Kassia Massagens (Centro - Rua México)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 2262-6534

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 5Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sr_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Kassia Massagens (Centro - Rua México)

#121 Mensagem por sr_fudencio » 14 Fev 2011, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Ola amigos !!!

Não resistindo e com grana extra no bolso retornei a Kassia... e olha q é dificil uma massagista ver minha grana duas vezes na mesma semana pois eu estive la no dia 7 e retornei no dia 11... Mas vamos la... o local esta como todos ja sabem eu so reclamos mesmo da cortina do banheiro q eu nao gosto... devidamente pronto deito na maca e a RAINHA KASSIA começa os trabalhos a massagem pra mim é a melhor q ja recebi nao vejo outra igual no mercado... mas entao vamos ao complemento começa aquele underground maravilhoso q ela sabe fazer ficou uns 10 min... nessa eu me segurei e nao gozei de bruços virei ela inicou uma linda massagme na minha pica com um oleo... o negocio ficou muito bom... mais 10 min dessa outaria e eu nao aguentei larguei o leite, quase acertei meu proprio rosto de tao forte q saiu... em resumo é isso, pra mim é a melhor no momento vou continuar frequentando e tendo otimos momentos de prazer com essa RAINHA.

abraço a todos !!!
putaria forever !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#122 Mensagem por fink » 23 Fev 2011, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:TATIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara, não sei o que os confrades viram nesta Tatiana???!!! Ontem joguei R$ 80,00 no lixo com essa perva.
Na verdade, estava a fim de sacamassagem mesmo, e não de foda explícita. Digo isto pq em TDS anteriores disse que só procuraria a Kássia se estivesse querendo apenas uma boa massagem , visto que ela provoca e não passa de um determinado ponto.
Pois bem, liguei para o antro, fui atendido por este filhote de cruz-credo com Belzebu e marquei com ela, visto que a Kassia só poderia me atender em horário avançado. Foi o meu mal.

1. A bicha é feia que dói, muito estranha de rosto e de corpo. Tem um nariz enorme e sua pretensa simpatia é de uma falsidade sem limites;
2. NÃO SABE FAZER MASSAGEM. Alisa, e pressiona alguns pontos e só. Faz um underground ridículo, nada de mais.
3. Corre com a massagem e parte para o complemento em poucos minutos de forma fria e mecânica;
4. Não libera absolutamente nada. Usa soutien de castidade e calça de brim grossa. Vc só toca o pano
5. Vendo que eu estava puto, tem a cara de pau de perguntar se eu estava gostando. Brochei, devo ser o primeiro na história da sacamassagem mundial.
6. Recomeçou e pra não perder a viagem gozei.
7. Levantei para esperar vagar o banheiro. Ofereceu uma finalização. Aceitei. Fez uns movimentos muito escrotos, parecidos com os de fisioterapia. Quase me quebrou no meio.

ENFIM, UMA MERDA TOTAL...

Link:
🔗

Mr. Hefner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#123 Mensagem por Mr. Hefner » 28 Fev 2011, 10:45

POSITIVO

Acho que não preciso explicar o que já foi dito por várias vezes aqui...

Pra mim é a melhor massagem do Centro.

Quem fica puto porque ela não dá deveria relaxar e não voltar, porque o propósito lá e massagem mesmo.

eu saio de lá e fico bem o dia inteiro, durmo melhor etc...

O fato dela ser gostosa ajuda. Eu não gosto de ser massageado por baranga, mesmo que seja competente.

Vale a pena.

Abraços

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#124 Mensagem por Poderoso Picão » 01 Mar 2011, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kássia

TD com início às 16:15h de hoje, 01/03.

Influenciado pelas dezenas de TD´s positivos que a mencionada profissional carrega nas costas, resolvi dar uma conferida.

Já foi falado tudo sobre o lugar onde a Kássia dá expediente: espaçoso, arrumado, toalha limpa, sabonete líquido, chuveiro nas três estações, etc.

E o que se tem pra falar sobre a massagem? Simplesmente SHOW DE BOLA, profissional, com muita técnica e capricho. Ela usa um creme lá quente e frio que é bom pacacete. Essa mulher é do ramo de verdade.

Espetáculo de massagem na parte de trás com undergrounds de respeito, MASSAGEM na pica com maestria até esta ficar em ponto de bala e, por fim, ejaculada intensa. A sessão dura em torno de 45 minutos.

