Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Thai Massagens

#46 Mensagem por Foreplay » 26 Set 2011, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jhuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Carol não está mais na casa, então resolvi desbravar a Jhuly.

Uma loira do tipo pequena, recheada e turbinada.

Rosto: 08 Bonita
Massagem: 8,0 (sabe deixar o cara maluco, mas me pareceu com pressa)
Seios: 9,5 (turbinados e grandes melões)
Bunda: 9,5 (gostosa de quatro, bunda grande e macia, bem cuidada)
Oral: 9,5 (chupa bem babado e com vontade)
Beijos: 10 (comigo rolou uma energia legal, beijos molhados)

Aproveitei bem com várias posições no chão e até no chuveiro. Gozei e relaxei. Aprovado/Recomendo!!!

Investimento R$180,00 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#47 Mensagem por VENTOR » 24 Nov 2011, 15:18

POSITIVO

Depois de uma experiencia não muito agaradável nesta casa (vide a pisada de bola postada anteriormente neste tópico) resolvi dar uma segunda chance.

Fim de tarde, cabeça vazia, saco cheio fui até a Thai massagens da rua Curupaitis.

Bela casa, discreta, com garagem, uma recepção ampla, piscina e o escambau.

No momento em que eu cheguei só haviam duas meninas disponíveis, vieram desfilar, se apresentaram e eu optei pela loira (july) em detrimento da morena (sheila) que também era bem gostosa e logo volto lá pra testá-la.

Fomos ao quarto, banho naquela cabine estranha e a july já me aguardava só de calcinha com aqulees peitões deliciosos de fora...

Deitei, ela passou creme e começou a massagem com os peitos...falando sacanagens na minha orelha...

Mandou eu virar de frente, mais creme, beijos na boca e quando me dei conta ela já estava chupando...

Capote, cavalgou, primeiro de costas, depois de frente...não aguentei muito e finalizei...

PPP básico, a esfregação recomeçou e logo ela já estava caindo de boca novamente...capote, cavalgada, ppmm e finalizo com ela de quatro.

Notas:

Rosto: 8,0 - loirinha de olhos claros
Corpo: 8,0 - No limite entre gostosa e gordinha, achei ela demais
Simpatia: 10,0 - PPP aceitavel, bem humorada e muito safada
Peitos: 10,0 - Grandes, bonitos e firmes

O custo da massagem + sacanagem foi de R$ 180,00

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#48 Mensagem por BUTCHO » 02 Dez 2011, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Olá, de novo, putanheiros! :lol: :lol: :lol:
Depois de passado o golpe sofrido, ver td anterior, decidi comparecer a referida casa com a missão de encontrar uma linda, isto é, safada; cuzuda; massagista. :shock:
Chegando lá, fui muito bem recebido pela recepcionista ; perguntei sobre as profissionais disponiveis :lol: Foi me respondido que, no momento apenas a Tais estava livre; peço para conhece-la; e não é que já a conhecia da Iguaçu; já tivemos um breve romance no passado; :lol: :lol: Depois de um breve; olá como vai? Fomos para o ninho da sacanagem;
Simpatia; muito cabana.; extrovertida; fala pra caramba :doubt:
Oral; muito bem feito cadenciado, massageia o saco, engole as bolas... :roll:
Seios e bumbum; proporcional ao corpo; nada que desabone
Fight; bom de foder; seu playground é apertadinho e quente ::basta:: :lol:
Finalizei na boquinha da vadia; essa merece entrar para o sindicato; gosta do que faz
Conclusão; valeu o repeteco; ali é certeza de uma boa sacanagem
Valor do investimento: 180 pratas
Estou falido! Porém feliz! :lol: :lol: :lol:
Fui

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por VENTOR » 12 Dez 2011, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

TD realizado na semana passada na Thai massagens da Santa Quitéria.

