Paula Reeis - Floripa
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9859-36222

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 76 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 13
Oral Sem:Sim 79Não 3
Beija:Sim 88Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 27 Nov 2010, 15:10
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#31 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 08 Dez 2011, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
REALMENTE TD REALIZADO, TD POSTADO

Bem já conhecia a Paulinha de um HH, quando ela foi com a Sofie e a Dani, então resolvi marcar porque como iria operar no terça feira disse se morrer morro feliz, então marquei para Domingo no seu flat, burocracia básica não pede documento e só preencher uma ficha com o nome, RG. e assinar beleza liberado.
Quando cheguei no flat um que delícia, gatinha com aquele micro vestido agarrado ao corpo, já fui beijando, fora que tinha uma amiga dela loiraça também do sul, tomei um banho e quando entrei no quarto ela já estava toda nua, ai fui para o abate rsrsrs, mais beijos e aqueles seios magníficos e tome boca neles, depois ela começo um oral delicioso profundo no Jr. e eu disse quero gozar na sua boquinha com você de joelhos e ela me atendeu prontamente e vai leitinho na sua boquinha.
Depois mais uns papinhos, um banho básico e fomos para o segundo round e ai todas posições, não regula, mais como sou da quarta idade né e o Jr. mesmo duro cansei de socar aquela bucetinha linda.
A Paulinha e tudo de bom mina de boa, bom papo, muito gostosa, deixa você a vontade e claro que terá repeteco.

Abs. a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucomaxilo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Jan 2004, 20:00
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#32 Mensagem por bucomaxilo » 08 Dez 2011, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois de muito tempo afastado, volto a aparecer por aqui.

TD realizado meio na correria, marcado na correria com direito a atraso de 30 min devido ao transito caótico e chuva em Sampa.

Mas vamos aos fatos: Garota bonita, pequininha, branquinha, peitão, bundão e super simpática.

Estilo namoradinha safada, fui muito bem recebido. Cheirosa e super preocupada com higiene (coisa que gosto muito).

Apenas um round devido ao horário reduzido, e direito a desconto no $$$$ TD,pelo tempo reduzido (1 hora)

Oral sem capa e bem babado com direito a garganta profunda.

Com certeza volto com mais tempo pra experimentar o anal, q não foi realizado por falta de tempo.

RECOMENDO a todos.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totoro zen
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 11 Ago 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#33 Mensagem por totoro zen » 09 Dez 2011, 21:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite...
Novamente um TD delicioso com a Paula hoje as 19hs...
Cheguei as 19hs em ponto e recebo autorização para subir...Toquei a campainha e sou atendido pela Paula com um vestidinho e notei algo de diferente...ela estava sem maquiagem nos olhos e que olhos, fiquei hipnotizado....hehe
Fui tomar um banho depois de um dia de trabalho com muito estresse por causa do transito de SP...
Fomos para cama e conversamos um pouco, queria saber como foi a festa...Começamos a nos beijas e ela começou um oral muito bom, nos beijamos mais um pouco e colocou a camisinha...veio por cima, é maravilhoso acariciar os seios e beijar sua boca, mudamos para PPMM com mais beijos, como adoro...hehe...e desta vez peguei ela D4 e não aguentei muito, também com aquela visão, é difícil resistir por muito tempo...
Como estava cansado como sempre, ficamos conversando o resto do tempo...com ela o papo sempre é muito agradável...
Com certeza terá repeteco...
Custo de R$ 250,00 por 1 1/2hs sem estresse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradodobutanta2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2009, 15:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#34 Mensagem por taradodobutanta2 » 12 Dez 2011, 17:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,

No ultimo dia 09/12, estava atrabalhando e fiquei afim de conhecer uma garota nova, entrei no gPguia
e vi a Paula na primeira pagina e liguei pra ela. Me atendeu por telefone bem e marcamos para nos encontrar
no Flat dela,perto da Paulista. Acertamos tudo pelo telefone e fui para o figth...

