Panther's House - Centro
R$ 100,00 - Telefone: 99999999

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 129 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 49
Oral Sem:Sim 115Não 31
Beija:Sim 117Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

YASMIN - LOIRA

#151 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 15 Dez 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores

não pude deixar de conhecer a casa, pois devido a diversas situações á mim impostas, não pude comparacer na quinta - feira passada para conhecer o pessoal na Panther´s, porem como tenho espirito aventureiro, fui conhecer a casa.

cheguei em torno das 16 hs e a casa estava vazia, as donzelas estavam chegando ainda.

amarrei o meus burros no balcao e pedi uma cerveja...neste meio tempo..vejo uma beldade loira...alta....e com uns peitos que daria uns litros de leite. rsrsrs

chegou ao meio lado e veio conversando e me alisando. e comentei que era a mina primeira vez na casa...e vou me mostrar as demais dependencias da casa....a primeira vista achei otima..para confraternizações...por causa da area da churrasqueira.

já estava empolgado com a beldade loira...e pedi um wiski e começamos a beber juntos....aí..foi o segundo.....depois o terceiro....e com as devidas negociações impostas...acertamos os valores e subimos.

ponto desfavoravel.....somente alguns quartos possuem banheiro....e por ironia do destino...pegamos o quer não tinha....era no corredor.

devidamente asseados.....fomos para a labuta.

um corpo delicioso.....perfumada....marcas de biquine.

oral com capote....tentei insistir....e nada.
deixou fazer um ora nela....e q delicia....goza facil.... :D

fomos em todas as posiçoes....e devido ao alto grau de alcool nela e mim.....o negocio fluiu numa boa.

não faz anal....nem por decreto. :cry:
pois a mesma....tem um quadril de matar...qq veio.

fizemos algums posições..porem devido ao grau etilico...não aguentei muito.

beijos....são frios....porem no final do TD...se tornaram calorosos.

enfim....foi uma tarde razoavel.

custo:

presente para a donzela $ 120
bebidas $ 67
valores da casa $ 35
total $ 222

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Panther's House - Centro

#152 Mensagem por Barbarian » 01 Mar 2011, 13:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passado no antro sábado passado. Parece que sábado não é um bom dia lá. Só haviam 3 garotas trabalhando e a única comível era a Daniele. Uma loira tingida que já deve ter uns 30 anos mas com o corpo em cima.
No quarto ela diz que cobra um por fora porque a casa paga muito pouco. Já não gostei. Mas uma vez no inferno vamos abraçar o capeta.
Negociado esse presentinho, sem qualquer serviço extra.
Não chpou, não fez nada, ficou com um blá-blá-blá pra enrolar, botei ela na cama e preparei a rola. Ela ficou muito tensa e travada, mesmo indo super devagar. Disse que estava muito sensível. Perguntei se ela queria ir por cima assim ela controla - péssima idéia. Ela ficou parada, evitando a metida jogando o peso de maneira muito desconfortável.
Gozei (não sei como), fui embora e não recomendo de forma alguma!
Um dos piores atendimentos que já tive!

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Voltando à Ativa

#153 Mensagem por Musicocwb » 15 Mar 2011, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bem amigos, voltando à ativa depois de um tempo em outro estado, resolvi reestrear num local conhecido onde sei que não haveria erros!!!

O local: dispensa comentários, local agradável, onde sempre somos bem recebidos, higiênico, só flta tr banheiro em todos os quartos.

A garota: Loira, estilo mignon, já tem alguma rodagem, cerca de 30 anos, ms recauchutou o corpo nos lugars certos, peitão bem gostoso, e uma bunda média bem redondinha e firme. Bucetinha raspadinha e cheirosa.

O fight: Mal chegamosao quarto já fomos tirando a roupa entre beijos, fomos ao banho e ao voltar ela caiu de boca, bela chupada profunda, como estava nasca, encapi, ela ficou de pé apoiada no esplho da parede e meti direto no cuzinho. Novo banho e durante o descanso ela chupou à vontad até ressucitar o menino, retribui em sua xaninha e daí prtimos para um PPMM, franguinho assado, D4 onde gozou e pedi o anel de novo, não recusou e daí meti com vontade pra judiar, diz ela que gozou de novo.