Diferentemente da outra vez, ddeveriam ter umas 6 ou 7 meninas pra escolha, e eu optei pela Elen, morena, bonita, mulher mais madura, com uns peitos muito gostosos.

Rumamos para o quarto e ja fui recebido com beijos e com um chupetex...fui pra ducha, ela tb...

Na volta, cumpriu o protocolo com massagenzinha e caiu de boca...mamou gostoso, quando eu tava quase finalizando, pedi pra parar, encapuzei e ela cavalgou, pus de 4 e não segurei por muito tempo.

PPP básico, o cidadão acordou e logo ela caiu de boca de novo, mamou tão gostoso que eu finalizei na boquinha.

Notas:

Rosto: Mulher madura, não é nenhuma menininha mas tá longe de ser feia - 7,0

Corpo: Seios grandes e gostosos de mamar, uma leve barriguinha, mas nada que desabone - 8,0

Enfim, o TD foi bem legal.

O presente foi de R$ 180,00.

Link:
🔗

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#50 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 27 Dez 2011, 13:32

POSITIVO

Resolvendo gastar um pouco mais decido conhecer essa tal de Thai, chegando você ja percebe que o lugar é de primeira, desde a frente, até a entrada e a recepção, da fato você se sente em outro nível, mas vamos ao que interessa, duas vagabundas se apresentam, loira e uma morena, escolho a Jhuly loira, ofereceu ducha, aceitei, banho tomado a gata ja esta me esperando no ponto, peitos robustos, linda, olhos claros, me dei bem, fez umas massagens, altos beijos gostosos, e derrepente cai de boca, mamou por um bom tempo, se mostrou habilidosa, após, vou no ppmm, cavalgada de dois jeitos, e finalizo d4!!!!!

Notas:

Rosto: 9
Oral: 8
Bunda: 8,5
Peitos: 9
Atendimento: 9 (simpática do começo ao fim!)

Investimento:

R$180/1H

Conclusão: Sinceramente, até valeu a pena, mas da para conseguir no mesmo nível e até melhor por preços mais acessiveis.

Link:
🔗

HAMILTONANDERSON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#51 Mensagem por HAMILTONANDERSON » 19 Jan 2012, 08:48

MANCADA
Nome da Garota:LUISE

ATENDIMENTO MARCADO PARA AS 19 HRS COM A LUISE .... E VOU AO LOCAL....
JA NA FRENTE LIGO PARA ABRIR O PORTÃO E CONHECER A DAMA....

NADA

TOCO INTERFONE, BUZINO E NADA....

LIGO PARA A OUTRA AGENCIA (AGUA VERDE) E A ATENDENTE KEILLA ME AVISA QUE TODAS FORAM EMBORA MAIS CEDO E ESQUECERAM DO AGENDAMENTE,,, PORRA.....DEIXEI ATÉ O NÚMERO DO MEU CELULAR PARA QUE SE ACONTECESSE ALGO...PARA ME AVISAR

E OLHA QUE É LONGE PARA CHEGAR AO DESLOCAMENTO DE MINHA EMPRESA....

PISADA NA BOLA CAPRICHADA....

Link:
🔗

Jim Beam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#52 Mensagem por Jim Beam » 21 Jan 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD realizado no meio da semana, terça ou quarta.. não lembro

Cheguei na conhecida casa na avenida iguaçu e a recepcionista me avisa q somente a Pâmela esta disponível, como tava afim de uma massagem com trepada, vai ela mesma...

