Após uma longa viagem, já estava com saudade daquele boquete gostoso.
Liguei para perva e ela bem simpatica disse que estava livre então vamos a luta.
Quando ela abriu a porta fiquei logo assanhado cada dia uma fantasia diferente, fui logo ao banho para não perder tempo, novidade que dessa vez registrei tudo com a maquina fotográfica, as fotos ficaram bala.
Quando sair ela esta deitada bulinando a xota e me perguntou vai ficar ai olhando, cai de boca que xota cheirosa e gostosa de chupar.beijei ela toda até o pescoço ela me agarrou e me lascou um beijo, pronto o bicho já estava pronto a sacana caiu de boca mamando maravilhosamente e chupava e engolia todo não deixando nada de fora, então ela disse tá na hora de me fuder safado e encapotou o bicho sentou no na pica dizendo disso eu entendo, viajei na primeira sentada que buceta apertada e quente que a puta tem e rebolava de um jeito que nunca tinha visto, ela gemia e gritava mandado foder ela bata na minha bunda safado foda sua puta,e tome fotos coloquei ela de ladinho para não derramar o leite quem disse mexe de ladinho do mesmo jeito vi que não iria aguentar por muito tempo peguei a sacana d4 e toma pica e ela mandando meter eu prontamente atendi, e toma tapa naquela bunda maravilhosa até que ela pediu leitinho na boca e prontamente foi atendida derramei o liquido precioso naquela boca maravilhosa a mamadeira tava tão cheia que a sacana acabou engasgando.
Bebemos umas latinha tomamos banhos e ficamos de papo por alguns minutos, a sacana começou a mexer na pica dizendo que iria sugar a ultima gota de porra já que fazia tempo que eu não aparecia para come-la, a caceta logo ficou em ponto de bala a puta não perde a viajem encapotou o bicho e montou com maestria, me levando a loucura, ela vendo que eu estava um pouco cansado mais não entreguei os pontos levantou tirou o capote e mamou até o leitinho jorrar que puta safada, eu disse a ela que vou roubar ela pra mim, ela sorrindo com a boca cheia de porra disse que não namora com cara safado p não levar corno, ó que sacana.
À se meu dinheiro desse.
Vamos as considerações:
Oral 1000 uma loucura chupa e faz estilo garganta profunda engole todo.
Rosto 9 bonita rosto de menina
seios 7 pequenos mas não compromete a beleza do conjunto
barriga 10 lisa maravilhosa cintura de modelo
rabo 10 grande sem estrias ou celulites se tiver não deu pra perceber
buceta 10 cheirosa apertada quente delicia
Atitude 1000 maquina de fazer Sexo fode por que gosta disse a ela que ela nasceu pra isso e ela confirmou.
media 10 repito assim que puder e indico a todos, para os companheiros que gostam de mulher morena e que gosta realmente da putaria ela e "a GP".
Custo beneficio R$150,00 da garota+consumo
o blog da sacana
http://tainayasmin.blogspot.com
pena não dá para colocar as fotos aqui p/ o colegas apreciarem.