São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 228 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5169
Oral Sem:Sim 1984Não 3881
Beija:Sim 1735Não 4277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andy.tesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#526 Mensagem por andy.tesao » 01 Dez 2011, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Denise ex-Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Denise, gata virtual, antiga Juliana
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=44

morena ja bem conhecida, ja sai com ela algumas vezes, bonita e gostosa.

td combinado no ibis, as 22:00 e chegou 23:40, faltou pouco pra mandar ela vazar, mas lembrando dos anteriores fui para o crime, boquete babado como sempre adora beijar e mete de todos os jeitos.

regulou bastante o 2. round mas acabou rolando, disse que estava tarde e que tinha que ir embora....

Porem em um outro dia me deixou esperando no motel, a vaca simplesmente nao foi e atendeu dizendo que foi ate local e que eu nao estava...

essa nunca mais....
nao recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#527 Mensagem por andy.tesao » 01 Dez 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Depois de algumas decepcoes acertei na moça...
Leticia - 9200-5419
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=137

Morena linda, carinha de sapeca
Corpo poderia ser melhor, deveria malhar um pouco tem uma barriguinha discreta, mas nada que comprometa.
Beija na boca como uma namoradinha safada
Boquete delicioso, deixa finalizar.
Trepada com pegada forte, nao regula tempo nem posicoes, sai com ela 2 vezes e foram excelentes.
enquanto o pau estiver duro ela ta topando.... boa D+

faltou o anal ai seria um com louvor...

R$150 muito bem gasto

Link:
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#528 Mensagem por andy.tesao » 01 Dez 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Mais um acerto...
Kelly - 81069958
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Gata atende no ibis, preco muito honesto, R$150

Fui recebido com um delicioso beijo e logo me jogou na cama. ela é uma cavala. faltou um silicone. Rosto bonito

Chupeta burocatica mas no final empolgou um pouco.
Buceta lisinha, cheirosa que chupei gostoso.
Calvalgou depois de 4...
na segunda pegei de 4 novamente e soquei forte com ela pedindo mais...

Nao esta todos os dias em Rio Preto, mas quando estiver repeteco certeza

Link:
🔗

Giuseppe_25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#529 Mensagem por Giuseppe_25 » 05 Dez 2011, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha/Jeniffer/Aretha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na mcs massagens
Estava passando por Rio Preto tinha um tempinho pra gastar e passei na MCS casa de massagem
Fui atendido por uma loirinha que me colocou na sala e pediu pra eu esperar que iria chamar as meninas pra se apresentar, como tinha curtido a loirinha nem vi as outras.
Mina bem simpática, passou os valores, e fomos pro pau.
Se apresentou por Sandrinha, mas atende como Jennifer no Gata Virtual.
VAmos lá, chupa gostoso mas encapado, começou meio mecanica mas percebi que foi entrando no jogo, frescura pra beijar na boca(falou que apaixona)rsrsr, mas mete gostoso dei uma pela falta de tempo, mas faz gostoso, cavalgou de frente e costas( tem uma bunda muito gostosa), e depois de 4( de 4 gemeu bem gostosa até parecia que não estava fingindo)mas bem natural a garota não fica gemendo alto parece que gosta do que faz.

Rosto: 8,5
Corpo: 7
Bunda: Muito boa
Barriga: Chapadinha de lipo
Peito: 5 se colocar um silicone ficará muito boa
Vaginal: 9 - bem apertadinha, mete gostoso
Anal: não deu tempo, mas gosta de um dedinho

Local: MCS massagens
Valor: R$180,00, mas como era a primeira vez ( na casa)fez por R$150,00
Repeteco: não sei tem muita né, acho bom ir experimentando
Agora, antes de ir na MCS, liguei pra Kely e ela estava em Ribeirão Preto, que educação...quase gozei com a voz e simpatia..kkkkkkk.
Abraço a todos e espero ter sido claro.
Obs: Pra mim a Sandrinha( que a gata que sai) anuncia no Gata como Jennifer e Aretha

Link:
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por andy.tesao » 08 Dez 2011, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Denise ex-Juliana

[quote="andy.tesao"]Denise, gata virtual, antiga Juliana
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=44

morena ja bem conhecida, ja sai com ela algumas vezes, bonita e gostosa.

Porem em um outro dia me deixou esperando no motel, asimplesmente nao foi e atendeu dizendo que foi ate local e que eu nao estava...

