Amizade de Putaria: aprenda a identificar.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Amizade de Putaria: aprenda a identificar.

#46 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2011, 14:43

Algumas considerações importantes sobre o post do nobre PRS:
"Todos sumiram, ninguém mais fala comigo - antes, quando era de interesse, tinha um bocado de gente; agora, ninguém"
Comigo isso não aconteceu. O que acontece é que eu, de vez em quando, deleto algumas figuras indesejáveis do MSN. Também ocorreu de uma namorada deletar todos os meus contatos ligados a putaria, alguns contra a minha vontade, tanto que os adicionei novamente.
"Ah, na boa, é o que minha amiga disse: os caras ficam teu amigos e se oferecem pra te ajudar só pra te comerem de graça depois. Aí, depois, se voce não continua dando, você ficou metida"
O sujeito se aproximou por interesse, ela deu por interesse, zero a zero, bola prá frente.
"É, é foda, elas purpurinam e passam a evitar a gente. Quando está na putaria, em forum, nós somos amigos queridos - saem, praticamente nos deletam. A gente acaba se sentindo usado."
Por isso que eu detesto puta que acompanha GPGuia, posta, vai nas festas, nos encontros, etc. Elas enxergam a gente como trampolim para um outro patamar profissional. E não vou ser hipócrita em negar que comi algumas putas na faixa porque eu era um figurão do GPGuia, dizer que elas me deram porque eu sou gostoso. Algumas até recusei, mas tem momentos em que não tem como o homem resistir. Mas deixo claro que não postei osTDs, até porque não foram TDs.

Alguns que postaram na sequencia falaram sobre, mas, de minha parte, posso afirmar com absoluta honestidade que é possível, sim, se fazer amizades sinceras entre os foristas. E vou além: Recebi de alguns foristas que pouco me conheciam na vida particular, demonstração de amizade e solidariadade que não obtive entre familiares e amigos pessoais de longa data. Até confesso que jamais serei uma pessoa da mesma qualidade destes amigos, mas já me comprometi em tentar ser uma pessoa melhor e me esforçar para retribuir a consideração que estes amigos verdadeiros tiveram por mim.

Sobre outros comentários que li neste tópico: Como eu gostaria de um dia acessar à este fórum e não ter mais que ler postagens recheadas de hipocrisia, criticando o pessoal que cai na conversa das putas e se apaixona por algumas delas. Tenho absoluta certeza que a maioria daqueles que criticam já estiveram, estão ou estarão na mesma situação, mas não tem coragem de assumir, em nome de um fantasioso anti-bopismo/coversa pra boi dormir. Gente que largou família pra viver com puta ou tirou a puta do cabaré e levou pra casa... Então, por favor, não tentem fantasiar uma situação que não existe e sejam honestos, pois desta forma o compartilhamento de experiências será bem mais proveitoso.

Os que me conhecem sabem que eu sou um João Ninguém e não tenho um pinto pra botar um ovo pra comer no jantar. Mas já me aconteceu de puta me levar pra morar na casa dela, me pegar pelo braço e me conduzir até a joalheria para comprar as alianças. Elas teriam que tipo de interesse a não ser admiração pela minha pessoa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#47 Mensagem por PRS » 13 Dez 2011, 15:49

Só um adendo, malevo, com sua licença:
MALEVO escreveu:Alguns que postaram na sequencia falaram sobre, mas, de minha parte, posso afirmar com absoluta honestidade que é possível, sim, se fazer amizades sinceras entre os foristas. E vou além: Recebi de alguns foristas que pouco me conheciam na vida particular, demonstração de amizade e solidariadade que não obtive entre familiares e amigos pessoais de longa data.
Idem. Tenho entre o rol de pessoas que me conhecem pessoalmente e têm acesso à minha pessoa foristas e purpurinadas e os conheci primeiro através de fórum.

Dois incidentes para ilustrar a base desse tipo de relacionamento:

Ano passado meu saco-reserva-backup estourou e a gota d'agua foi justamente um incidente bem coisa de cabaço na putaria que, em outras ocasiões, se eu não estivesse tão arrebentado teria limitado a dar de ombros ,me xingado por ter sido tão idiota e ir num puteiro desafogar o stress. Porém, desabei e contei com o apoio de foristas que, se me encontraram uma única vez, foi muito.

Esse ano outra surpresa: uma denuncia infundada (quem me conhece sabe que se há duas coisas que nunca faço é ter dívida e me meter na vida pessoal), que poderia ter-me gerado muita dor-de-cabeça na putaria, afinal PRS não é um nick necessariamente amado e Santos é um ovo de codorna para GP sem noção infernizar a vida alheia - e forista sumido reapareceu para apoiar afora uma GP ir bater boca a meu favor. O máximo que pedi de ajuda foi que averiguassem a validade das reclamações no que fui rapidamente atendido - a primeira vez , desde que estou no gpguia, que um dia usei qualquer suposta influência que dizem que eu tenho aqui, para solicitar algo.