Ela entrou no quarto... loira, alta e bonita... deve ter uns 25 - 27 anos... me oferece um banho, aceito, depois volto para o quarto ela demora um pouco mas chega, num vestidinho curtinho, pergunta se eu quero a massagem primeiro ou o metz, falo q quero a massagem...
Massagem boa, não é aquela massagem sensual, é massagem no corpo inteiro... pede pra eu virar e começa a dar aquela senhora chupada... excelente chupada... bem babada... com pressão, quase gozei ali mesmo... peço pra ela deitar começo um oral... buceta limpinha com um quadrado de pelos... bem cuidada, meio larga já...
A perva grita... se contorce... fiquei até meio preocupado de alguém entrar...
Começo a meter no FA... mudo pra de ladinho, e depois D4, ela pede pra avisar qndo fosse gozar, meto mais um pouco e aviso, ela desencapa o bicho e começa a fazer um boquete maravilhoso denovo... junto com uma punheta q gozo naquela boca... ela chupa todo o leitinho e mais um pouco q fiquei de perna bamba... mas não engoliu...

Notas
Rosto => 9 (Bonita)
Cabelos => 9 (meio loira, cabelos bem cuidados)
Simpatia => 8,5 (Fala bastante, tenta te deixar a vontade)
Corpo => 7 (ela é magra, mas é meio largo pros lados..achei meio estranho)
Buceta => 6 (já ta meio gasta, mas é cheirosinha e bem cuidada)
Anal => Não perguntei
Geral => 8
Valor => 180 barão

É bacana, o boquete vale a pena, não sei se volto... o custo da pra conseguir algo melhor

Link:
🔗

HAMILTONANDERSON
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thai Massagens - Adriany

#53 Mensagem por HAMILTONANDERSON » 24 Jan 2012, 13:22

Após falha na última tentativa...consigo conhecer o local :

Desfile das damas....enquanto conversava no celular marcando um churrasquinho, com outras damas (freelancer) para uns clientes em minha residencia.

Escolhida Adriany (após muito tempo admirando suas fotos no modelovip) a Gerente me encaminha ao quarto, sempre me criticando o pq do tópico (PISADA NA BOLA) da última vez....me informando que agora terei que incluir um tópico positivo, pois a menina é 10....hummmmm

Entro, meu telefone toca novamente ...e ela Entra.....

Caralho....Foi seca , Direta e sem meias palavras..... ja perguntando se eu era o tal que coloquei o tópico no gp.guia

Mais direta ainda dizento que topico negativo no site nada muda pra ela....que sempre tem varios clientes que a procuram, mesmo tendo tópicos não POSITIVOS....ok (pensamento sábio) Afinal ela é bem bonita e bem chamativa na primeira impressão

Perguntou se queria um banho, mas como acabara de sair de casa de banho tomado, estava tranquilo.

Diretamente novamente madou me deitar de bruço, e começou a massagem

Logo emcapou o Junior e começou um oral...normal...tentando se livrar logo

Sentou, Virou, virou novamente, e assim ficamos um tempo....

Meio sem empolgação não consegui gozar....meio com muita sem empolgação do outro lado querendo se livrar logo da minha presença.

Eu acho que pra ela....o dinheiro é tudo...e o sexo é nada....
Quando uma pessoa fica muito tempo fazendo algo....chega num ponto que desanima e não se interessa mais....ja aconteceu isso em minha empresa com funcionarios do passado e acho que infelizmente esta acontecendo com a dama...é uma pena...pq ela é bonitinha....e dava um caldo ainda.....
Valores = 180,00 + 10,00 por pagar com cartão de crédito (se eu fizer isso na minha empresa sou processado com certeza) + 25,00 wisky = 215,00

Notas :

Fight = 6,00 ( não te olha na cara de jeito nenhum....esta ali pela grana e querendo q vc suma da frente dela)
Oral = 2,00 (sem vontade)
Simpatia = Levaum 7,00 (pq até tentou se esforçar, mas acho q tb influenciou-se pelo topico PISADA NA BOLA que fiz em relação a casa.
Corpo = Bonitinho
Seios = Bonitinho

Infelizmente conheci Adriana Mello, Jully, Daniella,,,,meninas bonitas e que fazer sexo pq gostam, unido ao dinheiro , ótimo custo beneficio....

