Sudadoro Santa Ines, literalmente roubada
R$ 80,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MUITAGRANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sudadoro Santa Ines, literalmente roubada

#1 Mensagem por MUITAGRANA » 18 Dez 2011, 14:29

Encontrei no chat do UOL uma mulher que ofertou seus servicos num prive no bairro Santa Ines ontem. Liberal etc. Fui ao local e me deparei com uma loura muito fraca mas pelo valor ainda pode justificar. Seria um td ruim. Mas o problema foi que roubaram todo meu dinheiro da carteira enquanto estava no banho. CUIDADO. A gp usa nome de cintia, duda e outros. Ela diz que o prive e na Av Contagem mas nao e, fica numa rua proxima. Nao sei se posso divulgar aqui o endereco e fone da ladra. Como sou casado preferi nao dar queixa, mas outros vao cair na mesma roubada. ATENCAO.

Moderadores, posso dar mais detalhes da gp ladra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Sudadoro Santa Ines, literalmente roubada

#2 Mensagem por tigrãobh » 19 Dez 2011, 08:17

Amigão não seria um pulgueiro na Rua Matutina ????
Fui !!!

Link:
🔗

Paquistan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Paquistan » 19 Dez 2011, 09:10

É muita Grana, pelo seu nick name a PUTA deve ter enchido o Saco do Papai Noel . . .

Eu ficava grilado quando ia tomar banho e depois perceber que faltava alguma coisa na carteira.

Agora faço o seguinte:

Vou com a Grana exata do TD na carteira ou levo meus pertences junto para o banheiro.

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Slater » 19 Dez 2011, 10:13

MUITAGRANA escreveu:Encontrei no chat do UOL uma mulher que ofertou seus servicos num prive no bairro Santa Ines ontem. Liberal etc. Fui ao local e me deparei com uma loura muito fraca mas pelo valor ainda pode justificar. Seria um td ruim. Mas o problema foi que roubaram todo meu dinheiro da carteira enquanto estava no banho. CUIDADO. A gp usa nome de cintia, duda e outros. Ela diz que o prive e na Av Contagem mas nao e, fica numa rua proxima. Nao sei se posso divulgar aqui o endereco e fone da ladra. Como sou casado preferi nao dar queixa, mas outros vao cair na mesma roubada. ATENCAO.

Moderadores, posso dar mais detalhes da gp ladra?
pode divulgar o msn dela se quiser.

Link:
🔗

MUITAGRANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por MUITAGRANA » 24 Dez 2011, 13:42

Senhores, e este da rua Matutina mesmo. A gp tem um msn com nome de cintia. Loura siliconada. Realmente o prive e um pulgueiro. E a mulher e meio nojenta. Temd e avisar geral pois ela ja deu o chapeu em outras pessoas e esta direto no chat do Uol. Diz um confrade em MP que ja pegou imagens dela e do outro bandido que atua com ela. Ele esta com a Policia para pegar a bandida.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela atende no fone 9853-4921.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6 Mensagem por tigrãobh » 31 Dez 2011, 15:52

Já tem um tópico antigo sobre esse local:
viewtopic.php?f=93&t=55859
Elas devem ter saido no indulto de Natal e estão tocando
o terror no Santa Inês.
fui !!!!!!!

Link:
🔗

MUITAGRANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MUITAGRANA » 02 Jan 2012, 17:33

SANTA INÊS - Bando acusado de assaltar taxista

Motorista foi dominado com uma faca no bairro ana lúcia, na divisa de bh e Sabará, na região metropolitana

Roberto Nogueira e Ronildo de Jesus

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas acusadas de fazer parte de uma quadrilha que seria especializada em assaltar motoristas de táxis em Belo Horizonte. Entre os presos estão o casal José Francisco Neto, de 36 anos, e Michelle Cristina Gomes Cardoso, de 22, que havia acabado de assaltar o taxista Davidson Teixeira Gonçalves, de 49, no Bairro Ana Lúcia, divisa de Belo Horizonte e Sabará, na Grande BH. A dupla levou dinheiro e o táxi de Davidson, o Palio GWV 4736, abandonado logo depois no Bairro Santa Inês, Leste de BH. Também foram detidos Daniele Cristina Dias da Fonseca, de 18, Kolivan Ferreira Lima Filho, de 46, e o proprietário da casa onde todos estavam, o motorista Márcio dos Santos Moura, que presta serviços para a Polícia Civil.

De acordo com o sargento Renato Moreira, da Companhia Tático Móvel do 16º BPM, José Francisco e Michelli Cristina foram presos em uma casa na Rua Matutina, Bairro Santa Inês. Vários colegas de Davidson foram ao local e alguns deles reconheceram Daniele Cristina, de 18, que também teria assaltado outros taxistas em dias anteriores.

Márcio dos Santos foi incriminado porque a PM encontrou um revólver calibre 38 dentro do carro dele. O motorista foi enquadrado no Artigo 12 da Lei 10.826/03 (posse ilegal de arma), mas pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Já Kolivan Ferreira ficou detido depois que os militares encontraram o telefone celular de Davidson dentro do carro tomado de assalto.

Para os militares, a quadrilha é suspeita de vários roubos. Na noite de anteontem, José Francisco e Michelle entraram no Palio de Davidson, na Avenida Silviano Brandão, Bairro Horto, Leste da cidade, e solicitaram uma corrida até o Bairro Ana Lúcia, na divisa com Sabará. Quando chegaram no cruzamento das ruas Vênus e Indiana, José Francisco sacou uma faca e anunciou o assalto. Ele ordenou que o carro não fosse desligado e tomou a carteira e dinheiro do taxista. Davidson disse ter aproveitado um descuido dos dois para fugir.

PARCEIROS

A PM passou a vasculhar a região e encontrou o carro na Rua Coronel Castiliano, no Santa Inês. Prosseguindo as investigações, os policiais foram à rua Matutina e prenderam os outros suspeitos. Segundo a PM, Michelli e Daniele seriam parceiras de assalto junto com José Francisco. Daniele por exemplo, teria sido reconhecida pelo também taxista Wanderson Francisco de Oliveira, de 35, assaltado há cerca de um mês. O motorista disse que seu Santana GWV 3167 foi roubado há cerca de um mês, quando etava na Avenida José Cândido da Silveira e um casal embarcou no veículo. De acordo com o sargento Renato Moreira, há suspeitas de que a casa onde os acusados foram presos seria usada como ponto de prostituição. Vítimas e suspeitos foram levados para a Seccional Leste, na Rua Pouso Alegre, Bairro Floresta, Leste de Belo Horizonte, onde o delegado de plantão, Hugo e Silva, iria ouvir os envolvidos.

A GP LADRA E ESTA DO PEITO PARA DENTRO MESMO. VEJO QUE ESCAPEI DE UMA BOA. SAO BANDIDOS MESMO. ALGUM POLICIA NA AREA? AO CONFRADE QUE FALOU QUE A POLICIA ESTAVA DE CIMA OLHA AI OS NOMES.

Link:
🔗

Trancado