POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Amanda nesses dias (nao esqueci o dia, mas eh para nao da bandeira).
Fiquei impressionada com a guria. Num eh so pq ela lembra um pouco - eu disse um pouco - a Penelope Cruz (dai o nome de guerra), ou seja, nao eh so pq ela é bem gostosa e bonita, mas tambem por causa do atendimento que eh de primeira.
Cheguei no flat - bem ageitado, limpo e espaçoso - e mandei um torpedo avisando. Ela desceu pra me pegar e subimos ja dando um amassos de leve no elevador. tipo mao na bunda e no pau...hehehe
A Amanda eh bem conhecida da galera daqui - nunca vi tantos tds e tantos tds positivos, de modo que nao preciso escrever de mais. Para quem ainda nao conhece é uma morena de uns 1,60, cabelos superbemcuidados e macios. Toda durinha. Tem uma bunda deliciosa, que da ate para tirar um som e as peitolas sao uma maravilha. Ela disse que eh origanl de fabrica, mas super durinhos. Com um biquinho mais pro grande, que eh uma delicia de chupar.
Cheguei e depois do banho ela já estava deitada peladinha na cama. Pagou um belo boquete, comigo de pé e ela deitada na cama, se esfregando a xaninha no lencol. Nessa posicao mesmo, virei a menina e coloquei ela de quatro. Camisola no coisinha e manda ver, que eu nao estava ali pra perder tempo.
Fiquei uns cinco minutos bombando com ela de quatro, e a safada arrebitava a bunda pedindo rola. Ja tava suando e protno para explodir, mas ela quis me sacanear e pediu para parar. Faleou que queria chupar mais um pouco. Coisa de louco, comi a boca dela com ela deitada na cama e o pescoço pra fora, eu enfiando ate quase ela engasgar. Nao teve jeito, tirei o pau pra fora e gozei naqueles peitos deliciosos, euquanto ela brincada com meu saco... Delicia.
Pausa pra repor as energias. Aguinha, conversinha e dá para sentir que a Amanda conhece tudo no mundo da putaria. Bom papo, daqueles que engatam facil uma conversa na outras, sem PPP. Mulher inteligente, além de safada e gostosa.
Fomos pro banho dar uma refrescada e ela começou a ensaboar o meu pau, euqnato eu chupava aqueles peitos de novo... Energia restabelecida fomos pra cama, onde ela continuou chupando até eu ficar duro de novo. Ai ela veio por cima numa cavalgada deliciosa. Primeiro de frente, depois de costas para mim. Vendo aquele cuzinho gostoso, virei a safada na cama e fui me posicionando para enfiar no cu dela. Ela sacou, passou um gel e fui colocando devagar até pegar jeito. Caralho, depois de enfiar ate o talo e ela falou que podia socar com vontade e eu comi aquela bundinha ate me saciar e gozar de novo. Uma delicia. Cai de lado exausto.
Ficamos de papo mais um pouquinho, mas eu que nao sou sacana fui pro banho pois já tava passando do tempo combinado.
Nao notei o celular, o que eh uma maravilha. Ela tambem nao me apressou em nada.
Delicia de mulher. Gostosa, bonita e toda cheirosa.
Vale a pena.
Preço padrao por uma hora e meia.