Comentários - Evento - Churas PIMP `N BITCH

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Comentários - Evento - Churas PIMP `N BITCH

#16 Mensagem por Velho De Minas » 14 Dez 2011, 20:11

El_Loco escreveu:
campineiro2 escreveu: El Loco, chegou tarde na festa, não deu tempo para conhece-lo.
abs.
Você não me conheceu, mas eu conheci a Samira e concordo com tudo que você disse: Que saúde !!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Grande El _Loco:
E pensar que eu inocentemente acreditei na versão da Samira quando ela educadamente se negou a subir para um dos quartos com com um companheiros nossos.
Velho tem muito a aprender ainda :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Velho De Minas » 14 Dez 2011, 20:36

yohiro escreveu:Bom, posso dizer que eu me fudi, perdi a festa...... auhauhauhauhauhauhauhauhauhauha

Cara, me inventam uma reunião do nada, bem no dia da festa à tarde. Até aí tudo bem, porque eu ia chegar umas 17:00~17:30, e curtia pelo menos um pouco com a galera.
Mas daí, ligo pra dona onça, e descubro que meu alvará encurtou mais duas horas............... Beleza, ia curtir pelo menos 1 horinha com a galera...
Mas daí....................................... Campinas, com chuva, fica aquela bela merda de trânsito, e lá se vai o meu churras...........................................

Catso! Até passei na casa da Larissa, mas no final tive que deixá-la em casa porque eu não ia ter tempo de nada!!!

Bom, pelo menos eu torci de manhã pro churras dar certo, afinal tava chovendo pacas, e que bom que deu certo mesmo. Mas vai acabar ficando para uma próxima oportunidade...

Um grande abraço a todos!!! E que venha 2012 (num ritmo menos acelerado por motivos particulares, mas vai vir, ah se vai!)
Caro Yoriro:
Tenha certeza de que sua ausência foi muito sentida.Te perdoo pelos mortivos citados acima :lol: :lol:
Da mesma forma gostaria de lamentar a ausência dos grandes companheiros:Ninja, Campinas_007, Pro Puta , Caçador Cps e Tvg 1975 com os quais pude ao longo deste ano compartilhar momentos de grande alegria e descontração. Vocês tb fizeram muita falta!

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por Cps_007 » 15 Dez 2011, 09:06

Agradeço a lembrança do nobre colega Velho De Minas e lamento não poder ter comparecido ao evento que tenho plena certeza que foi um sucesso absoluto!

Grande abraço aos demais confrades presentes ao evento que já conheci em outras oportunidades e um excelente 2012 a todos que compartilham suas experiências aqui no fórum!

Saudações,

Cps_007

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por TURCÃO29 » 15 Dez 2011, 13:34

Velho De Minas escreveu: (...)
Caro Yoriro:
Tenha certeza de que sua ausência foi muito sentida.Te perdoo pelos mortivos citados acima :lol: :lol:
Da mesma forma gostaria de lamentar a ausência dos grandes companheiros:Ninja, Campinas_007, Pro Puta , Caçador Cps e Tvg 1975 com os quais pude ao longo deste ano compartilhar momentos de grande alegria e descontração. Vocês tb fizeram muita falta!
Faço minhas as palavras do companheiro VELHO DE MINAS também lamentei a ausencia destes nobres companheiros e amigos.

Link:
🔗

CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por CAÇADORCPS » 16 Dez 2011, 16:24

Caro Yoriro:
Da mesma forma gostaria de lamentar a ausência dos grandes companheiros:Ninja, Campinas_007, Pro Puta , Caçador Cps e Tvg 1975 com os quais pude ao longo deste ano compartilhar momentos de grande alegria e descontração. Vocês tb fizeram muita falta![/quote]

Caros amigos Velho de Minas e Turcão
Fiquei honrado e lisonjeado com a lembrança da minha pessoal. Apreciei muito os momentos que nos encontramos em 2011, e espero que o ano de 2012 venha com mais encontros e putarias....o ano promete.....rsrs
Aproveito para desejar a todos, Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações.

Agora Velho de Minas, só entre nós, você já furou o “zóio” do TVG 1975 com a mineirinha do Adão???? Rsrs.
Abços a todos.

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Velho De Minas » 16 Dez 2011, 21:08

CAÇADORCPS escreveu:Caro Yoriro:

Caros amigos Velho de Minas e Turcão
Fiquei honrado e lisonjeado com a lembrança da minha pessoal. Apreciei muito os momentos que nos encontramos em 2011, e espero que o ano de 2012 venha com mais encontros e putarias....o ano promete.....rsrs
Aproveito para desejar a todos, Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações.

Agora Velho de Minas, só entre nós, você já furou o “zóio” do TVG 1975 com a mineirinha do Adão???? Rsrs.
Abços a todos.[/quote]

Velho ainda não comprou uma gravata.Daí fica difícil chegar junto na mineirinha. :lol: :lol: :lol:
Sem falar que essa fama de furador está me prejudicando.No Churras o Blade não deixou a Juliany sequer dar uma piscada para a minha pessoa :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por TURCÃO29 » 19 Dez 2011, 07:31

Confrade Caçador,

Quem furou o zóio primeiro foi o TVG1975, pois eu fui o primeiro a abrir a portera da mineirinha sô ... Daí a dizer que quem furou o meu zóio foi o TVG ...

TVG1975, Natal é período de perdão, e eu te perdoo meu amigo .... kkkkkkk .... :D :D :D :D

FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2012 A TODOS!!!