Se volto ????
Vcs são adultos e minha lista de desbravuras é grande ainda.....até que a conta se esgote....rsrsrs

Abraços

Anderson

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#54 Mensagem por Prime » 25 Jan 2012, 07:29

1) faltou classificar o TD, aparentemente negativo

2) Que negócio é esse de ficarem intimidando os foristas pos ruas postagens serem negativas e exigindo positivos?

3) Quem lhe identificou como forista? A casa ou o sr. é daqueles que sai contando prá todo mundo que é forista?

Aguardo respostas para providências.

Play
Moderador

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por VENTOR » 01 Fev 2012, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde chuvosa, pouco movimento no escritório, resolvi ir conhecer a Thai massagens da Av. Iguaçú.

Ligo, agendo e tomo o rumo da "clínica".

Chegando lá sou recebido pela secretária que me encaminha ao quarto. A estrutura da matriz da Água verde deixa muito a desejar em relação à filial da santa quitéria.

Vou pra ducha, banheiro no corredor, fico ouvindo um bate papo do lado de vora e quando volta o silencio, corro para o quarto.

A Gabriela me aguardava no quarto. Carinha de menina, corpinho com tudo em cima,deve ter no máximo uns 22 aninhos, pena que ela estava morrendo de preguiça e em nenhum momento demosntrou boa vontade em me atender. Reclamava de sono e bocejava o tempo todo.

Ela pediu pra eu deitar de costas que ela iria me fazer uma massagem...ficou esfregando as minhas costas por uns cinco minutos com aquela vontade..rsrs, pedi pra ela deitar que eu a massagearia...comecei a massagear, fui tirando a roupa dela, comecei a encoxar, capote e comi a menina deitada de bruços.

Higiene, PPP e quando intimei o 2º round, ela disse que não tínhamos mais tempo. Paguei e fui embora.

Notas:
Rosto: Gatinha, com umas sardinhas - 8,0
Corpo: Gostosa, corpinh de menina, barriguinha zerada, peitinhos firmes e redondinhos - 9,0

Conclusão, a casa da Iguaçú é muito pior que a da Sta. Quitéria apesar de o preço ser o mesmo;

A GP, apesar de ser uma gatinha, gostosinha e cheirosa vai levar um negativo pela falta de vontade e pela frieza do atendimento.

O custo foi o de praxe da casa R$ 180,00

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#56 Mensagem por Charles Tranquilo » 02 Fev 2012, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Adriany

Fala galera, depois de um tempo fora tive que voltar, hehehe... E vou atualizar os TD's!

Bom com essa gata que eu já tenho um TD não vou me alongar muito, cheguei na casa que ainda não conhecia e gostei! Me chamaram as meninas e confesso que fui com vontade de conhecer a tal da Jhuly, mas qdo a vi não achei tudo o que falam, mas quem sabe volto outra hora para provar!

Fikei mesmo com a Adriany, até queria pegar uma nova, mas com um pouco de medo resolvi pegar uma conhecida mesmo!

A gata é simpática, atende bem, chupa gostoso e mete bem! Com relação as notas:

Rosto - 8,0 - Dá pra namorar!
Corpo - 8,0 - Está mais gostosa que da primeira vez que comi
Oral - 8,5 - Não tenho do que reclamar!
Seios - 8,0 - Nas fotos parecem maiores do que ao vivo, mas são gostosos e médios
Bunda - 8,0 - Isso que está melhor que da última vez, está com a bunda bonita e mais cuidada, da última vez estava com muita celulite...
Barriga - 9,0 - Zerada!
Xaninha - 8,5 - Uma xana muito gostosa de comer, não é a toa que repeti!
Geral - 8,0 - Dá pra mandar ver gostoso, e a mulher é boa mesmo!

Custo - 180 pilas - Acho meio caro, poderia cobrar uns 150 que estava de bom tamanho!

Se volto - Acho que não agora, tem muitas outras ainda para provar e como já fui duas vezes com ela.

