Fiquei mais recebiado aínda...que conversa mais doida....Aquilo me intrigou, no outro dia luguei, e perguntei se pudiá-mos nos encontrar em um local público, no Iguatemi, e prontamente ele só perguntou o horário, marquei e fomos para o iguatemi...chegando lá, que surpresa, realmente uma mulher muito gostosa, acompanhada de seu marido, sentou à minha mesa, e começamos a conversar...me explicou tudo direitinho, que aquilo era um fetiche dle, que queria ver a mulher ser tratada como puta, garota de programa....muita conversa, e resolvi conferir...chegamos no motel...o cara entra junto, pagamos um quantia simbólica( é o que ele diz) de R$ 100,00. São muito simpáticos, e a garota uma beleza de mulher, e te deixa todo a vontade....e começamos a nos agarrar, amassos, carinhos...e o cara vendo tudo, e por cima ainda fotografando ( sem nos revelar, sem tirar do rosto....), e eu ainda meio nervoso com a situação, mas a cindy, acalma qualquer um...ela tem alguma restrições tipo: não beijar, não chupar sem camisinha, não fazer anal....
Mas neste dia acho que ela tava com muito tesão...ainda mais para tirar o meu medo...ela começou um chupeta sem camisinha que foi uma loucura, uma delícia...ela sabe o que faz....perdi o medo ecai de boca naquela buceta, linda, cheirosa, raspadinha...uma delícia...e ela adora ser chupada, vai a loucura...fica um tesão de mulher...e como fode, em todas as posições e sem reclamar...ficamos mais ou menos 1 hora no motel, mas o combinado era 2, eu que estava achando muito esquisito a situação....mas a foda foi muito gostosa....
Ela, é uma morena, cabelos lisos, compridos, um corpo muito bonito, uma bunda que de 4 é um espetáculo ( diz que só faz anal com o marido, então nem pedi), deve ter uns 22 anos, bonita de rosto, deve ter 1,63 mais ou menos...uma mulher muito gostosa....
Se ela andar sem o marido, seria a GP mais perfeita de Belém: Bonita, gostosa, boa de preço, e sabe realmente fuder, e gosta.
Quem quiser ter esta experiência: de fuder uma mulher gostosa com o marido olhando, o tel. é 8233-9523
custo da saída R$100,00, por 1,5 hora...
Já fiz muita putaria....mas esta foi inédita....e o pior é que o marido ( corno) ficava incentivando....rsrsrsrsrsrsr
PUTA QUE PARIU.....