Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yuuwaku
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jan 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#646 Mensagem por yuuwaku » 13 Dez 2011, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:SIM
E ae putanheiros!

Acreditem ou não, mas estou aqui para postar um TD positivo, e muito positivo da Lorena!
Eu não tinha visto estes posts 'negativos' dela antes, ateh me assustei quando vi agora!

Enfim, mas diferente do que vcs postaram, pra mim foi tt ao contrario e muito, muito bom! sei lah, talvez tenha rolado a tal "química".

Eu tinha passado anteriormente com a Dani, que eu me irritei muito, o atendimento foi péssimo, mas com a Lorena foi excelente.
Bem vamos ao TD.

Chegou, me cumprimentou, muito simpática... arrumou o lençol, tomou um banho rápido, passou o perfume e caiu pra cima de mim.
Me beijou, meio tímido, e já foi descendo, caiu de boca sem capote, e chupou muuuuuito gostoso!!! Bom mesmo!

Colocou a capote e subiu pra cavalgar... ela ficou de quatro depois e pediu pra mandar ver... mas não resisti ver a buceta gostosa dela, e meti a boca... ela virou de frente e pediu mais...chupeiiiiiiiiiii muito aquela gostosa. No PPMM, rolou uma química muito boa.... me apertava demais e gemia muito gostoso, sem fingimentos, discretos, sussurrados e estigantes.

Gozei muito gostoso..... conversamos um pouco e banho, já estava na nossa hora.

Repeteco com certeza!

Bem, acho que eu realmente dei sorte, sei lah...rsrsrsrs!!!
E como foi com as milhagens, paguei apenas R$ 95,00 cruzeiros.....

Bjus pra Lo e pra Marcinhaa.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#647 Mensagem por eretus glandes » 14 Dez 2011, 08:22

Muito estranho esse TD... o referido postou 3 TDs, 2 TDs no dia 24/07/2007 e esse último agora em 2011.... informa que não sabe se faz oral sem, no relato diz que faz sem, além de um atendimento totalmentre contrário aos até aqui relatado, Cautela aos colegas...... De duas, uma, se tinha milhagem, o referido comprova que é sonegador contumaz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jabjr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Set 2011, 18:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#648 Mensagem por jabjr » 15 Dez 2011, 17:16

alguem sabe do paradeiro da isabela irma da andressa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#649 Mensagem por Expedito » 22 Dez 2011, 19:16

jabjr escreveu:alguem sabe do paradeiro da isabela irma da andressa?

Sim. Trepei com ela recentemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RPSetBomb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Mar 2010, 11:04
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#650 Mensagem por RPSetBomb » 27 Dez 2011, 08:51

a Onna renovou todo o plantel hein! Eu ia pegar a Flávia um dia desses mas acho que ela saiu, nem tá no site. Vamos aguardar os desbravadores pegarem as meninas novas e passarem as informações por aqui hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafado_mdc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#651 Mensagem por japasafado_mdc » 27 Dez 2011, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Onna semana passada. Plantel totalmente renovado.... sinto que pra pior, das quatro que se apresentaram nenhuma me interessou... já estava quase indo embora quando a Lorena apareceu na recepção e disse que atenderia, parece que não estava se sentindo muito bem antes......gostei do que vi e rumei para o quarto.
Garota: Lorena
Biotipo: Morena de pele bem clara e longos cabelos (na altura da cintura)
Estilo: Namoradinha safada
Rosto: Bonito
Mamas: Naturais, médias
Bunda: Média, branquinha
Xana: Lisinha e cheirosa
Oral: Sem capa, sem pressa, macio e bem trabalhado
Vaginal: Muito bom, bem variado.
Anal: N/A
Descrição do TD: Começamos com beijos e amassos. Partiu pro boquete, engoliu o pau todo, chupava as bolas, subia e descia com a lingua, sensacional. Minha vez de retribuir, cai de boca naquela bucetinha.... Pediu capa no menino e bora pro abate. Veio por cima e sentou, cavalgou... depois de costas, de 4... ppmm... enfim, gozei gostoso....
Custo: R$180 em cash

