Jéssica Meireles
R$ 300,00 - Telefone: 9681-9299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 29 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 1
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 23Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#16 Mensagem por MC COMEDOR » 21 Fev 2011, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAI COM ESSA GATA, ME ATENDEU BEM AO TELEFONE E FOMOS PRO MOTEL CHEGANDO LÁ A IMPRESSÃO QUE JÁ ERA BÔA FICOU MELHOR AINDA POIS ELA ALEM DE SER MUITO BONITA, É MUITO EDUCADA, DELICADA E CARINHOSA, BATEMOS UM PAPO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, ELA BEIJA GOSTOSO COMO NAMORADA E DEPOIS TOMAMOS BANHO E CONTINUAMOS NA CAMA FOI MUITO BEIJO E DEPOIS ELA COMEÇOU A ME CHUPAR NUMA CHUPADA MUITO GOSTOSA COM RITMO E PRESSÃO FIQUEI COM MUITA TESÃO E COMECEI A CHUPAR-LA TAMBEM QUE É MUITA GOSTOSA, CHUPEI MUITO COM ELA ME RETRIBUINDO COM UMA CHUPADA MAIS GOSTOSA AINDA E DEPOIS DE MUITA CHUPAÇÃO COLOQUEI A CAMISINHA E ENTÃO ELA CAVALGOU DE COSTAS, DE FRENTE, DEPOIS D4 ONDE PASSEI UM BOM TEMPO FODENDO E FINALIZEI COM ELA NO PPMM.


RESUMO GERAL:


ROSTO 9,9 PRA MIM É BONITA
PEITOS 9,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO E SEM MARCAS
BUÇA 10,0 MUITO GOSTOSA, CHEIROSA, BEM RASPADA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,5 MUITO BOM
VAGINAL 10,0 FAZ COM GOSTO
ANAL FAZ MAS NÃO FIZ
BARRIGA ZERADA

ESSA EU RECOMENDO.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#17 Mensagem por Denzel Wash » 21 Fev 2011, 21:47

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

linck concertado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trope1978
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 01 Dez 2009, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#18 Mensagem por trope1978 » 22 Fev 2011, 05:34

Caro mc, ficou faltando o custo... Essa ta na minha lista faz tempo mas to vendo que deu uma inflacionada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2010, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#19 Mensagem por furao » 24 Fev 2011, 21:03

POSITIVO
super gente boa, gata mesmo
muito simpatica
mete bem
beija , se envolve , faz bem feito


resumo

rosto 10,00
seios 8,00 ( nao tem silicone )
anal 0,00
buceta 8,00 bem bonita i limpa


300,00 3 horas

amigo cutiero , desculpa que foi muito resumido eh q eu tava um pouco ocupado ,
vamos ao td
jessica , muito gatinha, simpatica , educado , bonita, alta , parece uma italiana, bem branquinha,
vamos ao fight , chegou logo mostrando o corpo , bem sexy , ja eh um pouco rodada , sabe muito de sexo , buceta bem limpinha e cheirosa , chupa sem camisinha , nao faz anal , pelo menos nao fez comigo , de 4 ela eh uma visao do paraiso da vontade de botar naquele botao , mas ela disse q nao dava no dia , mas se insistit achu q da sim , dei 2 trepadas com ela , boas ,
tempo 3 horas aproximadamente, a conversa dela eh muito boa, sabe oq falar , e na hora de falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoplitas
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#20 Mensagem por hoplitas » 21 Mar 2011, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido no dia 18/03.
Apesar do que os confrades falam dessa perva, eu ainda não tinha conferido esta gp, que tempo eu perdi não conhecendo-a antes....
Quando ela chegou no quarto, que agradável surpresa, a perva é bonita e muito gostosa, cheirosa e branquinha, um espetáculo....corresponde exatamente as fotos do site, se teve fodashop foi mínimo...
Ao tirar a roupa vi que espetáculo, começamos com uns amassos e beijos (se posso dizer que ela pode melhorar em algo seria o beijo, não se envolve muito nessa parte), depois chupei ela com vontade e que gostoso, depois ela retribuiu e que chupada, sabe bem usar sua boca com maestria, depois capote no dito cujo e fudelança geral....ela aguenta bem, geme gostoso, se envolve na foda, não regula posições (d4, de conchinha, de pé, ppmm, cavalgada...) deixa o cara louco, aí não tem como aguentar, leite no saco.
Uma boa conversa, sabe o que falar e logo começamos o segundo round, muito parecido com o primeiro, sendo que finalizei com ela de conchinha...
Vamos as notas:

