

Confrades, hoje (após mais de 2 meses sem ir lá) fui fazer uma visita a casa para ver como estava o plantel, realmente é como já foi dito acima, tem deixado muito a desejar...

Quem se destacou no desfile foi a Tamara (guriazinha nova e bonita com seios grandes e naturais) mas, infelizmente, é o pior atendimento que eu já recebi (considerando o valor que me foi cobrado), na hora lembrei de alguns td´s dela que já tinha lido aqui e pensei em ir embora depois do desfile, aí perguntei se tinha algum desconto e a atendente (saudades da Márcia) me disse que ficaria 165 reais o valor do atendimento normal.

O fato é que esse "desconto" se tornou em prejuízo com a guria.

Esperei na sala, ela foi arrumando a maca e eu falei que não estava afim da massagem naquele momento, ela ajeitou o colchonete no chão e me deitei para começar os trabalhos, ela me masturbou um pouco para endurecer o pau e em seguida colocou a camisinha para começar a chupar, não tava curtindo o boquete, fiquei alisando o corpo dela para ver se conseguia uma resposta melhor.

Não teve jeito, pedi para ela parar e se deitar para chupar um pouco a bucetinha dela que me pareceu bastante deliciosa, mas percebi a guria fria, então resolvi meter o pau de uma vez, enquanto eu a fudia ela não esboçou nenhuma reação para tentar agradar.

Enchi a borracha e, para minha surpresa, ela já começou a se arrumar para sair da sala, tinha passado pouco mais de 20 minutos, conversei um pouco com ela dizendo que tinha tratado o atendimento de 1h30min com a atendente, mas ela disse que não ficaria pois como o movimento da casa estava fraco ela não queria ficar ali perdendo tempo comigo enquanto poderia ficar esperando para ir em outro desfile para atender outro otário.

Pensei, bom a atendente vai me cobrar 140 que é o valor do atendimento de menor tempo, e para minha surpresa ela me enfiou a faca em 160, até brinquei dizendo que tinha ganhado mais 5 reais de desconto, para ver se ela se tocava, mas ela se fez de desentendida. Então insisti dizendo que não havia ficado nem meia hora e ela nada.

Bom, paguei e sai de lá me sentindo roubado, pois atendimento daquela forma eu consigo a 40 reais na farrapos.

Para quem se aventurar a ir lá e não conhece ainda as gp´s da casa, eu recomendo a Daiane ou a Helen que pelo menos se esforçam para atender bem o cliente e ficam o tempo combinado, considero estas duas as que salvam o plantel da casa em aparência e atendimento.

No fim sai de lá tão insatisfeito que até me esqueci de pedi para conhecer a Sara, pois no desfile ela não foi porque estava atendendo, mas pelo jeito nem vou conhecer porque tão cedo não volto lá.

Vou ficar pelos privês que cobram menos e se eu entrar numa roubada o prejú é menor ::basta::

Link:
🔗

Responder