Gabby Mello
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9265-5712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuyabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Gabby Mello

#1 Mensagem por Cuyabano » 20 Dez 2011, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Entrei em contato com a Gabby Mello, que anúncia no site http://www.sedutorasmt.com.br

O número de cel é o mesmo da nicolle, ex-GP, que era da turma da Paty, que atualmente abriu seu proprio negócio com algumas meninas e atende pelo msn: ******

Assim marquei com a Gaby no motel na região da Várzea Grande, região mais próxima garota.

Gabby trata mesmo da menina das fotos, morena, cabelos longos (pintados de preto, a guria é loira de natureza, mas prefere ser morena, vai entender), branca, sem marca de sol (ao meu ver um pecado ja que tem uma bunda grande como aquela devia ter uma marquinha de sol), seios condizem com as fotos, percing no umbigo e xoxota raspadinha.

Gabby chegou timida, com poucas atitudes, e beijos timidos. Achei até que não iria rolar uma quimica. Porém, após um pouco de conversa, logo tava dando longos beijos como uma namoradinha e mais disposta.

Em relação ao momento, alguns pontos positivos e negativos:

Negativo - a mina tem que melhorar no boquete, por ser uma mulher grande e gostosa, tinha que fazer um boquete melhor, sinceramente não curti, por mais que chupa s/c. Outra situação a garota após o primeiro round já queria ir embora, veio com um papo fdp que só da uma gozada, como se meu dinheiro fosse capim, tive que conversar para rolar um novo round, assim se algum confrade for sair com ela, melhor eslcarecer isso por telefone.

Positivos - a guria chego no horário marcado, não tocou cel, tem uma bela bunda, no primeiro round não me aguentei e ja mandei naquela bunda grande e gostosa, chupei toda, dei uma lubrificada com tanta chupada, ela pegou um gel da bolsa, e toma cacete no rabo da guria que não fez moage, até explodir na borracha. Como disse acima, após alguns minutos de conversa a guria topou um novo round, assim mandei ver sem dó, primeiro uma cavalgada por cima e de costa, e finalizei com ela de 4, com a bunda bem rebitada, e com uns bons tapas na bunda dela pra não fazer moage. Percebi que no final a guria tava gostando, ainda confesso que só fez mais um round pq curtiu o papai aqui.

Assim, considerando os pontos positivos e negativos, e que por fim ficou tudo resolvido. Vou postar um TD +.

Não sei se rola repeteco.

#fica a dica#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Gabby Mello

#2 Mensagem por Hunaldo » 23 Jul 2012, 10:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Gabby no sábado. Ela está com cabelos castanhos. Apesar da foda ter sido um tanto mecânica, vale a pena conferir a garota de 21 anos, que é muito bonita. Vale a pena o visual, como também comer uma gata linda daquela. Ela não toma muito a iniciativa. Eu tive que pedir as posições. Tem muito o que aprender, principalmente o oral e a disposição. Os confrades devem combinar antes tudo com ela. Ela tem o estilo balzaquiana, cintura fina, cadeiruda, mais de 1,70 de altura, pele branquinha, bundão, rosto lindo, olhos claros, coxas grossas, seios medios deliciosos. O 1º round começou com um oral com muita pressão. Não pedi beijo na boca. Ela agarrou o meu pau com unhas e dentes, como se fosse o último alimento da terra. Acho que é o único ponto negativo dela, pois aperta muito o cacete. Em seguida pedi o anal dela. Disse que meu PAU é muito grande, mas mesmo assim pegou o gel. Aos poucos pedi para que ela conduzisse tudo e me introduzisse dentro dela. A entrada é um pouco apertada Aos poucos estava todo dentro daquela fêmea. Disse que estava gostoso e pediu rola. Bombei várias vezes. Ela suou um pouco,pois as suas costas estavam úmidas. Ela olhava a cena no espelho enquanto eu me acabava na sua traseira. Visual muito lindo. Um quadril somente seu para explorar e penetrar. O meu pau ficou todo dentro daquela mulher, enquanto ela rebolava e me encarava pelo espelho com seu olhar. Explodi num gozo intenso. Delícia. O 2º round fiz em todas as posições. Fiz ela cavalgar por muito tempo. Fizemos ppmm, frango assado, e finalmente pedi o anal. Passamos o gel no cu e na cabeça da rola. Aos poucos ela novamente me colocou dentro de si. Fui bombando e aos poucos o gozo chegou. No 3° round ela veio chupar meu cacete. Chupou pouco, pois pedi novamente a bunda dela. Ficou de 4 e comi a buceta dela, que é muito apertada. Gozei na buceta, após muitas bombadas. Em menos de uma hora fizemos toda essa façanha. Ela pediu para ir embora, pois disse que tinha compromisso. Por mim eu ficaria lá e daria muitas outras fodas com ela. É mecânica, mas vale a pena conferir. Coordenador, desconsidere o anterior, obrigado.

