R$ 38,00 / meia hora.
Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 90
Positivos: 535
Negativos: 98
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)
TD ralizado ontem, cheguei na velha vila às 18h, dei uma volta no corredor do U, realmente a vila está muito fraca, mas garimpando bem, você consegue achar algo comestivel por lá.......perto da mesa de sinuca tinha uma morena de vestidnho estampado que abalou a vila, uma multidão em volta dela......nem marquei perto, muito homem.......dei mais uma volta, pedi um latão, até que avisto uma pretinha magrinha toda pequininha, corpo bonitinho.....perguntei o que fazia e o que não fazia, combinamos o cachê e partimos rumo o abatedouro.......chegando lá em cima ela parte para um boquete sem capa, muito mal dado, só na cabeça....horrivel, não sei quem disse a ela que aquilo era um boquete.......coloco o gorro no muleque e começo no PxM, depois frango assado, depois com ela quicando de frente e depois de costas, coloco de quatro e cravo com vontade, , peço o cú e ela me dá um pote de óleo monange que PQP, parece que todas as putas da VM tem aquele cheiro, horrível, na proxima vou apresentar a ela o KY, rs, cravo com vontade rasgando o cú dela, literalmente comi o cú dela até ele fazer bico, rs...........leite na borracha, e FUIIII
R$ 38,00 / meia hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
GABI
Fala pessoal, vou relatar exatamente o que aconteceu ontem.
Depois de muito tempo, cheguei a VM e fui dar um role. Não vi nenhuma mina que eu conhecia da antiga, só tinha mina nova (não vou lá a um ano) e fiquei vendo a mais gostosa pra eu subir.
Não lembro o número da casa, mas entrando pelo corredor do U a direita, um pouco antes de chegar a escada que sobe pros fliperamas é a casa a direita, uma que tem umas escadas na frente. Cheguei na mina que era bem gostosa, olhando de baixo, tinha umas pernas, bunda e peito grande. Tinha um cara falando com ela, esperei e fui em cima quando o cara saiu. Perguntei o preço, a mina com uma voz meio rouca falou 35 e é completo. Porra eu pirei, fui na hora. Cheguei lá em cima e na luz vi que a mina era feia pra kct.. mas foda-se tinha um corpo maneiro, botou a camisinha de forma ridicula (odeio mina que esgarça a camisinha pra por no pau da ar pra caralho e estoura mais fácil). Ai eu vi q o TD ia ser uma merda, deu uma punhetada e chupou 3 segundos.. não é mentira!! Foi 3 segundos mesmo!! E deitou com as pernas abertas, beleza! Fui e comi no ppmm porra uns 2 minutos bombando falo pra ela vir por cima. Eu estou pagando quero meu prazer não o dela, não vou me esforçar pra dar prazer pra puta trash fdp, ela deu a desculpa mais fudida de todas, abaixo o dialogo:
- Não vou por cima não, a camisinha vai estourar, quando você gozar a gente troca a camisinha e vou por cima
- Quando assim estourar?? E vc acha que eu vou gozar rápido?
- acho! ihhhh vou ficar falando não.
- ok já gozei vem por cima agora
- não gozou nada
- vai fazer não
- não
- então mete o pé
Deci muito puto!! Tinha dado 40 e não tinha dado o troco, quase que eu quebro o braço da fdp, mas ia dar mt merda
pedi o troco e o cara lá de baixo me deu
sai com pensamento de nunca mais voltar ali, só volto se for com galera e final de noite
Estou indo pouco lá e quando vou tenho um péssimo TD, nunca tinha entendido o pessoal que reclamava por aqui, mas ontem senti na pele o que é ser mal atendido
LEMBREM-SE DA CASA E DO NOME GABI E NUNCA PEGUEM ESSA FDP
Isso é meu unico modo de protestar.
Larissa
Noite fria no rio e sigo para a vila mimosa para me aquecer um pouco. Dei algumas voltas e resolvo beber uma cerveja. Escolhi uma casa que tinha uma loirinha na porta, achei ela agradavel e entrei. Pego uma antarctica e me sento junto ao balcao. Ia chamar a loirinha pra conversar mas outro cara a chama para subir. Continuo a tomar minha cerveja e nesse tempo a loirinha desce. Faço sinal pra ela e então ela vem na minha direção.