Kássia é descolada, simpática, troca uma ideia maneira, zoa e libera a mão boba por fora no bundão. Lá não rola putaria, só massagem + complemento manual.

Ao final, beijinho no rosto, abraço, R$ 80,00 na mão e rua, com promessa de volta.

Eu, no uso das atribuições que me conferem o art....do Estatuto do GP GUIA, resolvo:

1) declarar RECOMENDADA COM LOUVOR a terapeuta Kassia Regina a quem interessar possa;

2) positivar o TD em questão
.

Poderoso Picão.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#125 Mensagem por C@rioc@ » 30 Mar 2011, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Repeteco com a Tatiana para finalizar o dia...

Como sempre, super simpática e atenciosa. Local limpo, banheiro limpo, a melhor sala de massagem que já vi.

Massagem competente, no corpo todo, muito gostosa. Depois de terminar as costas, panturrilhas, pés, coxas, começa a passar a mão pela virilha já esbarrando pelo saco, naquele "underground" que te deixa doido. A gente levanta um pouco pra ela alcançar o pau e ela te punheta ali mesmo de costas. Muito maneiro.

Vioro e continua no manual, sem pressa, com movimentos gostosos, pra vc gozar até a última gota. Te limpa e continua mais um pouco na frente pra relaxar.

Mais um banho e vazei.
R$ 80,00

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#126 Mensagem por Jumento Sincero » 07 Jul 2011, 11:18

POSITIVO

Colocando os TDs em dia.
A lendária Kássia continua a mesma. Poucas foram as modificações notadas por este Jumento: na sala a maca mudou de lugar e acho que trocou o piso. Aliás, para mim, é a melhor sala em termos de conforto, pelo espaço, prédio discreto, banheiro grande, com água quente funcionando, ar profissional etc.; e a Kássia botou aparelho nos dentes.
Malhada, muito simpática e com o seu famoso rabo, ela manda muito bem na sacanamassagem, só tendo uma concorrente no mercado carioca neste quesito, que é a experiente e bem mais liberal Angela.
Kássia provocou bastante, liberou a mão esperta e finalizou com uma punhetoterapia nota 10, tudo por 80 dinheiros negociados previamente. A terapia durou 1 hora de 60 minutos, coisa rara! Sai relaxado.
Positivo!
Abs,
Jumento

Link:
🔗

Roussef1870
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#127 Mensagem por Roussef1870 » 07 Jul 2011, 16:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
relatao este TD pela qualidade da Kassia. Por mais que tenha achado a delicia da Crystinna por R$ 50,00 aquele corpo da Kassia me enloquece. Quando venho ao RJ vou na Kassia. Ai Kassia... Delicia...

R$ 90,00 por 60 minutos

- Punheta safada
- aliso o corpo todo (e alem disso prefiro não relatar mas)
- sem sexo. ela é até meio travada...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
teve um confrade q relatou que comeu. é cascata( ocultei pois estva causando confusão cadelão).
.. A Kassia é bem coerente. Já ofereci uma grana boa para foder com ela (lá pela 10a visita) e ela foi educada e com gentileza pediu que não perdesse tempo com isso...

Hoje vou conhecer Adenilza !!!!!!!!! e depois ponte aerea!

http://destack.com.br/denisemassoterapeuta.htm
Jumento Sincero escreveu:Colocando os TDs em dia.
A lendária Kássia continua a mesma. Poucas foram as modificações notadas por este Jumento: na sala a maca mudou de lugar e acho que trocou o piso. Aliás, para mim, é a melhor sala em termos de conforto, pelo espaço, prédio discreto, banheiro grande, com água quente funcionando, ar profissional etc.; e a Kássia botou aparelho nos dentes.
Malhada, muito simpática e com o seu famoso rabo, ela manda muito bem na sacanamassagem, só tendo uma concorrente no mercado carioca neste quesito, que é a experiente e bem mais liberal Angela.
Kássia provocou bastante, liberou a mão esperta e finalizou com uma punhetoterapia nota 10, tudo por 80 dinheiros negociados previamente. A terapia durou 1 hora de 60 minutos, coisa rara! Sai relaxado.
Positivo!
Abs,
Jumento

