Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pussy_DBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Morena Gostosa

#106 Mensagem por Pussy_DBA » 20 Jan 2005, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer a Amanda dia 13/01.

Ela é o que a maioria dos foristas diz:

Gostosa, simpática e mete bem.

Marquei com ela as 17h30min, só perguntei pelo número do Flat na recepção e e eles me indicaram a localização, ninguém pediu identificação (rimou).

Ela me atendeu com uma blusinha e uma saiazinha, sem calcinha.
Conversamos um pouco, tomei uma ducha e depois fomos ao fight:

Comi ela com gosto porque a mina não tem frescura, faz um boquete legal e não reclama do tempo.

Metemos em diversas posições e gozei com ela de quatro. Sinceramente eu tava zuado esse dia, uma média de 3 horas de sono por dia nàquela semana e sem dormir a 24 hs, resultado: infelizmente não pedi para comer o "danado" e muito menos um repeteco.

Mas foi positivo porque ela te deixa a vontade e parece não estar fazendo algo desagradável como é o caso com algumas "GPs" manés por aí. Em outras palavras a mina é profissional e consciente. Ela atende bem o cliente, o fato de usar KY na minha opinião é perfeitamente normal (data a situação).

Ela é muito simpática, bonita e bem cuidada, para quem aprecia peitos (médios para grande) bonitos, os dela são fantásticos, bem como o cabelo que é muito bonito e gostoso de segurar para cavalgar.

É isso aí, eu (também) a recomendo.

Preço: Justo - R$ 100/h
GP: Muito boa - Gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#107 Mensagem por careca » 30 Jan 2005, 00:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
fui conhecer essa delicia hoje 29/01....flat bonito , bem localizado sem se identificar na recepção .

ela é deliciosa , marquinha de bikini minuscula e uma cara de safada , adora chupar um pau e como chupa gostoso, buceta raspadinha e cheirosa uma delicia ... tem uma bundinha tentadora (vou voltar lá só p/ comer seu cuzinho),,,,,beija gostoso, não controla tempo .

oral muito bom
vaginal delicioso
anal não fiz (só brinquei com o cuzinho dela)
preço : 100,00

bjs amanda

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

REcomendada

#108 Mensagem por Husq » 04 Fev 2005, 10:46

POSITIVO
Galera, ontem saí com a Amanda (depois de uma fissura de três dias, que foi quando a conheci no encontro do Fórum lá no Akaza). Então vamos ao relato.

Local - flat bacana, em Moema. Tava limpo e arrumado.

Simpatia- acho que é o ponto forte dela. Muito simpática, te deixa à vontade e você não se sente fazendo um programa. Conversa bastante e não tem pressa para começar o fight

Aparência - bem legal, estilo mignon. Bunda pequena e redondinha e peitinhos de tamanho médios bem durinhos. Tem marquinha de biquini, o que eu gosto bastante. Bem cheirosa, o que é essencial!

Fight - Faz um oral desencapado bem gostoso, com carinha de safada e, para melhorar, ainda tem um espelho na frente da cama - ela ficou com a bunda virada para ele enquanto me chupava e não sabia se ficava olhando para a cara dela me chupando ou para o espelho com toda aquela paisagem... Foi difícil não gozar. O vaginal é muito bom, sendo que ela fica apertando o pau com a buceta. Tava bem molhadinha (não precisou de KY), geme baixinho e não regulou tempo. Anal não deu tempo de fazer - não aguentei quando ela colocou as pernas no meu ombro e começou a passar a mão no clítoris e no meu pau e gozei na buceta. Sem possibilidade de segundona, tanto pelo horário quanto pela tremedeira nas pernas.

Cheguei às dez e meia saí de lá às dez para a uma (entenderam o porquê da perna bamba?!... :twisted: ) e o preço ficou em R$150,00. Ou seja, custo/benefício muito bom.
Vai ter repeteco

Era o que havia a relatar

P.S. - tô com sorte nos TDs ultimamente. Só pequei gps bacanas e fights altamente positivos. Tô até com medo de dar zica nos próximos (sabem, para compensar os bons). Vamos ver até quando a minha sorte vai durar

Link:
🔗

Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#109 Mensagem por Vitor » 04 Fev 2005, 18:38

POSITIVO
Mais um TD com a Amanda. Mais uma foda maravilhosa. Essa mulher continua divina.

