Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 61
Oral Sem:Sim 2Não 61
Beija:Sim 1Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#346 Mensagem por JCKeep » 15 Dez 2011, 18:03

Benvindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Twingo
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Dez 2011, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#347 Mensagem por Twingo » 20 Dez 2011, 17:08

Olá pessoal sou de Pelotas, conheci o GPGuia faz pouco tempo estava no motel com uma GP e ela me comentou "Você leu no forum que a fulana X estava fedendo num encontra e levou uma Negativa" na mesma hora eu me interessei em saber mais a acabei conhecendo este mundo loko aqui não sabia que existia tantos putanheiros neste RS, e o melhor conseguir informações de GPs boas e ruins descritas por quem as contrata, porque se vender todas elas fazem a propaganda e quem aqui nunca se meteu numa fria, bom pessoal espero vir e somar meus conhecimentos para esta comunidade.

Claro que é gostoso sair com putas novas, então sempre teremos que correr alguns riscos mas é bom ter um lugar para falar sobre as putas, principalmente para quem é casado, é guarda tudo para si, foi muito divertido escrever meu primeiro TD parece que gravou mais na cabeça lembrar dos momentos e ter que escrever.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#348 Mensagem por JCKeep » 20 Dez 2011, 17:38

O usuário que posta acima, nos conta uma bela historinha de que soube por uma puta com a qual saiu sobre o GPGuia, mas bastou que eu fizesse uma pesquisa simples para perceber que ele é representante do site e a puta citada é uma de suas anunciantes.

Tem muito incauto nesses fóruns mundo afora, mas tenha certeza que aqui a gente não dorme, caro twingo.

Considere uma deferência ter suprimido dessa postagens teus dados pessoais e te lembro que de ilegal não há nada, absolutamente nada em mantê-los postados. Ocultei porque quis. Os teus dados são PÚBLICOS, portanto não tem choro.

Verifica tua caixa de MPs.



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Qual tua relação com o Leonardo Blanco, responsável pelo site da tua assinatura?
domínio: guiamoteis.net.br
entidade: LEONARDO BLANCO
documento: 013.509.647/0001-95
responsável: LEONARDO BLANCO
país: BR
ID entidade: LEB21
ID admin: LEB21
ID técnico: LEB21
ID cobrança: LEB21
servidor DNS: ns1.sdns2.com.br
status DNS: 17/12/2011 AA
último AA: 17/12/2011
servidor DNS: ns2.sdns2.com.br
status DNS: 17/12/2011 AA
último AA: 17/12/2011
saci: sim
criado: 07/12/2011 #9210200
expiração: 07/12/2012
alterado: 13/12/2011
status: publicado

ID: LEB21
nome: Leonardo Blanco
e-mail: jamfs_******
criado: 01/02/1999
alterado: 20/12/2008
DEIXEI EM hide MINHA CITAÇÃO DO WHOIS POIS JÁ SURTIU O EFEITO QUE DESEJEI - JCKEEP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOCHIMINH
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#349 Mensagem por HOCHIMINH » 20 Dez 2011, 23:00

Irmandade, estava no mesmo lanchinho há 2 anos. Queria alguma comida diferente, foi então que encontrei o GPguia. Fiz um TD recentemente, pesquisei no fórum para dar um tiro certo e foi o que aconteceu.

Espero conseguir fazer uns 2 ou 3 TD por mês - no ínicio só as confirmadas pelo pessoal - após alguma XP, irei desbravar matas selvagens e relatar aos confrades.

Abraços e viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLCMercante
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Dez 2011, 18:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#350 Mensagem por CLCMercante » 24 Dez 2011, 23:29

Fala, galera ! Sou carioca, mas minha família toda é gaúcha.

Depois de quase 1 ano acompanhando o forum, finalmente resolvi tomar vergonha e me registrar para compartilhar meus TDs no Rio e agora aqui em POA.