Chegando, me identifiquei na recepção e subi... chegando me recebeu bem, é bem bonita e simpatica. No inicio
foi bem timida e seca, depois foi melhorando. Me entregou a toalha e fui para o banho saindo, direto para o quarto,
inicio um oral sem, porém bem meia boca. Ficou olhando toda hora o meu menino... chuapava e parava.... havia acertado
por telefone com finalização e havia visto nos Tds antigos que o oral era bom.... enfim foi um fiasco.

Depois pedi o cuzinho e ela liberou e enchi a camizola....

TD, neutro... bem meia boca....

Corpo -6
Oral - 5
vaginal - 5
Anal - 6

Enfim,,,, sem repeteco...

Até.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

finex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2008, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#35 Mensagem por finex » 12 Dez 2011, 21:44

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Pouco escrevo sobre os TDs mas me sinto incentivado a começar. Talvez pra fazer contribuir com os que escrevem a realidade sobre as garotas.

A passagem com a Paula foi a uns 2 meses, num sabado em busca de novidades. Depois de perder contato com a minha preferida... parti em busca de alguem que assumisse o posto.

Facil contato com a Paula, ao telefone foi simpatica direta, marcamos la pelas 16hs por 2 horas.

Chegado no local, mandei mensagem perguntando o quarto e fiquei quase 15 min esperando por um retorno.. :/

Ao chegar no Flat, burocracia normal, coisa que nao me incomoda pois nao tenho rabo preso.rs

Após subir, fui recepcionado por uma belezinha, bem coerente com as fotos, mas pessoalmente tem um ar de mais menininha e nem tanto a danada que se apresenta nas fotos..

Me encaminhou ao banho, educadamente, sem muito papo.

Hora da verdade!!!

Um corpo lindo, rosto lindo, tudo lindo... mas na minha opniao uma desenvoltura mediana. Uma coisa que busco nas garotas é o dominio do processo de seduçao e execuçao...
Na minha opniao a Paula se mostrou meio travada... encanada...desavontade no seu proprio local.

Muitos dizem o termo mecanica, mas nao acho isso. Prefiro dizer que talvez a vontade de agradar demais torna a coisa pouco natural e descontraida.... Pergutar a cada manobra ou mudaça de posicao é chato.... deixar rolar.. deixar a quimica acontecer sem tentar prever ou conduzir a transa falando ou narrando os momentos é bem melhor.

Acho que serve de dica para as demais garotas que acompanham o Forum..

A Paula é linda... baita corpao... mas nao rolou legal...

No mesmo Flat tem opcoes que me agradam mais.....#Fikadika

$$$
R$250,00 - 2hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cloney32
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Set 2011, 16:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#36 Mensagem por cloney32 » 14 Dez 2011, 16:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 12/12
entrei em contato com a Paula achei um pouco seca ao telefone fiquei um pouco desconfiado e com a sensação que iria me dar mau. Mesmo assim resolvi arriscar pelos Tds dos colegas que postaram.
Cheguei ao local não tem muita burocracia e logo a entrada foi liberado e subi.
A Paula é nova tem o corpo em dia, muito bonita mais o atendimento foi pessímo.
tomei um banho votei para a cama ela ja estava só de calcinha ai tive a sensação que iria me dar bem mais me enganei.. mau olhava na minha cara, não conversou .. estou com a impressão que baixou o estrelismo na menina.
Não beijou e começou com um oral sem graça, ficou só na punhetagem ... então pedi para encapar ela veio por cima mais claramente desanimada.. então resolvi pedir o rabinho que foi negado apesar de combinado antes.

Resumo: dei uma gozada vesti as calças e vazei.
investimento 250 jogados no lixo.