Acertamos o programa, pago adiantado (R$40,00) e subimos para o quarto (se é que podemos chamar de quarto). Beija na boca mas nao chupa sem camisinha. Fez um oral ecapado até razoável e entao começo a meter, a menina nao regula posições e é até esforçada. Após um tempo encho a camisinha. O Nome da menina é Larissa.
Sem muitas opções resolvo dar uma volta na vila mimosa , pra ver se tem algumas novidades. Após algumas voltas, me sento pra tomar uma cerveja num dos bares dentro do galpao. Pra nao ficar no zero, resolvo subir com uma morena chamda Jaqueline, baixa , seios naturais e cabelos compridos.
Td padrao, chupa com camisinha, mas beija na boca. Vou dar neutro pois senti um cheiro muito forte vindo de sua buceta, fiquei até preocupado com o meu pau.
Valor: 40 reais com quarto + 2 da camisinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Clivia
anos sem postar, muita sonegaçao de minha parte, mas hoje vai.
muito tempo sem ir na VM, vou na ultima casa À esquerda da sotero reis, uma que tem um corredozão e fica lá no fundo. ao lado de um boteco de azulejo branco.
la no fundo vejo essa lorinha mignon, nem bonita nem feia.34 anos. de shortinho jeans e blusinha de ferinha.
a casa não muita mulher boa mas como é bem escondidinha, pros casados, é boa opçaõ.
uma loirona cheia de curvas com uma peitaça de silicone, um quadrilzao e com uma tatoo imensa nas costas (flores) era um deleite para os olhos.
a GP tem um papinho legal e resolvi arriscar.
TD básico, chupou no capote, não dá o forevis, petinho muxibinha, o conjunto da obra é uns 5,5, mas pela simpatia eleva-se a uns 6,0.
nao dá o cu, nao beijou na boca mas cavalgou legal neutro.
acho que tenho que epsuquisar mais, tava muito facinho facinho..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mulata com piercing no nariz e na boca, beco a esquerda do U
depois de sair do TD da clívia fui andar e fui abalroado na 1ª entrada à esquerda ao lado do U por uma mulatona com piercing na boca e no nariz, tá foda de lembra o nome da perva. (mas vou postar para deixar uma dica aos confrades) veio cheio de atitude e pedi a ela que se tinha aitude mesmo que me desse um tapa na cara. ela deu bem dado e fiquei com tesão
como nao estava mais com grana fomos na primeira casa a esquerda do U que passa cartão e
é um roubo o àgio. lá em cima ela veio cheio de disposiçao pra cima de mim, chupou sem capote, e parecia que iriamos dar um foda selvagem que a muito tempo nao dava e tava querendo.
ae ae... durante a chupação ela me indagou. vamos prum hotel, quero tomar banho e ficar contigo a noite toda.. eu topei, claro.. ae ela falou:
- então, vamos parar por aqui que eu vou me arrumar.
eu: antes vamos dar umasinha.. ela chupando com vontade me punhetou e gozei ( com camisinha) na boca da vadia, que punhetava e mamava a cabeça da minha rola. foi bom.
só que ae, depois da gozada, a piranha desapareceu, acredito que ia levar um golpe maior, ela alimenta a ilusão que iriamos arrebentar no hotel, dá o fora (ela nao era da casa mas foi pra lá por causa do meu cartao) e vc fica com o pau na mão. confrades cuidado com esse golpe. (VAMOS ! VAMOS!) deixa vc achando que vai se dar bem e se dá mal.
nao cheguei a me fuder tanto porque o TD rolou e, ainda, fui procurar ela pelas redondezas (no beco que citei, a esquerda do U) e acabei saindo com outra (3 TD´s, meu recorde) e esse negativei, a seguir..
esse TD da mulata, em suma, estava indo muitíssimo bem mas pelo o ninja ao final, eu neutralizo. essa mulata mexeu comigo e me deu tesão eacabei gozando.NEUTRO mas fui quase passado pra trás, cuidado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mila
Mila, terceira casa do corredor à esquerda do U, não é no U, porra! é no corredor que tem tipo um bar.
ela tem 20 aninhos moreninha mignon,o rosto lembra a nivea stelman, pele bonita, cabelos curtos, usa uns argolões. e muita biju muito bonitinha. defeito: uma tatuagem de teia de aranha À direita da barriga, daquelas bem escrotas. de salto com rostinho lindo e uma bela bunda, vc se entusiasma.
eu, como dissera, estava a procura da mulata que me instigou e acreditara que nao tinha tomado um golpe...
