POSITIVO Nome da Garota:Marcelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados devoradores de putas:
R E L A T O
Aproveitando o merecido recesso de final de ano, “fugi” de Brasília para o RJ e resolvi “visitar” a
GP Marcelle, que conheci após um TD com a GP Duda Mello, no dia 20/10/2011, na Copa Massagem.
Telefonei, falei com a gerente Zaira, agendei um TD pra 10h com a Marcelle e saí “voando” pra lá a fim de estrear a xota da moça nesse dia.
No horário marcado, toquei a campainha, subi as escadas e a gerente me conduziu à presença da guria que seria traçada por mim.
Ela é negra, tem porte "esguio", rosto do meu agrado (feições atraentes, lábios carnudos, usa aparelho ortodôntico), cabelos tingidos na “cor de chocolate” (bem cuidados), alisados e compridos até pouco abaixo dos ombros, avalio ter uns 25 anos, em torno de 1,70m de altura e me recebeu com um vestido vermelho bem sexy. Minha impressão inicial se confirmou: é uma moça que agrada pela sensualidade e possui um belo conjunto, ainda favorecido pela sua simpatia.
Segui para o quarto, tomei uma ducha, faxinei a piroca e aguardei a guria pegar o “kit-trepada” (camisinhas, KY, etc). Na chegada, tiramos uns sarros em pé e tratei logo de arrancar seu vestido para observar esta legítima representante de nossas raízes africanas totalmente pelada. Possui seios médios e naturais (consistentes), auréolas médias e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), bunda média (arrebitada e durinha), pernas compridas (bem feitas), coxas tamanho médio (torneadas), xoxota média (bem depilada,... carnudinha, com os pequenos lábios “escondidos”), grelinho pequeno e embutido, não tem piercings, mas tem uma tattoo na nuca. Não posso negar: gostei muito do que vi...e ela mexeu com meus instintos de macho!
Na cama, trocamos muitos beijos, sem restrições, nossas línguas se tocaram,... acariciei seu corpo,... mamei seus lindos peitos com cuidado (“- devagar porque eles estão muito sensíveis”, me pediu e eu atendi). Coloquei minha pica para ela saborear,... ficou de 4 e caiu de boca, sem capinha e com cara de safada,... lambeu as laterais do mastro e as bolas,... segurou com firmeza o kct e bateu com ele no rosto,... sugou a chapeleta vorazmente.
Enquanto isso, eu massageava de leve o cuzinho dela e acompanhava a cena pelo espelho.
Parti em direção à xereca hiper-limpa, afastei seus grandes lábios, observei o contraste da sua cor de pele com suas entranhas “rosa shock”... e realizei um ataque fulminante, que lembrava o time do Barcelona jogando e sendo aplaudido!... Foi contemplada com lambidas, mamadas, sugadas e “útero profundo”,... sua buceta ficou bem molhadinha,... senti que estava curtindo, pois levantava a cabeça e me olhava,... “tô gozando, ai, ai, aii, aii, aiii, aiii”, foi o que ouvi.
Não vacilei: aproveitei e engoli toda sua produção xoxotal, que é indicada para prevenir a febre da dengue!
Coloquei um Jontex e iniciei minha penetração,... no papis & mamis demorado, com um festival de beijos,... de bruços, “namorando” a rosquinha,.., vak-vuk-vak-vuk,... “- iiiisso, me fode, seu safado!”, me animava,... sua xota “aqueceu” rápido minha piroca,...
tinham se passado 30 minutos e finalizei com uma poderosa e volumosa esporrada na camisinha!
Papo para recuperar “energias”, pau duro novamente e um novo oral foi solicitado pela garota, que adora ficar com uma “jeba” na boca. Nova camisinha em ação,... repeti as meteções no papis & mamis e de bruços,... mandei que ficasse de 4, empinou o rabo, encostou as peitolas na colchão e tome vara! Comi com vontade nessa posição, lhe puxando pela cintura e sentindo o suor escorrer.
“- Quero ganhar seu leitinho na minha boca”, me solicitou. Achei que seria impossível lhe atender,
porque meu saco estava com o estoque quase zerado,... mas ela chupou, chupou, chupou,... senti uma sensação “dukaraio”... e acabei liberando poucos mililitros de porra! Ela mostrou meus herdeiros em sua boquinha e foi cuspir!
Manifestei minha satisfação com a trepada, me vesti, ela desceu comigo até a porta, nos despedimos e fui embora muito feliz.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô,... estação Siqueira Campos nas imediações);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo e lençol limpo,... box com sabão líquido e água quente,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa,... fez tudo para me agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (demonstrou pela sua conduta e pelo modo que me tratou);
- Sexo oral = Bom (oral na pele, sem pressa,... demonstrando que sente muito gosto em mamar uma rola);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota justinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser comida);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Presente do “Papai Noel” para a minha pica = R$ 100 (fiquei 1 hora com ela no quarto).
Outras informações:
- O celular não entrou no quarto, acertei o pagamento na entrada e não me apressou;
- Mantive o nick errado (aberto como MarceLLe, o certo é com um L!... para não confundir a Lista de Garotas)... e ela me disse que já atendeu nas Tigresas Tijucanas (como Marcele).
Voltarei... e recomendo a
GP Marcelle, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
Tenham um Feliz Natal e um 2012 com muita saúde e grana para trepar com muitas putinhas...
==================================================================================
Link com fotos:
http://www.copamassagem.com.br/marcele/index.htm
Telefones: 2547-0778 e 7704-8866