Vi o anúncio no Diário do Vale, o nome dela é Úrsula, era alguma coisa sobre estudante, 22 anos, recém chegada de Juiz de Fora e com cabelão. Não está no jornal de Hoje.
Ela fica no Hotel Itamarati no Aterrado, perto do edifício redondo, mas só faz motel.
Liguei, peguei ela na porta do Hotel e fomos pro Motel. Chegando, já foi pedindo pra pagar.
Cabelo Ruivo (pintado) branquinha, seios deliciosos rosados, bucetinha rosinha. Uma delícia!
Logo foi rebolando no meu pau, me provocando... encapou o boneco e chupou muito bem!
depois ficou de quatro e bombei muito, só que já pedindo pra eu gozar.
Peguei ela no frango assado, depois mandei ela sentar no meu pau... ela tava desanimada no começo, mas depois que viu que eu não ia gozar tão rápido, relaxou e passou a curtir, aí o negócio ficou bom!
Fiz a mulher suar e gozar... depois de muito tempo, ela pegou meu pau e começou a bater uma punheta pra eu gozar.
Tem uma cara de safada e entende do assunto! Mete bem demais. Nem conversamos muito, pq ja estava acabando o tempo (ela não contou tempo, mas já tinha outro cliente esperando).
Resumindo. Fode bem, é bonita e gostosa. Recomendo.
Desculpem se ficou algo fora do padrão, mas é meu primeiro depoimento aqui no forum!