POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus caros.
Venho através deste tópico admitir que soneguei. Sim, soneguei por muito tempo. Mas foi preciso mais uma bela foda pra finalmente tomar vergonha na cara e compartilhar com vocês minhas aventuras por Campo Grande. Prometo que aos poucos vou relatando todos os TD's outrora sonegados.
Bom, vamos aos fatos.
Ontem 19/08, sem nada pra fazer em casa e aproveitando o fato da patroa estar viajando, resolvi fazer um "bitch tour" pela cidade morena. Resolvi primeiro dar uma passada nas casas de massagem daqui. Passei pela Casa Dy Karol, mas já estava fechada. Resolvi ir rumo à Calógeras 333 mas, também já estava fechada. Então, dei uma passada na frente da Tropicana, mas tinha 3 caras pra cada rapaz naquele lugar. Sem contar que o local é meio estranho. Não quis arriscar. Dei mais umas voltas pelo centro e vi algumas primas comíveis pelas ruas, mas não deu aquela pira de pegar puta de rua. Então, finalmente, passei na frente do Gandaia e como tinha pouco carro na frente resolvi entrar. Era quase 23h. Cheguei na portaria e o cara me passou as "coordenadas": 20 pila de consumação mínima, com direito a 4 cervejas (aquelas latinhas pequenas de skol).
Entrando no local, tinha umas 10 meninas, dessas, umas 3 ajeitadas. Cheguei no bar e uma delas já pegou no meu pau e perguntou se eu não queria ir conversar. Já gostei do jeito dela. Seu nome era Jéssica (eu acho). Ficou o tempo inteiro passando a mão no meu pau, mas como era muito cedo e eu ainda tava na primeira latinha, resolvi esperar pra não fazer besteira. A menina primeiro disse que era R$150 por meia hora com o quarto. Chorei e ela disse que fazia por R$130, mas resolvi ir falar com outras. Enquanto estava indo ao encontro de outra menina, chega a Vivian. Meus caros, que menina gostosa! Pirei na hora. Fui em sua direção, mas já tinha um cara que tava esperando ela desde que a boate abriu. Pegou e já levou ela pro quarto. Resolvi esperar um pouco e falei com a Gabriely, a Renata e a Natália. As meninas até que foram simpáticas, mas nenhuma tava dando aquele tesão de comer.
Depois de meia hora a Vivian voltou do quarto e aí, eu não tive dúvidas, já agarrei ela pela cintura. Ela cobra mais caro que as outras, primeiro pediu R$180 com o quarto por meia hora. Depois de conversar um pouco ela falou que fazia por R$150. fechamos e fomos pro quarto.
Chegando no quarto, ela já foi tirando a roupa, e quando eu vi aquele corpinho gostoso, já fiquei de pau duro na hora. A menina é magrinha, com tatuagens, peitos médios mas naturais e firmes (ponto positivo) e bunda muito bonita sem nenhuma estria. Já fui agarrando ela e já tirei meu pau pra fora. Ela chupou um pouco, com camisinha, e depois já pediu pra levar vara. Pedi pra ela ficar de quatro e ela me disse que era sua posição preferida. Comi com vontade e com força segurando naqueles peitos gostosos. Gozei rápido. Fiquei conversando com ela e bolinando seu peitos. Já fiquei de pau duro de novo. Alternamos entre algumas posições, mas aquele sofá do quarto é uma porcaria. Acabei gozando de novo (tava sem foder fazia um bom tempo). Assim que eu gozei já tinha dado a meia hora. Lavei meu pau e ela passou uma água no corpo. Enquanto isso, ficamos conversando mais um pouco. A menina é muito simpática. Perguntei quanto que era pra tirar ela da casa, mas ela disse que como tinha namorado, ela só atendia dentro da casa. Uma pena, pq eu queria ter pelo menos uma 2h pra comer ela de todas as maneiras possíveis
Resumo:
Rosto: 7
Peitos: 9 (médios, mas naturais, empinados e firmes)
Bunda: 9 (sem nenhuma estria, linda!)
Buça: 8
Custo: R$20,00 da entrada + R$150,00 (30 min +garota + quarto) + R$10,00 por taxa de utilização do cartão (???)
Recomendo e com certeza terá repeteco. Menina NOTA 10!