Link:
🔗

edijailson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#128 Mensagem por edijailson » 19 Jul 2011, 16:08

POSITIVO

Caros foristas,
Relatei que estive na Kassia e, sem ter certeza de que a massagem seria também erótica, fiquei de cueca sem receber a massagem no "bruto". Porém, confirmada a existência desta massagem com direito a ejaculação, retornei à casa e, novamente, permaneci de cueca, mas na hora da massagem frontal, indague sobre a possibilidade de tirar a cueca, recebendo resposta positiva com acréscimo no preço, o que não foi problema, e recebi uma ótima massagem, com direito a mais massagem após o gozo. Foi incrível.
Estou ansioso para retornar e, desta vez, peladão desde o início para receber a famosa massagem "underground" que nas mãos dela deve ser uma coisa de louco.

Classificado
cadelão 21-07-2011

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Poderoso Picão » 03 Out 2011, 23:11

POSITIVO

TD realizado às 17h de hoje, 03/10.

http://www.destack.com.br/kassiareginam ... apeuta.htm

Serviço e local amplamente já avaliados por aqui (Veja relato datado de 02/03/11).

Digo que ela faz terapia, e não massagem. Não acredito que haja alguém que atue melhor que ela. Deve haver pouquíssimos leitores que ainda não a conhecem.

Fui lá hoje depois de ela ter me falado, na última sessão, que faria uns toques para que o complemento durasse mais. Ela acha que eu gozo rápido.

Perguntei se era Lingam, e ela falou que era algo parecido, pois não é profissional da área.

Bom, depois do show de massagem pelo corpo, chegou a hora do complemento. Ela vinha alisando de forma lenta, suave, o pau e o saco, e realmente senti um tesão do caralho. O objetivo foi alcançado, que era o de ficar mais tempo tendo o pau massageado.

Para os "antigões" do fórum isso é pleonasmo, mas escrevo para aqueles que ainda não encontraram a massagem perfeita. Sem qualquer Bopismo, podem ir que a satisfação é garantida. Mas atenção: lá é só massagem mais complemento, não pode ir com intenção de aloprar.

Borderô: R$ 90,00 para 60 MINUTOS.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#130 Mensagem por Jumento Sincero » 20 Dez 2011, 14:04

POSITIVO

Estive lá ontem, por ter recebido o 13o. 200 reais foi o valor final. Tá cheio de sonega. Pra marcar foi foda e ontem foi serviço rotativo na sala. A sala é na México, prédio bacana e blá blá blá. A sala é ampla, não tem baia (ela divide o espaço com a Tatiana, que fica em outro cômodo). Banheiro amplo, chuveiro bom, sabonete líquido, toalha ensacada. A massagista é coroa, tem uma bunda sensacional e seus seios são pequenos e não acompanham o nível da obra. Ela é simpática, falante e muito experiente. Massagem longe do espalha óleo tradiocional das concorrentes. Complementos que te levam à loucura (TD que somente vou complementar por MP, já que existe um código de conduta com relação à profiça, que não quero quebrar). Foge do beijo na boca. Enfim, super recomendada, nota 10. Abs, Jumento.

Classificado de acordo com o relato
cadelão coordenador 06-03-2012

Link:
🔗

Ricotta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#131 Mensagem por Ricotta » 05 Mar 2012, 20:02

POSITIVO

Após um loongo inverno sem ir na Kassia volto para as mãos da balzaca maravilhosa.
Atende na mesma sala de sempre hehe.Tinha ido lá em 2009.E ela agora está de aparelho...Mas a bunda continua enorme hehe
Tomo uma ducha.Destaque para a ducha da sala.Maravilhosa.Na medida certa.
Me encaminha para sua sala.Na verdade um quarto.Todo decorado e sem aquele sofazinho que tinha antes. hehe
E começa os trabalhos...Ela começa os trabalhos.Massagem forte como sempre...Com aquela aguá quente nas costas para relaxar mais ainda...Muuito bom.
Ainda de costas ela dobras as minhas pernas não sei como hehhe e começa o manual por trás..Underground de primeira amigos...
E não aguento viro de lado e levanto sua blusa e vejo seus peitinhos maravilhosos e a barriguinha de tanquinho que ela tem.Maravilhosa.
Não aguento muito tempo e jorra leite para todo lado na maca haha.
Repeteco.
Abcs