rosto: 9,5, acho muito bonita
Barriga: 9,5 sem barriga, linda
Bunda: 9,5 no ponto, linda, d4 então...
Anal: não fiz, apesar de a ter escolhido porque fazia anal, tava tão bom que esqueci de pedir o briocho
Buça: 9,5 muito gostosa e cheirosa
Nota geral: 9,5, só não dei 10 por causa que ela não se envolve no beijo, se beijasse sem frescuras seria 10 de cabo a rabo.

Recomendadíssima e repetirei com certeza, e na próxima vou querer seu cuzinho...

Presentinho...250.....+ motel e táxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdb350
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Dez 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#21 Mensagem por tdb350 » 25 Mar 2011, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAI COM ESTA PERVA ONTEM 24/03/11. ELA É TUDO DE BOM., BEIJA NA BOCA SE ENTREGA TOTALMENTE AO CARA DEIXA CHUPAR AQUELA XOXOTA LINDA ATE GOZAR NA SUA BOCA, E O MELHOR ADORA DAR O CU ROZADINHO DELA. NAO REGULOU HORA ,MUITO, MUITO SIMPATICA E SABE AGRADAR UM CLIENTE. ACHO QUE VOU VIRAR BOP!!!

ROSTO: 8

CORPO 8

XOXOTA 10

ANAL 1000

CUSTO 300 COM TAXI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#22 Mensagem por MC COMEDOR » 02 Abr 2011, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma festinha com um amigo e chega Jéssica muito bem vstida num vestidinho branco parecendo uma Doutora urológica, chierosa e muito bonita, essa realmente se cuida, batemos um papo enquanto tomávamos uma cerveja e começamos a nos beija,r e como ela beija bem se entrega gostoso, depois fomos tomar banho e voltamos pra cama e então ela comeou a me chupar maravilhosamente bem e sem perder tempo cai de bôca na boceta dela que é um tesão de se chupar muito cheirosa, carnuda, bem raspada e ela curte ser chupada e ai foi só chupação por um bom tempo, depois colocou o capote e começou a cavalgar como uma amazonas de frente e de costas, PPMM, e ai pediu pra pega-la D4 no que atendi de imediato e comecei a dar estocadas fortes e profundas foi então que ouvi um convite irressitivel, come meu cuzinho :D , então tirei meu pau da buça e ela passou um gel no meu pau e no cuzinho dela e então coloquei lentamente meu pau no cuzinho dela e comecei a dar estocadas leves e lentas e fui aumentando PAUlatinamente o ritmo a ate chegar em estocadas fortes e profundas e botando pra torar no cuzinho dela que é uma delicia dei uma gozada fenomenal.


RESUMO GERAL JÁ POSTADO:

ESSA EU RECOMENDO.


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 14 Jul 2008, 17:36
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#23 Mensagem por faustaodaglobo » 02 Mai 2011, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Os TD`s anteriores já explicam como Jéssica é... Linda, parece aquelas meninas de familia, intocaveis!

No tel foi simpatica... marcamos no sunshine, em 15 ela chega no carro dela... manobra daqui... manobra dali e pronto, 2 carros na garagem!
Ela é linda e simpatica....
Passei uns 15 min só alisando deu corpo, seus seios lindos e sua bunda na medida!
Ela começa um boquete meia boca... senti q não ia melhorar então comecei a chupar sua buceta...
Camisola... e metelanca de todas as formas! Gozei com ela no ppmm....

Conversas...

Segundo tempo...
Repeteco do primeiro... gozei com ela de 4!

Vale muitooo a pena!


