NEUTRO
Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem, dia chuvoso decidi esvaziar o saco na Anne, minha intenção era a Roberta ou Patrícia, mas ambas, fui informado quando cheguei que saíram da casa... shit!!!
Casa muito organizada, me agradou muito, tudo limpo, quarto com ducha, sabão líquido, shampoo e toalha ensacada.
Chegando lá fui apresentado a 3 meninas, uma loira alta (magra), uma morena de cabelo bagunçado (magra também) e a Raissa, morena de cabelos curtos, rosto bonito, usa aparelho, quadrilzão... mto séria, aí pensei (xiii... vai ser brabo este TD).
Fui encaminhado para o quarto pela recepcionista que tem uma tattoo de cruz de malta na batata da perna (é vascaína) rsrsrsrs... tomei meu banho até que a Raissa chegou séria e de poucas palavras, me perguntava um monte de coisas, parecia repórter kkkkkk... até brinquei com ela, que sorriu e se desculpou.
Vamos a madeirada, comecei beijando-a, galera, ela beija sem miséria e demonstrou um certo tesão em beijar kkkkkk // enquanto beijava-a ela gemia, incrível não? dedilhei um pouco a sua xoxotona... nossa GRANDE!!! ela não tem muita iniciativa, achei mecânica. Pedi para ela virar aquele rabo na minha boca, então iniciamos o 69, chupa com pouquíssima pressão, não é um boquete maravilhoso não, achei fraco... chupei ela por uns 5 minutos (ela ADORA ser chupada).
Botei de quatro e comecei as estocadas fortes, visão espetacular, se arreganha toda para receber a vara, rabo grande, mas não quis me dar o fiofó, disse que eu era muito roludo kkkkkkk // gemia deliciosamente.
Após esta meteção, ela veio por cima, não tem um desenvolvimento bom, até acho que está começando, disse pra mim que está há 3 meses na vida, acreditei pelo desempenho... bom chupei ela muito, ela realmente adora, gozou muito e os gemidos eram de moderado a alto, ADOREI.
Por fim gozei na punheta com ela alisando meu saco, não deixou derramar o leite na boca, disse que por cima dela sim (no corpo) mas na boca e na cara não.
Menina muito gente boa, mais não darei positivo pela falta de iniciativa e falta de calor na foda. Um pouco mais de experiência pra ela, aí sim ficará 10.
1 hora = 90,00