"essa segunda a VM tinha pouco cuecas, estava boa."
passei duas vezes por ela e acabei pergutando se ela topava uma saída fora até as 4h. eram 1h 30. fechei a 100. pensei, bom negócio ledo engano.
fomos a um hotel na tijuca e dei uma bela primeira fodinha, antes tomamos banhos juntos e contemplava o belo corpo da jovem. a foda foi ao estilo "toque do bola" dos coroas, devagar e curtindo cada estocada, terminei puxando o cabelo dela enquanto socava ela de ladinho,
durante a foda nao beijou, limitou-se, e a chupada foi com capote - meio sem graça- mas o que eu queria mesmo era meter olhando aquela belezinha.
bem, até aê, tudo rolava na mais tranquila paz, 2h e 30 eu fui indagar sobre a 2ª
ela: segunda?
eu: claro,
ela?: não é, só uma
já li uso aqui: nunca duvide da capacidade de uma piranha escrotizar.
eu falei: pô, quando é que vc cobra ? ela: 40. vc acha certo, então, ganhar 100 por uma foda só?!
ela: ah mas vc não conversou antes...
(fala sério né?!)
a piranha não tinha traquejos de favelada, mas nessas horas veio com um papinho de malandra carregado.
eu como já tinha dado 3 gozadas na noite, nao me esquentei muito mas a vadia merecia uns belos esculachos,. quem for pegar ela, ela vai as 2ªs, 4ªs e 6ªs e dêem umas estocadas bem forte nessa vadia,
obs. nao dá o cu, nao beija na boca, é bonitinha, mas no fundo MUITO ordinária,
NEGATIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
monique - casa 14 corredor do U
Monique é nova por lá altura normal,morena,cabelo liso pouco abaixo do ombro castanho avermelhado.silueta violão o corpo dessa GP é lindo,bunda média empinada,seios médios,rosto bonito com olhos grandes chamativos,aparenta ter entre 19 a 21 anos,fica de biquini com e aparte de baixo um canga curtinha.Essa GP ficava naquele primeiro bar do corredor sem saída.Agora ela tá fica lá na casa 14 do corredor do U!!!!
vaginal:ótimo aguenta estocadas!!!
Anal: não sei se faz
Oral: não sei se faz sem capote.MAs fez direito!!!
Oral Nela:Deixa fazer e curti!!!
Beija Na Boca:não sei...
Nota:8,5
Obs:Detalhe ruim que é lésbicae namora a gerente mas acho que de caô.Ela fica muito naquele rock que rola ali do lado da vilaa mina é gata umas das mais belas da V.M. no momento.Não sei se o nome dela é esse mesmo porque estava um pouco bêbado!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Camila - Hipnose
Fala galera,
Na última quarta-feira estava no trabalho, estressado, com pouca grana e querendo jogar um leite fora.
