Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3072-3399

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 44 Positivos: 386 Negativos: 38 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 74Não 236
Oral Sem:Sim 363Não 112
Beija:Sim 385Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#241 Mensagem por xexeu.gpguia » 17 Dez 2011, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um dias desses estive na casa da Brunna. Tava tarado para comer um cu. Escolhi a Marcela. Já tinha comido o cu dela e tinha sido muito bom. Ela é bonita e simpática. Já chega beijando. Comecei chupando as tetas dela. Muito boas de chupar, tamanho ótimo. Em seguida, ela se abaixa e começa a chupar meu pau. Perguntei se queria tomar meu leitinho, e ela respondeu positivamente. Ela chupa bem demais. Não demorou muito, meu leite jorrou na boca da perva.

Descansamos um pouco e partimos pro anal. Pedi que fosse de pé: ela apoiada da maca e eu enfiando por trás. Beleza. Soquei um tempão e não conseguia gozar. Fomos continuar no tatame. Ela de quatro. O cuzinho ainda tava meio aberto. Enfie de novo e fiquei bomdando até cansar. Então pedi para ela deitar e fiquei em cima bombando e bombando. Tudo isso para ilustras que ela aguenta muita socada na bunda e não reclama nem uma vez. Ela é ótima! Ela pegou meu pau, tirou a camisinha e ficou chupando, com muito empenho. Mas só cosegui gozar depois, nos peitos dela.

Marcela é alta, morena e tem olhos verdes.
Rosto: 9 (muito bonita) - nota 10 para rosto de miss.
Tetas: 9 (na fudelança, percebi, por baixo dos seios, uma discreta cicatriz = silicone). Médio para grande, bem natural. Auréola grande, mamilo saliente bom de chupar.
Anal: 10
Vaginal: não fizemos dessa vez. Buceta totalmente depilada, que ela fazia questão de escancarar na minha frente. Acho que queria ser chupada.
Recomendada!

Presentinho: 70 do anal (fez desconto para mim, pois me reconheceu como cliente dela) + 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#242 Mensagem por xexeu.gpguia » 17 Dez 2011, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada visitei de novo a casa da Brunna. Fui demanhã, para comer a Aline, mas ela não tinha ido. Peguei a Amanda. Bonitinha de rosto, loira, corpo perfeito. No início tava meio mecânica. É novata. Talvez não estivesse a vontade. Chupou meu pau com camisinha. Chupa bem. Fomos para o tatame. Comi ela D4. Linda visão. Ela tem cintura fina, mas a bunda não é pequena: é bem arrebitada. Bom demais! Conversamos um pouco. Ela ficou mais simpática. A segunda foi com ela sentada de frente para mim e ela parecia estar gostando.

Rosto: 8,5
Bunda: 9 (mas ela não dá, pois tem medo que doa e o cara não queira parar)
Vagina: 9
Tetas: médias e naturais. Tem auréola e mamilo diferente, pequeno. Interessante.
Corpo:9,5

Presente: 200

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trezento
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2004, 13:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline

#243 Mensagem por trezento » 26 Dez 2011, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Baita mulher. Cavalona, uma bunda enorme e dura. Os seios são grandes mas o silicone é daqueles estilo bola de boliche, o qual não resiste a força da gravidade.
Se destaca muito em comparação com as outras mulheres do desfile, fato este que se justifica pelo fato de colocarem-na em último lugar a aparecer no desfile. A recepcionista deve achar que esta atitude pode valorizar as primeiras colegas...
No fight chega de primeira te alisando e convidando para o rala e rola.
A foda com um corpo desse não tem o que se reclamar. Fiquei babando o tempo inteiro por aquela bunda. Não me aguentei muito e gozei logo de 4.
No intervalo faz uma massagem com uma mão de ferro. Incrível como tem força nos braços essa guria.
Na sequencia, já vai se arrumando para te mandar embora, independente do tempo de duração do PG que deveria ser 1 hora. Não deixa dar a segunda.

Qualificarei o TD como neutro pelo fato de querer encerrar muito rápido os trabalhos com um papo muito malandro.