ROSTO: 10
BARRIGA: 10
SEIOS: 10 maravilhas da medicina!
BUNDA : 10 lisinha....
BUCETA: 10 apertadinha e molhada
PERNAS: 10 sem manchas, ou celulites
BEIJO: 7 melhorar
ORAL: 6 meia boca
SIMPATIA: 9
INVESTIMENTO: R$ 200,00 ela veio com seu carro.... + R$89 motel (sunshine = ruim e caro)

CUSTO X BENEFÍCIO: 8 Só precisa melhorar o boquete!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#24 Mensagem por MSir » 09 Jul 2011, 11:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Jéssica. Menina bonita, patricinha, corpinho no lugar, inteligente, bem articulada. Fora do perfil de Perva. aria pra namorar, passear no shopping, até casar. Mas como diz o ditado, mulher tem que parecer santinha pra sociedade (isso ela parece) e ser puta na cama (isso ela não é). Não se envolve totalmente. Não chega a ser ruim, mas é evidente que este não é o trabalho dela e o faz para manter seus mimos, por isso é mediana sua performance. Oral razoável e pouca disposição na foda.

resumo:

Ser: 10 (Pessoa agradável, simpática e inteligente.)
Rosto: 8,5 (bonita e diferente)
Seios: 10 (lindos e desafiando a gravidade)
Barriga: 10 (lisa)
Bunda: 8 (proporcional)
Buceta: 8 (limpinha mas nao se entrega na chupada)
Oral: 7 (faz sem camisinha mas nao curte)
Anal: 8 (da legal)
Fight: 6 (se envolve pouco)

200,00 + Taxi

Recomendo com parcimonia pra quem quer sair com uma ninfetinha, mas ão repetiria. Vai levar o selo de APROVADA do Msir esbarrando na trave.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lolao
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#25 Mensagem por lolao » 19 Jul 2011, 16:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Jéssica tem um excelente nível cultural
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, e faz direito na Universo.

Tem um corpinho com tudo no lugar, e os seios "aperfeiçoados".
Chegou no horário combinado, e se envolveu na transa. Tem um boquete muito bom. Chupa até o talo.
Um capítulo a parte, é o brioco.
Coloca o seu KY e manda ver. Aguenta muito bem.
Pra finalizar, ganhou vitamina na boquinha, e fez carinha de safada.
Uma companhia agradável.
Presente R$ 300,00 (incluído a grutinha)


------------------------------------
PARTE OCULTADA.
DIVULGAR DETALHES PESSOAIS DAS GPS NAO EH PERMITIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBRANCO69
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2011, 07:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#26 Mensagem por LBRANCO69 » 27 Dez 2011, 16:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez caros amigos foristas, agradeço a dica da Jéssica, a menina foi incrível. Hoje, fui ao Recife para uma reunião às 11:00 hora, cheguei às 08:00, tempinho para o relax. Liguei para a Jéssica às 7:30, estava na estrada ainda, ela estava dormindo, mas disse que me atenderia às 08:30 no Sunshine. Cheguei no Motel e aguardei mais ou menos ums trinta minutos, quando ela chegou de carro, ponto positivo, num vestidinho preto muito sensual, sem ser vulgar, a menina é uma princesinha, dá para passear de mãos dadas com ela em qualquer lugar. Ela é muito sensual e cheirosa, usa Channel nº 5, você passa mais de duas horas com o cheiro dela. Branquinha, parece uma boneca de porcelana. Vamos ao que interessa, quando chegou, recebi a menina com um beijo, depois ela foi tomar um banho, conversamos um pouco e partimos para as preliminares, alguns beijinhos, e uma bela chupada naquela linda bucetinha, e que pareceu que a menina gosta muito, depois ela partiu para um boquete maravilhoso, bem molhado e guloso, com direito a garganta profunda e tudo, depois capote no garoto, galopada perfeita e gozei alí mesmo com ela galopando em cima de mim depois de uns dez minutos.Depois banho, papinho legal e segundo tempo, muita pegação, chupadas mil e um analzinho de ladinho perfeito, ela parece que aprecia umas estocadas na bunhdinha. O custo da saída foi de R$ 350,00 mais R$ 140,00 do motel (muito caro para o que oferece). Achei ela linda e muito gostosa, repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#27 Mensagem por Tubarão » 27 Dez 2011, 20:27