(Quem quiser ir direto para a foda pule até a parte onde está escrito FIM DA DESCRIÇÃO)
Neste tipo de situação, a melhor opção são os trashs da vida, mas como saí do trabalho depois das 20 horas já não era mais possível ir na Buenos Aires dentre outras opções (só o mercado das flores, mas não sei porque não sou muito fã daquilo lá). Saí do trabalho, e decidi ir até a VM. Chegando lá bebi uma breja naquele cara que fica com o isopor perto da churrasqueira que fica em frente a entrada da direita do corredor do U. A breja dele lá está sempre estalando de gelada, uma verdadeira maravilha... Realizado este primeiro trabalho, saí a caça da pervinha perfeita pra jogar o leite fora. Procurei uma mulher verdadeiramente estranha que tem na casa de porta azul logo depois da descida das escadas que tem as mesas de sinuca, mas não a achei e voltei pra rua, quando vejo uma cafetina loira de cabelo curto passando com uma garota verdadeiramente delicinha do lado dela, elas sumiram e eu fiquei com aquela delicinha na cabeça e dei mais 8 voltas nos corredores da VM até que avistei a delicinha de novo voltando de braço dado com um cara que a estava ajudando para que ela não escorregasse. Pensei que ia ter que esperar o bacana finalizá-la, mas ele largou o braço e deu um tapa na bundinha magra dela quando chegaram na entrada daquele corredor que tem a hipnose. Vendo que ela estava disponível para mim a chamei e perguntei qual era o esquema, e ela me repondeu que era R$ 50,00 por meia hora... Como eu achei que o preço estava justo, pois ela está um nível acima de qualquer mulher que eu tivesse visto na VM naquele dia, paguei o que foi pedido.
A Camila é uma ninfeta de 19 anos, 1,70m, bem magrinha e branca como leite. A cara dela é meio estranha, ela lembra um pouco aquela mina da Grande Família que faz a mulher do Agostinho e usa um óculos de grau, que não sei porque me deu um tesão desgraçado. Como já disse, ela é bem magrinha, tem uma bundinha também magrinha, mas convidativa e uma buceta bem apertada. O ponto alto fica por conta dos seios, que são pequenos, firmes e bem bicudinhos e rosados.
(FIM DA DESCRIÇÃO)
Pra quem pulou a descrição, o preço da Camila, que fica na Hipnose, é R$ 50,00 por meia hora... Como eu achei que o preço estava justo, pois ela está um nível acima de qualquer mulher que eu tivesse visto na VM naquele dia, paguei o que foi pedido.
Chegando no matadouro, ela tirou a roupa e foi se lavar (ponto positivo pra caralho, visto que estávamos na VM) e me convidou para ir também. Depois de lavados, começamos a nos beijar na boca e depois de um tempo ela começou a chupar a minha piroca sem camisinha, enquanto eu chupava o bico do peito dela e fazina carinho com uma mão, e com a outra dava tapinhas em sua bunda e brincava com a ponta do meu dedo no cuzinho dela. Quase que eu fico na chupada mesmo, é excelente, com uma pressão irada, bem babado e vai da cabeça ao talo (apesar do meu pau não ser muito grande). Deitei ela de frente e começamos um papai e mamãe muito gostoso enquanto ela chupava o bico do meu peito, sem ter pedido, apesar de ter muito tesão nisso, depois a peguei de quatro, dando vários tapas naquela bundinha magra, até que pedi o cuzinho, o qual ela disse que não dava pra ninguém. Virei ela de frente de novo, mais beijos na boca, metida no papai e mamãe e eu pergunto se posso gozar nos peitos dela, e aí ela responde que eu poderia gozar na cara dela se eu quisesse. Tirei a piroca de dentro daquela bucetinha gostosa dela e gozei na bochecha direita e a porra foi toda parar no chão, passando pela boca dela, que não fico com nojo de maneira nenhuma. Quando ainda estava no transe da gozada, ela fez carinhos com os lábios no meu pau e deu uma chupadinha pra tirar a porra que estava na pica.
Depois disso, tomei um outro banho e enquanto tentava não sujar a minha calça da porra que estava no chão bati um papo com ela, que se revelou uma menina muito bacana, que tem namorado, que vai lá só nas sextas-feiras e que, pra sorte, minha tinha decidido ir naquela quarta. Peguei o telefone dela (o qual não posso colocar aqui) e ela me prometeu que me atenderia se eu ligasse, porque mesmo tendo namorado, o cara sabia e não via problemas no que ela fazia.
Pra finalizar, acho importante dizer que eu já me fudi muito na VM, mas são essas gratas surpresas que me fazem querer continuar indo lá.
É a minha primeira descrição de TD aqui e espero ter feito um bom trabalho. Com o tempo a gente vai melhorando. Abraços a todos os amigos desbravadores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Carol - casa de frente pro club 29
Carol é baixinha,morena,cabelo cacheado até o ombro,meio gordinha gostosa,bunda grande,seios muito grande.Essa garota aparenta ter entre 19 a 23 anos fica na casa enfrente o club 29 do lado da casa do esacionamento.