Não vou mentir, a menina é bonita mais independente da beleza estou atras de um bom fight e um bom atendimento, coisa que não recebi. Então dou um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

green eyes 77
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 16 Mar 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#37 Mensagem por green eyes 77 » 16 Dez 2011, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem no Flat da Itapeva, local arrumado e limpo.

a Paula é uma garota, 22 anos, bonita, super simpatica e com um belo corpo.
1 round - banho, muitos beijos, um belo boquete com garganta profunda. Capa no Jr. e comecamos a meter no PPMM, detalhe que nao usou KY, lubrificacao natural. depois de varias bombadas, enchi o latex
banho, conversamos bastante, ela é bem divertida e tem boas aventuras.....
2 round - novo boquete com garganta profunda, muito beijos, capa no Jr e começamos com ela por cima cavalgando, linda visao.....depois inverteu e virou sua linda bunda para minha cara e continuou a cavalgar. Para finalizar, colocquei ela de 4 e bombei forte ate gozar.

Resumo : garota bonita, gostosa, atenciosa e sem frescuras

Recomendadissima !!!

1h30min sem celular e bem tranquila - R$ 250,00

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Akai
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Set 2010, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#38 Mensagem por Akai » 17 Dez 2011, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!

Marquei com a Paula faz um tempinho, no seu flat no famigerado Wall Street.

A menina é bonita de rosto, mas faz um estilo um pouco exótica. De corpo, é tudo aquilo que tá nas fotos mesmo, um corpão com um belo par de seios (comprados).

Atende sozinha, flat bem organizado e limpo.. tinha até umas playboys pra ler.. rs

Começou com um oral bem forte, com direto a garganta profunda...até avisa que é meio agressiva.. rs..
Só é meio estranho pq ela fica toca hora inspecionando o pau, vendo se não tem nada de errado... contou de alguns casos em que se recusou a fazer oral sem, pelo descuido do cliente com higiene.. então, porquinhos, fiquem espertos!

No fight, não regula posições e pede pra meter com força msm... pede pra puxar o cabelo, pra dar tapa na bunda.. putona na cama msm!

Na conversa, a garota é super divertida, fala sobre qq coisa... não deixa aquele clima de silêncio.

250, 1,5h. Nem olhou o celular durante o atendimento.

Recomendo, e repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 16 Ago 2007, 19:32
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#39 Mensagem por Mino Loko » 19 Dez 2011, 00:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira precisava comemorar que terminei mais um semestre na facolds

entao um dia antes combinei com a Paula Reeis..chegando la...fiquei impressionado

tamanha beleza, me recebeu de lingerie e com um sorriso estonteante...

estava timido, fui tomar um banho e ela ficou me vendo.... conversando cmg...uma simpatia incomum para 1º contato

depois do banho fui pro quarto e na cama, fiquei a vontade, ela me beijou gostoso e com vontade

é demais beijar uma boca gostosa e um rosto lindo...

deitei e depois de um intenso pega, ela veio me chupar, chupa forte, com intensidade, bem molhado,

nossa mto gostoso, depois foi hora deu retribuir e xupei a xana dela com vontade e via ela gemendo gosto,....

foi quando ela veio por cima de mim enplastificou o Bóris e começamos a meter gostoso...

peguei ela e ppmm e depois ela de novo em cima de mim....gozei sem dó bom dmais....

fomos tomar banho..meu pau tava refrescante rsrs

conversamos bastante... e voltamos aos beijos... ela chupou mais.....enplastificou o boris e caiu de novo nele

por cima d mim, ppmm e dpois pediu de 4 e puxando o cabelo... nossa ai e bom dmais...eu cansei mais gostei rsrs

depois ekla chupou mto mais mto meu GAROTO....era hora de dar tchau mais confesso q ficaria mais e mais......

ela e adoravel............... repeteco com crtzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz logo

final R$ 250 e satisfeitissimoooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#40 Mensagem por dotcomdotbr » 20 Dez 2011, 05:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Paula Reeis
DATA: 19DEZ2011
LOCAL: Flat na R. Itapeva
CUSTO: 250/ 1,5h
BIOTIPO: Morena, pele clara
ESTILO: Namoradinha safada, atlética
COMPANHIA: Simpática, alto astral
PEITOS: Grandes e turbinados
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Forte, s/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante e é empolgada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Difícil marcar com a moça, agenda cheia. Contato telefônico, alguns SMS, burocracia básica na entrada do flat, cumprimentos, banho, passa mão, beijos, chupação, oral forte s/ capa, pererecada, frango assado, ppmm, oral, gozada na boca, banho, papo, rua. Garota bonita, ultragostosa, tem um corpo espetacular, peitos perfeitos, é beijoqueira, companhia agradável e sem frescura. Um espetáculo de mulher!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 21 Jul 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa (11) 5406-8652

