Vcs conhecem algum bar que garotas de programs frequentam?
Tipo o antigo Ceverjaria Brasil que era na rua 3 com Araguaia.
Ja ouvi falr em um tal de bar do Woshington, maqs não sei onde fica.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CUTIERO escreveu:BAR DO TIPO CITADO Q FICA LOTADO DE PUTA EH O GOTA AZUL.
SR. KIILLER PODE PRESTAR MAIS INFORMACOES DO LOCAL
SDS
valeu amigo Choppeiro.CHOPPEIRO escreveu:CUTIERO escreveu:BAR DO TIPO CITADO Q FICA LOTADO DE PUTA EH O GOTA AZUL.
SDS
O GOTA AZUL, ta fraco dessas meliantes, mas sempre frequentam la,
Tem o aquarius tbem perto de la ( parque das laranjeiras ) que sempre tem gps por la.
COMANCHE 31 escreveu:valeu amigo Choppeiro.CHOPPEIRO escreveu:CUTIERO escreveu:BAR DO TIPO CITADO Q FICA LOTADO DE PUTA EH O GOTA AZUL.
SDS
Tem o aquarius tbem perto de la ( parque das laranjeiras ) que sempre tem gps por la.
E aí colega Kiiller, vc pode passar alguma informação, se é bem freguentado, como funciona, endereço ?
Deste já agradeço.
CUTIERO escreveu:O VEIO MALANDRO, MORA DO OUTRO LADO DE GYN E FICA PROCURANDO BURACO LA EM PARIS
CUTIA, O VEINHO DEVE ESTAR FALANDO A VERDADE, PORQUÊ, COMO VOCÊ BEM SABE, VELHO DORME CEDO, NO MAIS TARDAR DEPOIS DO JORNAL NACIONAL, ENTÃO ELE NÃO CONSEGUE FREQUENTAR ESSE LUGAR DEPOIS DAS 23H NÃO.Homem_Discreto escreveu:CUTIERO escreveu:O VEIO MALANDRO, MORA DO OUTRO LADO DE GYN E FICA PROCURANDO BURACO LA EM PARIS
Sou apenas um cara bem informado, que não sonega informações, um amigo meu me contou que lá é bom...
Companheiro o lugar está meio caido, mas ainda consegue-se garimpar algo por lá, esses bares (Gota Azul e Aquarius) são frequentados por várias GPs, mas as mesmas vão para o local pagar de gatinha, moça de família, e na maioria das vezes são frescas, agora se vc que um local onde as putas brota do chão siga o conselho do companheiro Homem_Discreto.Homem_Discreto escreveu:COMANCHE 31 escreveu:valeu amigo Choppeiro.CHOPPEIRO escreveu:CUTIERO escreveu:BAR DO TIPO CITADO Q FICA LOTADO DE PUTA EH O GOTA AZUL.
SDS
E aí colega Kiiller, vc pode passar alguma informação, se é bem freguentado, como funciona, endereço ?
Deste já agradeço.
Bar Khalifas, na rio verde logo apos o Buriti, ao lado do terminal, apos as 23hs só tem puta, as vezes alguma se salva...
SE FOR PEDIR PRO KIILLER CITAR TODOS OS BARES QUE ELE CONHEÇE E QUE TEM MOVIMENTO DE PUTA, VAI TER QUE COMPRAR UM SERVIDOR NOVO PRO GPGUIA.CUTIERO escreveu:PARA DE SONEGAR ZE, VOCE CONHECE TUDO.
AQUELE NA SAIDA PRA NEROPIS, NO TREVO QUE VAI PRO CAMPUS.......EIN EIN EIN......
VOCE CONHECE QUE EU SEI
JY escreveu:CUTIA, O VEINHO DEVE ESTAR FALANDO A VERDADE, PORQUÊ, COMO VOCÊ BEM SABE, VELHO DORME CEDO, NO MAIS TARDAR DEPOIS DO JORNAL NACIONAL, ENTÃO ELE NÃO CONSEGUE FREQUENTAR ESSE LUGAR DEPOIS DAS 23H NÃO.Homem_Discreto escreveu:CUTIERO escreveu:O VEIO MALANDRO, MORA DO OUTRO LADO DE GYN E FICA PROCURANDO BURACO LA EM PARIS
Sou apenas um cara bem informado, que não sonega informações, um amigo meu me contou que lá é bom...