Vaginal:bom mina tem a buceta bonita.mas é meio boneca inflável!!!
Anal:não sei se faz...
Oral::com capote razoável
Oral Nela:Deixa fazer mas não demonstra muita reação,mas buceta cheirosa!!!
Beja na Boca :não!!!
nota:6
OBs:O que chama bastante atenção nela são os seios grandes por ela ser baixinha mas não é muito simpática e não vale repeteco!!!!
Td realizado na noite de sexta-feira por volta da 22:00 horas. Nao lembro exatamente o nome do bar, mas é daqueles que fica em frente a rua, quase em frente a entrada para o galpao com os outros bares. A Papaulete é bem moreninha, baixinha, uma bunda bem definida mas pequena e seios de médios para pequenos e cabelos pretos um pouco abaixo do ombro. Entrei no bar, peguei uma cerveja e me sentei, olhei algumas garotas e a unica que me interessou foi ela. Preço padrão de 40 reais e subimos. A menina é gente boa, beijou na boca e fez oral padrão da vila mimosa com camisinha. Encapei e meti nela, comecei de 4 finalizei no papai e mamãe.
Preço: cerveja 7,00
Menina: 40,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Sábado a noite (10-12-2011)
Eu e meu primo decidimos ir até a VM a procura de farra, fomos em busca de uma boa suruba!! chegando no local várias menininhas indo até o chão ao som do tamborzão rsrsrs o coisa boa!! o pau já foi no queixo na hora!!
Fomos fazer a ronda empolgados, pesquisamos bastante, bebemos umas cervejas pois estava bem quente (e olha que não bebo) mas estava difícil encontrar o que procuravamos (suruba), é impressionante como as mulheres dali não gostam de dar o cú, devia ser proibido as meninas dali falarem que não dão cú, brioco, rabiola, traseiro, rosca, cagão, cagador, apertadinho, ruela, etc pois até então eu achava impossível fazer uma suruba sem esse negócio, mas verão que é possível sim amigos...rsrs... vivendo e aprendendo.
Ficamos um tempão na casa grande no começo da VM, ao lado da filial 4x4, saimos e fomos para a hipinóse, lá tinha uma loirinha muito da safada e gostosa pra caralho, puta merda, e o pior e que ela estava bem vestida, com um vestidinho curtinho que atiçava a curiosidade por ver o que havia por baixo, ela dançava e rebolava aquela bunda boa o tempo todo, fiquei com um tesão do caralho nela, mas acabamos saindo fora dali também e fomos pra filial 4x4 onde também bebemos e observamos ainda na esperança da suruba, muitas gostosas, muitas novinhas, mas nada de dar aquele negócio, então ficamos putos e decidimos comer uma morena na casa grande ao lado da filial 4x4.
Falamos um pro outro, já que não tem jeito, enquanto um come a buceta a mina chupa o pau do outro. Escolhemos a morena, seu nome: Jéssica. Corpinho certinho, bem gostosinha, bunda gostosa (média), cabelão na cintura e feia de rosto, mas tá bom.
