não pude deixar de conhecer a casa, pois devido a diversas situações á mim impostas, não pude comparacer na quinta - feira passada para conhecer o pessoal na Panther´s, porem como tenho espirito aventureiro, fui conhecer a casa.
cheguei em torno das 16 hs e a casa estava vazia, as donzelas estavam chegando ainda.
amarrei o meus burros no balcao e pedi uma cerveja...neste meio tempo..vejo uma beldade loira...alta....e com uns peitos que daria uns litros de leite. rsrsrs
chegou ao meio lado e veio conversando e me alisando. e comentei que era a mina primeira vez na casa...e vou me mostrar as demais dependencias da casa....a primeira vista achei otima..para confraternizações...por causa da area da churrasqueira.
já estava empolgado com a beldade loira...e pedi um wiski e começamos a beber juntos....aí..foi o segundo.....depois o terceiro....e com as devidas negociações impostas...acertamos os valores e subimos.
ponto desfavoravel.....somente alguns quartos possuem banheiro....e por ironia do destino...pegamos o quer não tinha....era no corredor.
devidamente asseados.....fomos para a labuta.
um corpo delicioso.....perfumada....marcas de biquine.
oral com capote....tentei insistir....e nada.
deixou fazer um ora nela....e q delicia....goza facil....
fomos em todas as posiçoes....e devido ao alto grau de alcool nela e mim.....o negocio fluiu numa boa.
não faz anal....nem por decreto.
pois a mesma....tem um quadril de matar...qq veio.
fizemos algums posições..porem devido ao grau etilico...não aguentei muito.
beijos....são frios....porem no final do TD...se tornaram calorosos.
enfim....foi uma tarde razoavel.
custo:
presente para a donzela $ 120
bebidas $ 67
valores da casa $ 35
total $ 222