O anterior foi pra vala.
Nazrudin

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por beckenbauer » 24 Jul 2012, 23:32

POSITIVO
salve, nobre confraria putanheira de plantão. marquei um programa com a gaby, rumei pra um motel de várzea grande e ela não demorou a chegar. mulher de seus vinte e poucos anos, grandona, um pouco acima do peso com uma barriguinha que começa a sobrar e uma bunda grande com uns sinais que não comprometem, olhos claros, cabelos tingidos de castanho, pele clara, peitos naturais gostosos de mamar (mamilos marrons), xana raspadinha, fez boquete sem camisinha, daí partimos pro papai e mamãe. seu estilo é namoradinha, com gemidinhos discretos, não é daquelas que fazem escândalo durante a foda. sem pressa, mostrou boa disposição e não atendeu celular. duas gozadas, uma de ladinho, outra com ela de quatro. não rolou o anal, mas ela faz se o pau não for muito grande, que ela diz que dói. leva um td positivo, pelo preço.

Link:
🔗

Hunaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Hunaldo » 16 Ago 2012, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeti com a Gabby. Fui busca-la em VG e fomos ao motel. Ela estava de bermuda e blusa colada ao corpo. A bunda proeminente é para apreciar e degustar. O 1º round pedi o anal. Ela passou gel. Meti aos poucos. Ela rebolando e gemendo, pedindo mais. Coloquei todo pau dentro dela, enquanto ela me olhava pelo espelho. Ela também gosta de ver a cena e gosta de dar. O aperto do seu anus me fez explodir em gozo. Após algumas estocadas gozei e fiquei apreciando a Gabby rebolar e gemer. O 2º round fiz em todas a posições, mas gozei no ppmm. A buceta lisa e depilada aguentou bem o cacete por muitos minutos, até eu gozar. Não pedi beijo na boca e nem oral sem camisinha. Vale a pena conferir a beleza da mulher de 22 anos, limpinha, simpática, olhos claros, quadril grande, bundão, branquinha, anal, seios e buceta gostosos.

Link:
🔗

Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por Sid Nelson » 14 Set 2012, 14:10

POSITIVO
Esses dias lendo as recomendação do nore jj2009 estava em vg resolvi experimentr a moça, o nobre confrade disse sabia palavras acima ela é meio fraco no boquete, mas é simpatica tem uma bunda que é coisa de loco fiquei umas meia hora so chupando cu dela, a foda nada muito a acrescentar, mas comer esse rabo branquelo de quatro é uma maravilha dei uma foda apenas estava com pouco tempo, mas recomendo a moça a nobres que queiram uma desbravada, ela é bonita e preço tb é agradavel ela ta cima da media de blz de muitas que tao pedindo 250 mangos. abraços

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#6 Mensagem por Mato Grosso » 28 Set 2012, 02:50

Prezados, nao consigo contato com a mina.

Alguém tem informação atualizada da moça?

Link:
🔗

Texas Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Texas Cobra » 28 Set 2012, 10:31

POSITIVO
Caro Mato Grosso e confrades, voltando a ativa sai com essa guria essa semana, ela estava com celular ruim, apenas estava ouvindo, combinei com ela por mensagem, realmente a menina é um achado, branquinha, o boquete não é o seu forte, mas a bunda, caraca, vale a pena,de quatro é uma coisa de louco, principalmente quando se come um cuzinho, he, he, he, rosto bonito, estilo patricinha, olhos claros, muito gostosa, porém, alerto os confrades que ela é profissional, se pensar em sair com um guria estilo namoradinha não é o caso, a transa durou 1:20, vai ter reprises, com certeza.

