Quem tiver uma dica de uma casa que avise.
Não tenho previsão de voltar tão cedo para lá, mas se souber eu posto.
Abraços putanhisticos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
varanela escreveu:Caros foristas, esse forum de Patos de Minas sempre foi muito parado.
Só esta semana descobri o site rota39.com.br que anuncia acompanhantes de Patos.
De cara já foi uma bola fora!
A garota em questão atende pelo nome de Bárbara. Combinei de encontrá-la mas tive que dispensar de cara!
No site diz que ela tem 26 anos, mas aparenta ter bem mais. Também não tem só os 60Kg que tá anunciado mas tbm não é gorda. Ela deve ser gostosa, mas não correspondeu as expectativas e no padrão das GPs que já comi por R$200,00, ela com certeza não vale isso tudo, tá mto inflacionado! As fotos tem mto fotoshop!
Mandei embora pq esse negócio de anúncio fake tem que acabar.
A garota quiz ficar nervosinha, queria dinheiro de qualquer jeito, disse que naum ia descer do carro, que ia brigar. Mas não viu a cor do meu dinheiro. Resumo da história: FURADA TOTAL!
Nas fotos tem outras bem gostosas. Assim que conhecer as outras, posto aqui pra galera.
E vamo colaborar ai confrades, esse fórum aqui tá sonegação total!
Flw
E ai amigo forista, Vc poderia me passar o telefone dela??douglasgermano escreveu:Tenho o contato de uma garota,
ela e gata, mete gostoso, tem tatuagem, branquinha, com cabelo preto, uma maravilha, so com capa, nao faz anal,
se pedir ela com carinho, creio q ela arruma amiga pra fazer a 3, valor e conversado, mas nao anuncia e tals..
dae pode me mandar mp q mando o tel dela.
E se alguem tiver algum contato pode me mandar, pois gosto de conhecer novas...
É furada total mesmo, bairro barra pesada e de baixa classe social. Teve até um assassinato de uma prostituta por lá em 2009.BRANCAO2012 escreveu:Estive em Patos semana retrasada.. Puxa vida, rodei esta cidade inteira e nao consegui um local pra encontrar umas GPs de nivel razoavel.
Entrei no forum e vi que um forista havia indicado a rua Aleixo Pereira, pois la haviam alguns puteiros. Putz, que mancada... nao sei se la ja foi bom no passado, mas atualmente... sem condiçoes.
Um local escuro pra caramba, meio perigoso... ainda bem que patos de minas nao tem tanta criminalidade, pois o local é muito arriscado, rodei pra caramba e so achei um puteirinho na esquina, com 4 GPs na porta de baixíssimo nivel... nem se elas me pagassem eu tinha coragem. Alem de uns 2 travecos rondando pelas ruas escuras, sem sinalizacao, etc. é um local com muitos galpoes de empresas, e obviamente a noite o local fica "morto". nao recomendo. melhor bater punheta e ir dormir no hotel.
Se alguém souber de um puteiro legal em Patos favor informar a localidade, ou telefones de GPs que sejam reais, pois fiquei sabendo que o site local rota39 é uma furada..
Abraços aos colegas foristas!!!
EDITADO: A tal casa citada fica: Rua; Cabreuva, 25, Alto da Boa Vista segue até o posto zema adentra ao bairro que fica detrás dele.voyeursxxx escreveu:Pois é bem o que disseram os forista a cidade tem fama de ser um celeiro de mulher bonita logo obviamente uma porcentagem delas aluga sua belezura e alguns momentos de prazer através de um cache, mas existem dois problemas:
1- Tais belezuras são como ouro tem que garimpar muito pra achar.
2- Tais belezuras cobram o preço de ouro.
E como todo lugar com minas de tamanha formosura algumas pedras de menos brilho são superfaturadas e sempre tem uns mineradores sem vergonha tentando te empurrar esse material. (Vide o site da cidade que expõe o material)
Já vi uma boate NightClub nas proximidades da Av.Marabá num bairro novo atrás de um posto novo, ainda não pude voltar por lá mas levantarei dados do local para os senhores caso queiram desbravar alguma aventura por lá.