BARES NO PARANÓA

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
THEGUM
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2005, 13:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

BARES NO PARANÓA

#1 Mensagem por THEGUM » 21 Dez 2011, 21:32

SABADO PASSADO, ESTAVA DIRIGINDO SEM RUMO EM CAÇA, NADA TINHA EM MENTE DO TIPO OU COR, ESTAVA APENAS PROCURANDO ALGO DIFERENTE,
QUANDO DECIDI IR PARA O PARANÓA, EM VEZ DE ENTRAR NA PRIMEIRA ENTRADA ONDE TEM UMA PLACONA DE BEM VINDO AO PARANÓA, FIZ O BALÃO E SEGUI
EM FRENTE, UM QUEBRA MOLAS, UM CARRO VENDENDO ABACAXI(PUTZ), PAREI E ENTREI A ESQUERDA, UM PATIO COM VARIOS CAMINHÕES DE FRETE,
UMA LOJA DE VENDER RODAS PARA CARROS, E MAIS A FRENTE UM LAVA JATO E DO LADO UM BAR, OLHEI E VI UMAS MULHERES SENTADAS CONVERSANDO,
PAREI DO LADO ESQUERDO, ESTACIONAMENTO, ENTREI NO BAR E PEDI UMA CERVA, FIQUEI OLHANDO AS MULHERES COMO QUE NÃO QUER NADA, UMAS 6, LOGO
UMA ALTONA VEIO CONVERSAR COMIGO, SIMPATICA, CORPO BONITO, CONVERSA VAI CONVERSA VEM, PREÇO 80 ORAL E BUCETAL E 100 COMPLETO, A PREFERENCIA E TUA
SE QER IR NO HOTEL OU MESMO EM QUALQUER LUGAR ATE NO CARRO, PAGUEI A CERVA E SAI A CAMINHAR, TAVA OUVINDO UMA MUSICA BREGA, NUM É QUE ERA OUTRO ANTRO
COM UM MONTE DE MUIER, UMAS MAIS OU MENOS, OUTRAS MAIS OU MENOS FEIAS E FEIAS, MAIS UMA CEVA E ERA TUDO PUTA, COMO TAVA SOZINHO FIQUEI MEIO CISMADO
E AI VI UM OUTRO BAR DO LADO ESQUERDO DA PISTA, UM MONTÃO DE PESSOAS NO BAR, UMAS PERVAS SENTADAS OU SOZINHAS OU EM GRUPOS, NÃO ME ATREVI A
CONVERSAR, EMBORA TIVESSEM OLHANDO PARA MIM E JA FAZENDO SINAL, AI VI UMAS MIER PASSANDO EM FRENTE CONVERSARAM COM UMAS PUTAS DESTA BAR E SEGUIRAM
EM FRENTE SEGUI NO OLHO E VI QUE ENTRARAM NU OUTRO BAR A FRENTE, E JÁ DE OLHO NUMA LORINHA, SENTEI E PEDI UMA CERVA, E CHAMEI A LOIRA, E CONVERSANDO VEIO
O BABADO, ME PEDIU 40 POR UM ORAL COMPLETO, SAI COM A MESMA E QUANDO NO CARRO A MUIER JA FOI PEGANDO NO PIRULITO O TEMPO TODO, E COMO SE EU TIVESSE
VOLTANDO PARA A PONTE DA BARRAGEM, AI A MUIER PEDIU PARA ENTRAR A ESQUEDA NUMA ESTRADA DE ASFALTO COM PINHOS DOS DOIS LADOS, UMA ENTRADINHA A DIREITA, PAREI
E A MESMA COMPLETOU O SERVIÇO ATE O FINAL MESMO.
QUANDO ENTREI NO PRIMEIRO BAR ERA MAIS OU MENOS UMAS 4HRS, E SAI DE LA AS 23HRS, ACHEI TRANQUILO, TÕ PENSANDO EM VOLTAR LA DENOVO.
THEGUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: BARES NO PARANÓA

#2 Mensagem por QdoPosso » 22 Dez 2011, 09:34

Nova rota trash?
E aí cambada, vamos conhecer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THEGUM
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2005, 13:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: BARES NO PARANÓA