Acabamos nos acertando, quem fez todo o rolo foi a recepcionista do motel que disse que eu nao estava... denise acabou indo embora eu fiquei na mao

Link:
🔗

balbek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#531 Mensagem por balbek » 09 Dez 2011, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Aretha

Beijou na Boca:NÃO
GAROTA - ARETHA - http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=125

Liguei para ela começo da noite umas 8:00hs, disse que não tinha nada agendado..ok, marcou no motel mas não tem carro , queria que eu pagasse o taxi ( 30,00 ) disse que não, pediu para pegar ela no posto em RP, cheguando lá desceu do taxi rapidinho e entrou no carro ( corpão, coisa linda ), , ja avisou que não fazia ANAL, até ai tudo bem...famos para o MOTEL,
Quis receber antes de fazer o programa.
Chegando lá disse que ia tomar um banho ( não precisava pois tava toda cherosa ), , ai demorou uns 15 minutos...
Apareceu com a toalha no corpo, foi lá e apagou quase todas as luzes do quarto,
Deitou e parecia que não queria tirar a toalha, ai passei o deu na xana e disse para não enfiar, ai já foi colocando a camisinha no meu pau e depois passou o gel na xana e sentou, ai disse que não queria que ela sentasse, pois queria chupar a sua xana, fui chupar a teta disse só passa a lingua de leve, fiz ela tirar o gel ( a contra gosto ) e sentamos na cadeira erotica, ai fui chupar a xana dela, disse que era só para passar a lingua,de leve, ai chupei um pouco a xana dela e enfiei ( ai começõu a gemer , pura falsidade ) , ai gozei, ela teve a coragem de querer ver se a camisinha não tinha estourado .
Fui no banheiro e quando voltei tava ela lá quase pronta para ir embora, virei e perguntei para ela o que ela tava fazendo, na maior cara de pau disse o programa é so uma gozada, e que ia embora, ai discuti com ela e ela pediu para deixar ela no posto, virei e falei vc tá louca, se quiser arruma alguém para te levar pois eu não vou, deixei ela lá no quarto e vazei.
Menina cara de pau, não valeu o que eu paguei e que sirva de experiencia para todos os amigos aqui do site, na hora do vamos ver mesmo ela cai fora e super fresca, não quer nem que toca nela.
Não vale nada essa ARETHA.

ORAL - com camisinha
TETA - de leve, só com a ponta da lingua
VAGINAL - de leve, só com a ponta da lingua
ROSTO - Linda e Gostosa ( mas não vale nada )
R$ 200.00 - jogado fora ( punheta seria melhor )

Vou terminando meu relato por aqui e que sirva de lição para outros amigos.

NÃO RECOMENDO ( as aparencias enganam )

GAROTA - ARETHA - http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=125 17.9216.9611

Abraços.

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luana The best of The best

#532 Mensagem por hickobaby » 09 Dez 2011, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA (17)9157-1429

TD realizado dia 09/12, senti saudades e liguei para a Luana, no velho 9157-1429, "tudo" combinado por R$ 200,00, por 1:30 hrs., no Forever Motel.
´
Continua cada dia mais gostosa, com destaque para a bunda mais linda que já vi e uma pernas muito provocantes, os seios são duas frutas à serem colhidas, o conjunto da obra é muito melhor do que as fotos no site, além do que, sempre rolou uma certa química o que viabilizará com certeza muitos repetecos, principalmente nas duplas

Todos pro banho, lá mesmo começou a pegação, uma chupada muito forte (precisa ser macho pra não gozar) fomos pro 69 e depois dá uma sentada na minha cara com aquela bucetinha gostosa que por pouco não gozei. Depois de muita chupação, já que ela não cansa, passou o capote no Jr. e tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe e pra quem já estava com muito tesão até que controlei legal. No 2º tempo rolou tudo de novo como se fosse a primeira mas, desta vez gozei com ela D4 e mandando o dedo naquele cuzinho rosado lindo, gostoso demais da conta.

Na minha modesta opinião, virei bop mesmo a melhor das melhores do local, vale o custo benefício, o que ultimamente anda meito difício na cidade. A maioria das GPs são reguladas, algumas pelas fotos nem dá ânimo de ligar barangas com certeza, prefiro não arriscar com meninas que tenho certeza, vão me dar dor de cabeça, vamos no certo, dexando o duvidos de lado.Da minha parte classificaria o TD com positivo e com louvor mas não dispomos dessa classificação. Se coubesse uma nota de 0 a 10, daria 11 se exageros.

Link:
🔗

Roger Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#533 Mensagem por Roger Silva » 21 Dez 2011, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Gaucha

Salve salve galera! Sou novo aqui na área e vou começar postando sobre meu ultimo TD realizado há umas 3 semanas com a Bianca Gaucha. Infelizmente não foi dos melhores.Vamo lá.
A mina não é muito bonita, as fotos do site estão bem produzidas. A cara cheia de espinha e a barriga é lipada. Os peitos e bunda são bonitos mas a simpatia dela deixa a desejar. Cheia de não me rele não me toque. Ja foi logo dizendo isso nao pode, aquilo tb não. Chupou sem capote, mas muito rapido, foi logo passando gel na xana e sentando. Fiquei meio puto e tratei de gozar logo. Dai queria da uma alisada na xana dela, tb não deixou nem colocar o dedo, muito menos a lingua. Sem contar q apagou quase todas as luzes do motel, aquele breu. Nem dei a segunda, coloquei a roupa e vazei.