Link:
🔗

Manoel Adao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Manoel Adao » 29 Mar 2015, 09:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres Confrades. Saí com esta garota há algum tempo. Conheci-a por indicação de um amigo de Várzea Grande. Marquei com ela no motel e ela veio pontualmente. Muito linda: cavala, branca, bundona, olhos claros, cabelos castanhos claro, +- 24 anos, pernas grossas e cintura fina.
Faz um sexo anal gostoso. Deixa que a penetra. Adora olhar no espelho o cacete entrando tudo na bunda. Dá uns gemidos contidos, mas gosta que a penetra. Consegui meter meus 20cm de cacete nela. Nunca vi um cuzão daquele.
O oral só com camisinha. precisa melhorar o oral, pois faz muito intenso.
Comi a buceta dela em todas as posições. Sabe foder muito. Os peitos são medianos, mas gostosos.
Não gosta de muita conversa. atende em Várzea Grande. É objetiva: vai lá pra foder.
Fiz um round apenas com ela.
Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por eipramt » 13 Ago 2015, 20:09

POSITIVO
Nota:8
Conheci a Gabi Mello nesta semana. Trata de uma loira linda, de 1,70m de altura, 24 anos e gostosa. Mulherão. Tem uma bunda gostosa, seios médios com auréolas claras, olhos claros e uma cinturinha fina deliciosa. Vale a pena o visual, como também comer uma gata linda daquela.Os confrades devem combinar antes com ela, pois ela faz completo. Pediu para buscá-la perto da casa dela em Várzea Grande, pois mora em Várzea Grande.Tem whatsapp. Não gosta de lero-lero. É muito objetiva no telefone. Reclamou que muitos daqui gostam de ficar conversando, mas o que é bom ... nada. O 1º round começou com um oral com muita pressão sem camisinha. Ela agarrou o meu pau e o chupou forte. Em seguida pedi para chupar a buceta gostosa, cheirosa e depilada dela. Após, pedi o anal dela. Disse que meu pau é muito grande e mesmo assim pediu o gel e mandou que eu a penetrasse. Aos poucos fui introduzindo no cu dela. É um visual maravilhoso ver meu pau entrando naquela bunda. Ela disse que estava gostoso. Coloquei até no saco. Nunca fiz um sexo anal tão profundo. Vale a pena. Bombei várias vezes e gozei em seguida. O 2º round ela me intimou e pediu para chupar meu cacete. Em seguida pedi para penetra-la no ppmm. Fiquei nessa posição até gozar. Recomendo aos confrades pelo custo benefício.

Link:
🔗

Curioso cuiabá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Curioso cuiabá » 08 Out 2015, 09:10

Alguém sabe onde encontro fotos da garota?

Link:
🔗

eipramt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por eipramt » 17 Jan 2016, 19:09

POSITIVO
Nota:9
Novamente pedi socorro para a Gabby, que me atendeu prontamente, após um grande e tenebroso inverno afastado da putaria. Resolvi foder as velhas amigas que sempre alugaram as suas cavidades úmidas e me levaram a loucura. Fiz o contato e marcamos de encontrar em VG. Fomos ao motel e nos deliciamos. Após conversarmos um pouco, colocar os assuntos em dia e tomar banho, ela me intimou para deixar chupar o cacete. Sentiu saudades dos 19 cm, deliciando e chupando até o saco, colocando tudo na boca. Depois pediu que eu a enrabasse, colocando no seu cuzinho. Pediu cautela, pois há dias não fazia anal, mas me daria esse presente atrasado de Natal. Pediu que eu colocasse gel no seu cuzinho e foi introduzindo meu pau dentro dela. É uma delícia, companheiros, ver um cacete entrar até o saco dentro daquela bunda branca e enorme. Eu não consegui segurar, após ver a cena. Ele rebolando e pedindo mais e mais. Não tinha mais nada para colocar. Dei uma estocada e gozei. Após, ela pediu que a comesse de ppmm. A penetrei e senti que gostou. Pedi que ela viesse por cima. Ela sentou e enfiou o pau todo dentro. Pude ver os lindos olhos claros dela, a sua boca sorrindo e me chamando de sem vergonha. Pude nessa posição beijar os peitos gostosos dela. Em seguida ela pediu que a comesse de quatro. É uma visão maravilhosa ter aquela bunda somente para você penetrar e fuder. Dei várias bombadas fortes e gozei na buceta gostosa. Após, conversamos um pouco, nos lavamos e fomos embora. Recomendo aos companheiros pelo bom atendimento da garota e pelo ótimo custo-benefício.

Link:
🔗

Responder