Fui bater nesta casa o plantel estava fraco so 2 garotas, uma ja havia ficado nao estava com gosto de pega-la logo, logo, a outra nao tinha pego ainda tinha resolvido arriscar.
A garota disse chamar Michelle, estilo mulherao, cara nao chegava a comprometer nao diria que bonitinha, morena, seios pequenos um pouco moles, coxoes, bundao e uma correntinha de pimenta.
Chegamos no quarto ela fazia um oral alternando entre engolidas de uma ve, depois nas lambidas na cabeça e nas laterais.
Depois vinha beijar meu pescoço, mordiscar minha orelha, lamber.
Ai o bicho começou a pegar disse esta ha pouco tempo nesta vida e nao sabia colocar a minha camisinha e reclamou porque eu tambem nao sabia, retruquei que que quem colocava quando eu ia era as gps com a boca ou com a mao. Alias pense na dificuldade acho que a camisinha era pequena viu que nao passou ate o fim nao.
Ela falou que ia aprender e proxima vez que eu fosse lá ia me chamar para mostrar é ruim hein ja foi um pouco chato quando ela disse que nao sabia colocar a camisinha deu vontade foi de sair do quarto mas como nao devolvem dinheiro resolvi encarar ate o fim.
A buceta era muito apertada mesmo com lubrificaçao e ficou osso penetrar, nao queria fazer de costas por cima nao queria que eu olhasse sua bundona outro ponto ruim da foda.
Veio por cima de frente cavalgando e com aqueles gemidinhos fakes bem forçados e ainda ficou cobrando que eu falasse algo na foda, alguma sacanagem, pode um negocio destes so se for para fazer um teatro junto com ela.
Terminei gozando na bunda dela sem camisinha para finalizar cair fora de uma vez.
E outra chateaçao que eu tive nesta casa que nao foi a primeira vez que estava la, a gerente, dona ou sei la me pediu a minha identidade para conferir ate ai sem problemas, agora levou para o quarto e mais 10, 20 minutos com a minha identidade e quando voltou eu indaguei se ela nao tinha tirado uma copia para guardar de recordaçao, podia ter conferido rapido e ter me entregue logo, ela disse que tinha que passar em parada de sistema esta para mim é novidade.
Mas fora estas chateaçoes e um progama ruim, sem problemas, a raiva minha fica so no momento, depois passa, guardo raiva nao, so quando o negocio é bem escroto mesmo.
Ah sobre a garota nao valeu nem como experiencia, dinheiro perdido, mas é uma variedade melhor que nada, afinal sair para estes lugares sem fazer é osso, mas coloque certeza que nao tera repeteco, mais pelo atendimento da garota.
NOTAS:
ROSTO- 7
SEIOS- 6
BUCETA- 5
BUNDA- 7
ORAL- 8