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#132 Mensagem por Rodge » 17 Jul 2012, 21:15

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Estive com ela há 2 semanas. Massagem muito boa, forte e com uma agua morna que relaxa de verdade.
Faz um underground sensacional e vc fica com vontade de virar logo.
Começa a punheta devagar e vai acelerando.
Deixou passar a mão na bunda e tocar os seios (pequenos) , mas só por cima da roupa.
A bunda é enorme e durinha e estava com uma calcinha minúscula.
Ali tem!!!! Mas fiquei com receio de investir e estragar o programa.
Tem repeteco.
O local é ótimo. Quarto isolado da outra atendente, banheiro limpo e chuveiro bom.
Investimento R$90,00

Link:
🔗

Kpenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#133 Mensagem por Kpenga » 09 Set 2012, 03:43

POSITIVO

Como dizem aqui no guia: TD atrasado mas não sonegado!
Fui na Kassia após várias indicações aqui do guia.
Sem arrependimentos!
Massagem espetacular, e complemento então nem se fala!
Realmente é uma pena que ela não faça "nada mais".
Pode termminar perdendo terreno para as que são mais completas!
Corpon maravilhoso, deixa passar a mão, etc., mas para por aí!
Como não tenho experiência com o underground, pergunto aos foristas, o que vem a ser isso? Ela punhetou, eu ainda estava deitado de bruços, mas a posição é meio esquisita, tem que fazer algo ainda?
Deixo a pergunta aos mais experientes! kkkkk

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Poderoso Picão » 30 Jan 2013, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

TD realizado no fim da tarde de hoje.

http://www.destack.com.br/tatianamassoterapeuta.htm

Eu estava marcado com a Kássia desde ontem, porém quando cheguei ela me disse que estava com dores e que por isso tinha acabado de sofrer massagem da Tatiana. Me perguntou se me importaria em ser atendido pela companheira de sala.

Bom, já que estava ali aceitei. Não a achei feia, mostrou simpatia e lembrei de bons relatos sobre a massagem dela.

Ela faz massagem no estilo da Kássia, com técnica, causando impressão de ter realizado vários cursos. Começou passando a mão pelo corpo todo, o que dá uma sensação bem gostosa, assim como também a massagem só com as pontas dos dedos. Espalha água morna ao longo do corpo e faz um underground legal.
Pediu para eu virar, massageou pernas, peito, rosto e depois começou a acariciar o pau e o saco. É a chamada massagem tântrica que ela anuncia. Durante este último procedimento ela me deu sorriso e perguntou se estava bom. Pra finalizar, massagem na pica (lingam) e gozada gostosa. Ela me permitiu passar-lhe a mão por cima da calça.

Para quem procura só massagem com underground e lingam vale a pena - apesar de eu achar que ela está um pouco abaixo da Kássia. Lá não rola sacanagem. Gostei e pode haver um repeteco, sim.

R$ 100,00 para uns 45, 50 minutos.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Poderoso Picão » 28 Mar 2015, 18:30

POSITIVO

KáSSIA REGINA - http://terapiasesteticakassiaregina.blo ... egina.html

Na semana passada, depois de pouco mais de dois anos, voltei a ter com a Kássia. Perguntou o motivo do meu sumiço, já que eu ia com frequência relaxar por lá.

Depois de colocarmos o papo em dia, fui tomar banho. O local continua muito bom como sempre. Quarto grande, limpo e refrigerado. Chuveiro funcionando nas três estações.

A massagem dela é diferenciada. Ela desliza as mãos pelo corpo todo bem devagar, com capricho. Joga uma água morna nas costas que dá uma sensação boa. Faz um underground mágico, dos melhores que tem por aí. Depois de ter o corpo todo massageado tive dificuldade pra virar e receber o complemento manual. A vontade era de ficar deitado ali a noite toda, tamanho era o relaxamento.

A segunda parte é a massagem lingam, que consiste em manobras pelo pau, saco e períneo. Não é uma simples punheta. Gozei com o couro da pica esticado recebendo massagem no saco e na virilha.

O preço é um pouco salgado, mas recebe-se um serviço especial. Lá é só pra massagem com complemento manual, sem abertura pra coisas mais íntimas. Recomendo.

Custo de R$ 150,00/1h.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder