Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pica voadora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Maringá

#961 Mensagem por pica voadora » 30 Nov 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal,

Sou do rio e faz tempo que não postava (sim, eu era um sonegador!! huahua). Mas essa menina me motivou a voltar aos posts.

Estou a maringá a trabalho e ai já viu né. Pesquisa no GP, escolhe uma e arrisca. E não é que dei sorte!

Sinceramente, não vinha dando sorte com as GPs do Rio. Estão cada vez mais mercenárias e preguiçosas.

Enfim, ligue e marquei com a menina no ibis, que era onde eu estava. Quando a vi, sinceramente percebi que alguns relatos com relação a beleza da menina são um pouco forçados. Ela não é bonita. É muito simpatica e bunda bonita e peitinho gostoso.
Aproveitando para um parenteses: vários relatos que ando lendo no GP guia, tanto no rio, quando em maringá me parecem forjados (alguns até descaradamente forjados) e me desculpe a sinceridade, me parece que os moderadores andam fazendo vista grossa. Enfim...

Subimos e começamos a brincadeira.

E ela se entrega msm, oral sem capote show de bola. Fiquei com o dedinho brincando com a xaninha dela. Boto ela de 4, ela dá uma gozada, depois eu gozo.

Como as brincadeiras iniciais foram mais prolongadas só deu tempo para tirar uma.

A mina é maneira. Se for pro rio ganha mercado fácil.

Recomendadissima!!!

Presente: R$ 150 mais 50 do taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD: KIARA - 44 - 9901-6417

#962 Mensagem por Dr Ponto » 02 Dez 2011, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

Ola confrades...

Atrasado porém nao sonegado...

Já faz mais de um mes, estava em maringá atoa e decidi rever a loirinha Kiara... que sempre tive boas recordações.

Marquei no Romanos, demorou 10 minutos para chegar, como sempre com condução própria.

Porém por infelicidade tenho que relatar que a velha kiara de guerra ganhou alguns quilinhos e se encontra completamente fora de forma... cheguei a desconfiar que estava gravida... quando chegou quase nao acreditei que era a mesma pessoa! Seu pescoço está grosso rsrs e sua barriga está produberante, com pneusinhos... uma pena! Pois era mto saradinha esta garota!

A animação dela continua a mesma, também continua falando pelos cotovelos.

Eu gosto das mais saradinhas, por isto nao consegui me animar com ela fora de forma, assim tenho que dar este TD como neutro.

Ela continua querendo agradar, porém nao deu para mim... acabei ficando só no boquete mesmo, continua chupando com maestria sem camisinha, porém nao deixa finalizar na boca.

Gozei e parti, sem chance para tentar reanimar.

Agora é torcer para ver se ela volta em forma. Se algum confrade sair com ela, avise de seu estado atual ;)

Notas:

Corpo: 5,0 (para mim nao dá, gordinhas nao me animam!)
Seios: 8,0 (pequenos, e gostosos como antes!)
Bunda: 8,0
Oral: 9,0 (gosta do que faz, se deixasse finalisar seria um 10 rsrs)
Xana: - (nao foi utilizada rsrsrs apesar de estar bem depiladinha e parece que continua na mesma forma de antes)
Rosto: 5,0 (com o pescoço lua cheia estragou tudo!)
Presente: 100,00 (sem presa)
Repeteco: Vou esperar para ver se alguem confere para ver se voltou ao peso normal.

Link:
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alexandra

#963 Mensagem por Dr Ponto » 02 Dez 2011, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra Avillez

Mais uma vez... atrasado porém nao sonegado.

Semana passada resolvi conferir a Alexandra

(http://aleavillez.blogspot.com)

Liguei para ela e me assustei, a mesma já estava no motel rsrsrs e pelo que deu para perceber ela 'aluga' um quarto no Romanus e atende direto, sem deixar o quarto rsrs fiquei meio bolado, porém fui conferir a morena das fotos lindas rsrsrs

Chegando lá tive uma grata surpresa! Era realmente a morena das fotos kkk é que a gente sempre fica desconfiado de que no site sempre é muito bom para ser verdade! Nao se pode negar que tem photoshop ali, porem ela pessoalmente é muito bonita... nariz lindo, dentes perfeitos (rsrsrs) e o melhor corpinho sarado... ponto alto são os seios deliciosos, que pela cicatriz existente dá para ver que foi um 'up-grade' à mãe natureza... porém não são daqueles silicones duros e perceptíveis, ficaram perfeitos... se não fossem a cicatriz diria que eram naturais..

