Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sântrico
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 06 Ago 2008, 02:48
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3511 Mensagem por Sântrico » 13 Dez 2011, 20:24

totoro zen escreveu:Novamente na Cherry. Cheguei as 11:30hs e tinham poucas meninas. Apresentação pessoalmente e gostei do sorrido e beleza da Bia.
Fui para o quarto e esperei a Bia chegar, comentou de demorou um pouco pq havia acabado de chegar e estava se arrumando. Achei ela muito bonita apesar de falar que não conseguiu nem se maquiar...hehe
Tomei um banho e ela veio me beijando bem carinhosamente...adorei...pediu para mim deitar...colocou a camisinha fez um oral muito bom, veio por cima por um tempinho e pedi para pegar ela D4...não aguentei muito e gozei gostoso...
Ficamos conversando bem tranquilamente, companhia muito agradável com alguns beijinhos...
Começou a me acariciar novamente e fiquei animado...novo oral com camisinha, agora ela ficou um bom tempo em cima, PPMM com alguns beijinhos...adoro...acabei gozando com o interfone tocando...
Adorei ela por ser toda natural e com um par de seios maravilhosos, pelo menos para mim...hehe
Companhia super agradável com boa conversa e muito sorridente...
Com certeza voltarei...
Custo de R$ 190,00 por 1hs...

liguei lá para tentar marcar mas me informaram que a referida saiu, apesar de ainda estar no site.

alguém sabe se ela está atendendo em outra clínica?

valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3512 Mensagem por brunoli79 » 17 Dez 2011, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frequento a casa faz um tempo e tem tido uma rotatividade alta, mas é normal.
Hj pra fugir do transito de fim de ano fui la ver o plantel novo. Parece q estão com 19 garotas. Algumas novas e outras nem tanto assim. Como a Cristal saiu e q saudades dela. E Vicky tb. Tentei uma nova hj. A Jessica no video parecia bem o meu estilo namoradinha safada.
Fotos praticamente iguais a realidade.
Ja chegou beijando e massageando o jr. Como nao costume fazer massagem fomos direto para o q me interessa.
Começou com um boquete sem capa mto bom. Me deixou louco. Veio para cima deu mtos beijos e depois voltou para o jr e ficou la por mais ou menos 10 min. Resolvi pedir q cavalgasse de frente. Adorei a bucetinha apertada e bundao braquinho q obviamente dei umas palmadas de leve. calvagadas de costas e mais palmadas. Ela sabe agradar e ser mto safada...rsrsrsrs...
Estava ficando louco qdo resolvemos mudar a posicao. Frango assado e meti forte, chupei novamente os peitos dela. E estava para pedir q ficasse de 4 qdo não aguentei e foi de frango assado. Foi otima. A moça se esforça para agradar o cliente, principalmente na metida. Gostei mto teremos mtos repetecos caso não saia da casa. Recomendo.
é isso. Corpo nota 8, mas do jeito que eu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoli79
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Nov 2009, 01:56
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3513 Mensagem por brunoli79 » 17 Dez 2011, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
hj resolvi colocar todos os tds de dezembro em dia...hahahaha
cherry novamente acho q na primeira semana de dezembro no sabado. sem o q fazer em casa e com dificuldades de marcar com duas programadoras de site fui la na cherry ver o movimento.
casa estava vazia. fiquei um tempo conversando com a lili e a samara (essa eu pegaria tds as vezes q fosse la se ela fizesse massagem, tenho um tesão por ela...tem essa carinha de safadinha e super simpatica, corpinho do jeito q gosto...rsrsrsrs, mas nao vem ao caso)
tinha poucas meninas la e a q me chamou mais a atençao foi a raquel. morena, nova e com jeito de namorada safada.
Foi para o quarto, tomei um banho rapido e esperei por ela. Ela chegou e ja impressonou pela energia e beleza. achei melhor q nas fotos.
Conversamos pouco e la ja foi atacar o jr. Boquete de pe com ela olhando para mim e chupando forte.
deitei para poder aproveitar melhor a cena. chupou as bolas e continuou chupando o jr sem capote por um bom tempo.
Por um tempo, ficamos nos beijando e comecei a chupar os peitos lindos dela e dar mordidas nos bicos e com ela dando gritinhos. E ai partimos para os finalmente. Cavalgada de frente, de costas, frango assado, ppm, 4 com direito a palmadas na bunda redondinha dela e perfeita e finalizei com ela debruço gemendo mto. depois ficamos conversando. a menina é super empolgada, é mineira e parece q ta sempre feliz. otimo finalmente alguma delas traz uma energia...kkk
acabou o tempo e vazei. teremos repeteco com certezaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Jul 2004, 11:31
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo - 5041-2119