Link:
🔗

penedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

EU RECOMENDO

#110 Mensagem por penedo » 09 Fev 2005, 17:10

POSITIVO
TD Atrasado mas não sonegado. Fui conhecer a Amanda no início do mes passado. Fui até o flat dela na av. ibirapuera.não precisa de identificação na portaria. Me atendeu enrolada em uma toalha, moreninha bonitinha, mignon, bunda redondinha, bucetinha raspada. Tomou um banho e veio em pelo. Ficamos conversando um pouco, ela é muito simpática como já relatado por outros colegas, te deixa muito à vontade. Começou com oral s/ capote, parece que gosta de chupar um pau, pois faz bem feito. Na sequencia encapotei o bicho e fui para o fight. Bucetinha apertada, fode gostoso. A melhor posição foi de quatro com a visão daquela bunda maravilhosa. Depois cavalgou em mim enquanto eu chupava os peitinhos que são deliciosos. Tamanho perfeito, original de fábrica. Não consegui experimentar o anal por causa do tempo. Mas com certeza tem repeteco para comer aquele cuzinho.
R$ 100,00 1 hora
Amanda Beijos para você!!!

Link:
🔗

TTBoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda

#111 Mensagem por TTBoni » 16 Fev 2005, 07:34

POSITIVO
Já fiz 2 TDs com essa garota.
Muito simpática e gostosa.
Deliciosa.
Recomendo!

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD - AMANDA CRUZ

#112 Mensagem por mms2004 » 19 Fev 2005, 01:54

POSITIVO
MAIS UM TD COM ELA,CONTINUA MUITO GOSTOSA E COM MUITO PIQUE QUASE QUE EU NÃO AGUENTO,ME DEIXOU COM AS PERNAS BAMBAS. TEM UM ÓTIMO ASTRAL E É MUITO DIVERTIDA,UMA BOA COMPANHIA.
ORAL: MUITO BOM, VAGINAL: VÁRIAS POSIÇÕES ,ANAL : NÃO FIZ , ELA TEM UMA DELÍCIA DE RABO FICA PRÁ OUTRA VEZ rsrsrsrsrs. bjs prá vc AMANDA.

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#113 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 22 Fev 2005, 22:45

POSITIVO
Boa noite aos putanheiros de plantão.

Fui no último domingo fazer mais um TD com a Amanda (o 9º da Saga). \:D/

Notas:

Oral: 8,0 (melhorou bastante, acho que anda treinando); :lol:

Anal: 10,0 (nunca regulou - como tantas que na hora H vêm com PPP); :^o

Vaginal: dessa vez não experimentei; =;

Valor: R$ 100,00 (período de 1 h).

É isso aí.

Um excelente custo/benefício.

Abraços à todos.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Repeteco

#114 Mensagem por Husq » 24 Fev 2005, 07:48

POSITIVO
Ontem fiz um repeteco com a Amanda Cruz. A diferença é que, ao invés de ir ao Flat dela, ela é que foi ao meu.

Outro TD muito positivo, com mais duas horas de rala (literalmente) e rola, com direito a todos os tipos de posições, sem regular e sem controlar tempo. Nem vou me estender muito. É só ler o meu TD de cima e aumentar o tempo de fight. Eu fiquei completamente molhado de suor de tanto trepar.

Tô morto e vou feliz pro trampo.
Presente - R$200,00 por mais de duas horas no meu Flat.

Repeteco? Sem dúvida vai ter!

