Muitas garotas novas, pra todos os gostos, baixinha, alta, morena, lorinha, uma morena beiçudinha espevitada de nome Leandra(?), uma gata (Sheyla) que lembra a Luana Piovani - boca com lábios grossos, olhos cor de mel, cabelos castanhos claros até abaixo dos ombros com reflexos, bundão (grande), coxas grossas, sorridente.
Tem um pouco de celulite (aceitável), um pouquinho de barriga de chope também, mas faz com vontade e gosto.
Oral basicão, sem nada de plus. A cavalgada é boa, ela de 4 dá uma boa visão e ela gosta que soque bem, que faça barulho num ritmo forte, dá umas gemidinhas a mais. Fiz o tradicional papai-e-mamãe, onde rolou uns beijos quentes. O beijo dela é intenso, gosta do rala-rala na língua forte... gosta de umas pegadas mais fortes, um tapinha com jeito, uma segurada firme... Às vezes a buceta dá umas pulsadas mais fortes, a gente sente as contrações (tipo pompoar) - legal!
Fizemos várias posições, ficamos uns 30 minutos metendo, mas de quatro foi o final... Gozei gostoso e me cansei de tanto bombar..
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 7
Vaginal: 8
Não sei se a mina dá o cu, não perguntei, mas acho que com presentinho rola.
R$70 - 1 h