Layout da puta
Rosto: 6,5
Peitos: 9
Bunda: 9
Barriga: 7 (lipada ainda com marcas)
Vaginal: 6 (tinha tanto gel q nem senti direito)
Anal: sei lá, nem quis saber
Simpatia: 0 (muito fresca)

Valor: R$ 150 (1 hora)

É isso ai, quem quiser tentar vai lá. Eu nao recomendo.
http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=106

Fui!

Link:
🔗

andy.tesao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#534 Mensagem por andy.tesao » 22 Dez 2011, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Depois de outra semana na regiao de Rio Preto mais alguns TDs.

Passando por Votuporanga, fui conferir a Amanda...
Bem bonita e educada, super simpatica no tel.
Marcamos no local dela... Bem Organizado

Moca bonita e bem gostosa, beijos um pouco timidos, delicia de boquete,
Metecao de todo jeito, ela curte bastante...

2 muito bem dadas e satisfacao garantida. faltou o cuzinho, ai seria perfeito

recomendadissima...

R$200 1hora

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=999
9224-4948

Link:
🔗

Castro o Bala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

JOANA - GP GATA VIRTUAL SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

#535 Mensagem por Castro o Bala » 26 Dez 2011, 17:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
register escreveu:Olá, alguém já fez TD com a nova Pamela Scovith, parece ser gostosa.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=152
Nobres colegas puteiros...

hoje marquei com a Joana, anuncia no gata virtual, http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=107; e se arrependimento mata-se, tava mortinho...isso por q o serviçinho foi feito agora pouco...dia 26.12.11
serviço combinado por 150,00 (01h30), peguei a gata pois ela não pode ir para motel ou vc paga o taxi.
ao chegarmos, ela foi pro banheiro, trancou a porta e voltou de calcinha e soutien, pedindo o que eu queria...ela achou que estavamos lá pra contar historinha...é mole.
fez um boquete super rápido, já encapou o juninho, encheu a buceta de gel e veio por cima...parece um robô.
começou a cavalgar e já pediu pra eu meter no papai e mãe, deixei ela cavalgar mais um pouco e como ela não faz nenhum carinho, muito menos olha na sua cara, peguei ela de ppmm e soquei até gozar logo pra ir embora.
fui pro banho e ao voltar no quarto ela já estava pronta..ainda bem!!

galera...não percam seu dinheiro e porra.

é isso ai...

vamos escrever mais sobre estas putas, pois tem gata se passando por capivara.

abraços a todos
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Daniela

#536 Mensagem por hickobaby » 28 Dez 2011, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Desbravando as novidades do gatavirtual, liguei pra Daniela. Kenga gente boa, tanto no cel como no atendimento pessoal, serviço combinado (200,00, p/ 1:30 sem anal), destaque para a tatoo nas costas de um dragão de cabeça para baixo, bem exótica. Parece que gosta da coisa, corpão em ordem, silica recém colocada por um dos cirurgiões locais, igual as fotos, peitão, pernão, destaque também para os pelinhos descoloridos nas pernas e na bunda, diferente. Mulher com uma bela xana, greluda, lubrifica muito e naturalmente, nem precisa siririca. Chupa muito, babado, tanto que na primeira, de tão bom que tava, nem deu pra segurar, foi na boquinha mesmo e sem capote.

Após a pausa pra por o papo em dia e conheçer melhor a Kenga, vem mais um belo boquete bem babado e com muita alternancia de ritmos, depois encapa e monta com vontade, de frente, depois de costas, e a partimos pro D4 e soquei sem dó, ela gosta dessa demais, ai nessa posição é complicado segurar e tome creme na camisola..

Notas:

Conjuto da obra 8,5
Peitos: 10
Bunda: 8
Pernas: 9
Rosto: 8,5
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal; não faz (pelo menos diz isso)
Custo: 200,00 p/ 1:30 hrs., sem regular horário e celular desligado

Contato: 8170-5195
Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=155

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#537 Mensagem por Coronel77 » 29 Dez 2011, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:cibele lima

Vamo lá!