Link:
🔗

Vanessinha26
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Vanessinha26 » 19 Dez 2011, 17:35

Adorei participar da festa, principalmente pela recepção, apesar de já chegar e ir pra senzala(salada fui eu q fiz), adorei td.
Minha amiga e mais nova integrante do gp guia, amou td, ela está louca para se deliciar cm os foristas ....Safadinha a garota.E meus sinceros elogios a Erika Lopes, admito ela é linda demais....Agora meninos a prox estamos ai, bjokas!!

Link:
🔗

Jankulov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#24 Mensagem por Jankulov » 21 Dez 2011, 13:28

Vanessinha26:
Minha amiga e mais nova integrante do gp guia, amou td, ela está louca para se deliciar cm os foristas ....Safadinha a garota.

Eu que o diga... caraca!!!

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Velho De Minas » 21 Dez 2011, 16:32

Vanessinha26 escreveu:.
.E meus sinceros elogios a Erika Lopes, admito ela é linda demais....Agora meninos a prox estamos ai, bjokas!!
Estas festas são sempre surpreendentes.Minha cia se encantou pela Erika.
E eu fazendo o impossível para não furar o olho do meu grande companheiro Jankulov. :lol: :lol: :lol:
Realmente a Aline(amiga que foi com ela ao churras) é de tudo de bom.Simpatia contagiante.

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por TURCÃO29 » 22 Dez 2011, 08:54

E Cel de contato da menina (Aline) alguém tem e possa me passar???
Velho De Minas escreveu:
(...)

E eu fazendo o impossível para não furar o olho do meu grande companheiro Jankulov. :lol: :lol: :lol:

Realmente a Aline(amiga que foi com ela ao churras) é de tudo de bom.Simpatia contagiante.
SÓ PARA LEMBRAR OS CONFRADES: VAMOS NOS ORGANIZAR PARA FAZER UM GRANDE ENCONTRO EM JANEIRO DE 2.012 - ENTRE JÁ NO TÓPICO E DÊ A SUA OPINIÃO! PARTICIPE!

Link:
🔗

sufocador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por sufocador85 » 22 Dez 2011, 11:19

Olha meu td com ela nobre colega Turcão !

Link:
🔗

Saporra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Saporra » 22 Dez 2011, 21:21

Não pude comentar os por menores anteriormente mas agora o farei.
Festa fantástica. Muito bem organizada, e com preço justíssimo! Quero parabenizar aos organizadores que sem dúvida nenhum foram os principais responsáveis pelo sucesso do evento.
No mais, só gatas lindas e gostosas e que venha 2012.

Feliz natal e prospero ano novo a todos!!!

Grande abraço!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#29 Mensagem por solano86 » 29 Dez 2011, 17:23

FALA MEUS NOBRES AMIGOS! TO DE VOLTA..... QUERO AGRADECER A TODOS QUE ACREDITARAM E CONFIARAM NESTE EVENTO MARAVILHOSO (PIMP 'N BITCH) QUE FOI UM SUCESSO!!!!!!! FIQUEI MUITO FELIZ EM VER TUDO DANDO CERTO E TRABALHOSO MAS VALE MUITO A PENA!!!!!!! ACHO QUE TEM TUDO PARA SER UM EVENTO TRADICIONAL!!!!!! TEMOS TUDO QUE PRECISA PARA ISSO, OS FORISTAS NOTA 10 SOMOS SIMPLESMENTE AMIGOS, AS GAROTAS SÃO LINDAS E ENTRARAM NO CLIMA DA FESTA AJUDARAM COLABORARAM MUITO, DESTAQUE PARA VANESSA QUE ATÉ SALADA ME AJUDOU A FAZER, BRIGADAO MEU AMOR! SAMIRA SEM PALAVRAS UM AMOR DE PESSOA ESTA REALMENTE ENTROU NO CLIMA DA FESTA. ÉRICA LOPES GATA UMA DAS MAIS TOPS E MUITO SIMPÁTICA VALEU LINDA!
CAMILA DINIZ MINHA CONVIDADA, LINDA UMA MILHER MUITO GOSTOSA RSRSRS QUANDO ELA CHEGOU TODOS FICARAM LOUCOS POR ELA, PENA QUE ELA SÓ DEU UMA PASSADA! EPERO QUE VC GOSTOU E NO PRÓXIMO EVENTO PARTÍCIPE!
GIL VALEU IRMAO TUDO FOI UM SUCESSO, TA PREPARADO PARA A PRÓXIMA FESTA PIMP 'N BITCH?
VELHO DE MINAS SEMPRE MUITO SIMPÁTICO E EDUCADO, VALEU AMIGO.
TURCAO VALEU PENA FORÇA E PREOCUPAÇÃO COM O EVENTO.
CAMPINEIRO MEU PARCEIRO VALEU, E VALEU MAIS AINDA PELA ACOMPANHANTE LINDA MARAVILHOSA JENIFFER ESTA UM CASO APARTE DEPOS FALO MAIS RARSRRSRSS
LUCIANO MUITO GENTE BOA, TA ME DEVENDO EM, NAO COMI NINGUÉM CUPA SUA RSRSRSRRSRS
JANKULOV PARCEIRAO TBM VALEU.
DEPOIS FALO MAIS SOBRE A FESTA

AI GALERA TENHO UMA BOA NOTÍCIA! VAMOS ENTRAR 2012 COM TUDO.

AGUARDEM PIMP 'N BITCH 2' EDIÇÃO

ESTOU QUERENDO FAZER OUTRO EVENTO EM FEVEREIRO OU EM MARÇO OQ VCS ?

Link:
🔗

erika lopes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por erika lopes » 05 Jan 2012, 23:23

Boa Solano..adorei a festa q passou e esto dentro da proxima ....vamos regassar...hehehehe quem sabe dessa vez eu faco show..rs beijos nas rolas de vcs...
Editado pela última vez por erika lopes em 05 Jan 2012, 23:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / HHs, Encontros e Eventos”