Já fomos agarranho ela pelo corredor e arrancando a roupa, a mina meio assustada, as outras putas passando e vendo aquela covardia (dois famintos contra a moreninha) e a gente foi subindo assim pro quarto. Pelados meu primo deu umas pirocadas na mina, literalmente kkkkkk, deu umas pirocadas nas costas dela enquanto eu colocava a minha na boca dela, ela deu um tapão na coxa do meu primo que ele sossegou rapinho kkkkk, ela alternou entre minha pica e a dele (de camisinha claro), depois meu primo comeu ela no PPMM enquanto eu dava pica na boquinha dela, tava maneiro, depois eu comi ela enquanto meu primo dava pica na boca da safada, foi quando veio o gran finale! Ela levanta e fala: "Vem os dois meter na minha buceta" , é isso mesmo, ela pediu pra nós dois metermos o pau na buceta dela ao mesmo tempo, foram alguns segundos de silêncio enquanto eu e meu primo nos olhavamos sem acreditar rsrsrs, porra nós procuramos tanto uma que desse o brioco pra gente fazer a suruba e estava ali uma que nós acolheria somente com a buceta, essa tirou onda!! kkkk
Eu deitei e ela ficou em pé em cima da cama, apenas desceu e enterrou minha pica na buceta e mandou meu primo ir por trás, ele foi e meteu o pau na buceta também, ai foi foda, as duas picas brigando dentro da mesma buceta foi hilário, a gente estava muito faminto, foi uma fodelança danada, ele empurrando por trás dela, eu puxando ela por baixo, toda hora a pica de um saia, ela gemendo altão, então trocamos, eu também queria meter naquela buceta por trás, meu primo deitou com ela em cima e eu fodi a mesma buceta por trás...socamos pra caralho até que eu não aguentei mais e gozei muito naquela buceta espremidinha com os dois paus dentro. Levantei e já fui me arrumando enquanto meu primo ficou tentando gozar na buceta toda largona, eu não entendi na hora porque ele gritava tanto, depois ele me contou que em certo momento ela subiu e quando desceu o ovo dele ficou em cima da coxa dele e ela sentou em cima (Huuuuuuuuu), ele gritava Ohhhhhh!! ohhhhhhh! mas na verdade queria dizer Ohhhhhh! filha da puta, meu ovo!!! kkkkkkk
Enfim, saimos da VM satisfeitos e com nosso objetivo concretizado. Fizemos nossa suruba, e que suruba, foi melhor que procuravamos.
Gravem o nome dela: Jéssica (casa grande ao lado da filial 4x4) Essa foi foda! Arrebentou!
Até a próxima.
Td relaizado no início de novembro. Na verdade um repeteco com a Jaqueline, baixa ,baixa, seios naturais e cabelos compridos, em um dos bares do galpao. Ela estava dentro do bar, entrei pedi uma antartica e fiquei conversando um pouco com ela. Fechamos no preço padrao 40 reais e subimos a escada e fomos para a cabine. Chupa com capa, mas nao regula no beijo na boca, Meti de quatro e leite no saquinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Prezados,
Passei de carro ali na VM e só de sacanagem quando vi umas piranhas paradas baixei o vidro e mandei:
"E ai, estão pra rolo?"
Uma riu e veio chegando pra perto "claro gato, o que você quer?"
E eu: "Um boquetinho rápido".
"Pra você no carro é 10"
Disse que seu nome era Suellen e que tinha 24 anos (deve ser mesmo, não tem cara de velha), estava de shorts jeans e top roxo.
Confesso que a cidadã era meio esculhambada (baixa, meio gorda, cara de paraíba e cabelos encaracolados que passaram do ponto de retocar a tinta).
MAS QUE SE FODA.
Botei pra dentro e arranquei pra um local que vi que fica de frente pra um muro de chapisco, e parei ali pra iniciarmos o trabalho.
Mamou bem a trolha mas quando gozei cuspiu fora.
Perguntou se eu não queria ir meter no "quartinho" dela por 50 pratas com anal incluso, mas não achei vantagem.
Infelizmente após isso fiquei rodando e não vi UMA que valesse a pena.
Forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis) michele
Sempre falo mau do carna na vila mas acabo indo la nao tem jeito rsr
reperecoteco com a baixinha MICHELE ela sempre fica ali em frente a casa da gaiola
com akele shortinho listrado encravado da um tesão do caralho
ja comi outras vezes e tive q subir de novo 40rentao gastos e subimos
mamada encapada gostosa parece qte q ta sem camisa boca macia
do jeito certo na pressão certa, botei de 4 e socada braba ate cansar 6 minutos socando
de 4 e gozeiiii a bunda dela e pequenina, redondinha e macia dai nao prestou acabou comigo rapido pausa pra conversa camisa de novo mais mamada e mandei kikar, essa gosta de kikar
mais 6 minutos kikando quase chegando aos 25 de jogo pego ela no ppmm
e nao consigo gozar nessa posicao mando ficar de 4 d novo e nao prestou
outra gozada em 30 minutos show de bola hehehe
-