Preço: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#244 Mensagem por Macanudo35 » 26 Dez 2011, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou ter que concordar com Trezento aí em cima... Aline conduz tudo para terminar rapidinho... É uma gata de linda de rosto e tem um corpão, digamos não seria bem uma potranca coxuda, mas quase... Mas definitivamente tem umas frescuras, chupada as vezes para no meio para ajeitar um cílio, "assim não assim não" e muda a posição; quer comandar para ficar mais fácil; fica um fight meio tenso... neste TD faltou envolvimento dela e um pouco falso a gemidinha... O papo é bom, mas sabecumé... um papo esfriafoda. Pressa de fazer vc chegar e pressa de ir ao banho e... zap zup, vestida deitada ao teu lado... quase agarrei ela com aquele vestidinho colado preto, mas o tempo se esgotava...
200 pila 1 hora, repito ou não ? A primeira experiência foi ótima, esta... não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#245 Mensagem por xexeu.gpguia » 28 Dez 2011, 23:32

Buenas!

Marquei TD com a Aline, pois a guria é bem disputada. Antes de começar, na sala de espera, um pouco de stress na hora de combinar o programa: ela queria transar apenas 1 vez. Sou macaco velho nesse assunto, e nunca transei só1 vez. Como a guria é muito bonita e tava usando um vestidinho preto tomara-que-caia, mostrando metade dos peitões, não resisti e fui pro quarto com ela.

No quarto, ela quis ir meio direto pros finalmentes, mas não deixei. Primeiros uns arretos de pé, pelados. Depois, botei ela deitada na maca de massagem e beijei, chupei muito aquelas tetas maravilhosas e fiz uns carinhos no bucetão. Me aproximei do rosto e dei o pau para ela mamar. Chupou bastante. Muito boa nessa arte. Parece que estava gostando, se envolvendo e entrando no clima. Virou de costas, bunda para cima. Enfiei dois dedos na buceta. Fomos para o tatame. Ela e ela se preparou D4. Transamos e gozei no ppmm. Tomei um banho e deitei no tatame. Logo em seguida, cedo demais, ela começa a chupar meu pau - nem deu tempo para me recuperar. Mas, como tava bom demais, fiquei de pau duro. Ela colocou a camisinha e sentou de frente. Ficamos fodendo com aquelas tetas balançando na minha frente. Tem um pouco de silicone, mas continua com naturalidade. Mudamos de posição várias vezes e gozei de ladinho. O descanço entre uma foda e a outra fez falta. Foi demorado para conseguir gozar. Ela apressou um pouco a coisa e se deu mal: fiquei bombando uns 20 minutos na buça dela! No final, ela roubou os minutinhos finais e já foi se vestindo.

Pele clara, bem cuidade, conjunto bonito
Rosto:9,5
Corpo:9,5
Tetas:10 - média para grande
Bunda: 9 - bundão gostoso, dá vontade de comer
Envolvimento:9

Pena o stress na hora de acertar o programa. Quase desisti. Porém, lá no quarto, ela foi ótima. Tenho que repetir!