A barriga é sarada, cinturinha fina. A bunda é um tesão à parte.

Dá para ver que a pele dela é naturalmente bemmm branquinha, porém estava bem bronzeada, com marquinhas ;) uma graça!

Bom vamos ao encontro... chegando no quarto ela já esperava com um conjunto preto lindo, com uma camisola transparente por cima... ótima apresentação... quer beijar na boca como namoradinha.... rsrs uma graça tenta agradar mesmo.

Não regula posições, gosta de meter de 4... e o melhor pediu para tomar leitinho o que foi prontamente atendida... rsrs chupa até a ultima gota... porém depois faz aqueles 100 metros rasos até a pia rsrsrs depois escova os dentes e vem cheirosinha rsrs fica deitadinha namorando, até se animar novamente... nao tem presa... na verdade eu estava com mais presa do que ela kkkk porém não me deixou sair sem dar a segunda (literalmente)... chupou e chupou até finalizar novamente na boquinha rsrsrs mais um 100 metros rasos...

Paguei e me despedi já com saudades... kkk ou seja, pretendo fazer um repeteco com um pouco mais de tempo!

Notas:
Corpo: 9,0
Seios: 9,0
Bunda: 8,0 (perfeita, firme, sem defeito)
Oral: 9,9999 (gosta do que faz finaliza na boca... só não ganhou 10 pelos 100 metros rasos kkk)
Xana: 8,0 (apertadinha, porém ela abusa no KY)
Rosto: 8,0 (destaque para os dentes... se fosse ‘cavalo’ comprava na hora kkk)
Presente: 130,00 (com motel e camisinhas inclusos! Excelente custo beneficio)
Repeteco: Com certeza...

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Laiane

#964 Mensagem por u2_mga_crf » 03 Dez 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei esses dias atrás na casinha da luz vermelha ao lado do que era o posto apolo,
uma zoninha sussa, sempre tem alguma novidade daqui da região,
lá encontrei a Laiane, estava usando uma "batinha" de rosto bem bonita,
maquiada, cheirosa e simpática, combinei o preço e fomos pro quarto.
Quando chegamos no quarto e ela tirou a roupa (bata é uma roupa meio folgada)
a barriguinha da gp dava o ar da graça... ela encapou o danado e começou o oral,
apesar de encapado, boa pressão, bom tempo chupando.
A gp perguntou se já queria d4, mas como é meu ponto fraco, fomos para o ppmm,
em cima consigo controlar a pressão e a velocidade sem gozar rapidamente,
Rosto bonito da gp, consegui desenvolver bem a transa, chegando até a velocidade 5
ela segurou minha cintura e abraçou com as pernas não deixando eu sair mto da vagina
e roçando minha barriguinha no clitóris da pg até ela ir relaxando....
Não disse nada, só relaxou, essa hora já fiquei um pouco cansado, e pedi pra trocar de posição,
D4 não durei mto tempo e gozei.
Vamos as notas:

GP: Laiane
Rosto 8 (ponto forte)
Seios 6
Barriga 5 (ponto fraco)
Bumbum 7
Oral 7 com capote
Vaginal 7

fone 98658330
valor: R$ 70,00 um round (40 min)
quarto R$ 30,00
total R$ 100,00

Repeteco, sim, mas antes vou fazer um TD com outras!

Link:
🔗

assfucker2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#965 Mensagem por assfucker2007 » 12 Dez 2011, 05:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirella Lambertini

Fez Anal:NÃO
Td realizado há uns dois meses... telefonema pra perva, disse que estaria no hotel atendendo um cliente e que se eu quisesse ela já podia emendar! Já era tarde e a previsão dela de terminar o outro td não se confirmou... eu já estava quase desistindo quando ela ligou, lá pra 1 da manhã...bom, como eu ainda tava acordado e não consegui marcar com nenhuma outra, topei...