#41 Mensagem por pigmeudebonesp » 21 Dez 2011, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais um breve intervalo, estou aí em um TD.
Fiquei no chat de bobera e derrepente essa menina e sua prima começam a brincar :lol: e pronto decidi tenque ser uma da turma, como não conhecia essa gostosa resolvi marcar com ela
Atendimento por sms tranquilo, e foi marcado em seu local perto da paulista um tal de Wall street alguém conhece :lol:
Chegando , logo quando entro percebi que tinha me dado bem, garota gostosa, a prima dela tava lá também aquela gostosa.
Devido ao calor demoniaco, ja fui rapidinho pro banho e saindo ela ja estava pronta pro abate.
1round, depois de um boquete muito bom no pelo com uma certa violencia :badgrin: ela veio por cima, rapidinho me acabei.
No intervalo conversamos varios assuntos ela é legal, apesar de bem gostosa não é metida não.
2round ,..ela começa com um novo boquete no pelo caprichado a chupeta é o ponto mais forte, usa bem a garganta,é babado, e sem pressa quando não estava mais aguentando ela meteu o latex e fui por cima como da primeira rapidinho me acabei por ali , depois terminado acabado, dinheiro na mão e retornar a realidade do mundão,...

Resumo boquete imperdivel, rosto bonito, apesar de ser pequena ela tem um corpão, belo par de coxas :D
250 por 1h30 fiquei menos devido meu alvara, mas ela não controla horário,

fui!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prince_22
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Set 2011, 16:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#42 Mensagem por Prince_22 » 24 Dez 2011, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
conheci a Paula no flat da Sofie...

que morena linda, um dos melhores sorrisos que eu ja vi, 21 anos, branquinha corada com markinhas de sol, deliciosa demais...
bucetinha pequena rosinha e cheirosa, mas profunda, essa realmente acabou comigo, preciso de uma revanche rs.
faz garganta profunda, quase engoliu meu pau inteiro rs, faltou bem pouquinho, tem uma pele muito gostosa, e uma coisa que eu acho um tesão, são os pelinhos loiros coisa deliciosa demais, pena que eu fui cansado pra la, e não consegui aproveitar o maximo...
volto com certeza, muito melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ripper
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 21 Fev 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#43 Mensagem por ripper » 08 Jan 2012, 01:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Paula no final de dezembro. Atendimento em seu flat, sem burocracia, mas com anúncio na recepção.
Permissão para subir e, uma grata surpresa ao chegar. Belo corpo, peitos turbinados, ou seja, o conjunto todo agrada bastante.
Ela é meio quieta no início, mas depois se solta, principalmente no sexo.
Ela adora beijar, mandou bem... Foi bem no oral também, molhado e boa pressão. Bela bucetinha, rozinha...dilícia....

Variamos nas posições, ela não refuga...só fiz anal. Nm precisou...saí cansado pacas...

250,00 1/30hs

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOTAMIL
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#44 Mensagem por NOTAMIL » 10 Jan 2012, 13:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia!!

No final do ano antes do Natal, voltei com a minha querida Paula.

Ela é uma delícia... te trata super bem, sempre bem produzida, perfumada e com muita disposição.

Descrição física dos atributos dela, veja no TD anterior, linda de rosto, morena, peitos lindos siliconado e com bicos rosados, xaninha raspadinha deliciosa.

Nos encontramos no seu flat no Wallstreet na Itupeva perto da Paulista.

Anunciei, subi e fomos nos beijando já na porta.

Entrei tomei um belo de um banho, só de toalha entro no quarto ela tava toda gostosinha na cama me esperando.

Muitos beijos, ela adora beijar, muito namoro, ela adora namorar.....

Oral em mim e nela.... que delícia de bucetinha.....

