Pecadoras talvez só ano que vem!
Privê Pecadoras da Ilha
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3035-45513
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 24
Negativos: 13
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 26
Oral Sem:Sim 10Não 26
Beija:Sim 11Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Privê Pecadoras da Ilha
Meu caro, hj. mesmo tive que correr uns 3 privês para achar um aberto...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Seguinte rapaziada TD atrasado mas nunca negado.
Essa foi na segunda-feira 16/07.
Nome: Não lembro!
Morena, alta, gordinha mas muito bacana
Atendimento:
Cara digo para os senhores, com certeza o pior lugar que já frequentei!
A rua é tranquila, o privê fica em cima de um restaurante mas como era noite não tinha nada na rua. O lugar era um escritório de qualquer coisa onde usaram aquelas famosas divisórias pra dividir os quartos. Banheiro nem pensar. Quebra um pouco as pernas mas vamos lá!
Cheguei na parada e uma morena me recebeu, simpática chamou as outras duas minas que estavam disponiveis, como não eram melhores e não foram simpaticas foi a gordinha mesmo.
Fomos pro quarto e ela ligou o aquecedor pra esquentar um pouco (frio do cão aquele dia) fui tirando a roupa, dando uns malhos, ela tava de vestidinho, deitou na cama capa no bicho do paraná e ela mandou ver uma chupada, nada de especial mas pelo menos com animação, parti pro PPMM, depois ela montou e pra fechar D4.
Bati um papo com ela depois e vazei!!
Custo: R$50 30min
Considerações Finais: NÃO RECOMENDO
Link ou Site: http://pecadorasdailha.blogspot.com.br/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD realizado ontem,
Fui conhecer essa casa.
Já fazia um tempo que queria dar um conferis.
Ai cheguei e a tal Jennifer (aqui valei uma observação, nunca vi uma perva que não combinasse com o nome, mas essa não tinha nada ver com o nome de guerra, JENNIFER) disse que só tinha ela atendendo no momento, mesmo tendo uma loira e uma morena a mais na casa, ah e tinha uma véia também. Depois ela me disse que as 16 hs chega mais 4 meninas e a casa fica aberta até as 4 da manhã. Vi 3 pervas nesse momento e nenhuma vale o retorno.
A casa é uma misto de privê e pensão, quarto com guarda roupa, sem luz, bah, meio sinistro.
Bom, como relatado a moça não fazia nada, oral com capote, babado mas sem pressão, não deixa chupar os peitos no máximo encostar, fui chupar a buça e pensei estar chupando uma lata de desodorante sem cheiro e anti-transpirante, enfim sai com um gosto amargo na boca. peguei ela de quatro e finalizei por ai mesmo.(aqui vale mais uma observação, buça apertadinha, mas não vale o positivo)
50pilas/30min e nunca mais volto nessa casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Uns amigos me convidaram e topei passar por lá.
Quando as meninas vem se apresentar, eis que encontro quem? Fernanda Pires.
Não pensei duas vezes e escolhi rápido.
Figth foi meio morno.
A casa é meio caída e nada discreta, por isso tem que ir a noite.
Não sei se volto.
Colei no TD os comentários feitos em área diversa por serem informativos e classifiquei como Neutro conforme relato. NazrudinSeu Gaspar escreveu:Mutley/SC, quando fui tinham mais 2.
Uma gordinha que fica na porta fazendo a pressão pro cara escolher logo outra e uma q não levantava a cabeça. Na minha opinião, plantel caído.
E sim, continua $50/30min.
Não tenho o hábito de olhar o fórum direto, tentarei responder sempre que possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Passei por Campinas em um Domingo sem nada para fazer e vi a porta aberta desse prive, resolvi subir as escadas para ver qual que era, fui recebido pela dona que disse só ter uma menina atendendo nesse dia cujo nome é Fernanda, pediu para que eu esperasse na sala que a menina ja vinha me atender, esperei uns 20 minutos até que a garota chega, gostei do que vi e fomos pro quarto, a Fernanda é ruivinha, bem gostosinha, seios médios, bunda média, corpinho tudo em dia e bonitinha de rosto, no fight chupou muito gostoso, ficava alternando em chupadas depois vinha bjava meu corpo todo depois voltava a chupar meu saco, realmente ela sabe deixar o camarada a ponto de bala, tive que respirar fundo para a brincadeira não acabar ali mesmo, tem uma linda bucetinha bem cheirosa e depilada, cavalgou gostoso bjando meu pecoço e orelha, coloquei ela de 4 onde soquei até gozar, não sei se faz anal não perguntei, estava uma delicia a bucetinha dela, foda muito boa e merece repeteco, ótima tarde de Domingo para quem estava na noia kkkk, volto com certeza, 80 mangos meia hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Sou novo por aqui, entrei caçando uma vagaba boa pakarai, mas não achei, vi que os colegas por aí são realmente empenhados em ajudar na boa escolha... decidi não sonegar mais, e compartilhar com os caça xotas minhas trepadas...