Então, sim há a possibilidade, Malevo? Há. Mas essa possibilidade tem um nome:EXCEÇÃO. Via de regra, as coisas ocorrem no formato que achei por bem advertir outros foristas. É como jogar na roleta - você pode ganhar mas as probabilidades são ,enormemente, contra

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#48 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2011, 17:04

Sim, PRS, exceções. Mas sou obrigado a admitir que me surpreendi com a quantidade de exceções que cruzou o meu caminho. Posso dizer que considero grandes amigos umas dez ou doze pessoas que conheci por aqui, o que, no meu modo de ver, é bastante.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#49 Mensagem por PRS » 13 Dez 2011, 17:27

MALEVO escreveu:Sim, PRS, exceções. Mas sou obrigado a admitir que me surpreendi com a quantidade de exceções que cruzou o meu caminho. Posso dizer que considero grandes amigos umas dez ou doze pessoas que conheci por aqui, o que, no meu modo de ver, é bastante.
Bem, estatisticamente, ALGUÉM tem de ser dar bem :mrgreen: ; a grande maioria normalmente se ferra. :twisted:

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#50 Mensagem por marcelofdr » 13 Dez 2011, 22:29

Essa Marylow é gostosa??????????????????????????

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#51 Mensagem por wheresgrelo » 14 Dez 2011, 08:37

foda_de_rua escreveu:Essa Marylow é gostosa??????????????????????????

Abraços,

FDR
8)

Não.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#52 Mensagem por Dr. Zero » 24 Dez 2011, 00:38

wheresgrelo escreveu:

Abraços,

FDR
8)
Não.
e daí?

Link:
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#53 Mensagem por Christopher.Soprano » 24 Dez 2011, 09:55

Valeu pela dica irmão.

Ás vezes sinto falta na vida real de um cara pra conversar sobre putaria, mulheres, número de putas que já comeu, quem é boa na cama, lugares que não conheço pra ir. Fica algo extremamente "underground" sem poder falar pra ninguém. Todo mundo que conheço é aquele cara casado bundão que se contenta com sexo 1 vez por semana da patroa.

Também fazer amizade com GP é foda pra mim porque na primeira vez que ela pedir "presentinho" ou esperar "algo a mais" do combinado por achar que agora sou fixo, conversamos, eu já me sinto usado e aquele presente se somará pra sempre ao valor combinado original.

Se eu fosse rico poderia ser mais "otário" mas como ainda não sou, cada real conta então ás vezes eu mesmo evito repetir GP e ficar amigo (apesar da vontade de ter uma gostosa pra sair por aí comendo, batendo um papo) pra não ter esse tipo problema.

Link:
🔗

Scalibul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por Scalibul » 17 Jul 2012, 23:10

Gostei desse tópico.
Fiquei com um grilo atráz da orelhe, umas dúvidas...
Se alguém puder me mandar uma mensagem me ajudando a sanar essas dúvidas, agradeço

Link:
🔗

blackjack_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por blackjack_69 » 08 Ago 2012, 14:50

Concluímos que a putaria é apenas outra faceta de hipocrisia e mesquinharia não diferente como o mundo á fora com um toque de menos cú doce, ou seja, sabemos que aqui o jogo o dinheiro é sempre o vencedor.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#56 Mensagem por Alternative » 08 Ago 2012, 15:23

Bem instrutivo o tópico...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#57 Mensagem por wheresgrelo » 08 Ago 2012, 17:40

Dr. Zero escreveu:
wheresgrelo escreveu:

Abraços,

FDR
8)
Não.
e daí?
Daí que ela é feia... Logo, não é bonita.. Portanto é feia...

WG

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#58 Mensagem por Stallone Cobra » 09 Ago 2012, 15:24

Isto deveria ser uma leitura diaria de todas as pessoas. Muito bom mesmo.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re:

#59 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Out 2012, 14:22

Fudencius escreveu:.

A verdade às vezes é amarga, mas tem que ser dita ! Felizes são aqueles que conseguem usufruir da putaria sem cair na ilusão, e sem partir pra baixaria.

Muito bom o texto.

.
exato, basta colocar na cabeça que puta gosta e precisa da grana, em primeiro lugar (90% delas pensam assim).

pica quem gosta é viado, em primero lugar (aí é 100%, senão não seria viado!!!).

espero que seja percebido o grande poder das mulheres (a sedução), enquanto que a maioria dos homens acha que o poder deles é o físico ou o financeiro.....a partir do momento que o cara perceber que o nosso poder está em saber lidar com o poder feminino da sedução o cara vai, concretamente, se dar bem na putaria....

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#60 Mensagem por Dr. Zero » 25 Out 2012, 21:25

wheresgrelo escreveu:
Dr. Zero escreveu:
wheresgrelo escreveu:

Abraços,

FDR
8)
Não.
e daí?
Daí que ela é feia... Logo, não é bonita.. Portanto é feia...

WG
pinto não tem olho... então pra ele tanto faz

Link:
🔗

Responder