Ela veio por cima... e me acabei assim....

Conversamos sobre o final do ano, qdo ela iria viajar.. e qdo iria voltar... ( ALIÁS, ELA VOLTOU ONTEM)

Tomei um banho de novo e voltamos para o bem bom..... variamos as posições e acabei com ela D4 eu de pé fora da cama....

É sempre uma delícia estar com ela...

Recomendadíssima.

Menina NOTAMIL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado 1971
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jan 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa - (11) 5406-8652

#45 Mensagem por Tarado 1971 » 11 Jan 2012, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair do flat dessa delicia. Liguei logo cedo e deixei agendado para as 19:00hs. Mihna ansiedade era tão grande que eu não via a hora de sair do trabalho e encontra-la e enquanto eu esperava a hora de ir para o flat fiquei olhando as fotos e imaginando o que eu faria com ela.

A GAROTA: ela é novinha mesmo 22 anos, mina que se voce ver na balada fica com medo de chegar junto, rosto muito bonito, bunda linda e como é durinha, na verdade ela é toda durinha e os seios são algo fenomenal, como são gostosos de lamber e esfregar o pau. Siliconados sim e eu prefiro siliconados do que naturais e molengas. Um par de coxas grossas e durinhas também.

APRESENTAÇÃO: pedi que ela vestisse uma calça jeans, salto alto e uma blusinha sem soutien. PQP ela fica gostosa demais com calça jeans apertada, e logo que voce entra ela ja começa a te beijar com muito carinho.

A FODA: tirei a blusa dela e a deixei só de calça e salto, é uma visão que é coisa de outro mundo, me deliciei com ela meia vestida assim, aquel par de seios maravilhosos sendo chupados, depois tirei sua calça e sentei ela no sofa e dei uma chupadinha na buceta (nossa já estou de pau duro de novo) depois foi minha vez de colocar o pau para ela chupar, ela sentada no sofa e eu em pé no sofa e comecei a bombar na sua boca eela engole o pau todinho e fica um tempinho com ele inteirinho na boca e quando veio o gozo tirei da sua boca e melei seu rosto e seus lábios, igual a cena de filme porno. A imagem dela com a porra escorrendo pelo rosto é demais (já estou batendo uma lembrando da cena viu Paulinha). Banho e fomos pra cama, uma pausa e uma boa conversa ai meu pau acordou e ela cai de boca novamente e ela engole sem dó, mas agora eu queria meter a rola nela e rola encapada buceta lubrificada e pica pra dentro. Dica na hora que estiverem socando a rola nela deixem ela comandar, ela gosta de fuder de tudo que é posição e isso é bom demais e quando ela ficou de 4 é a hora de gozar, aproveitem enquanto socam a pica nela olhem no espelho, é demais, mas se voce não quiser gozar não façam isso. Banho de novo mais conversa e pau duro de novo, me sentei na cama e pedi outro boquete só que agoar eu segurava a cabeça e ia controlando os movimentos e na hora de esporrar segurei a cabeça dela com meu pau lá no fundo da garganta e gozei, segurei ainda um tempinho e quando eu tirei o pau da boca dela ela deixou a porra escorrer, que maravilha.Banho novamente e ai eu fui me trocar e enquanto ela estava no banho ficamos conversando e ela queria mais, me perguntou se eu aguentava mais uma mas eu já estava com a perna mole se metesse mais uma vez eu teria que dormir por lá.

PONTOS POSITIVOS DA GAROTA: marquei com ela às 19:00 e com 1 hora de antecedencia ela me avisou que só poderia me atender 1/2 hora depois. Respondi que para mim não haveria problema, seria pior se eu chegasse lá e tivesse que esperar 1/2 hora para ela me atender. O oral dela é perfeito

PONTOS NEGATIVOS: nenhum

ORAL: para mim perfeito, igual garotas de filme porno nota 10
VAGINAL: nem usou gel, estava molhadinha nota 9
ANAL: não fiz, ela cobra R$ 50,00

Cache: 250,00 11/2 sem anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”