Transcarioca (BRT) remove puteiro "histórico" de terreiro de macumba

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Transcarioca (BRT) remove puteiro "histórico" de terreiro de macumba

#1 Mensagem por estressado » 25 Dez 2011, 16:02

http://extra.globo.com/noticias/rio/tra ... 85356.html

Sei lá que lugar é esse, mas morri de rir com os trechos abaixo:

"Até março, a casa de mais de 10 anos funcionava em cima de um terreiro de macumba na Av. Ministro Edgar Romero, perto da Conselheiro Galvão."

Porra, até me lembrei daquele tópico de puteiros assombrados que tem na seção de pérolas, podiam fazer um "Brazilian Horror Story", hahahahahahha.

"...explica X., de 32 anos, a 'gerente' da casa de vuco-vuco, que confessa: ainda atende alguns clientes fiéis, mas o maridão não sabe."

Repórter muito FDP, hahahahaha, agora quero ver o corno manso continuar dizendo que não sabe!!!! :lol:

"Ela ainda precisa controlar o nervosismo de alguns clientes, que se queixam da falta de meninas no salão. 'Cadê elas?'. X. pede calma e responde:

— Hoje tem carne nova."

Eu quero meus R$3 ou R$5 de entrada de volta!!!!! :lol: (O pior é que esse é o tipo de mesquinharia que eu também faria se tivesse puto após pagar entrada pra entrar em puteiro fantasma.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Transcarioca (BRT) remove puteiro "histórico" de terreiro de macumba

#2 Mensagem por leoakley » 26 Dez 2011, 11:01

HAHHAHAHA,

conhecia o local,
tem tópico aqui no gpguia
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ac5f400e89

o local era um lixo a transcarioca fez um favor.....e não era terreiro de macumba e sim loja de produtos para macumba.....rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder