NEGATIVO Nome da Garota:Eduarda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
EDUARDA VIVASTREET
TD realizado em 02/12
De passagem por Cascavel resolvi ligar para as primas, liguei para algumas que estão sempre bem quistas pelos nossos amigos foristas e nada, aí liguei para essa Dama.
A mina atende e tal, combinamos no apto dela pois se ela saísse seria por 200,00 e na casa 150,00, como sou de fora e ninguém me conhece topei, chego lá demora um tempo pra atender.
Entro no Apto e a mina vem atender a mina "parece com as fotos do site" é bonita bem branquinha com um MEGAHAIR ENORME, pensei tá valendo.
Tomei um banho rápido e fomos para o quarto, estava com uma ligerie bem bonita e tal, dei uns amassos e tal e fui verificar a xaninha, bem limpa e cuidada, aí cai de boca, uma delicia, gastei um tempo ali, até que veio retribuir, se eu soubesse teria gastado mais tempo ali na chupação da sua buça, pois, o oral dela é muito fraco, pouco mais de 20 segundos e com capa, a hora q começou a esquentar no Oral a mina fica de 4 e quer vara, ok, fomos lá brincar com a xaninha dela e tal, pego ela de 4 começo a acelerar e fala pra ir devagar pois estava doendo, blz dimiui a pegada, dei uns tapinhas na bunda dela e começou a reclamar tb, "mas deixei uma marca vermelha" rsrsrss, aí ela sai e vem por cima, só q de costas, pois não pode pegar nos seios muchos, a gravidade ali a gravidade pegou e a dama tb não beija. Ficamos nessa posição mais um tempo, e eu me segurando pra não gozar e judiar dela um pouco, aí fui querer pegar em outra posição e nao quis só de 4 ou de costas, aí meio que enchi o saco e gozei, aí fui para higiene e tal. Pronto para dar a segunda, mas que nada, ela meio q se vestindo e tal, aí comentei com ela, não vai ter a segunda, ela disse q não, falei mas nem deu 1 hora e com outras minas pode ficar 1 hora e gozar qtas quiser, mas como ela foi sem sal e sem açúcar resolvi vazar dali.
Essa nunca mais, bonitinha de rosto, bunda bonita em pé, seios caídos, mas o atendimento terrível, vamos as notas.
http://www.eduardapg.blogspot.com/
valor do TD - 150 (não deu nem 1 hora)
rosto - 8 (bem branquinha)
cabelo - 8 muito artificial
Seios -6,0 ( caidinho)
rabão - 9,0 ( em pezinho bem bonito mesmo, mas não experimentei)
cinturinha - finhinha bom de pegar
pegada - 3 - muito fraca, mecânica, quer controlar a transa.
Estou começando agora nesse mundo com as primas, mas nesse pequeno espaço de tempo peguei coisa boa, muito boa mesmo essa prima tem que melhora muito ou trocar de ramo, deve estar fazendo fauculdade, por sorte dela, essa profissão não é para ela, ela pelo jeito não gosta dessa vida.
Mina é fraude, com essa vai ser dificil, só se os companheiros voltarem a elogiar a dama.