Como passo boa parte do ano aqui em POA tb, comecei a me interessar pelo mundo putanhistico gaúcho. Já estive em uma boate aqui, mas ainda estou tentando lembrar o nome pois já tem mais de 1 ano isso.

Bem, estou aqui para o final de ano e gostaria de pedir algumas dicas dos companheiros do gpguia gaúcho.

Quero desbravar um ou dois TDs nesse fim de ano e queria pedir recomendações sobre alguns lugares que valeria a pena visitar. Um pouco mais caro de até uns 200 reais e outro mais trashzinho.

Pensei em passar na Brunna Massagens segunda-feira, dia 26. Acham que vale a pena como o TD mais caro?

Aguardo as dicas de quem puder me dar uma força aí.

Saudações Rubro-Negras para todos os gremistas e colorados !!! Feliz Natal !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgolaka
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Dez 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#351 Mensagem por Gorgolaka » 28 Dez 2011, 02:08

Olá pessoal.

Estou chegando agora. Já sabia do site através de uma GP que me deu a dica há uns anos atrás. Conheci ela entre um casamento e outro e ela me falou do site. Fiquei fora da putaria por algum tempo ( estava casado ), mas acabei levando uma galhada nos cornos, me separei e eu acho que quero ficar solteiro por algum tempo.

Decidi me inscrever no site pra contribuir com TDs. Não vão ser muitos, porque não saio com muitas GPs, fico em geral reciclando a carne das EX, mas eu ando meio sem paciência pra papos de antigamente, por isso resolvi voltar pra putaria. Entre uma e outra ex vou comendo essas GPs.

Antes do meu primeiro casamento, há tempos atrás, lá por 94 – 95, eu já fiz uso das GPs. Naquele tempo tinha uma que era meu “contato”. Ela tinha uma “entourage” de garotas que ela oferecia. Então ela me ligava, descrevia como era a garota e me perguntava se eu estava interessado. Não dava pra ver a GP antes. E a Internet estava começando, tendo sua primeira “bolha”. Eu nem sei se havia site de agência naquela época. Eu descolei esse contato pelo jornal, mesmo. Não havia muitos na época.
Se não me engano o nome da “cafetona” ( não sei se é esse o nome que se dá pra quando é uma mulher que manda no puteiro ) era Amanda. E o esquema funcionava como eu descrevi ali em cima.

Um dia a própria Amanda saiu comigo e eu recebi o melhor oral que tive até hoje na vida.
Depois me casei ( três vezes ), tive um filho do primeiro casamento e um do terceiro, mas descobri, posteriormente, que não era meu. Me separei e agora estou solteiro.

Eu não tive uma vida feliz com as minhas ex-esposas. Infelizmente. Nunca fiquei solteiro por muito tempo ( um, dois meses, no máximo ), já engatilhava um namoro com outra mulher e alguns deles terminaram em casamento.
Dessa vez pretendo fazer algo diferente: Quero ficar solteiro e descompromissado por mais tempo, e dar uma liberdade que nunca tive a mim mesmo. Pra evitar envolvimentos ( e variar entre ficar comendo as amigas ou as ex que estão disponíveis ) vou usar os serviços das GPs.

Tipo, estou de volta, meio que “tateando” nesse ambiente. Saí com uma GP há pouco e foi muito ruim. Lembrei-me então do fórum.

E aqui estou.

Espero que os colegas foristas se ajudem dando informações relevantes sobre as GPs. Vou me guiar por alguns desses relatos. E se eles forem condizentes com o que eu experimentar creio que o fórum estará servindo à função que foi destinado.
Me alonguei um pouco na descrição, mas eu estava, simplesmente, com vontade de escrever.

Um abraço a todos, até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#352 Mensagem por JCKeep » 28 Dez 2011, 09:36

Se o recém chegado confrade me permite um conselho, daqueles que se fossem bons não seriam gratuitos, larga mão de qualquer tipo de ex, vá comer putas! :lol:

Seja bem vindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgolaka
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Dez 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#353 Mensagem por Gorgolaka » 28 Dez 2011, 17:41

Olá, obrigado pelas boas vindas

Não descarto essa possibilidade JCKeep. Vou me concentrar um pouco mais no trabalho e talvez as GPs se tornam mais "práticas". Por enquanto eu só vou nas confirmadas, depois relato alguma novidade conforme forem aparecendo. O primeiro TD que coloquei aqui foi muito ruim, vamos ver se retiro essa má impressão com o próximo.