Valor: R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#246 Mensagem por Macanudo35 » 02 Jan 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há poucos dias estive com uma idéia fixa: conhecer a Jaque, que havia me chamado a atenção em outro dia. Marcado o tira-teima, lá se foi Macanudo... Jaque é magrinha, meio sequinha de magra, mas pasmem... gostosa. O rosto não é daquelas lindezas, mas esta gata é manhosa e sabe foder. É bem magra, mas tem um corpo saradinho, seios siliconados bolotas médios bem durinhos, cabelos meio ondulados e longos... Chega manhosa e não deixa um instante de ser safadinha, na conversa, na insinuação. Aliás no desfile ela tem uma técnica diferente de insinuação e sedução, o mesmo que no embate. Se esfrega bem toda em vc, sabe usar as mãos e o corpo o tempo todo. Boquete muito bom... para finalizar tem taxa extra. Atlética e contorcionista no entrevero, é muito atenciosa para satifazer o parceiro. Acho que ela também se aproveita da foda e se excita também de verdade, acho... Conversa boa no intervalo, porém mantendo sempre o clima de excitação e usando muito as mãos em toques suaves o tempo todo.. logo o guri se levanta denovo e ela incansavelmente aguarda o estrebucho final. Beija muito bem na boca, com tesão; é um dos melhores beijos que já provei. Foi uma grata surpresa, pois não encontrei relato anterior dela na Brunna, ela já está há pelo menos um mes. Portanto mais uma garimpada com ótima recomendação.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#247 Mensagem por homem_louco » 05 Jan 2012, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí, moçada!
Hoje resolvi dar uma passada na Brunnamassoterapia. Fazia tempo que eu não aparecia por lá. Liguei antes, e perguntei sobre as gurias. Questionei da taxa extra dos cus, e quais meninas do site davam. A atendente me falou que nem todas liberavam, e que a média que elas estão cobrando é R$ 200,00. Caralho! Bá, R$ 200,00 por uma gravadinha no cu, não vale a pena mesmo. Saquei R$ 300,00 (R$ 200,00 da casa e mais R$ 100,00). Se alguma puta der por R$ 100,00 eu pago, mais do que isso, negativíssimo.
Entrei na casa, fui recepcionada por uma atendente nova. Havia outro cliente que entrou junto comigo, tentei cumprimentá-lo, mas o cara nem olhou pra minha cara. A recepcionista me passou direto para uma suíte para aguardar o desfile. Entraram a Kelly (morena gostosa), a Alexia (loirinha, cara de vadia), mais outras duas que não me lembro, e a Rafaela (outra morena gostosona, vai ficar para a próxima foda). Optei pela Alexia.
Enquanto esperava fui tomar banho. Ao sair do chuveiro, a perva chega. Bem sorridente, com a bolsinha e a toalha na mão. Chegou, e já se pelou. A Alexia é loirinha, mais ou menos 1,65m, bunda média, sem barriga, coxas grossas, pé pequeno, largo, mas bonito, belos olhos azuis ou verdes. Fomos para o rola no tatame. Ela ficou de quatro em cima de mim. Fiquei chupando os peitos dela, recém siliconados. Em seguida ela iniciou o boquete sem camisinha. Pensei que ela não chuparia sem. Pau duro, camisa, e ela sentou em cima. Ficou num sobe e desce trabalhando as coxas. Ela fala muita putaria, mas é legal ouvir. Coloquei ela de quatro e, enquanto metia, fiquei perguntando sobre quais putarias ela gosta de fazer. Me deu tesão ouvir ela, e gozei rapidamente.
Intervalinho. Ela é querida, ofereceu-se como massagista, mas eu recusei, pra mim puta é puta e massagista é massagista. Então ela começou com uns papinhos meio chatos. Fez queixas de alguns clientes, falava que não se sujeitava a tudo, e que o mais importante é a saúde dela. Pra mão perder o tesão. Fui beijar os seus pés, dei uns beijinhos nas pernas, e negociamos o cu. Ela pediu R$100,00, parece que a puta adivinhou que era essa a verba que eu tinha para socar o cu dela. Concordei. Ela pegou uma camisinha, gel, e pediu que eu comesse primeiro a sua buceta. Enfiei na xota dela de quatro, já de olho no buraco do cu. Enquanto eu bombava percebi que ela estava cuidando o tempo, deu uma olhadinha rápida no relógio. Percebi que ela não devia estar sentindo nada ao dar a buceta pra mim. Então fui para o cu, ela já tava com gel, tirei da buça e posicionei na porta da rabeta dela. Fui entrando, não forcei a passagem, mas não levou 30 segundos para o meu caralho entrar até o talo no cu da guria. Falei: “vou fuder o teu cu”; ela disse: “vai, fode”. Falei mais sacanagens, tipo: “tô fudendo o teu anelzinho”; “é bom queimar a rosca, vadia?”. Nesse momento ela ficou quietinha mordendo a almofada. Assim eu gozei.
Novo intervalo. Fui no banheiro lavar as mãos e na volta ela está deitada de bunda pra cima e pernas abertas, para se recuperar da gravada no cu, que levou. Bela visão. Pelo menos agora ela sentiu alguma coisa. Deitei ao lado dela, depois de um tempo ela voltou com os papinhos chatos. E deu um pulo dizendo que o tempo havia acabado. Eu ainda tinha mais uns 10 minutos, mas tudo bem, não gosto de forçar a barra.
A guria é muito gatinha, dá o cu e chupa sem, e tenta agradar. Mas pela conversa dela não volto a comê-la. Acho que ela estava chateada com alguma coisa, mas o cliente seguinte não tem nada a ver com a história.
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#248 Mensagem por Pirulitatis » 08 Jan 2012, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
finalizando o ano fui conhecer a casa.
Depois do desfile escolhi a kelly, magrinha, meio aloirada, carinha de pati.
A casa é legal, o quarto iluminado pela luz natural (sem aquela chatice de luz vermelha fraca de outras casas), bom nível.
Menina onita, magrinha, gostosa, começou na massagem, papinho furado, contou a vida e tals, depois chupada boa com retribuição e vamos ao tatame.
cavalgada gostosa, metida papai mamãe, d 4 até me acabar nos peitos da moça