Custo: $$ 80,00 por cerca de 45min, + $5da água e um agrado de $30,00 pelo cuzinho.

Valeu a pena voltar e quero repetir a dose

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Morena fresquinha

#154 Mensagem por Musicocwb » 17 Mar 2011, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita a um local que sempre é um porto seguro

O local: dispensa comentários, local agradável, neste dia estava com pou´quíssimas garotas então não tive muitas opções.

A garota: Morena, alta meio fresquinha e cheia de PPP, diz que é de Floripa mas já a vi em outras casas, rosto bonito, seios pequenos e bundinha média. Vale pelo conjunto da obra.

O fight: foi uam transa eu diria burocrática. Fizemos o que nos propusemos a fazer, sem muito envolvimento por parte da dama. Não quis chupar sem camisola e quando a peguei D4 na beira da cama ficou empurrando a bunda para trás para não haver uma penetração mais profunda. Foi uma transa rápida, que começou com algumas brincadeiras com ela em pé de costas pra mim, mas já quis encapar e partiu pra chupeta, como vi que ia ser meio foda, pedi que ficasse em pé de costas para mim e meti na bucetinha, que aguenta bem o tranco, depois D4 e daí parti para o cuzinho, que aguenta muito bem, partindo da parte dela até alguns gemidos bem artificiais.

Custo: $$ 80,00 por cerca de 45min, + $5da água e um agrado de $30,00 pelo cuzinho.

Para esta dama não volto e não recomendo, para aqueles que gostam de uma dama mais simpática e com mais interação. Vale pela beleza e pelo corpão, e fez aquilo que se propos sem reclamar, por isso darei positivo.

Link:
🔗

jupter69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Panther's House - Centro

#155 Mensagem por jupter69 » 17 Mai 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Pouca prática, estreando no Forum, porém, putero de loga data. Fui visitar a Panther´s e me deparei com uma morena simpática, de nome Alexia. Não basta ter bunda, tem que ter cinturinha fina, e a gostosa tem uma cintura que realça a bundona. Conversamos e combinamos o preço do serviço. No quarto tomamos banho e ela vem pra cima, chupando, lambendo e beijando, caiu de boca mesmo, depois PPMM e finalmente pego ela de quatro e vendo aquela bunda, não aguentei e finalizei ali mesmo. Gostosa e gosta do que faz.

A moça é simpatica
Corpo: 9 alta e gostosa
Peitos: 8 empinados e gosta que chupe
bunda: 9, pq não sei se libera
oral: 10 gosta de chupar
Meteção: 10, as vezes pegamos uma que gosta do que faz, com ela eu volto.

Custo: r$ 100,00/hr, mas pode negociar por meia hora, quarto incluido.

Valeu a pena e recomendo

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#156 Mensagem por ursão » 20 Dez 2011, 15:50

Infelizmente, venho ser o alaúde de mais uma triste notícia!
PH está fechada e o seu imóvel está para alugar!

Se alguém se habilitar a reabrir, é só avisar q destranco o tópico!

Um min de silêncio, pela perda e pelas boas lembranças de churrascos e amigos naquele local!

:doubt:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#157 Mensagem por Prime » 21 Dez 2011, 08:02

Destino de outras casas que não se modernizarem nos quesitos preço, atendimento, variedade.

#ficaadica

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#158 Mensagem por matte leão » 21 Dez 2011, 08:53

Ouso usar uma famosa frase do finado Joãozinho Trinta.

Mesmo proibido, orai por nós.

Cara alí tivemos ótimos encontros, bons tds e muito tempo com os amigos.

Fica a lembrança e como sempre digo

segue o enterro

ML

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#159 Mensagem por ursão » 21 Dez 2011, 16:30

esse povo q da tchau prá defunto fez a info principal ficar na página errada, então, anuncio aqui de volta!

Infelizmente, venho ser o alaúde de mais uma triste notícia!
PH está fechada e o seu imóvel está para alugar!

Se alguém se habilitar a reabrir, é só avisar q destranco o tópico!

Um min de silêncio, pela perda e pelas boas lembranças de churrascos e amigos naquele local!

:doubt:

Link:
🔗

Trancado