Eu havia visto as fotos no site dela, mas quando entrou era um tanto quanto diferente, e obviamente pra pior... já entrou querendo mandar! Mexer nisso, naquilo, apagar a luz... tem traços nordestinos! Aparelho na boca!

Me deitou na cama e começou uma massagem com a bunda... tudo o que eu ia fazer ela impedia, queria comandar o programa...odeio isso! Bom, vou resumir porque o td foi um saco... atendeu o celular várias vezes, marcando um grupo de caras em outro hotel, ficou ligando pra amigas para combinar a suruba com os caras, o boquete foi um lixo, ficou mordendo e quase arregaçou meu pau, fica querendo comandar, eu liguei a luz várias vezes e ela apagou de novo, só faltava discutir por causa da luz, enfim, uma droga de td, mina com corpo meia boca, cheia de frescura!

Foi tão ruim que nem lembro quanto paguei! Mas acho que foi caro, uns R$ 200,00, pra 45 min, dos quais 30min ela ficou no celular marcando o outro td com as colegas e os clientes que estavam esperando em outro hotel...

Não recomendo!

mirellalambertini.com.br/

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Maringá - Marina Marques

#966 Mensagem por Loiro Discreto » 16 Dez 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Amigos foristas, ontem fui me aventurar na city Maringá... já tinha este contado em meu msn ha algum tempo, e nunca dava certo... após uma troca de mensagens rapidas... marcamos o local próximo a casa dela... furada... depois me mandou pro motel pois iria de taxi... chegando lá passei o número do quarto, demorou uns 20 min... já fiquei puto... porém fui surprendido com a beleza da dama... que disse ter 28 anos, mas parece ter menos. Simpatica e educada, boa companhia... Vamos as fatos: foi tomar uma ducha e quando voltou vi seu corpão... peitão.... gostei do que vi... beija bem... e já partiu para uma chupada sem capote... contudo é seu ponto fraco... em minha opinião... como era cheirosa...beijei todo o seu corpo... e logo encapei e partimos para todos as posições, não reclama e participa com uns gemidinhos.... depois que ela subiu em cima.. possui boa técnica e após socar bastante, leite no saquinho...
Vamos as Notas:
Rosto: 10
corpo: 9 ( bem magrinha )
Barriquinha: 10 ( bem chapada )
Seios: 10 ( ponto forte... uma delicia e deixa brincar sem frescura, mas disse que ira aumenta-lo ainda mais... ai vai ser 11,12,1000 )
bumbum: 8 (pequeno mais proporcional ao corpo)
Oral: 5 (ponto fraco... se trabalhar a técnica pode melhorar muito)
Vaginal: 8 ( sem cheiro.... porém sem estar totalmente lisinha )
Anal: 0 ( Não faz, se quizer ser umas das melhores de Mga... terá que aprender a técnica )
Simpatia: 9
Geral: 8 (Se aumentar os seios, que já são grandes, melhorar bem o oral, e fazer anal... não vai ter ninguém que segure esta dama)

contato autorizado:
Cel: DDD 41 - 9969-6626

Facada no porquinho: 150,00 1 h + 45,00 motel + 55,00 Ped/Gas = 250,00
Repeteco: SIM, assim que possível.

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alexandra Avillez

#967 Mensagem por KCTinho_Jp » 18 Dez 2011, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra Avillez