#3514 Mensagem por jogador » 19 Dez 2011, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
grandao_br escreveu:Nossa.... que mulher

Ela é balzaca e experiente. Mas sabe muito bem o que faz.

Tem um corpão, peitos grandes, bonitos e naturais, bumbum bonito e arrebitado.


Vale a pena demais.
Sabado, resolvi dar uma passadinha para conhecer a Samira. Ela não é o meu biotipo preferido, mas como teve boas referencias, resolvi tentar.
E não me arrependi. A descrição bate. O único detalhe que faltou foi a altura, que é de 1,72.
Oral de primeira, cavalgou de costas, em uma posição bem legal. Finalizei no pp&mm.
Massagem bem relaxante... Estava pronto para ir embora, porém ela começou um oral sensacional de novo. E colocou o jr de pé de novo...
Dai, mais uma finalização gostosa... Fiquei até de pernas bambas....
Vale o repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3515 Mensagem por dexterLab() » 19 Dez 2011, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns anos que eu não posto um TD, mas estava na zona sul e deu uma fissura. Chequei o http://bitchmaps.com/index_pt.html para ver o que tinha por perto, mas tinha muita marcação desatualizada, infelizmente. Lembrei da *censurado, que sempre quis ir, mas não achei mais tópico, apesar do site estar no ar. Alguém sabe o que houve?

Resolvi ir na Cherry. Excelente opção. O lugar é como uma empresa eficiente funcionando. Atendentes exemplares, entrada discreta e aberta pra já ir entrando direto. Apresentação ao video e com fotos no monitor. Quartos bons, todas as garotas gostosas, preço compatível, execelente.

Senti mais química com a Talita na apresentação. Uma ruiva (cabelo tingido vermelho mesmo, mas muito bem cuidado), em torno de 1,60, gostosa, seios médios excelentes naturais, cada vez mais uma raridade. Fala um pouco baixo, parecendo um pouco tímida, mas longe disso. Atendimento exemplar. Massagem profissional. Oral como eu nunca vi. Lento, no ponto certo, fantástico. Isso realmente é o que eu esperava de uma profissional e nunca achei. Corpo excelente, bunda fantástica, sem barriga, atendimento excelente. A química no final não foi 100%. Não sei se já tô ficando velho e 24 pra 34 anos já começa a atrapalhar, mas de qualquer forma valeu muito.

A Talita fez tudo o que foi pedido exemplarmente, sem corpo mole. Recomendadíssima.

No final percebi que a garota usa até camiseta com o logo da casa. Tem manobrista que não usei... Só falta o ISO9000.

1h. 190 reaus muito bem aproveitados. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3516 Mensagem por perro caliente » 21 Dez 2011, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Raquel depois de apresentação e indicação das recepcionistas.
Rosto médio, peitos pequenos e quase sem bunda mas mmmuuuiiitttooo simpática e agradável.
Começou com uma massagem de leve porque estava tenso e logo foi para o boquete, por sinal muito bom.
69 e depois veio por cima porque gosta de se esfregar para gozar, sei lá !!!
Gozei no PPMM porque o saco já estava latejando !!!
Recomendo !!!
FUI.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3517 Mensagem por Stallone » 21 Dez 2011, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karina morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Karina.