Legal, recomendo mas dificilmente repetirei.

Nota geral uns 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#249 Mensagem por le blon » 14 Jan 2012, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novo no GP guia, mas não nessa vida, posto aqui meu primeiro TD para fins de utilidade pública, foi com a Amanda, na Bruna, semana passada. Loirinha, 1,64m, mais para magra, branquinha, bela bunda, seios naturais de tamanho médio. Piercing no umbigo. Rosto médio/bom, mas acho que a idade é maior do que a colocada no site. Como havia marcado hora, encontrei-a direto no quarto. Visivelmente estava com pressa - depois me disse que era seu último horário, eram 17:00 - e já quis partir para o oral. Mas pedi 1 massagem, que foi extremamente fraca, não tava mesmo a fim de fazer. Assim, voltamos direto ao fight. Bom boquete, 1 tanto burocrático, não engole tudo, e não toma iniciativa rumo as bolas, mas a boca é gostosa, tem intimidade com o bicho.
Umas metidas na buça cheia de gel, de quatro, agachada, no tatame, etc, e finalizei no papai/mamãe. Cinturinha fininha, boa de pegar na metida de quatro, mas parece não ser a fim de umas estocadas mais hard.
Tem um belo material, e até leva jeito para a coisa, simpática, mas poderia ter sido mais relax. Como disse, acho que estava a fim de ir logo para casa.Valeu, mas não para repetir.
preço R$ 200, padrão, nota geral 7,2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trezento
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2004, 13:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#250 Mensagem por trezento » 21 Jan 2012, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha opiniao é que a casa da Bruna atrai mais pela qualidade do material das meretrizes (Ex: Aline e Barbara, além da propria precursora Bruna). Fico sempre pensando se invisto os 200,00 pilas ali ou procuro outras tantas que tem o patamar dos 100 , 120,....
Mas nesse negocio, acredito que além da qualidade, tão importante é o atendimento, que é a capacidade de atuar como uma atriz da menina ou pelo menos a vontade de não estragar o prazer de quem está pagando.
A casa da Bruna é um bom local para se notar como a coisa (putaria) funciona.
Fiquei com três meninas diferentes (relatados em 3 tds diferentes):
Aline: Ponto positivo: uma cavala de mulher, muito gostosa, com ela eu gosaria umas 24 vezes em um dia. Ponto negativo: deixa gozar 1 vez só, cobra valor extra para. 2a. nao se importando com o constrangimento e stress que esse fato gera. Recomendo? Sim Pq: para quem está disposto a pagar vale a pena
Jack: Ponto positivo: simpatia, vontade e clima de putaria Pto negativo: a idade está pegando. Recomendo? Sim Pq: mesmo com o material por baixo do vestido não encantar tanto quanto vestida, a atuaçao da mina compensa
Stefani: Ponto positivo: nao vi Pto negativo: material nao vale a pena, ou seja, nao entrega o que promete nas fotos do site e vestida. Tem pressa no atendimento e inventa desculpas muito ridiculas. Incrível essas mulheres acreditarem que o cara que se submete pagar esse valor que nao é pouco seriam tão trouxas. Recomendo? Nao Pq: como falei nao entrega o que promete.