Era o que havia a relatar

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

TD - AMANDA CRUZ - RETORNO

#115 Mensagem por mms2004 » 28 Fev 2005, 00:19

POSITIVO
ESTA SEMANA PASSEI PARA ALIVIAR DO STRESS NESSA DEVASSA DO SEXO. CONTINUA SAFADA E CADA VEZ MAIS CRIATIVA,TEM QUE ESTAR DESCANSADO.
ORAL: SEM CAPOTE COM MUITAS VARIAÇÕES
VAGINAL: VÁRIAS POSIÇÕES
ANAL: MUITO BOM
SE VOU RETORNAR ??? COM CERTEZA, PRECISO ME RECUPERAR hehehehe
ABRAÇOS A PUTADA, FUI.................

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Amanda Cruz

#116 Mensagem por america » 01 Mar 2005, 17:51

POSITIVO
Pela primeira vez com a Amanda.
Não tenho muito o que falar, os companheiros já disseram tudo.
Só sei que vou repetir, pois não deu tempo de comer o cuzinho dela. Só dei umas dedadas.
Bjs Amanda
america

Link:
🔗

komokudiputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#117 Mensagem por komokudiputa » 05 Mar 2005, 07:42

POSITIVO
Que delícia de morena. Bem encorpadinha, bundinha redondinha, demais!!!!! Fui ao seu flat e ela me atende com uma lingerie sensualíssima que levanta qualquer cacete. Fez um boquete maravilhoso e depois cavalgou gostoso. Nos chupávamos ao mesmo tempo e depois dum troca-troca de posições, ela ficou de 4 e disse que adorava dar o cuzinho. Nossa, meu tesão
subiu e estava fervendo. Caí esfalecido na cama e ela deitou em cima de mim e falou: "nossa, isso é que é entrar em erupção, hein"
Recomendadíssima, ela atende em Moema, por R$ 150,00

Link:
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Amanda Cruz

#118 Mensagem por Solid Snake » 06 Mar 2005, 21:18

POSITIVO
Fui conhecer a Amanda no flat dela em Moema, muito bem localizado.
Na entrada não precisa de RG, o prédio é bem cuidado e o apartamento é excelente. Bons móveis, banheiro limpo, cama grande e confortável.

Achei o corpo dela muito parecido com as fotos do site e o rosto também é bonito. Ela é pequena, muito cheirosa, seios médios naturais, bundinha...

Beija bastante, sem muita língua; chupa sem, muito gostoso (pra quem curte mais devagar e sem muito dente).

Cavalgou um pouco de frente, p&m, de quatro na frente do espelho. Um pouco de anal de quatro e gozei no cuzinho com ela sentando.

Tomei uma ducha e tempo para descanso.

Mais beijo, oral sem, cavalgou e pedi para voltar para o oral. Espanhola e gozei nos peitos dela.

Pontos positivos: Muito atenciosa, procura agradar o tempo todo. Bem cuidada de corpo e cabelo. O flat foi disparado o melhor que já fui.
Pontos negativos: Não sei se é sempre mas comigo deixou o celular ligado. Tocou umas três vezes e em uma delas teve que parar para atender.

Avaliação final: Vale a pena conhecer para quem gosta do estilo mignon. Não é fresca e o atendimento é caprichado.

Observações:
1) Faz anal sem taxa extra.

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Amanda Cruz

#119 Mensagem por tio-ethan » 06 Mar 2005, 22:19

POSITIVO
Mais um TD com esta morena deliciosa. Sábado (5 de fevereiro) à toa, sem nada o que fazer, precisa de uma pouco de alegria. Foi o que ela me deu: abriu a porta do flat com um tamanquinho e nada mais, muita simpatia, beijos mil, oral sem, bucetinha linda e cheirosa e finalizando no cuzinho. Tava dodói, segundo ela por causa de um cliente pouco atencioso, mas não negou fogo. Continue assim e continuarei te procurando.

Conclusão: 100,00 por uma hora de pura alegria. Recomendo e assino em baixo. tio-ethan

Link:
🔗

pulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#120 Mensagem por pulga » 07 Mar 2005, 01:16

POSITIVO
NESTA QUINTA TIVE O PRAZER DE FAZER MAIS UM TD COM A AMANDA , E ELA CONTINUA MUITO GOSTOSA !
RECOMENDADISSIMA !!!

Link:
🔗

Responder