Chegando lá, me levaram pro quarto número 20, que é um quartão com sauna (o box do chuveiro é tb sauna), tem Hidro e o caralho, espelhão na parede, enfim....pra falar a verdade chega a ser melhor até que muito quarto de Motel por aí.
Só tem um pequeno porém, esse quartação custa 30 reais a mais do que os quartos normais, e como não tinham outros quartos disponíveis, eu teria que esperar, então fui nesse mesmo. Agora falando sério, é burrice um quarto desses num privê, pelo menos pra um fast sex, quem vai numa porra dessas pra fazer Sauna ou hidro mesmo? Taí o ponto negativo do TD.
Como já disse da outra vez, ela é morena, cabelo curto, seios pequenos, muito simpática, tem um corpo bacana (embora tenham outras mais gostosas na casa)
Fui muito bem recebido pela Natália com ela dizendo "hmm delícia, vc voltou" e me dando um beijinho, hehehehe, gostei da recepção. Saiu pra buscar a toalha e na volta fomos tomar banho juntos. Lá rolou aquela sacanagem excelente, beijando muito na boca, lambendo o pescoço, quanto a olhava com um sorrisinho no rosto, hehehehe. Aí dei uma apertada e disse que iamos fuder bem gostoso e ela falou: "tão gostoso como da outra vez?" e depois "Vai me machucar todinha?". Putz fiquei com muito tesão, e com a rola dura feito Pedra. Depois chupei o suvaquinho dela tb.
Essa perva tem se mostrado adepta a um sexo Hard, falou que só não curte tapas na cara e cuspidas, e tb não deixa gozar na cara nem na boca, mas gosta que aperte o pescoço. Quando saimos do banho continuamos a putaria de frente pro espelho, comigo pegando-a por trás e lambendo suas costas, nuca e depois o rosto de ladinho, com ela botando a linguinha pra fora, aí peguei no pescoço e começei a apertar, e quando eu achava que tava apertando forte eu soltava, mas ela mesma mandava continuar apertando, que mina doida mano !! . Vai ver sente tesão nisso.
Boquetão muito bom, tá ficando boa nisso, já consegue passar bem da metade do pau. Aí pedi pra ela chupar minha bunda, que eu tanto gosto, e não se fez de rogada, caiu de boca no meu cu chupando benzão. Mais uma que chupa cu, daqui a pouco isso vai perder a graça, toda puta tá fazendo isso sem cerimônia, tou começando a achar que elas gostam disso mesmo
Acho que ficamos muito tempo nas preliminares, e o tempo acabou voando, então dei uma lambida rápida em sua buça e fomos fuder. Primeiro de quatro, ela pede pra pôr devagar pra ir se acostumando, mas depois vira bicho mano, pedindo pra socar forte em seu bucetão.
Essa puta parece gostar de uma Linguiçada mesmo, ou então finge bem. Aí fomos de frente, com ela bem arregaçada e comigo me apoiando forte em suas pernas, teve uma hora que tirei minhas mãos das pernas dela pq tava cansando e ela "mandou" eu botar minhas mãos de novo e apertar, dizendo preu meter forte porque ela ia gozar, hehehehe. Que vadia linguiceira hein.
Teve um ponto negativo, que foi quando bateram na porta, e eu acabei não aguentando e gozei (achando que tinha acabado o tempo), Só que foi uma outra perva pedindo o controle remoto do Ar condicionado. Achei isso chato porque acaba atrapalhando. Aí tocou o telefone, informando que o tempo tava acabando.
Enfim, foi uma boa foda e valeu o repeteco.
Paguei no total R$ 130 (100 em dinheiro e 30 no cartão) por 40 min na suite com Hidro.