#3 Mensagem por THEGUM » 23 Dez 2011, 19:08

QdoPosso escreveu:Nova rota trash?
E aí cambada, vamos conhecer?
hoje estive por lá, somente estava com umas putas no bar proximo do lava jato, ainda não conheço direito o setor, não peguei os nomes dos antros, mais e facil,
tirando que hoje tinha um monte de "pms" a pé andando na avenida, mais tudo tranquilo, a noite começa mesmo a noitinha, fui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: BARES NO PARANÓA

#4 Mensagem por sz.catador » 01 Jan 2012, 22:52

Ôpa, assim que tiver um pequeno alvará estarei conferindo o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musictowers
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jan 2007, 14:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BARES NO PARANÓA

#5 Mensagem por musictowers » 20 Jan 2012, 22:32

Paranoá é complicado,
De vez em quando rola um tiroteio por aquelas bandas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ludok
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jul 2011, 21:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BARES NO PARANÓA

#6 Mensagem por ludok » 12 Mar 2012, 20:11

Sim la tem uns 3 bares ; que rola
esse local onde vc estava chama se 'transversal' do paranoa. Akele local tem uns 2 bares um perto do outro
ee na principal tem mais um...
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRSabona
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Nov 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BARES NO PARANÓA

#7 Mensagem por RRSabona » 02 Out 2014, 10:00

Rota Trash do Paranoá, valeu a pena!
Editado pela última vez por RRSabona em 02 Out 2014, 10:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRSabona
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Nov 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: BARES NO PARANÓA

#8 Mensagem por RRSabona » 02 Out 2014, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
RRSabona escreveu:Olá a todos os foristas.
Venho aqui relatar um TD que foi nota 9,5
A algum tempo vi estas postagens sobre os bares no Paranoá, e sempre que ia por lá notava a existência dos tais antros, bem a moda do interior, um bar onde garotas ficam bebendo e com quartos nos fundos para fazerem programas, paga-se a garota e um valor pelas "chaves".
Pois bem, ontem (01/10/2014) + ou - por volta das 15:00 passando por essa avenida reparei novamente em um dos bares e avistei uma guria que nem acreditei que fosse GP, bem novinha e bonita, dei uma assoviada e a garota que estava com ela me deu um sorriso e perguntou se queria namorar, respondi que agora não e segui meu caminho.
Mais tarde, já de volta, resolvi confirmar as minhas expectativas e entrei na casa e como não estava a fim de beber ou ficar alí por muito tempo fu logo perguntando a ela qual o valor do programa, ela disse que serias meia hora R$ 65,00 para ela e R$15,00 pelas chaves,mas que poderia fazer tudo por 70,00, pensei: já comi canhões, nestas rotas trash por R$40,00 e dentro do carro o que são trinta mangos a mais.
Fomos para o quarto, fica nos fundos,meio que um labirinto. como suspeitei o antro não é nada organizado, uma cama, um guarda roupas, uma penteadeira e fotos dela e outra garota na parede, o que demonstra que provavelmente elas dormem ali.
Ela pegou uma camisinha e tirou a roupa, nesta hora pude confirmar que toda a minha expectativa não tinha sido em vão, ela tinha um corpinho nota 10, bem do geito que gosto, magrinha, tatuada, buça raspadinha e o mais importante tudo durinho, peitinhos, bunda, coxas, não pensei duas vezes pedi para ela cair de boca, ela chupou por algum tempo depois pedi para ela cavalgar, o que fez com maestria, passei por um frango assado e finalizei como gosto, com ela de quatro e eu admirando e apalpando aquela bundinha, pequena mais gostosa.
Paguei, vesti a roupa e voltei para a minha rotina bem satisfeito, ainda dei uma rodada por lá para conferir os outros antros, há este que fica logo na entrada do meio do Paranoá, (avenida Transversal) junto com umas oficinas e umas igrejas evangélicas, mais a frente tem mais dois bem do lado de uma padaria e já chegando no balão central do Paranoá, do outro lado da rua tem um outro,mas apenas os três primeiros valem a pena, pois tem garotas mais jovens e bonitas, neste ultimo tinham umas três senhoras gordas e um monte de bêbados.
Pretendo passar em um dos outros quando voltar ao Paranoá, ou voltar lá apenas por causa da Vanessa (nome de guerra da GP),não peguei o fone, pois ela só atende lá.
Notas:
Corpo = 10+1
Rosto = 9,0 (era bonitinha)
Foda = 9,0 Ela pode fazer melhor
Custo beneficio = 10

OBS: Os bares funcionam de 12:00 até as 20:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”