Morena linda e charmosa.
corpão, aprovei já na apresentação.

Fomos para o quarto, banho tomado, massagem relax, e fight.
Oral free como gostamos, que gulosa.

REsolvi retribuir dando um belo banho de oral na rosinha.
ficou a fim e veio pra cima.
Pele morena corpão maravilhoso, durinho.

Cavalgou por traz, que visual, PPMM e foi com pegada forte, depois do aperitivo, ela empolgou, foi ótimo.

Repeteco logo.

190 paus 1 horinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stallone
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 22 Mai 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3518 Mensagem por Stallone » 21 Dez 2011, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com Micheli.

Passando pela area, nem marquei fui no risco.
Apresentação, e gostei de uma morena clara, mignon, com bundinha grande.

No quarto, corpo gostoso, peitos P bunda G pele morena clara.bem cuidada.

Michele, fomos para o quarto, banho na criança, massagem e fight.
Encapotou a criança, NÃO GOSTEI.

Tentei o grelo, não deixou,,,, NÃO GOSTEI.
Fui fazer um oral nela,....noa deixou, NÃO GOSTEI.

Fomos para o fignt, ela cavalgando, percebi que ela não queria a criança dentro, ficava travando e contraindo a musculatura vaginal, achei ótimo, mas insistia em dificultar.

Lembrei que uns anos atrás já havia passado com ela e foi a mesma briga. Não deixa socar o cabeçudinho.
Virei no PPMM, idem, ficava fechando as pernas. Virei de ladinho e o marrento varou.

Ficou brava, mas fiquei feliz,

borracha cheia, pé na areia. FUI>
190 paus, 1 hora.
volto para varar a guria novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffranco23
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2006, 17:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3519 Mensagem por ffranco23 » 26 Dez 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos....

Sempre acompanhei o GP porém nunca fui de postar nada, vou postar algo positivo por saber que elas leem este site e gostam de ler nossos comentários...kkkkk

Na sexta-feira antes do Natal resolvi dar uma passada no Cherry para fechar o ano com mais uma aventura, a garota escolhida foi a Jessica, só este ano era o 4 repeteco, realmente eu gosto dela kkkkkkkk

Sou suspeito em falar dela pois acho o maximo, muito bonita e simpatica, chupa sem capote, beija na boca, é a verdadeira namoradinha. Sempre muito atenciosa e conversadeira que só ela, mas um papo bom.

Eu recomendo e vai ter mais repeteco.

:D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r09.mkt
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2011, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3520 Mensagem por r09.mkt » 27 Dez 2011, 08:38

Srs., fui na Cherry umas 4 vezes nos últimos 3 meses, passsei com a Cristal que sempre foi fantástica. Rostinho bonito, peito P, bunda G, simpatica e com uma boca fantástica, gosta e chupa como ninguem. Tempos atras fui marcar horario com ela e para minha surpresa ela saiu :(. Até desisti de ir.

Alguem sabe o paradeiro dessa Deusa Loira???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3521 Mensagem por sp2011alexandre » 27 Dez 2011, 09:50

r09.mkt escreveu:Srs., fui na Cherry umas 4 vezes nos últimos 3 meses, passsei com a Cristal que sempre foi fantástica. Rostinho bonito, peito P, bunda G, simpatica e com uma boca fantástica, gosta e chupa como ninguem. Tempos atras fui marcar horario com ela e para minha surpresa ela saiu :(. Até desisti de ir.

Alguem sabe o paradeiro dessa Deusa Loira???


Fiquei sabendo que ela estava na Aeromassagem, só não sei se ainda continua lá, so ligar para melhores informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3522 Mensagem por toocuteforyou » 29 Dez 2011, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Beijou na Boca:SIM
Esse td faz 2 semanas que eu fiz, porém foi MARAVILHOSO!!!