Td realizado a já conhecida alexandra, pensei muito antes de ir conferir, alguns diziam ser igual das fotos, outros não. Fui la conferir, ligo pra marcar avisa que aquela hora não daria, se quiser estaria livre daqui +- 1h! Então passado o tempo liguei pra marcar, pediu pra ligar hora que tivesse chegando perto do motel para passar o numero do quarto, ela já estava no motel esperando. Liguei e peguei o numero e fui até o quarto, cheguei abri a porta e la estava esperando, com meia luz, acho que como um forista disse pra esconder um pouco rs. Começou a beijar até que beija bem, depois tiramos a roupa e já tive uma decepção os peitos não são tão grandes e arrendodado como na fotos, mas mamei muito, depois ela começa um ::oral:: sem capa mais ou menos, depois na deitamos na cama e 69 chupei a xaninha, bem limpinha.... depois mamei mais e beijei ficando por cima dela, logo pede pra por capa, vem por cima e começa a cavalgar, alguns minutos depois encho a borracha, fui tomar um banho e ela tb, voltei pra cama e aguardei sentando na cama, ela sai do banho e começa a vestir! Não teve segundo round! Acho que tava cansada! Não falei nada, peguei minha roupa me vesti, paguei e fui embora com o saco meio vazio kkkkkk.

TELEFONE : (44) 9802-9921
Site: http://www.alexandraavillez.com
VAGINAL: 8
ORAL: 7
SIMPATIA: 8
BEIJO: 8
ROSTO: 8
CORPO: 8
SEIOS: 8 Médio
BUNDA: 87
VALOR: 130,00 1:00 c/ Local (motel)
REPETECO: Se o atendimento for o mesmo NÃO! Se tivesse o segundo round....

Link:
🔗

mulherama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BABY DRUMOND

#968 Mensagem por mulherama » 20 Dez 2011, 13:57

Td realizado com a BABY DRUMOND, já tinha saído com ela outras vezes e sempre atenciosa estilo namoradinha mesmo. Ligeui para ela quase
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meia noite e ela prontamente me atendeu e fomos num motel ali em sarandi mesmo o de sempre, resrsrsrs, como sempre muito cheirosa e não resisti e cai de boca, uma delicia, gastei um tempão ali, depois fui muito bem retribuído sem capa Show de bola, se o cara não ficar esperto morre ali mesmo, depois capa e sexo, várias posições não regula nada e fim do primeiro round na boquinha, mas não engoliu, depois banho e tal conversa básica e outro round bem longo, como era tarde o horário não controlou a hora mas creio q ficamos umas 2 horas. Essa mina me deixa louco.

VAGINAL: 10
ORAL: 9
SIMPATIA: 10
BEIJO: 9
ROSTO: 8
CORPO: 9
SEIOS: 8 maçã
BUNDA: 10
VALOR: 130,00 + motel
REPETECO: sim, mais para frente, tem muitas para conhecer.(44) 9802-9921

Favor enviar autorização via MP .

Link:
🔗

mulherama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#969 Mensagem por mulherama » 20 Dez 2011, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Loira

td realizado há uns 40 dias com a Rafaela Loira que atende no predio da Sophia, casa famosa aqui no GP, como estava a trabalho e o tempo curto, foi rapidinha não a conhecia só pelos dados dos foristas mesmo, mas não sei se sou exigente mas a minha não é bonita, achei ela nota de 6 de rosto, não dá pra sair de mão dada, corpo tb fraco, mas vamos ao Td, chegeui lá e banho rápido e veio chupando sem capa, gosta de chupar cara de tarada mesmo, chupa bem um dos pontos fortes depois veio falando que queria dar o cu pra mim "mediante taxa extra" como estava com pressa acabei aceitando, outro ponto forte pra mina, passou o velho Gel e bati forte e aguentou muito bem, eu q não aguentei e finalizei, rsrsrs, mas aguenta bem o tranco, e gozada no rosto da dama, pra todo lado.

VAGINAL: mal provei
ORAL: 9 gosta de pegar a vara e bater na cara, chupa olhando uma delicia de ver
SIMPATIA: 8
BEIJO: 7
ROSTO: 6
CORPO: 6
SEIOS: 6 pequenos e com ação da natureza
BUNDA: 7
ANAL: 9 GOSTA DO QUE FAZ.
VALOR: 150,00 COM LOCAL
REPETECO: NÃO, apesar da mina dar o rabicó e aguentar ferro, tem muitas ainda a desvendar, inclusive lá mesmo.