Moro perto desse antro de vagabundagem, como todo bom casado, sei como estáo plantel só de acompanhar o entra e sai... ultimamente me deu uma puta curiosidade, de entender o entra e sai mais intenso...não foi dificil achar o telefone, tem anuncio por todo lado e elas por telefone me passaram 3 blogs.Pelo que entendi são 5 pervas, o mais curioso 2 irmãs, que ao telefone sabem deixar qualquer camaradinha intrigado... Sami e Carol, loira e morena, baixinha e altona, as duas carnudonas, disseram se pegar no programa e tals, não aguentei a curiosidade e resolvi bancar o ninja jiraia e entrar no cabaré sem ser percebido,me senti realmente o cara.
http://belagatafloripa.blogspot.com.br/ 99961330 whats
Subi a escadinha, PQP uma porra de um portão com grade Karai, demoraram pra abrir, cheguei meio ressabiado, casa parece estar em reforma, as pervas vieram aos poucos, demora do karai, estavam em 4 Nem esperei, me senti meio tenso de ficar perto da janela kkk, sami veio toda simpática, loira baixinha gordinha, me levou pro quarto, quarto simples, carol veio logo atras puta mulher grande me senti um anão, deve ter 1,80 tbm gordinha com um par de tetas grande tbm.
SURPRESA :-´
Programa de meia hora com as 2 é 120, rugosinho mais 50(cada) e taxa suruba total 50
KARAIO VÉI, Taxa suruba?
Paguei 120 já tava combinado, Sami saiu do quarto com a irmã... nada haver uma com a outra
Já pelei e deitei pq cheguei cheirosinho, a pressa era começar
voltaram já ligando musiquinha e sami fazendo strip com caras e bocas,massageou meu peito carol encapusou o camaradinha e começou a putaria... elas tem intimidade, talvez sejam irmãs de pais diferentões kkk mas a carol é uma chupadeira nata, sami beija bastante, sem taxa VIVAAAA
uma com a mão nos seios da outra e o cheiro de safadeza se instaurou , quarto fechado da porra
resumo da opera
meti na sami, gozei com a carol as duas se pegaram sem taxa, foi bem interessante, curti bastante a fuga do jiraia
levantei rumo banho, aquela chuveirada ligeira, sem muito sabonete pq não quero flagrante
o risco foi alto, mas na próxima vou rumar outro lado da cidade, essa tensão não é legal...
-Localização e forma de contato?
CAMPINAS Rua Vereador Mario Coelho 240 ap 01 TELEFONE
-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o.
vestido vermelho batom vermelho, simpática e descolada, baixinha bunda media seios médios, rosto legal
a outra short e blusa peituda rabuda e nova
-Qual o aroma e sabor?
a casa cheira casa mesmo, nada especial não senti perfume
-Como foi o atendimento em si? Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina.
atendimento bom, elas usam fotos fakes mas não vou reclamar de nada pq não cobraram taxas extras
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição?
eu não poderei mais é legal pq tem quimica
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição?
30 min 120 com 2 ...
É isso ae xoxoteiros
nada melhor que uma pirocada
Abraço
Toquei a campainha as 11:20 da manhã e uma tal de Jennifer me atendeu (fui querendo a Tati, mas ela não estava).
A Jennifer era a única moça disponível. Fiquei sabendo que das 10h às 17h é ela e a Mia que atendem. Daí das 17 à 1h são outras 3 primas.
Ela estava de cabelo molhado e sem maquiagem e falou que tinha acabado de chegar (sempre bom ser o primeiro do dia).
Fechamos, tomei uma ducha e bora pro TD.
Ela começou tirando a roupa e soltou aqueles peitos gigantes. Deixou brincar com eles a vontade. Fez uma bela espanhola e ofereceu um oral descamisado com taxa. Eu já tava em ponto de bala e aceitei.
Oral ótimo, bastante lingua, firme.
Já que eu era o primeiro do dia, pedi um 69 e chupei aquela buceta greluda e depiladinha.
Ela gemia e parecia que estava gostando.
Pedi um ppmm pra abocanhar aquelas mamas e ela fazia careta e pedia mais fundo. Nada muito fingido.
Depois, de quatro, bati bem naquela bunda durinha e jorrei leite com ela rebolando.
Fast-foda bom pelo preço.
Na saída conheci a Mia, q estava saindo de um atendimento. Bem magrinha e gatinha de rosto, acho que vou voltar lá pra provar.
A Jennifer é a única que não tem fotos reais no site, então vou descrever.
Pele morena clara, cabelo escuro no ombro, 1,65. Barriga retinha, nem magra nem gorda. Peitos enormes e naturais, pepeca greluda e depilada. Tatuagem de flor na lombar e bunda não muito grande, mas dura.
Nota geral:
Ambiente: 7,5. A casa continua mal acabada, parece em reforma. Banheiro com sabonete liquido, mas sem chuverinho. Toalha tirada do varal meio molhada.
Prima: 8,5. Corpo legal, peitos nota 10, cheirosa e querida.