Ela é balzaca e experiente. Mas sabe muito bem o que faz.

Tem um corpão, peitos grandes, bonitos e naturais, bumbum bonito e arrebitado.

Fazia tempo que não tinha uma foda tão gostosa com uma gp. Ela sabe o que faz, sabe provocar. Comigo não foi uma putona, mas uma namoradinha safadinha que sabe provocar.

Ela fez um oral de primeira, muito gostoso e me deixou a ponto de bala. Ela me deixou muito excitado com o oral. Resultado: ela sentou em cima, de costas para mim, começou a estocar e eu gozei gostoso segurando e chupando os peitos dela.

Faz de tudo, é uma balsaca mto da gostosa e realmente vale os 190 conto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victorjapa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Dez 2011, 16:42
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3523 Mensagem por victorjapa » 30 Dez 2011, 08:32

alguem jah passou com a mel ou renata?
vi as fotos delas no site e me chamaram muita atencao..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3524 Mensagem por Amoroso Cruz » 31 Dez 2011, 18:33

Respondendo ao colega:
A Mel já trabalhou na Kin, nos seus bons tempos, acho que desde 2007. Tinha peitinhos, até que resolveu turbinar. Quando comi ela (umas 3x na Kin e 1 na Cherry), já tinha peitões. No tempo da Kin, chupava sem e beijava, mas não dava o cu. Quando a reencontrei na Cherry, em 2009 ou 2010, deu o cu por uma taxa extra, cujo valor não me recordo (70 ou 100 reais). Eu recomendo. Só não como novamente porque já dei minha contribuição (4x pelo menos).
victorjapa escreveu:alguem jah passou com a mel ou renata?
vi as fotos delas no site e me chamaram muita atencao..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Thais

#3525 Mensagem por Amoroso Cruz » 31 Dez 2011, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 30, última chance de comer um cuzinho antes da virada. Acertei com uma GP não registrada aqui. Somente para constar, comi o cu e gozei na boca (150 reais). Fiz umas compras e resolvi encerrar o ano na Cherry, apesar de saber que a chance de encontrar um cuzinho disponível era baixo (minha opinião sobre a Cherry: minas bonitas ou lindas, mas baixa voltagem putanhística, ou seja, baixo índice de anal e/ou finalização na boca). A casa estava cheia, havia tempo de espera de 1h e poucas GPs disponíveis. Resolvi perguntar pela Renata, a mais bonita nas fotos. Daí o tempo era de 1h e meia a 2h. Entre as disponíveis, me impressionou muito a Thais.
Minha avaliação:
Aparência: 9 - Rosto luminoso, com sangue nordestino (tem gente que não gosta, não é meu caso); pele macia; 24 anos; 1,60-1,65m; peitos nota 10 - médios para grandes, naturalíssimos, fabulosos para chupar; bunda e rabo igualmente nota 10; o destaque é para os peitos, pois é mais difícil encontrar peitos nota 10 que bunda nota 10.
Trepada: 8 - Beijou, chupou sem, o bocetal foi na base do cuspe; rejeitou qualquer possibilidade de dar o cu ou deixar finalizar em algum lugar acima do pescoço. Se desse o cu e deixasse ejacular na boca, seria 10.
Tempo: 10 - 10 minutos de banho, 40 de trepada, 10 de massagem post-coitum para passar o tempo.
Relação custo-benefício: 7 - casa legal, minha linda, trepada padrão de qualidade, mas sem aditivos, e valor de 190 reais; não é das casas mais caras, mas está acima da Washi, Allure e Maytrea.

Placar do mês: 11 Tds com cu (fiz 3 Tds com a Vivi de Campinas, mas só relatei os dois primeiros, conforme recomendação dos moderadores; algumas com finalização na boca ou no esôfago), 3 sem cu (1 com finalização no esôfago). Gastei muito (nem vou fazer a conta), mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”