Se recomendo - Isto já é um problema, visto que me parece que a garota é meio de lua comparando com os outros TD's. Se levarem sorte do atendimento ser como o meu, podem ir tranquilos!

Abraço rapaziada!

Link:
🔗

HAMILTONANDERSON
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por HAMILTONANDERSON » 15 Fev 2012, 08:54

Não sr. moderador....

eu liguei e marquei o TD para as 19 hrs....
Deixei meu celular para contactar se houvesse algum problema....
Cheguei no local e estava fechado
Coloquei o TD pisada na bola e a gerente (acredito que seja) me ligou no outro dia no número do meu celular para explicar as razões do porque da casa estar fechada (sendo assim ela ja sabia que fui eu quem postou a pisada na bola), falei que aqui na minha empresa se acontece algo...meus funcionários continuam a trabalhar normalmente, sendo assim marquei o horário novamente para ir conhecer a dama em questão....mas não estava ...sendo assim fui encaminhado a escolher outra....e daí sim...intimado a mudar o TD....

E pode ficar tranquilo que não sou desses que fica espalhando que sou Forista não....

Ciente de seu entendimento , antecipadamente agradeço

Anderson

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#58 Mensagem por Prime » 15 Fev 2012, 12:03

HAMILTONANDERSON escreveu:Não sr. moderador....

eu liguei e marquei o TD para as 19 hrs....
Deixei meu celular para contactar se houvesse algum problema....
Cheguei no local e estava fechado
Coloquei o TD pisada na bola e a gerente (acredito que seja) me ligou no outro dia no número do meu celular para explicar as razões do porque da casa estar fechada (sendo assim ela ja sabia que fui eu quem postou a pisada na bola), falei que aqui na minha empresa se acontece algo...meus funcionários continuam a trabalhar normalmente, sendo assim marquei o horário novamente para ir conhecer a dama em questão....mas não estava ...sendo assim fui encaminhado a escolher outra....e daí sim...intimado a mudar o TD....

E pode ficar tranquilo que não sou desses que fica espalhando que sou Forista não....

Ciente de seu entendimento , antecipadamente agradeço

Anderson

Fica claro para mim que não foi sua intenção identificar-se e que a casa sabendo de sua participação tentou de alguma forma intimidá-lo, portanto fica aqui o alerta para os foristas que forem a este estabelecimento do que pode ocorrer pór lá.

A moderação
.

Link:
🔗

Thunderstruck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#59 Mensagem por Thunderstruck » 29 Fev 2012, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Gabriela na semana anterior ao carnaval...

Agendo com a casa (Vl. Izabel), chegando no horário marcado sou encaminhado ao quarto. A estrutura da casa é muito boa, com chuveiro, ar condicionado e musica no quarto, não cheguei a conhecer a sala de espera pq como já disse fui direto ao quarto.

Ainda no banho a garota chega ao quarto e fica esperando que eu termine mexendo no celular :doubt: ...
Saio do banho e ela começa uma massagem +-... fica por um tempo até que peço para ela chegar mais perto, começando os amassos ela diz que nao beija na boca... porém fez um oral até que bem feito e sem capa, após retribuo o oral e entao vou por cima no PPMM, fico um tempo assim até que pego ela no FA, alternando depois com ela vindo por cima... ela meche bem gostoso e fez umas carinhas de safada... finalizo nessa posição.
Vou para o banho e ela volta a mecher no celular... saio do banho e descanso um pouco enquanto ela tambem vai ao banho, demorando um pouco. ficamos um tempo de bobeira e então peço a 2ª e ela me responde que teria 10 min para concluir, tomar banho e sair... até tentei mas não rolou...

