Nobres Foristas, essa foi uma semana de grandes realizações para minha pessoa,:) à poucos dias postei um td sobre no tópico da Ana, e, neste dia falei que tinha uma amiga da mesma junto, essa que saiu com um amigo meu e que decidiria se queria ou não ser postada, bom como o alvará financeiro saiu essa semana, e, eu quase nao gosto da putaria, resolvi sair com essa amiga da Ana (exclusivamente eu e ela dessa vez).
Bom liguei para ela e a mesma me atendeu super bem, perguntei se podia me atender naquela hora (19:30) e ela respondeu positivamente, tomei apenas um banho entrei na viatura e fui ao caminho da felicidade (dirigindo e cantando), peguei ela na Vila Canaã, quando cheguei la ja estava esperando muito pontual, e, estava muito elegante, aproximadamente 1,64 de altura 22 anos cabelo quase loiro muito bem tratado, estilo namoradinha, (EU namorava de boa), fomos novamente em direção ao Chalé Motel, no Sao Chico, no caminho conversamos bastante.. Digamos que pelo jeito que ela conversa conosco parece que estamos saindo com uma menina que conhecemos na balada e nao com uma GP.
Chegamos no Motel, ja descemos do carro entre beijos e amassos(muito quente a garota), entramos no quarto tomei uma duxa e quando voltei ela tirou a roupa ao som de uma musica muito sensual. Meus ilustres Camaradas, a Moça tem uma CHUPADA.. mas vcs nao tem noção, eé um BOQUET sem igual chupou no coro, mas com gosto mesmo muito bom, chupa divinamente vou abrir um parentes ( disse fazer apenas em algumas pessoas, acho que depende a higiene).
Fomos então à Consumação do ato, ela deu uma sentada muito gostosa, depois peguei ela no ppmm, ai de ladinho e D4, ela entao pediu pra chupar denovo. ::|, quando deu uns 3 min gozei.. gozei 1 lt, voou porra pra todo lado, foi literalmente uma delicia, pausa pra duxa e outra, mas lenta, isso porque a primeira foi muito bruta,, na segunda eu que peguei mas leve, pq tava muito cansado..
A menina e muito boa, sei que os nobres confrades vao conferir e, concordar comigo, so tenho um pedido a fazer, a menina e nova no negocio, nao a assustem, pois ainda pode nos trazer muita felicidade..
REPETECO COM CERTEZA, so sair o proximo alvara.
vamos as notas,
Rosto 10
Bunda 10
Paraiso 10
ballcat 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
simpatia 10
aos valores,
Garota 150
Motel 60
8490-6046
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. -
att,