Link:
🔗

ricardomga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#970 Mensagem por ricardomga01 » 21 Dez 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

faz um tempo q tive com a Bia
fica perto do hosp.sant rita perto do col santa cruz
o local é legal,tem em torno de 5 garotas
bom..começo com muitos beijos,depois vem um oral sem capa,chupa mais ou menos, comi ela em cima, e depois de quatro
a garota é bem safada,mas meio frescurenta
oral:7
vaginal:7
rosto:6
corpo:6
anal:nao comi,mas tem extra
repeteco:acho q nao
80 contos,40 min
100 contos uma hora
cel:9839-7259/9860-5791

Link:
🔗

ricardomga01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#971 Mensagem por ricardomga01 » 21 Dez 2011, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:DANI LOIRA

ja estive 3 vezes com a dani
foi bom,mas chega
o bom q faz anal sem taxa extra,mas na ultima vez nao parecia a mesma
nao tava afim de faze sexo
nas duas primeiras foi bom
chupa com gosto
oral:9
vaginal:9
anal:9
corpo:6
rosto:7.5
repeteco:nao
cel:9857-4091
atende perto do centro

Link:
🔗

ricardomga01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por ricardomga01 » 21 Dez 2011, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:RIHANA

estive com essa garota no meio do ano
é uma gata
morena,olhos verdes,linda
corpo nota 10
podia ter rolado uma quimica melhor
faz oral com camisinha e nao beija na boca
rosto:10
corpo:9
vaginal:7 (usa lubrificante)
cel:9872-0979
ficar perto do col marista
preço:130
repeteco:nao com esse preço
Editado pela última vez por ricardomga01 em 21 Dez 2011, 15:58, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

ricardomga01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#973 Mensagem por ricardomga01 » 21 Dez 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana/Laura

estive com ela faz uns 2 meses atras
ela atendia junto com a rihana
agora n sei onde atende
bom..começou com beijos,dps com um oral com camisinha,nao aguentei,tive q chupar a buceta, uma delicia,comi ela por cima, frango assado,de lado e dps de quatro
gozei nos peitos
a garota é estilo namoradinha
conversa bastante
cel9916-2904
rosto:9
corpo:9
vaginal:9
repeteco:talvez

Link:
🔗

ricardomga01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por ricardomga01 » 21 Dez 2011, 16:02

tenho 3 perguntas:
alguem ja esteve com a andressa q mora prox do centro (cel:9923-5659/8458-4244)
com a michelle q atende perto da antiga rodoviaria,predio verde
e onde fica a "skolzinha"???tem algum tel/cel?
obrigado

Link:
🔗

legacy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#975 Mensagem por legacy » 23 Dez 2011, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

companheiros ,esse e meu primeiro td,hoje estava com muita vontade de ter um carinho especial e lendo os post dos companheiros de guerra rs...resolvi ver a paloma , uma delicia de moreninha,e a primeira vez que saio com uma moreninha,nossa foi muitooooooooo bom mesmo,bom liguei pra ela e marcamos no local que ela atende la perto dos posto sofhia,chegando la liguei pra ela me informar o local,muito simpatica me disse o numero do sobrado ,ela veio me receber no portao , nossa amigos que delicia de moreninha,me pegou na mao e subimos ,chegando la como estava muito quente fomos tomar um bainho,depois no quarto pedi um carinho que ela faz muito bem veio por cima beijando meu jr e umas lambidinhas no meu saquinho que jah tava estourando,beijei cada cm daquele corpinho de ninfetinha,bundinha arrebitadinha,seios durinhos tudo de bom ,fui ppmm, de 4,dai ela pediu pra cavalgar ,nossa que delirio,depois mais carinho ,ficou de ladinho ,gosto dessa posicao pois controlo o ritmo e a pegada forte nao aguentei e enchi a borracha, depois como gosto de muito carinho ficamos namorandinho , nossa que gostinho de quero mais .

rosto 10 linda mesmo pra passear em qualquer lugar
bumdinha 10 (do jeito que gosto)
peito 10
oral 9
vaginal 10 uma loucura
investimento 100 pratas muito bem pagas
tel 9123-0881

repeteco nossa se desse pra ir amanha iria
recomendo

Link:
🔗