Notas:
Simpatia: 6
Seios: 10 (durinhos, naturais e pequenos, mas gosto assim)
corpo: 10 (td no lugar, barriga zerada)
Rosto: 9 (a guria é mto bonita, ruiva natural com poucas sardas)
atendimento no geral: 6 "pra classificar como positivo", como contras: 1º o fato do celular da menina ter vibrado ums 4 x durante os trabalhos e quando ia pro banho ela ficava mexendo no fone e deu uma desculpa esfarrapada que desde que o fone caiu no chão ele estava louco... 2º ela não beijar em hipotese alguma, dando somente um selinho de 1 centésimo de segundo durante 1h...
Investimento: R$160,00 por 1h (promoção de carnaval segundo a gerencia - valor normal 180)

Resumindo:
pra pagar td isso somente devido a raridade de pegar uma ruiva natural, que fazia teeeeeeempo que estava procurando (se alguem conhecer alguma sugestão manda por MP...)
voltar? não sei, achei o serviço mediano para o valor cobrado...

ao deixar o estabelecimento noto a garagem lotada, o que significa sonegadores... mas isso eh outra história...

Link:
🔗

steam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#60 Mensagem por steam » 14 Mar 2012, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

http://www.thaimassagens.com.br/galeria/amanda.html
TD realizado com a Amanda dia 09/03/12

De saco cheio fui me aventurar a tarde aqui perto de casa, primeiro fui Evidence, porem não tava muito bom,
3 hrs da tarde de sexta feira esperava um lugar mais agitado hehe, so tinha as tias da limpeza, então decido
ir para o predio da Thai, chegando na portaria me deparo com o portão fechado, teclo qualquer numero pois
nao sei quale o da Thai nem da Zen, abrem a porta, ao passar pela Zen, paro, dou uma pensada e resolvo ir
na Thai mesmo, chegando la, aquele mesmo esquema de sempre, me colocam num quarto, fico esperando
um tempinho, dae começam a oferecer o que tem pra hj, gostei da Amanda, corpo legal, cara de novinha,
rostinho bonito, perva escolhida, tenho que esperar mais um pouco enquanto outro cliente toma banho,
para eu poder tomar o meu, enquanto isso conversamos no quarto... banho tomado vamos ao que interessa,
não tava afim de massagem, porem ela fez um pouco, tipo 5 mim, e começou um oral delicioso, não, batia e chupava,
não aguentei e gozei depois peguei ela de jeito, no começo ela meio que fugia dos beijos, mais provoquei ate conseguir
o primeiro beijo, nos beijamos por uns longos
10 mim, com muitas caricias e ela começou a chupar muito gostoso, olhando na cara, fizemos um 69 delicioso,
e depois ela cavalgou com ritmo frenético, ficou toda suada, delicia ver a cena daquele corpo gostoso todo suado,
as curvas dela ficaram molhadas de suor, ficamos um bom tempo com ela cavalgando, não sei se ela gozou
mais fingiu bem se gozou, pois tremeu toda, bom, meu objetivo alcançado que eh sempre fazer a dama gozar primeiro,
agora eh minha vez, peguei ela D4, e começo um hardcore gostoso, com socadas fortes, ela tenta esquivar
um pouco para não socar todo meu pau, quem tem pau grande sabe como eh hehee, meto freneticamente
naquela buceta deliciosa, e o fim eh leite na borracha neh, que sexo maravilhoso, depois ficamos conversando,
tomo banho, volto e conversamos mais um pouco, sem crise pro tempo, axo que foi mais que 1 hora tranquilo na
brincadeira, pago e vou embora de perna bamba, valew a pena os 180 dinheiros

vamos as notas

Rosto: 8 - bonita morena
Corpo 9 - bundinha corpinho em forma... cheio de tatuagem.
Xana 8 - muito gostosa
Bunda 9 - boa
Seios 8 - naturais
Oral 8 - sem camisinha
Atendimento - 8 simpatica...

Valor pago: R$ 180,00 uma hora.
Conclusão: investimento bom, voltarei com certeza

Link:
🔗

Responder