Menina muito simpatica, fez de tudo pra agradar. Assim como o colega acima, fiquei surpreso com os relatos anteriores da perva. Talvez tenha sido uma má fase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafado_mdc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#652 Mensagem por japasafado_mdc » 28 Dez 2011, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado mes passado
A Marina tinha começado a pouco tempo na Onna, porém ja tinha trabalhado por muito tempo em outra clinica nas proximdidades do aeroporto. Pelas fotos do site a moça parece ter certa descendência oriental, mas trata-se apenas da maquiagem, mesmo assim a achei bem bonita de rosto.
Moça simpatica, fez um oral s/c bem macio, tem uma bucetinha lisinha otima de se chupar e um belo par de peitos. Deu uma cavalgada por cima e depois peguei no ppmm, e ficamos um bom tempo assim até eu gozar. Foi uma boa transa.

180 em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#653 Mensagem por eretus glandes » 05 Jan 2012, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um Feliz Ano Novo para a galera do GP !!

De volta do interior, após o ano novo, com algumas aventuras extras curriculares (e não GPs), voltei com sede ao pote. Para minha surpresa houve reformulação, a maioria das GPs saíram e para minha decepção, a reformulação na minha opinião foi para pior.

Mas como estava há tempos a fins de conhecer a Marina, resolvi arriscar.... Achei a GP muito bonita, mas muito mesmo ! Apesar de ser identificada como mestiça, na verdade é maquiagem, mas não tira em nada a graça dessa Linda Mulher !

Um corpo sensacional, um par de seios espetaculares, lindos mesmos.... um corpinho cuidado, barriguinha zerada.... quanto ao atendimento, um oral sem capa e sem pressa, feito sem pressão, delícia !!! Ficou um bom tempo dedicando, no fim pedi para encapar para não terminar o serviço antes da hora... Na transa, também foi muito atenciosa... começamos no tradicional e terminei com ela de 4... que bela transa, faz tempo que não me encanto com uma GP... linda, atenciosa, namoradinha.... e muito safada !!! De longe, a melhor GP da casa, espoero que segurem-na, pois é a melhor GP da casa de longe !!!! Valeu e recomendo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#654 Mensagem por dotcomdotbr » 08 Jan 2012, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Flávia
DATA: 05JAN2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Ninfeta
COMPANHIA: Simpática, falou pouco
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Pequena
XANA: Depilada, limpinha, cheirosinha, deliciosa de chupar
ORAL: Médio, c/c
VAGINAL: Muito bom, muito apertada
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: Garota nova na casa, irmã da Thais. Cumprimentos, selinho, passa mão, chupação, gemidos, oral c/ capa, pererecada, cavalgada, D4, ppmm, frango assado, gozada forte, papo, banho, rua. É a garota mais apertada que encontrei ultimamente, muito gostosa!
REPETECO: Sim, alguma hora.
OBS: Não é a Flavinha Sanches, pixota loirinha, que virou free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatinholokinho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2012, 09:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#655 Mensagem por gatinholokinho » 09 Jan 2012, 00:40

Dei uma paulada na: Michelli

Eae brother's

Num evento pra cabra bão, dei uma paulada nessa argentina.

Tenho a relatar que odiava qq um daquela terra até conhecer essa guria.

No TD, parecia que nos conhecíamos há um tempão, e isso é bão, relaxei muito.

Haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#656 Mensagem por Glunk » 12 Jan 2012, 00:53

Estava pela região há alguns dias atrás e resolvi dar uma passadinha para ver como anda a casa. No horário que eu passei, há muito tempo atrás, costumava estar cheio, mas nesse dia não vi nenhum carro na garagem e ninguém na sala além das recepcionistas. Poder-se-ia alegar que estamos em período de férias, mas outras clínicas que frequentei estavam cheias, então não deve ser este o motivo. Algumas garotas que estão no site não estão no book e nem se apresentaram; as que se apresentaram, na minha opinião, não valem o preço cobrado, e as mais bonitinha que estavam no book não tinham ido no dia ou já tinham saído da casa, mas a foto ficou lá.