Dois abatimntos realizados nos últimos dias, um com a cibele lima do gatavirtual.com...81893386....150.00.....muito simpática e gosta do que faz e apesar de ser ela, não esperem encontrar a moça da foto, o fotoshop cumeu quente, a bunda ta muito mais arrebitada na foto, a barriga esconderam bastante, cintura ta mis afunilada, mas no frigir dos ovos valeu a pena......peitos muito bons, marquinha de biquini, bucetinha maravilhosa, e mete gostoso mesmo,o oral é do caralho!!.....no divine nao regulou horário e é gente fina.......e nao atrasou também................a outra trepada foi na fox massagens na rua tiradentes, uma merda com a MAYSA, uma loira antipática com barriga de cerveja (nem sei se já colokei esse TD aqui), corram dela melhor bater punheta....

Link:
🔗

Barrettão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#538 Mensagem por Barrettão » 01 Jan 2012, 15:19

MANCADA
Nome da Garota:Luna

Pessoal, minha vez de dar uma contribuição para com o fórum.
Garota Luna, do Gata Virtual: http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=108

Como estaria de passagem pela cidade (Rio Preto), gostei das fotos e resolvi ligar, por coincidência, ela estaria indo levar uma amiga para um programa na cidade vizinha aonde eu residia. Não pensei duas vezes e marquei com ela. Cheguei a fazer um Depósito razoável, pois ela passaria o fim de semana por aqui. Na última hora ela não veio e eu perdi o investimento.

Não me deu muito atenção e muito menos satisfação...disse que ficava para outra ocasião... mas nunca mais!!! Sumiu!!!

Não recomendo...e já li aqui que ela é a verdadeira baleia orca!

Péssima experiência.

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela Bertol

#539 Mensagem por hickobaby » 04 Jan 2012, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Betol

Já tinha reparado na Gabriela Bertol e liguei pra moça por volta das 9:00 mais ou menos, atendeu com uma voz de quem estava acordando mas foi muito educada. combinamos o serviço (R$ 250,00 no Divine) sem anal.

Cheguei no motel e a moça chegou logo em seguida mas quando vi, logo reconheci, era a Grazi de Ribeirão que anunciava no lapiova, fazia uns 3/4 anos que a conheci, foi uma grata surpresa, na 1ª tinha sido muito bom e dessa vez não foi diferente, tomamos um banho, quando ela tirou a roupa matei a saudade daquele corpão, foram 2 bem tranquilas, sem celular ligado ou regulagem de horário, a 1ª gozada foi com ela me chupando e por pouco não enchi a boquinha dela de creme e a 2ª foi D4, essa é fatal, ainda mais com aquela mega bunda.

Ela é bem fogosa e gostosa chupa com uma tremenda maestria e com uma bocona super saborosa, parece que não fuma, pelo menos não senti nenhum odor, mas é duro segurar a peteca. A pegada é forte. Não regulou no oral, fez sem camisinha, me disse que só regula de for porcão, que não quer tomar banho, lavar direito a benga, ai tá certo né, quem é que gosta de perereca fedendo. A moça faz um 69 legal, uma bucetinha limpa cheirosa depilada e acho que foi o ponto forte dela pois chupar ela sabe e com louvor.

Notas:

Corpo: 10
Pernas: 10
Peitos: 1000 (ponto alto da gata)
Bunda: 10
Rosto: 10
Simpatia 1000

PS: me disse que já tem data para purpurinar (10/03/12) mas, se o casório não der certo, volta na boa

Contatos: (17) 9157-9564 e (16) 9343-2848
Site: http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=161

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#540 Mensagem por Coronel77 » 05 Jan 2012, 18:40

Ao brother "solto na paiada", tenho certeza que essa valentina trocado por merda sai caro, dá pra ver nas fotos sombra pra caralho.......fotoshop demais da conta, aumento nos peitos e um trato na cintura, quem for depois vai me dizer.....é uma opinião...espero que eu esteja errado!.................aproveitando a oportunidade na sala de bate papo do uol no meio de tanto viado, achei uma mina lá que val a pena.......malu.....81572980...150,00.....no apê de uma amiga........1:30h....gosta mesmo de meter....chupeta encapada (o que não prejudicou o andamento da foda), não faz anal........a bicha é uma cavala de 1,75 maomeno sem igual no gatavirtual.com...........os peitos dela não da pra descrever aqui o tamanho e a firmeza (naturais!!), ela deve ter uns 30 anos...é bem bonita.....bucetinha e cuzinho limpíssimos ( a bucetinha é daquelas pekenininha), não é magrela não ( e também não é gorda, acreditem)...mas valeu muito a pena....achei q ia me foder , mas valeu....quem quiser ver foto mete uma ligação nela e ela add no msn...tem várias fotos................comigo rolou beijo........ela diz que não é sempre!........e vamo parar de sonegar aí cambada!

Link:
🔗

Responder