Até mais, pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_santospoa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Saudações confrades!

#354 Mensagem por paulo_santospoa » 04 Jan 2012, 13:33

Saudações confrades!
Me apresento como Paulo Santos.
Sou novato no fórum e desde já fico entusiasmado com tantas opções (putas) para nos agradar.
Queria desejar um feliz 2012 a todos e que tenhamos sempre muita saúde, para comermos as meretrizes bastante!

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boyu
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#355 Mensagem por Boyu » 08 Jan 2012, 02:00

bueno, tava procurando no google um site de vagaba e achei este forum to lendo ainda mas to achando o negocio tri, até mais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIGVARA
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jan 2012, 12:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#356 Mensagem por BIGVARA » 11 Jan 2012, 13:51

Companheiros Confrades.
Estamos chegando para participar e tentar contribuir com esta tão importante ferramenta de utilidade pública. Há alguns dias já vinha consultando seus dados, o que me colocou na obrigação de também colaborar.
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunterPOA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2012, 09:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#357 Mensagem por BitchHunterPOA » 15 Jan 2012, 03:14

Prezados companheiros confrades...
Estou à busca dde uma perva para meu primeiro TD... em casal.
Assim que encontrar a "escolhida", terei muito orgulho em compartilhar a experiência com os senhores.
Conheci o GPguia através da indicação de um camarada das antigas...
Show de bola!!! Guia do putanheiro que se preze!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEGADOR-MS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2012, 18:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#358 Mensagem por PEGADOR-MS » 17 Jan 2012, 19:34

Caros Confrades :

Aproveitando este espaço, passo a me apresentar. Morei muito tempo em São Paulo e, nos últimos anos, em Campo Grande MS.
Putanheiro de carteirinha faz é muito tempo.
Sempre me orientei pelo GPguia, desde os tempos de Sampa e, já estava na hora de passar a contribuir com esta Confraria.
Me perdoem os prováveis erros de iniciante ( rsrsrs ), no GP guia, bem entendido !
Acredito que possa contribuir um pouco com parte dos 55 anos de idade e, pelo menos, mais de 30 de muito boa putaria.
Cheguei a POÁ em 04 de dezembro de 2011 e já fiz alguns TDs que, com certeza, vou postar.
Por enquanto, o meu giro foi pelos privês, porém a minha praia e mais para as free.
Espero poder prestar os meus humildes serviços à turma.
E vamos a elas que pau foi feito pra usar!!! - Camisinha sempre !!!! :badgrin:

Fraternos Abraços

MATADOR-MS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEGADOR-MS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2012, 18:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#359 Mensagem por PEGADOR-MS » 17 Jan 2012, 19:49

Confrades :

Primeiro uma correção : no lugar de MATADOR-RS leia-se PEGADOR-MS - Me desculpem o erro !!!
Segundo : COMO POSTAR OS TDS? AINDA ONTEM TINHA LIDO UM TÓPICO PARA INICIANTES EXPLICANDO PASSO A PASSO,SÓ QUE NÃO ESTOU LOCALIZANDO.
ALGUM CONFRADE PODE ME AJUDAR.
"SONEGAÇÃO É CRIME E EU SÓ ANDO NA LEI"

Grato

PEGADOR-MS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Novos Foristas - Apresentem-se Aqui !! [RS]

#360 Mensagem por JCKeep » 20 Jan 2012, 11:09

Buenas! Veja se te referes a esse aqui: viewtopic.php?f=29&t=51679

Nesse tópico citado acime tem um link para o tópico "Putaria e a boa mesa", vale a pena ser lido também: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=73871

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    555 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3603 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1246 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”