Semana daquelas em que a adrenalina pulsa a 4x4 o que não é ruim pois a adrenalina é meu combustível mas no meio profissional mesmo que gostar do que faz seja o topo turbulências são sempre difíceis, tinha acabado de resolver um tornado de problemas quase em tempo recorde, quando me acomodei na poltrona para ligar o notebook e enviar relatórios, ativo o MSN e enquanto redigia tive o prazer de desfrutar da virtual companhia da senhorita Dani Tequila enquanto teclávamos rolava o clipe da musica tightrope da Janelle Monáe no meio de nossa virtual conversa citações sobre minha foto e palavras, nos instigamos a nos conhecer pessoalmente com uma contagiante e curiosa empolgação da garota, questionando sua disponibilidade aciono minha agenda e por conspiração do destino nossas agendas se encaixariam perfeitamente no meu próximo destino: Recife; prontamente reservo dia e horário confirmando via SMS, nos despedimos no MSN (ela iria atender alguém) e no espaço de meus pensamentos flui o seguinte: Vai ser legal! to precisando mesmo de umas boas doses de Tequila

É chegado o dia já havíamos trocado varias SMS ajustando detalhes vou até o local do encontro e envio uma ultima mensagem com informe sobre a suite aguardo ansiosos 30 minutos (aproximadamente) que são aliviados pelo aviso da recepção sobre sua chegada, a luz da escada invade a suite tomando a forma da porta e contornando uma loira alta de sorriso chamativo dentro de um vestido exibidor de sua beleza carnal estonteante, vem até min e me desfere um beijo que impulsiona meus instintos e acelera meus batimentos distribuindo em minha corrente sanguínea muita adrenalina e sensação de prazer absoluto, me abraça e afaga minhas costas enquanto venho a proferir em seu ouvido as seguintes palavras: -senhorita Tequila é um enorme prazer conhece-la, simultaneamente um olhar verdejante me encara rosto a rosto materializando seu lindo sorriso e respondendo: -O prazer é todo meu! me excito totalmente com a situação ela me beija novamente e desabotoa os botões de minha blusa com um olhar clinico de satisfação me chama de Gurí e com um sotaque sulista enlouquecedor profere com certa enfase elogios a meu respeito beija meu tórax e barriga em sequencial lentidão até me olhar nos olhos de cima pra baixo, afrouxar meu cinto e subitamente inicia uma preliminar oral de raro domínio sinto ligeiramente a temperatura ambiente subir, nos despimos e contemplo todo aquele conjunto corporal sedutor e no meio do amasso desesperado a derrubo na cama e inicio um lento processo de degustação total olhando, tocando, beijando e chupando cada parte de seu corpo até me por em ação no sexo oral sentindo suas reações físicas e contorções libidinosas por longo tempo até sentir uma forte, crescente e incontrolável demonstração de prazer em suas reações... acho que era seu clímax... seu olhar me passa gratificação enquanto se movimenta a cabeça sobre meu colo encaixando seus lábios em meu "equipamento" e o engolindo diversas vezes completamente em pausas com sucções de tornar qualquer juízo em erupção, pedi que parasse pois estava em tempo de gozar mediante a intensa pressão e ela atritando seus lábios de baixo a cima diz: -não se preocupe! temos muito tempo... com tal garantia não resisti e gozei em sua boca, ela levanta e me olhando se vira andando em direção a pia num irresistível andar sensual, caio na cama relaxado e de olhos fechados e em segundos sinto sua perna sobre minhas pernas e seu tronco se acomodando sobre meu corpo conversas variáveis e revisados elogios de ambas as partes o tempo passa inexoravelmente e seu dote corporal vai me reanimando as forças e envio sinais de fogo em movimento, novamente sua boca me ativa os instintos engolindo como numa brincadeira de esconde-esconde, esse raro talento me deixa em juízo orbital... em sequencia ela me faz uso do preservativo e senta sobre meu colo em cavalgada espetacular na suite a pouca luz de minha preferencia decora seus cabelos e ombros a contornando como se emanasse uma áurea (acho que estava em delírio) como numa luta corporal a impulsiono sobre minhas pernas e a jogo de costas contra a cama abrindo suas lindas pernas no tradicional papai e mamãe em contato total com seu corpo em seguida a viro de lado e me conservo por cima me encaixando em suas pernas encarando seus atraentes olhos verdes a viro e a mantenho de bruços visualizando seu conjunto e atritando meu tórax contra seu dorso sinto novamente suas contorções... clímax outra vez? creio que sim, mas é sempre um mistério a puxo da cama e a posiciono em frente ao espelho de costas para min e com uma pressão crescente manifesto a aproximação do gozo ela ajoelha e novamente gozo em sua boca e deliciado contemplo de novo seu andar sensual até o lavabo, descansamos, conversamos verdades a tona e trocamos certas confidencialidades com restrições é claro nos vestimos dou lhe sua recompensa, nos despedimos aos beijos e abraços e ela se vai, haverá outra vez assim que nossas agendas por ventura se encaixarem novamente.
tempo de permanência: 2 horas
custo:Dani300,00+ táxi 30,00+motel72,00+recurso total empregado:R$402,00
como já foi dito por aqui é garota de alta recomendação, linda, inteligente e de humor vital. é isso amigos...até a próxima.