POSITIVO Nome da Garota:Marina-loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo o post do "putodacara", acho que vale a pena eu dar minha opinião. Amigo, evite aquele site "vivastreet", 90% é fake e dentre as fotos verdadeiras de meninas a maioria é desatualizada ou carregada de photoshop. Você comentou que tava sem grana, uma coisa que aprendi é que preço e qualidade andam juntos(é lógico que não estamos livres de pagar caro e não gostar, é que as chances de decepção diminuem). Minha lista é assim pela minha prferência:
1-Marina, Sabrina e Mirella Santos(Sissa) você gasta 200,00(150+motel) tem qualidade no atendimento, só que não são + menininhas e só a Marina faz anal.
2-Nathaly(9802-6318 -
http://www.elliteacompanhantes.com/348/Nathally) custa também 150,00 completa, mas ela é novinha, e pode ir até sua casa o que reduziria o custo. Idem para Kelly que também vai à sua casa e 150,00(9914-0359).
3-Karol (9947-7699) - 130,00 - grossa ao telefone, mas chupa legal e faz uma massagem boa, atende no local dela. Só que não mete com muita vontade.
4- Camila do quantaclasse - 100,00 completa, mas também não vale mais que isso, parada mecânica sem vontade da menina. Eu classifico um TD com a Camila como uma punhetinha cara.
Eu deixo claro que é só a minha opinião cada um tem seu gosto, todas as meninas que citei descrevi TD em páginas anteriores, eu também às vezes fico olhando as fotos, tem uma Larissa(morena rabuda) do vivastreet que já "paquerei altas vezes, até já liguei, mas acabei desistindo por falta de informação. Alguem aí que experimentar e me contar? hehehehe...
Mas vamos ao que interessa,
Vou relatar meu último TD com a Marina, ela me perguntou porque eu nunca tinha relatado um TD com ela e falei que ficaria repetitivo, mas ela pediu e aqui está.
Liguei e combinamos de nos encontrarmos no Aquarius e como sempre pontualmente chega minha putinha predileta desta cidade. Loira, olhos verdes lindos e um corpo muito bom para quem tem uns 40 anos. Beijinhos e fomos para a tradicional ducha com chupeta deliciosa, nos ensaboamos e começamos a bricar, se esfregamos bastante e ela quiz dar o rabo alí mesmo, pegou a camisinha que tinha levado ao banheiro vestiu minha pica, virou-se de costas abriu as nádegas e mandou eu socar, lá vou eu, estava com muito tezão e comecei devagarzinho e depois acelerei e soquei sem dó como ela gosta e fiquei tirando e colocando e ela sem reclamar. Nos enxagoamos e fomos ao quarto, chupamos um ao outro e voltei a foder aquele rabo, meti gostoso nela de 4 e quando fui gozar pedi para ela vim buscar a porra e ela prontamente veio com sua boquinha receber leitinho. Foi dar uma enxaguada na boca e voltou, chupei ela bastante, fizemos um 69, ela vestiu novamente meu amigo e ficamos fodendo com muitas provocações de ambos, depois de mais ou menos 1 hora gozei novamente na boca dela. Como sempre foi muito bom e saí satisfeito. Valeu cada centavo.
NOTAS DA PUTONA:
PONTUALIDADE: 10
SIMPATIA: 10 ao telefone e 10 durante o programa
ROSTO: 8,5 - Muito bem conservado para a idade
PEITOS: 9 - médios
BUNDA: 8,5 - média e gostosa
BUCETA: 9 - bem gostosa, depilada, limpa e cheirosa
BOQUETE: 10 - do jeito que eu gosto, babadinho.
BEIJO: 9 - com vontade
ANAL: 10 - mete com maestria
CORPO: 8,5 - Magra para média, muito bem cuidado
PREÇO: 150,00 + motel
TEMPO: até ficar esgotado
CONCLUSÃO: sempre serei seu cliente, os anos passam e minha vontade de fodê-la não. Espero que não pare de trabalhar tão cêdo. Para a piazada que quer menininhas, talvez não seja uma boa opção.
CONTATO:
9958-6470