Caros confrades.
Peço licença pra ilustrar o relato do nosso companheiro Lbranco69
O "catecismo" poderia sr desta maneira.
LBRANCO69 escreveu:Cheguei no Motel e aguardei mais ou menos ums trinta minutos, quando ela chegou de carro, ponto positivo, num vestidinho preto muito sensual, sem ser vulgar, a menina é uma princesinha, dá para passear de mãos dadas com ela em qualquer lugar. Ela é muito sensual e cheirosa, usa Channel nº 5, você passa mais de duas horas com o cheiro dela.
[ external image ]
LBRANCO69 escreveu:Branquinha, parece uma boneca de porcelana
[ external image ]
LBRANCO69 escreveu:Vamos ao que interessa, quando chegou, recebi a menina com um beijo, depois ela foi tomar um banho, conversamos um pouco e partimos para as preliminares, alguns beijinhos, e uma bela chupada naquela linda bucetinha, e que pareceu que a menina gosta muito
[ external image ]
LBRANCO69 escreveu:Depois banho, papinho legal e segundo tempo, muita pegação, chupadas mil e um analzinho de ladinho perfeito, ela parece que aprecia umas estocadas na bunhdinha.
[ external image ]
LBRANCO69 escreveu:Achei ela linda e muito gostosa, repetirei com certeza.
[ external image ]

É isso aí. Foi só uma brincadeira. Espero não ter ferido nada nem ninguém.
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caspian_2012
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Dez 2011, 22:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#28 Mensagem por caspian_2012 » 01 Jan 2012, 18:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NAVEGANDO NO GN ENCONTREI AS BELAS FOTOS DA JÉSSICA, E EM SEGUIDA FUI DAR UMA OLHADA AQUI NO FÓRUM PRA NÃO QUEBRAR A CARA. COMO ERAM SÓ ELOGIOS, DECIDI COMÊ-LA. MARCAMOS EM UM MOTEL DA ZONA SUL E A MESMA CHEGOU 15 MIN APOS O COMBINADO. ELA É BONITA, MUITO SIMPÁTICA, COM TUDO NO LUGAR, EU PENSEI LOGO :roll: ME DEI BEM.
NA FODA FOI PARTICIPATIVA, O ORAL NÃO FOI DAQUELES, MAS A FODA NÃO DEIXOU A DESEJAR. COMO ME AGRADEI DA GAROTA, DAREI SUAS NOTAS.

ROSTO 8,00 TEM UM ROSTO EXÓTICO
CORPO 9,00 TUDO NO LUGAR
SEIOS 9,00 SILICONADOS PORÉM PEQUENOS
BUCETA 10,0 LIMPA E LUBRIFICADA
ANAL 10,00 NÃO REGULOU POSIÇÃO
BUNDA 10,00 REDONDINHA

APROVADA, E REPETIREI SEMPRE QUE POSSÍVEL. :D
CARO COLEGA TUBARÃO O INVESTIMENTO FOI DE R$ 350,00

FELIZ 2012
TD+ s/s/s

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso. Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Outubro de 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro-veio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2012, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#29 Mensagem por putanheiro-veio » 22 Fev 2012, 09:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saudações, confrades putanheiros !
TD realizado ontem (21/02/2012) no Sunshine.
Carnaval é assim: não agüenta, prá que veio ? Como não agüento, decidi fazer algo melhor: comer uma "bucetinha".
Ao ver os TDs da Jéssica (http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=3), fiquei animado e liguei para saber da disponibilidade dela - muito educada, informou-me que estava disponível, então, marquei no Sunshine (é perto de casa, mas, como muitos falam, está decadente).
Não regateei preço (não sou bom nisso) então, paguei R$ 400,00 mesmo, mas, como poderão ver, valeu completamente a pena.
Cheguei ao "mota" e fiquei assistindo à TV enquanto aguardava a garota. Ela foi super rápida - não deve ter levado mais que 20 minutos para alcançar o local.
À primeira vista (e à segunda... e à terceira...), não há Photoshop nas imagens da moça: é incrível ! Procurei com cuidado, mas, não achei nenhuma gordurinha localizada, celulite ou estria. E o rosto, como muitos já atestaram, dá para "passear no shopping" tranqüilamente. Acho que, em meu primeiro TD publicado, já virei B.O.P.! :D
Ela me perguntou o que eu gostaria de fazer com ela. Respondi que soube aqui que ela fornece uma certa "parte" deliciosa - ela riu, um riso "sacana" e com cara de "menina levada", perguntou: "- Você quer comer meu 'cuzinho' é ?" KKK !!! De qualquer forma, decidi saboreá-la aos poucos...
Pedi um strip: ela me falou que não sabe fazer, mas, não deixou de se esforçar para agradar - foi tirando a roupa bem devagar, peça por peça, e eu já ficando com a "manjuba" em riste! Após o banho, voltou enrolada na toalha e, ato contínuo, toalha fora, ela começou uma chupada fenomenal, sem "capote", com pressão; quase "gozei" na boca dela. Em seguida, colocou o preservativo e começou a cavalgar - segurei o quanto pude, mas, não tive como - "leitinho no saco" e fui para um banho. Fim do "primeiro round".
Na volta, ficamos abraçados, como se fossemos namorados, até eu me recuperar. O papo da garota é muito bom - sem PPP - deve ser uma ótima companhia em alguma festa ou barzinho. Fiquei admirando aquele corpo esguio, malhado, sem manchas nem tatuagens (prefiro assim) e comecei a masturbá-la; se foi genuíno ou não, não sei, mas, o orgasmo que ela aparentou, se foi fingido, merecia um "Oscar".
Logo, voltamos ao "fight" - novamente, com ela por cima. Confesso que nem me lembrei mais de pedir o "orifício" - foi como um jantar com tantos pratos deliciosos que, quando a sobremesa chegou, você já estava satisfeito.
Ao final, ela pediu licença e ligou o celular - já havia gente ligando, claro.
Quando marcamos, ela avisou que seriam 2h, mas, não controlou o tempo - acho que ficamos mais que isso - o que importou, de fato, foi a qualidade do tempo passado.
Resumo do TD (imagine aquela voz de locutor de resultado de escola de samba, KKK !!!): Jéssica Meireles...