Atendimento: 8,5. Ótima mamada, sem frescura, sem gemeção fingida. Por ela, metia mais
Média: 8,00
Preço: R$ 80,00 pela buceta + R$ 20,00 pelo oral descamisado
TD positivo, volto lá conhecer a Mia e buscar pela Tati.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Sarah
Fedorentos Du Caráleo!
Outro TD atrasado, em que o cretino que subscreve essas laboriosas linhas não poderia deixar de informar a este tão seleto grupo de cafajestes degustadores de vagabundas.
Coincidentemente o interesse por esse puteiro adveio após ter lido o TD do confrade burgundus, e um outro caco que toma uns tragos comigo ali no buteco da minha Chico Mendes dizer que cumeu uma puta no mesmo local, e que a vadia se chamava Sarah.
Nesse conjunto de informações fui nesse muquifo. Estacionei o Uno 1986 nos arredores e dirigi-me ao local onde duas vagabundas estavam disponíveis: a Sarah e uma loira que não lembro o nome. Ambas enroladas em toalha, o que prenunciava atendimento anterior recente, mas como tinha referência sobre a Sarah esta foi a escolhida.
Características físicas da profissional: Mulata, olhos castanhos escuros, aprox. 1m55/60, uns 50/55kg, entre 25/30 anos, cabelos castanhos, compridos, encaracolados e que ultrapassavam os ombros, tetas e bunda pequenas.
No quarto, cachê na mão da puta e tuália pra ir ao banheiro e lavar as partes. Banheiro simples, mas sem sabonete líquido.
Retorno ao quarto, tuália na Casa do Caralho e já exponho minha rola pra Sarah vadiá. Chupada sem capa até que boa, mas logo queria encapar a rola pra começar a metição; sugeri que continuasse a mamar e foi isso que ela fez.
Capa na vara e logo estava impondo a puta no PPMM, abrindo bem suas pernas e atolando meu tabaco em sua racha, que agasalhou ele todinho até os bagos. Bombei forte na vadia, beijando muito a boca e bolinando suas tetas diminutas, e a puta aguentou bem o tranco.
Cavalgou legal, e em seguida pus a vagabunda D4 em frente ao espelho, onde cumi a franga dela sem moderação, enquanto ela me observava e ria das merdas que eu recitava em prosa e verso, encarnando uma espécie de Marquês de Sade manezinho.
Como entuchei a buceta da puta à vontade, pedi que empinasse bem o rabo para aquela despejada de esperma, e após uma boa grudada em suas ancas, meu tabaco largou todo o leite que se fazia depositado em meus cocos. Foi muita porra dentro da pomba dessa vagabunda, fazendo o capote ferver ante tamanha quantidade de leite da rola.
Banho para tirar os vestígios do adultério, e logo estava indo para casa, ao meu doce lar, bem relaxado e pronto para encher a patroa de carinho e amor.
Investimento: 80tão 30min.
Avaliando a bagaça toda:
Simpatia: 7,0
Entrega e carinho durante o TD: 7,0 e 6,5 – respectivamente
Beijo na boca: 6,0
Rosto: 7,0
Tetas: 6,0 (uma silica daria um Up considerável ao conjunto)
Anal: Sem nota (não perguntei se dá a bunda prus macho vadiá)
Buceta: 7,0 (depilada e com pressão normal)
Chupada no tabaco: 7,0 (sem capa e com sucção média)
Média da esculhambação: 7,0 + 7,0 + 6,5 + 6,0 + 7,0 + 6,0 + 7,0 + 7,0/ 8 = 6,6875. Com os arredondamentos de estilo, nota 7,0!
Considerando us paranauê: Essa privé tem que ter mais atenção às fotos que publica em seu blog (aqui) , pois há uma nítida mistura de fotos reais e fakes para enganar o cliente. Quanto ao atendimento da Sarah até que foi bom, mas muito aquém do que um cretino como eu buscava naquele momento: muita entrega, sacanagem e putaria, coisas que a patroa não faz em casa porque pensa que sou um homem sério e que valoriza a moral e os bons costumes.
Privê Pecadoras da Ilha / Bela Gata Floripa
Horário de atendimento: de segunda a segunda, das 10h às 04h da madruga.
Fone: (48) 99996-1330 (Whatsapp) / (48) 98439-2256 (Sarah/Whatsapp) – Fotos da vadia bem (aqui)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
E isso aí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Salve confrades!
Vou hj fazer minha 2a postagem.
Procurando no viva real... eis que me chamou a atenção http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /187550621" -"-
Chegando no recinto... um apto no kobrasol... local fácil de achar.
Ambiente limpo e cheiroso.
Ja atendeu bem desde o primeiro contato no whats ate minha chegada.
As fotos são reais. Beija com vontade... chupa muito bem (combinamos antecipadamente sem capote) depois variamos algumas posições e não me aguentei de tesão e enchi a borracha.
Repeteco... sim pretendo voltar...
Bonita de rosto, um corpo bonito, seios grandes naturais...e uma atitude muito boa... o que eu particularmente tenho procurado mais.
-