nova casa no ramo:
Company Massagem
fica em um sobrado na Tijuca, uma escada dá acesso ao segundo andar, os quartos são amplos com chuveiro e cama de casal, o piso é de tábua corrida pintada de bege, tipo casa antiga, local novo e pintado, split nos quartos, etc.
a recepcionista é conhecida da galera, mas não lembro o nome, já trabalhou na Tigresas e na Mix, o staff muito fraco, se salva a Manu (ex-tigresas), o local tem tudo para dar certo, basta arrumar algumas coisas que faltam e melhorar o staff.
como conheço a Manu, não tive dúvida em chama-la, achei que ganhou uma barriguinha que não tinha, mas nada que comprometa.
banhei e ela logo entrou no quarto, como já temos intimidade veio logo me beijar, retribui e após um sarra-sarra deitei e ela veio trabalhar...alguns minutos depois fui dar um confere na xoxotinha lisa e cheirosa dela.
após mais um pouco de boquete encamisei e ela sentou bem devagar...ficamos assim por longo tempo até que decidi tomar as redias da trepada e coloquei ela deitada na cama, fiquei em pé no bordo da cama e bombei apertando sua bunda...que delícia!
pedi para virar D4 e arrebitar sua bunda, que visão! entrei e bombei até gozar!!!
menina acima da média!
bem, os preços:
50/30min
60/40min
80/60min
site: http://www.companymassagem.com/equipe.php
abraços