Considerando que a quantidade de postagens nesta clínica se reduziu muito, ou a clientela foi embora ou está todo mundo sonegando.

A mim parece que o preço cobrado não condiz com o serviço que é oferecido. Por pouco mais que esse valor fiquei duas horas com uma free que me atendeu muito melhor que qualquer garota dessa clínica já me atendeu, além de ser mais bonita. O local também foi muitíssimo melhor: amplo, limpo, com hidromassagem, televisão, som, colchão de verdade numa cama de verdade, etc. E, como se não bastasse, ainda não tinha ninguém ligando para avisar que o tempo controladíssimo estava acabando.

Fui também a outras clínicas mais baratas, mas com instalações equivalentes à Onna e garotas mais bonitas.

Quando eu postei uma reclamação, pouco após a alteração do preço para 190, um sujeito postou logo em seguida que as pessoas vão onde conseguem pagar, sugerindo que eu era um pobre coitado que não conseguia pagar aquele valor. Nada disso, apenas dou valor ao meu dinheiro, procuro pagar pelo que vale a pena.

Voltei à Onna na esperança de que o aumento de preço tivesse atraido um plantel melhor, mas isso não ocorreu; pelo contrário, está pior que antes de aumentar. Ainda bem que existem opções melhores e mais baratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 16 Out 2011, 15:09
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#657 Mensagem por eretus glandes » 12 Jan 2012, 08:09

Devo concordar com o colega acima... o plantel piorou em muito ao que era há menois de um mes. As prestadoras mais procuradas (Flavinha, Isabelle e tantas outras mais) saíram juntas e muita saudades deixaram... As que ficaram ou não estão no nível das que estavam ou dão atendimento mediante, acredito, "troca de favores" (Lorena), com postagem favorável, oral sem por ex....

Inegável que o atendimento caiu em muito em qualidade, serviço e atendimento do que era há bem pouco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eddie69
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 18 Nov 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#658 Mensagem por eddie69 » 12 Jan 2012, 23:00

Concordo, houve considerável saída de acompanhantes desde o natal e as que vieram não são bonitas quanto as que deixaram o Onna. De se notar que houve queda na qualidade das meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#659 Mensagem por dotcomdotbr » 13 Jan 2012, 05:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Juliana
DATA: 10JAN2012
LOCAL: Onna
CUSTO: 190/ 1h
BIOTIPO: Morena
ESTILO: Namoradinha safada
COMPANHIA: Simpática, bom papo
PEITOS: Pequenos
BUNDA: Média, redonda
XANA: Depilada, limpinha
ORAL: Muito bom, c/c
VAGINAL: Muito bom, mexe bastante
ANAL: Não fiz
DESCRIÇÃO DO TD: A Juliana voltou a atender na clínica após alguns meses na academia, mais sarada e gostosa. Cumprimentos, passa mão, selinho, massagem, chupação, oral gostoso encapado, cavalgada, pererecada, D4, ppmm, frango assado, gozada, banho, papo, rua. O atendimento foi bem melhor que da primeira vez, quando ela era iniciante e estava bem travada. Estava mais simpática e desinibida. E é gostosa!
REPETECO: Sim, alguma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saturno123
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jan 2012, 16:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#660 Mensagem por saturno123 » 18 Jan 2012, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A escolhida foi a Paty, loirinha bonita, magricela, peitinhos, bucetinha lisinha e cheirosa.
Entrei no quarto, fui pro banho de praxe, ela chegou logo depois...
No começo parecia estar um pouco travada, os beijos eram timidos
Comecei a chupá-la todinha e aos poucos foi se soltando...
Oral com capa, :cry:
Cavalgou de frente, depois de costas
PPMM,
E depois pedi para ela ficar de quatro
Bombei, bombei e enchi a camisola
Foi bom, a menina tentou agradar, ser simpática
Porém o corpo dela é muito magro e pelo valor cobrado, etc, etc, etc
Vai um TD NEUTRO pelo custo-benefício :roll:
FUI !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14072 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4303 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”