Não perguntei o nome da perva pq depois do TD não interessou. Essa loira fica na Piratinins perto do posto, tem uma outra loira que costuma ficar lá tb, mas esta é mais alta e com peitos menores, essa do TD é outra, uma "cavala" com peitões e bundão. Elá é bem simpatica e bonititinha para os padrões da região, mas nota-se que já é rodada, ela tb. disse que tem anuncio em site mas não perguntei qual era...
Abordei ela e perguntei qto que era o oral e ela disse que era o preço do programa R$60 no drive-in, topei e fomos para o drive-in. Chegamos la é ela tirou a roupa, e como disse antes: é uma gostosa bem cavala, pena que não faz anal....Comecei pegando nos peitões e ela deu uma regulada, falando que doia, pensei: conheço esse argumento....pura frescura!!! deixei passar... Aí proxima fase a chupeta, e infelizmente a chupeta dela é uma merda, e acho que infelizmente qto mais gostosa e bonita pior é a chupeta..,. tomara que não vire regra... A chupeta não tem ritmo, usa muito as mãos, e tem hora que ela fica com o pau na boca sem fazer nada, parecia que estava descansando, depois de algum tempo dessa "chupeta" adivinhem o que aconteceu??? "vai demorar para gozar" "chupeta no drive não pode demorar assim" e continuou falando merda, mas a pior foi " meu minuto custa mais que tele-sexo" e ela falou qto era o minuto, não lembro qto ela falou pois não tava acreditando naquilo... fiquei bem p... No entanto notei que ela era dessas cachorra mercenaria, na abordagem eu perguntei se ela chupava sem e ela disse que não, mas ai perguntei de novo incluindo a finalização na boca, R$ 200!!! foi foda, sem negociação e pagto antecipado, e com certeza fiz a cagada de aceitar, e depois de pagar eu escuto: "dinheiro me da tesão" só faltava isso... depois ate que a chupeta melhorou bem mas com certeza não vale o que custou... finalizei na boca depois ela mostrou para min que chupou tudinho e cuspiu no chão... depois fiu embora com cabeça de baixo e a carteira vazia e o cabeção de cima inchado!!!