Espero ter ajudado.

Agora vamos ao TD da Jack:

Menina simpática, chega beijando e em clima de putaria. Gostei do gosto da lingerie dela. Nao é nenhuma guriazinha. A idade já bate com força. Bunda um pouco mole assim como as coxas. Mas ela faz compenaar com o desempenho. Nao nega posicao e local. Dei uma e ganhei uma massagem. Poderia ter dado a segunda gozada, mas nao tinha mais tempo. Gostei da menina , espero que continue assim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trezento
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2004, 13:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#251 Mensagem por trezento » 21 Jan 2012, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefani

É incrivel a quantidade tão baixa de tds negativos no forum. Com tanta mina falcatrua, acho que tem muito nego que não expoe ou tem medo de expor o que aconteceu no td com sinceridade.
Pra mim, se a mina usou photoshop no site ou por baixo do vestido tem coisa pior do que por cima o atwndimento tem que surpreender, caso contrario o Td te, que ser Negativo. Sou contra TD Neutro. Nao vejo motivo. O sentido desto forum é atuar de forma pedagogica para que ambos os lados , putanheiros e putas , desfrutem do melhor que a experiencia pode proporcionar.

No caso dessa menina stefani, no começo até parece ser simpatica, mas depois se revela muito fraca em vontade e fica muito passiva. O corpo já dá sinal da idade. Nao gosto de bunda mole. O rala e rola é muito fraco, naomtem sal. Me ofefeceu o cu por 100 pilas , o que recusei.
Pela falta de vontade, pressa no atendimento - encerramos o programa 15 minutos antes, e faltar com o que prometeu, pois o corpo é pior do que nas fotos, não recomendo e qualifico como negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

le blon
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 13 Jan 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#252 Mensagem por le blon » 26 Jan 2012, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive essa semana na Bruna havia marcado horário com a Alexia, que tinha visto de relance 1 vez e me parecera interessante. Chega a perva, e foi razoavelmente simpática. Analisando o material, conclui:
rosto: fraco, mas salva porque é novinha;
peito: siliconada, a forma e consistência legais, mas ficaram uma estrias bem estranhas.
bunda: bem gostosa, barriga ok, cinturinha ok.
Mas na hora do fight, fiasco completo. Vi que estava visivelmente sem qualquer vontade de fazer 1 mínimo de esforço para agradar. Veio fazer o boquete colocando a camisinha, e, questionada, disse que estava com afta... Nessa altura do campeonato, 1 papinho desses é dose - e pagar 200 pra boquete com camisinha é de última, inadmissível. Primeira vez na Bruna que topo com uma falta de profissionalismo dessas. Passei logo para a meteção, e o desempenho foi igualmente sofrível, mexia pouco, qualquer coisa mais pegada era ai pra cá, ai pra lá...e finalização o mais rápido possível. é aquele tipo que você só quer gozar pra ir logo embora. Ainda tive de aturar 1 papinho chato no final.
Não leva jeito pra coisa, só salva pelo conjunto cinturinha/bunda/coxas, desperdiçadas naquela falta de empenho.
NOTA 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#253 Mensagem por Macanudo35 » 26 Jan 2012, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomida da Jaque ou Jacke ou Jake... há alguns dias. Teste de reprodutibilidade. Vejam comentários sobre atributos físicos da moça no relato do TD inicial feito pelo Maca. Muito boa a primeira etapa de atividades, desta vez, confirmando o TD anterior, muito participativa, envolve-se bem e atende bem às loucuras de posições do Maca, beijo na boca excelente. O problema foi a partir do intervalo, um certo prolongar demasiado e quando Maca partiu novamente para os finalmentes, o tempo estava acabando... mas faltavam pelo menos 15 minutos. Fica um "neutro" e um alerta aos foristas: parece que está havendo uma combinação entre as pervas (ou seria coincidência?) de "encurtar" o tempo: na Brunna já tive esta experiência com Aline (e há colega que me antecedeu neste comentário) e com Amanda e outro forista aí falou o mesmo da Stefani. Alerta, confrades !
Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#254 Mensagem por avohai2005 » 01 Fev 2012, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Voltando a postar...