Rosto - 10
Peitos - 10 (pequenos e durinhos, do jeito que eu gosto)
Barriga - 10 (lisinha, sem gordura alguma, "umbiguinho fechado")
Buceta - 11 ! (deliciosa, limpinha, um convite por si só)
Cuzinho - 10 (lindo, também, mas, não experimentei)
Pernas - 10
Oral - 10
Investimento - R$ 400,00

Como diz o velho ditado, "ah! Se eu pudesse, ela quisesse e meu dinheiro desse !!! KKK".
Repetirei com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BLACKHAWK052
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jéssica Meireles

#30 Mensagem por BLACKHAWK052 » 23 Fev 2012, 20:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo já de olho na Jéssica, resolvi experimentá-la. Já cogitava me afogar naquela buceta desde cedo.
Todo o eventus criminis aconteceu ontem dia 22/02/2012.
Simpática no telefone. Nem tentei reduzir as custas do processo. Não sou muito bom nisso. Fechamos em 400,00 mesmo, mas sem tempo previamente acordado!
Em menos de 20min ela chegou. Não tive muita surpresa, pois pelos relatos dos amigos acima já sabia que se tratava de uma gata deliciosa.
Subimos para a suite e ela foi logo tirando a roupa e querendo relaxar um pouco na hidro. Enquanto a banheira enchia ficamos na cama tentando conversar. Como não aguentei muito tempo fui logo chupando a gata todinha. Mas foi coisa rápida, só o tempo da banheira encher mesmo.
Atendendo ao desejo dela, fomos para a hidro e ficamos relaxando por cerca de uns 20 a 30 min.
Vamos ao que interessa. caindo na cama fomos logo para um 69. Ela chupa muito bem. Com força e bem babado. tive que me segurar p não gozar tão rápido. Alias que cuzinho delicioso ela tem. Por mim estaria chupando ele até agora!!
Depois de muita chupação fomos ao inicio da conduta criminosa. Cavalgada, de costas e de lado e já fui gozando. Com esse gata não da pra segurar muito tempo não.
Mas o objeto do crime era sem dúvida o cuzinho dela. Descansamos um pouco e fomos para o 2round. Muita chupada naquela buça cheirosa e linguadas no anel de couro dela. Não aguentei e fui logo consumando meu intento delitivo. Capote no garoto, e o sexo anal rolou noite a fora. Ela geme gostoso e não regulou posicão em momento algum!!
É o que importa relatar.
Passo à Decidir
SIMPATIA - 10
PEITOS - 10 (SÃO MEDIOS E DURINHOS, MUITO BONS DE CHUPAR)
BUÇA - 10 (DELICIA)
BUNDA (É O CEÚ MEU IRMÃO DOOIIIDO!!)
BARRIGA - 10 (NO GRAU)
ORAL- 10 (COM FORÇA E VONTADE)
ANAL - 11 (CUZINHO APERTADINHO. É UM PARAÍSO!!)
VAGINAL - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”