Fui na casa da Brunna (sic) e pedi o desfile das gurias que foi direto no quarto. Já tinha pedido por telefone antes de chegar na casa o nome delas, mas não deu tempo de conferir no gpguia o relato dos confrades. Tive que tentar me lembrar de cabeça e separar o joio do trigo. Mas, no desfile me chamou atenção uma loira chamada Amanda. Principalmente quando ela se virou de costas. Bundão do estilo cavala :twisted:

Fui para o banho, esperando a guria chegar. Simpática, chegou tirando a roupa e me deitei para a massagem. De massagem ela é fraca mesmo, muito suave, parece mais um carinho que massagem. Mas não é do tipo de carinho que faz subir o pau do cara. É uma passada de mão sem segundas intenções, digamos.

Mas não estava lá só para isso: me chamou no tatame, tirou a calcinha e começou uma punhetinha para acordar o velho. Aqui vale uma observação: o corpo dela é perfeito mesmo, perfeito para fuder. Tipo violão, peitos naturais na medida, cinturinha, bundão, pregas no lugar, buceta linda e cheirosa, marquinha de leve do biquini, enfim, uma máquina do sexo. O rosto é bonito também, mas o corpo...nossa.

Se posicionou para o serviço oral e perguntou:
- Com ou sem camisinha.
- Sem.
- Ok, mas eu não finalizo no oral
- Ok, recado entendido.

Boquete excelente, chupou as bolas (eu tinha depilado elas exatamente para isso), bem babado e na pressão correta. Perguntei se poderia retribuir, ela concordou. Cai de boa e ela se mostrou uma boa atriz, gemendo bem apesar do clitóris dela e região não mostrarem sinais de excitação. Mas quem estava para ser agradado era eu, isso seria exigir demais dela.

Novo boquete para acordar o velho, colocou o capote e subiu em cima. Como minha barriga atrapalha um pouco, logo troquei para ela de quatro. Aí é a visão do paraíso. As curvas dela e o conjunto da obra fazem o cara endoidecer. Aquele movimento "gelatina" que se tem quando o cara bate com a região pélvica na bunda delas é bem amortecido e não aparece sinal algum de celulite. A região entre nádegas se abre no ponto certo da buceta pedindo para o cara enfiar.

Tchê, não perguntei, mas se ela fizer anal, eu estou falido.

Mas tem uma coisa que não gostei no todo: o papo dela é meio estranho, tipo não entusiasma o cara a fuder. Não queria algo da forma vulgar, mas da forma sensual. O corpo é um convite, mas o papo é meio mecânico e formal, tipo estivéssemos fazendo uma compra numa botique.

Notas:
Rosto: 6
Conjunto da obra: 8
Bunda: 10
Buceta: 7 e além disso, podia estar melhor depilada.

Oral: 7
Vaginal: 7

Papo e atitude: 4,5

Repetirei? Sim, mas vamos olhar outras opções antes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zi-zin
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2007, 20:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa da Bruna ex-Magic Hands e Phenix

#255 Mensagem por zi-zin » 06 Fev 2012, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera com td atrasado nao e td sonegado, vamos la, conheci a casa da bruna, por um amigo, ae resolvi ir conhecer, chegando la, dada as apresentações, vem uma loira , loirão, alta rosto bonito, peitao, tudo ão, hahhuahuauhauh, em por que não , combinamos valores e os demais detales, e fomos ao finalmentes.
Bom ponto negativo e o quarto, colchonete e dose, mas tudo bem, começamos com um boquete bem pegado, depois com as demais caricias e coloquei ela de quatro de lado de frente de tras ahahuahauhuuah e erminamos por ali, foram duas bem dadas, apos banho e trab pois o tempo era curto.

Notas

Rosto 9
Olhos 10
Boca 8
Peitos 8
Bunda 8 pq num deu e cbrava extra hauauh

No geral e uma boa foda foram 180 reais com quarto , visto custo beneficio foi uma boa foda. segue a lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3381 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4404 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    7907 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”